Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by compcell,

bom dia,amigos chegou um tablet sti mypad ta0702w travado na tela inicial,alguem pode informar qual programa passa um soft ou da um hard reset,grato a todos

• 1 resposta
    • 310 visualizações
  2. Boa tarde, troquei um display do tablet amvox e o display novo dá video só de vez em quando, eu percebo que o video aparece (escuro por sinal) quando eu mecho na posição da bateria , quando meche o flat do display e no cabo cinza que fica gridado atrás do display. o que pode ser?(eu resoldei o auto falando interfere em alguma coisa)

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  3. Pessoal, tenho perdido muito serviços de tablet com trilhas do conector usb arrancadas, gostaria de algumas Dicas do que fazer nesses casos. Ja tentei puxar as trilhas mais a frente, cavando um pouco na placa mais o problema é q o estanho nao gruda nessas trilhas, e tbm é bem complicado fixar fio por fio nas vias do conector usb. Toda e qualquer dica sera bem vinda.

• 5 respostas
    • 889 visualizações
  4. Boa tarde amigos venho através desse post pedir mais um favor ! Se alguém tem a rom original ou compatível com Tablet HOW a0001 para utilizar o programa phoenix Processador:Allwinner A33 quad core 7 polegadas ARMAZENAMENTO 8GB PROCESSADOR Quad-Core 1,2GHz Site do Fabricante:http://www.how.com.br/produto/tablet-ht-704/

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Boa tarde amigos venho através desse post pedir mais um favor ! Se alguém tem a rom original ou compatível com Tablet HOW a0001 para utilizar o programa phoenix Processador:Allwinner A33 quad core -7 polegadas

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by marcos jose,

ola boa tarde tem um table STilletec a75 que ta travado na tela ja resetei mais nao volto tentei atualizar mais meu PC nao reconhece ele da falha ao instalar os drive queria tentar jogar rom pelo sd mais nao encontrei alguem tem ela ?

• 1 resposta
    • 320 visualizações
  7. Started by gleysinho cell,

estou com um tablet dl que estava com possíveis vírus, dai fui fazer a recuperação da firmware m pelo multisync, e fiz com a flash do m7 3g. so que logo apos a flash o tablet não liga,não reconhece mas no pc, não faz mas nada. ja baixei a rom dele no proprio saite da dl. tentei passar com o programa live suite. mas não obtive exito pois o mesmo não reconhecer mas no pc. se alguém poder da uma luz eu agradeço segue a foto do modelo

• 4 respostas
    • 581 visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou precisando muito da firmware do tablet Midi Japan, Midipad md-773G, alguem sabe onde encontrar ou algum compativel?

• 1 resposta
    • 333 visualizações
  9. Boa tarde amigos! Estou com um problema com um tablet cujo a tela touch não responde ao toque, já efetuei a troca porem o mesmo não responde.Grato pela atencao!

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  10. Started by alvincell,

ola amigos fiz o procedimento certinho mas o msm fica so refazendo o processo no lugar de ligar ... fica so na imagem do android carregando quando termina no lugar d ligar volta a fazer o procedimento de flash ....

• 17 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by LEMCELL,

Galera estou aqui com um tablet DL Blue HD em loop infinito Já tentei todos procedimentos de power vol+ vol - e nada de entrar no hard reset alguem ja resetou ou reinstalou a rom desse modelo? Valeu

• 1 resposta
    • 360 visualizações
  12. Started by henrique-celulares,

Boa tarde! Estou com esse aparelho travado no logo da DL, porem não tem a etiqueta com a referencia do software para fazer o download no suporte da DL. Encontrei um tutorial no youtube onde eu consegui pegar a referencia do tablet que estava no video, sendo que também era um DL 3D Maxview, fiz o download do arquivo passei a rom, resolveu o problema do software porém a imagem ficou fora de centro, fora isso estava funcionando tudo touch, display e software Abri o aparelho peguei o modelo do processador e fiz um download pelo modelo do processar para ver se a imagem volta ao normal, consegui exito nesse quesito porém o touch parou de funcionar, ja tentei col…

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  13. Started by Sidney77,

ola tou precisando da rom Gt-7327 da genesis quem tiver e poder passar eu agradeco...

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  14. Started by joao emilio,

ola caros amigo entro aqui na loja esse trablet foston m787d nao esto conseguinto fazer hard rest alguem teria alguma soluçao entro para formata wipe data ele nao chega yes delete all user data ele volta para primeiro no

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  15. amigos estou com um tablet dl que nao possui botao volume para aplicar a operaçao ele tem atraz um furo escrito mic, muito bem quando eu introduzo um objeto fino e la dentro aperto o botao e aperto o botao power ele entra na tela de hard reset porem com a mensagem "nenhum comando" ai aperto de novo o power e ele entra na tela com as opçoes de reset porem nao consigo navegar nas opçoes, alguem tem uma soluçao?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  16. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um tablet positivo ypy, que acende mais não carrega e inclusive já vi outros tablets do mesmo modelo com o mesmo problema, apos a troca do conector. Desde já agradeço e aguardo! Há já ia me esquecendo, a tensão passa normal pelo conector.

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  17. Started by jonesteixeira,

ola pessoal , sera que alguem poderia me ajudar com esse tablet, que esta com as trilhas do conector de carg rompida?

• 0 respostas
    • 769 visualizações
  18. Started by htmarcos,

Bom dia colegas, estou aqui com um tablet Octo na bancada. Já testei 3 LCD nele e todos apresentam imagem fora da tela de quase 1 cm. Testei 2 LCD novos que comprei no fornecedor usando o código do velho e tambem um de sucata que tenho aqui, e todos com o mesmo problema. Agora estou pensando o problema seja no dispositivo. O LCD original está trincadissimo e não da para ver nada.

• 4 respostas
    • 676 visualizações
  19. consegui encontrar uma firmware para m7s dual core ml03, porem nao funciona a touch nem o wi-fi. aqui esta o link:https://mega.co.nz/#!yxNllQyA!k5oGg7QuFrfoV1RYFVvvtwCpIdA4SNwKyw0rWGZ64Ks se alguem consegui resolver esses problemas por favor postem aqui! obrigado

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Rom m7s dual core ml03, Entrei em contato com o suporte multilaser eles disseram que não tem essa rom. alguém pode me ajudar ? Sou novo aqui, por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  21. Started by Leonardo Bier,

estou com esse tablet que não acho esquema para fazer o hard reset. alguém tem a solução?

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  22. Started by tigo,

Alguém sabe onde tem para vender o display de um tablet HOW A0011????

• 0 respostas
    • 418 visualizações
  23. Started by Paulo de Deus,

Bom dia, não estou conseguindo fazer Hard Reset num Philco 8A-B111A4.0 e num Genesis GT-1440, Alguém sabe algum modo de resetar ou instalar uma nova rom neles? obrigado a todos

24. Started by danilocel,

Bom dia. Alguma solução para desbloqueio de senha padrão para este modelo? Ja tentei programas e nao achei a Room para download versao da placa é d-86vb-rev02

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, preciso urgentemente de uma rom compatível com esse tablet, funcionando a câmera. Obrigado. Aqui não funciona o RockChip, mas da certo no LiveSuit.

• 1 resposta
    • 991 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.