Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by segio paulo,

Tô com um galaxy tab que toda vez que conecta carregador trava. alguem sabe o procedimento? ainda nao fiz nada nele, vou esperar pra ter certeza do que fazer.

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  2. Boa noite amigos, tem alguma forma de destravar esse aparelho? Ja tentei varias combinaçoes de teclas e entra apenas numa tela como se fosse atualizar o android, mas de lá ñ sai.. O pior e que ele me parece ñ estar com a depuração habilitada para que eu reset via usb, ele ñ reconhece os drivers... Alguma solução?

• 1 resposta
    • 868 visualizações
  3. Started by hxoa,

Olá pessoal, estou com um galaxy tab 3 sm-t210 que fica somente em Kernel Panic Upload Mode... Já tentei reinstalar algumas roms, mas sem sucesso. Quando termina o processo o aparelho volta ao Upload mode. O mesmo não entra em modo recovery, se alguém puder me ajudar eu vou agradecer muito.

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by ram telecom,

Galera, tou com um Galaxy tab aqui modelo P1000 q não sai dessa tela samsung, jah passei varias firmwares diferentes, tanto pelo ODIN qnt pela Z3x... e nada, Qnd ele finalmente da sinais de q vai funcionar, trava na bendita tela SAMSUNG, Alguem jah pegou um problema parecido? Conto com a ajuda de vcs! Abraço!

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  5. Started by paulinhosb,

tem como usar tab galax p1000l como moldem?

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  6. Amigos esto com um Galaxy Tab P1000L que estava congelado no logo da Vivo fiz uma atualização no mesmo e fico congelado no logo da Samsung Baixei uma outra firmware de uma outra versão e apliquei no mesmo quando estava com uns 95% do processo de atualização travo e não saiu mas ae retirei o cabo e o mesmo saiu da tela de Downloads agora o mesmo não liga nem entra em modo de Downloads já liguei o mesmo na fonte e da boot normal algum amigo pode me ajuda fico grato desde já OBS: atualização feita pelo Odim

• 13 respostas
    • 7.4k visualizações
  7. Boa Noite, alguem poderia me ajudar? Meu P1000L, liga e fica travado no nome SAMSUNG, ja tentei fazer alguma atualização com ODIM, mas não tive sucesso. sempre ele fica travado a tela com o nome SAMSUNG. Agradeço a quem poder me ajudar!!!

• 20 respostas
    • 10.3k visualizações
  8. Started by Sidney77,

ola tou precisando da rom Gt-7327 da genesis quem tiver e poder passar eu agradeco...

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  9. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos estou com essa tablet aqui pedindo e-mail e senha. Alguém sabe como fazer um hard reset nele?

• 4 respostas
    • 498 visualizações
  10. Started by Luís Paulo Teodoro,

Fala galera Estou com esse genesis que não inicializa. Baixei os arquivos necessários, instalei e na hora de conectar o programa acusa erro é não da conexão. Se ja tiveram caso parecido, desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 738 visualizações
  11. Boa tarde, estou com um tablet da genesis modelo 7320, que esta sem a trilha do conector de carga, alguém sabe que jumper posso usar para fazer esse reparo?? Desde já agradeço. Segue imagem...

• 2 respostas
    • 715 visualizações
  12. ola estou com esse genesis aqui mais nao consigo atualizar pois esta em loop mais as atualizaçoes q encontro sao por cartao sd mais ele nao ta entrando em recovery sera q tem como fazer por programa ?? att balbimael

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  13. Started by sandra arnos,

olá, alguem sabe onde encontro a tela touch do genesis gt 7330?

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  14. Started by fharuki,

Estou com um genesis gt-7200 q esta pedindo o log e senha google, baixei o programa livesuit e o arquivo de imagem no sit da genesis, estalei os drives mas tem um driver q nao estala ( VID_1f3A_PID_efe8 ) ele fica com um exclamação, alguem poderia me dar uma ajuda?

• 17 respostas
    • 6.4k visualizações
  15. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos boa atrde,minha filha tem um Tablet Genesi gt-7200,onde o danado do meu sobrinho pegou para jogar e ele deletou tudo,cartao sd ele não le mas,yem como recuperar,obrigado.

• 6 respostas
    • 680 visualizações
  16. Started by i9assistencia,

Tablet Genesis GT-7204 travando mesmo após flash

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  17. olá .. boa tarde pessoal.. estou com um gt-7240 e arquivos de instalação baixados do site da evertek ..a dúvida é ! procedimentos de restauração do mesmo e feito pelo livesuite ? pois o pack dos arquivos baixados não se encontra o livesuite, lembrando que ele não é serie "a" ! alguém por gentileza pode me dá um auxílio ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by luizrvd,

Olá a Todos, tenho um Tablet Genesis GT-7250, o mesmo se encontra com Android 2.3.6, gostaria de saber se ja existe uma atualização oficial para este tablet, caso não, qual a possibilidade de colocar outra versão, talvez de outra marca neste aparelho.??

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  19. O DMDE é um aplicativo em modo texto para gravar imagens de disco de recuperação de firmwares Android de alguns fabricantes, como a Overmax. Neste caso específico, esse fabricante já cria o cartão com o instalador para seus produtos, como o netbook Overmax OV-ML-01. Para utilizá-lo, baixe o aplicativo (em anexo). Utilize o Windows XP SP2 ou superior. No Windows Vista/7, abra o aplicativo como administrador. (Aviso: o aplicativo não precisa de instalação) Ao Abrir, selecione "accept license agreement" e em "Accept" (se aparecer esta opção): Após aceitar, clique em "Drive" e "Select Drive": Na nova janela, selecione "Open Im…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by dngomes,

boas amigo alguem me diz como instalo o ndrive ou outro programa de gps no flytouch 3. Obrigado

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  21. Started by Bruno Santana,

algum amigo saberia dizer qual gps estala nos tablets?? e um zte.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by LuizCrepaldi,

Boa Tarde preciso urgente do driver USB do tablet Genesis GT 7250S pode ser para wx ou seven . Obrigado.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by fabiomonteiro28,

ola galera, estou com um gt tablet goldentec que esta dando erro no sistema ele inicia e depois congela gostaria de trocar o software do tablet mais não tenho a rom. gostaria que me fornecesse a rom e o programa para instalação da rom, desde já grato pela ajuda.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 468 visualizações
  25. Started by adolfo.,

Olá tudo bem estou com um tablet samsung gt-1000 com um conector de carga arrancado vou tirá a foto e jaja mamdo

• 0 respostas
    • 346 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.