SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Tô com um galaxy tab que toda vez que conecta carregador trava. alguem sabe o procedimento? ainda nao fiz nada nele, vou esperar pra ter certeza do que fazer.
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
Boa noite amigos, tem alguma forma de destravar esse aparelho? Ja tentei varias combinaçoes de teclas e entra apenas numa tela como se fosse atualizar o android, mas de lá ñ sai.. O pior e que ele me parece ñ estar com a depuração habilitada para que eu reset via usb, ele ñ reconhece os drivers... Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um galaxy tab 3 sm-t210 que fica somente em Kernel Panic Upload Mode... Já tentei reinstalar algumas roms, mas sem sucesso. Quando termina o processo o aparelho volta ao Upload mode. O mesmo não entra em modo recovery, se alguém puder me ajudar eu vou agradecer muito.
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Galera, tou com um Galaxy tab aqui modelo P1000 q não sai dessa tela samsung, jah passei varias firmwares diferentes, tanto pelo ODIN qnt pela Z3x... e nada, Qnd ele finalmente da sinais de q vai funcionar, trava na bendita tela SAMSUNG, Alguem jah pegou um problema parecido? Conto com a ajuda de vcs! Abraço!
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
tem como usar tab galax p1000l como moldem?
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Amigos esto com um Galaxy Tab P1000L que estava congelado no logo da Vivo fiz uma atualização no mesmo e fico congelado no logo da Samsung Baixei uma outra firmware de uma outra versão e apliquei no mesmo quando estava com uns 95% do processo de atualização travo e não saiu mas ae retirei o cabo e o mesmo saiu da tela de Downloads agora o mesmo não liga nem entra em modo de Downloads já liguei o mesmo na fonte e da boot normal algum amigo pode me ajuda fico grato desde já OBS: atualização feita pelo Odim
-
- 13 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Boa Noite, alguem poderia me ajudar? Meu P1000L, liga e fica travado no nome SAMSUNG, ja tentei fazer alguma atualização com ODIM, mas não tive sucesso. sempre ele fica travado a tela com o nome SAMSUNG. Agradeço a quem poder me ajudar!!!
-
- 20 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
ola tou precisando da rom Gt-7327 da genesis quem tiver e poder passar eu agradeco...
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
Boa noite amigos estou com essa tablet aqui pedindo e-mail e senha. Alguém sabe como fazer um hard reset nele?
-
- 4 respostas
- 498 visualizações
-
-
Fala galera Estou com esse genesis que não inicializa. Baixei os arquivos necessários, instalei e na hora de conectar o programa acusa erro é não da conexão. Se ja tiveram caso parecido, desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 738 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um tablet da genesis modelo 7320, que esta sem a trilha do conector de carga, alguém sabe que jumper posso usar para fazer esse reparo?? Desde já agradeço. Segue imagem...
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
ola estou com esse genesis aqui mais nao consigo atualizar pois esta em loop mais as atualizaçoes q encontro sao por cartao sd mais ele nao ta entrando em recovery sera q tem como fazer por programa ?? att balbimael
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
olá, alguem sabe onde encontro a tela touch do genesis gt 7330?
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
-
Estou com um genesis gt-7200 q esta pedindo o log e senha google, baixei o programa livesuit e o arquivo de imagem no sit da genesis, estalei os drives mas tem um driver q nao estala ( VID_1f3A_PID_efe8 ) ele fica com um exclamação, alguem poderia me dar uma ajuda?
-
- 17 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Ola amigos boa atrde,minha filha tem um Tablet Genesi gt-7200,onde o danado do meu sobrinho pegou para jogar e ele deletou tudo,cartao sd ele não le mas,yem como recuperar,obrigado.
- 6 respostas
- 680 visualizações
-
Tablet Genesis GT-7204 travando mesmo após flash
- 2 respostas
- 880 visualizações
-
olá .. boa tarde pessoal.. estou com um gt-7240 e arquivos de instalação baixados do site da evertek ..a dúvida é ! procedimentos de restauração do mesmo e feito pelo livesuite ? pois o pack dos arquivos baixados não se encontra o livesuite, lembrando que ele não é serie "a" ! alguém por gentileza pode me dá um auxílio ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá a Todos, tenho um Tablet Genesis GT-7250, o mesmo se encontra com Android 2.3.6, gostaria de saber se ja existe uma atualização oficial para este tablet, caso não, qual a possibilidade de colocar outra versão, talvez de outra marca neste aparelho.??
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
O DMDE é um aplicativo em modo texto para gravar imagens de disco de recuperação de firmwares Android de alguns fabricantes, como a Overmax. Neste caso específico, esse fabricante já cria o cartão com o instalador para seus produtos, como o netbook Overmax OV-ML-01. Para utilizá-lo, baixe o aplicativo (em anexo). Utilize o Windows XP SP2 ou superior. No Windows Vista/7, abra o aplicativo como administrador. (Aviso: o aplicativo não precisa de instalação) Ao Abrir, selecione "accept license agreement" e em "Accept" (se aparecer esta opção): Após aceitar, clique em "Drive" e "Select Drive": Na nova janela, selecione "Open Im…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boas amigo alguem me diz como instalo o ndrive ou outro programa de gps no flytouch 3. Obrigado
-
- 0 respostas
- 554 visualizações
-
-
algum amigo saberia dizer qual gps estala nos tablets?? e um zte.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde preciso urgente do driver USB do tablet Genesis GT 7250S pode ser para wx ou seven . Obrigado.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola galera, estou com um gt tablet goldentec que esta dando erro no sistema ele inicia e depois congela gostaria de trocar o software do tablet mais não tenho a rom. gostaria que me fornecesse a rom e o programa para instalação da rom, desde já grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
Olá tudo bem estou com um tablet samsung gt-1000 com um conector de carga arrancado vou tirá a foto e jaja mamdo
-
- 0 respostas
- 346 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.