Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Marcos palheta,

Olá a todos, possuo um tablet multilaser m73g, o mesmo está com a bateria carrega. nao precisa ligar ele pois ele se liga sozinho, aparece o logo da multilaser e depois o robot android com exclamaçao e em seguida reinicia e faz esse processo eternamente, botao power normal,procedimento para resetar nao funcionam no mesmo,tipo volume + e power , volume - e power, reset , etc , instalei o multisinc, tudo ok , porem o pc nao reconhece o tablet,como ele fica ligando e desligando o gerenciador de dispositivo no pc nao termina o processo de instalaçao. alguma ajuda por favor!

• 1 resposta
    • 458 visualizações
  2. Started by balbymael,

ola estou tentando tirar essa senha mais n to conseguindo podem me ajudar ja tentei varios procedimentos mais nada adianto o procedimento dado pelo fabricante nao da certo pois o arquivo na hora de gravae dis que nao é valido alguem ja conseguio um desses ai att balbimael

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  3. Started by BacanaCell,

Prezados, Estou precisando da Rom do Tablet DL X10 Note: LT230 - LCD051 - TOUCH LCD052. Desde já agradeço a todos

• 0 respostas
    • 769 visualizações
  4. alguem teria Firmware tablet how max quad A0011 desde de ja grato

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Alguem ai tem a solucao? ou a firmware?

• 1 resposta
    • 335 visualizações
  6. Ola amigos, entrou um Genesis GT-7320 com o conector de carga danificado, fiz a troca sem dificuldades, porem, apos montar ele, ele inicialmente ligou normal e carregou também. Apos alguns segundos começou a cheirar queimado rapidamente tirei do carregador e tirei a bateria a mesma soldada a placa. Fiz teste de consumo no aparelho para ver se estava em curto não apresentou, re-conectei o aparelho ao LCD e liguei na fonte de alimentação, ele ligou mas a imagem ficou com os led's fracos, mesmo eu colocando a iluminação no máximo, montei o aparelho para fazer teste e não fica normal a imagem, persiste uma iluminação muito baixa. Alguém sabe o C.I. responsável pel…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by danilo mt,

pessoal chegou em minha loja um tablet da semp para tirar a senha de desenho mais todo jeito que eu faço não entra em modo recovery ja tentei power vol+,e nada power vol + e - tbm nada ja tentei de tudo e ele não entra alguem ai pode me da uma luz por favor obg..

• 1 resposta
    • 354 visualizações
  8. Boa noite pessoal,estou aqui para saber se alguem a rom do tablet orange t9200. No site da orange não esta dando suporte diz que voltará em breve. Não achei em outro lugar. Se alguem tiver agradeço. Obg.

• 1 resposta
    • 417 visualizações
  9. Bom dia , alguem vai falar q a razao é isso que por não reconhecer não formata eu sei mas não é bem assim. Estou com 4 tablet assim apenas 1 é multilaser mas o sintomas é o mesmo. Coloco o cabo segurando o vol+ faz som no pc mas não mostra nada , entro no gerenciado de dispositivos e nada nem sinal nem mesmo de conflito ( dispositivo não reconhecido o famoso sinal de exclamação ) nada. Olhei o conector usb do tablet as trilhas de Dados dele mas estão em ordem ok... Troquei o cabo ! Nada ! Uns entra em reset , mas nada tambem. Tem um aqui q coloco pra carregar ele aparece nenhum comando e o robozinho,coloco ele tambem no cabo do pc e a mesma c…

• 6 respostas
    • 623 visualizações
  10. Started by Cleyton Moreira,

Amigos entrou na minha assistência um Tablet dl com conta Google alguém já conseguiu remover esse frp desse Tablet

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  11. Started by josiane nunes,

BOA TARDE PRECISO DO ROM DO TABLET HOW QUAD A0011 POR FAVOR SE ALGUEM PODER ME ENVIAR PARA EU BAIXAR FICAREI MUITO GRATA..

• 1 resposta
    • 418 visualizações
  12. Started by Rubens Victor,

Preciso do software desse tablet gamer. se alguem tiver

• 1 resposta
    • 413 visualizações
  13. Started by danilo mt,

pessoal cliente chegou com um tablet dl tabphone 710 aqui na loja que tinha esquecido a senha ai fui e fiz o hard reset o msm mais qndo liguei ele o msm pediu pra inserir conta google e a dona não sabe pq é do filho dela e nem ele sabe ai fiz um aatualização mais o msm ao ligar pede a conta google alguem pode me ajudar com esse problema agradeço a todos

• 9 respostas
    • 4.8k visualizações
  14. Tutorial. Esse é um tutorial para Tablet Coby Kyros MID8024. Arquivos Necessários: Baixe a Rom ------------------------ 1- Pegue um Cartão SD Externo e formate-o em FAT-32. 2-Descompacte o arquivo do link. 3-Coloque os arquivos descompactados no Cartão SD Externo. ***Agora coloque o Cartão SD no Tablet já com os arquivos nele.*** 4- Ligue o Tablet pressionando o botão Power + Home. 5- Só esperar ele instalar automaticamente a rom no aparelho. CUIDADO ESPERE ELE COMPLETAR SOZINHO 6- Após o processo seu Tablet vai ficar desligado, então retire o Cartão SD Externo, ligue o Tablet normalm…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Started by Rubens Victor,

Gostaria de uma firmware, nao consigo encontrar

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  16. Boa tarde, estou com um tablet da genesis modelo 7320, que esta sem a trilha do conector de carga, alguém sabe que jumper posso usar para fazer esse reparo?? Desde já agradeço. Segue imagem...

• 2 respostas
    • 715 visualizações
  17. Olá, peguei esse tablet que não conecta o wifi, verifiquei o endereço mac e está apagado, fiz hard reset e regravei firmware e não resolveu, alguém teria alguma sugestão do que poderia fazer mais obrigado

18. Meu cliente esqueceu o login e senha que cadastrou no inicio por não ter conhecimento, fiz o procedimento de hard reset e ficou solicitando email e senha e agr, ja tentei de tudo! Me ajudem!

• 4 respostas
    • 971 visualizações
  19. Resetei o tablet e agr ta pedindo o e-mail e não passa daí!

• 2 respostas
    • 462 visualizações
  20. Alguém tem essa Rom Tablet SEMP TA0704W ? Agradeço pela atenção

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  21. Started by ilton cruz88,

ola galera, estou com um tablet Lenoxx TB-5400 perdi a senha gostaria de fazer um hard reset, so que ate agora não consegui, alguem ai sabe como fazer o reset nesse modelo.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  22. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com dl display codico 154 touch 75 mas nao encontro codico para fazer o software alguém sabe ou tem o codico software?

• 1 resposta
    • 331 visualizações
  23. Started by compcell,

bom dia amigos com um tablet sti ta0702w travado na tela inicial o processador do mesmo eh o rockchip 3066,alguem tem uma rom deste processador pois nao a encontrei,agradeço desde de ja a todos

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  24. Started by adrianoivp,

Após atualização apareceu na tela a palavra demo na tela e já tentei quase tudo e não consigo remover

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  25. Started by danilocel,

Boa noite já me deparei com Samsung e Motorola pedindo conta que foi previamente cadastrada no aparelho consegui resolver. Mas agora o problema e com esse tablet da DL o cliente não lembrava o PIN. Efetuei o Reset e o mesmo iniciou pedindo a conta que foi configurada anteriormente. E ai alguém já tem a solução para este modelo?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.