SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1165 tópicos neste fórum
-
ola estou tentando tirar essa senha mais n to conseguindo podem me ajudar ja tentei varios procedimentos mais nada adianto o procedimento dado pelo fabricante nao da certo pois o arquivo na hora de gravae dis que nao é valido alguem ja conseguio um desses ai att balbimael
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
Prezados, Estou precisando da Rom do Tablet DL X10 Note: LT230 - LCD051 - TOUCH LCD052. Desde já agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
alguem teria Firmware tablet how max quad A0011 desde de ja grato
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem ai tem a solucao? ou a firmware?
-
- 1 resposta
- 309 visualizações
-
-
Ola amigos, entrou um Genesis GT-7320 com o conector de carga danificado, fiz a troca sem dificuldades, porem, apos montar ele, ele inicialmente ligou normal e carregou também. Apos alguns segundos começou a cheirar queimado rapidamente tirei do carregador e tirei a bateria a mesma soldada a placa. Fiz teste de consumo no aparelho para ver se estava em curto não apresentou, re-conectei o aparelho ao LCD e liguei na fonte de alimentação, ele ligou mas a imagem ficou com os led's fracos, mesmo eu colocando a iluminação no máximo, montei o aparelho para fazer teste e não fica normal a imagem, persiste uma iluminação muito baixa. Alguém sabe o C.I. responsável pel…
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
pessoal chegou em minha loja um tablet da semp para tirar a senha de desenho mais todo jeito que eu faço não entra em modo recovery ja tentei power vol+,e nada power vol + e - tbm nada ja tentei de tudo e ele não entra alguem ai pode me da uma luz por favor obg..
-
- 1 resposta
- 320 visualizações
-
-
Boa noite pessoal,estou aqui para saber se alguem a rom do tablet orange t9200. No site da orange não esta dando suporte diz que voltará em breve. Não achei em outro lugar. Se alguem tiver agradeço. Obg.
-
- 1 resposta
- 384 visualizações
-
-
Bom dia , alguem vai falar q a razao é isso que por não reconhecer não formata eu sei mas não é bem assim. Estou com 4 tablet assim apenas 1 é multilaser mas o sintomas é o mesmo. Coloco o cabo segurando o vol+ faz som no pc mas não mostra nada , entro no gerenciado de dispositivos e nada nem sinal nem mesmo de conflito ( dispositivo não reconhecido o famoso sinal de exclamação ) nada. Olhei o conector usb do tablet as trilhas de Dados dele mas estão em ordem ok... Troquei o cabo ! Nada ! Uns entra em reset , mas nada tambem. Tem um aqui q coloco pra carregar ele aparece nenhum comando e o robozinho,coloco ele tambem no cabo do pc e a mesma c…
-
- 6 respostas
- 547 visualizações
-
-
Amigos entrou na minha assistência um Tablet dl com conta Google alguém já conseguiu remover esse frp desse Tablet
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
BOA TARDE PRECISO DO ROM DO TABLET HOW QUAD A0011 POR FAVOR SE ALGUEM PODER ME ENVIAR PARA EU BAIXAR FICAREI MUITO GRATA..
-
- 1 resposta
- 400 visualizações
-
-
Preciso do software desse tablet gamer. se alguem tiver
-
- 1 resposta
- 391 visualizações
-
-
pessoal cliente chegou com um tablet dl tabphone 710 aqui na loja que tinha esquecido a senha ai fui e fiz o hard reset o msm mais qndo liguei ele o msm pediu pra inserir conta google e a dona não sabe pq é do filho dela e nem ele sabe ai fiz um aatualização mais o msm ao ligar pede a conta google alguem pode me ajudar com esse problema agradeço a todos
-
- 9 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Tutorial. Esse é um tutorial para Tablet Coby Kyros MID8024. Arquivos Necessários: Baixe a Rom ------------------------ 1- Pegue um Cartão SD Externo e formate-o em FAT-32. 2-Descompacte o arquivo do link. 3-Coloque os arquivos descompactados no Cartão SD Externo. ***Agora coloque o Cartão SD no Tablet já com os arquivos nele.*** 4- Ligue o Tablet pressionando o botão Power + Home. 5- Só esperar ele instalar automaticamente a rom no aparelho. CUIDADO ESPERE ELE COMPLETAR SOZINHO 6- Após o processo seu Tablet vai ficar desligado, então retire o Cartão SD Externo, ligue o Tablet normalm…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Gostaria de uma firmware, nao consigo encontrar
-
- 1 resposta
- 461 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um tablet da genesis modelo 7320, que esta sem a trilha do conector de carga, alguém sabe que jumper posso usar para fazer esse reparo?? Desde já agradeço. Segue imagem...
- 2 respostas
- 677 visualizações
-
Olá, peguei esse tablet que não conecta o wifi, verifiquei o endereço mac e está apagado, fiz hard reset e regravei firmware e não resolveu, alguém teria alguma sugestão do que poderia fazer mais obrigado
-
- 1 resposta
- 340 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Meu cliente esqueceu o login e senha que cadastrou no inicio por não ter conhecimento, fiz o procedimento de hard reset e ficou solicitando email e senha e agr, ja tentei de tudo! Me ajudem!
- 4 respostas
- 909 visualizações
-
Resetei o tablet e agr ta pedindo o e-mail e não passa daí!
-
- 2 respostas
- 410 visualizações
-
-
Alguém tem essa Rom Tablet SEMP TA0704W ? Agradeço pela atenção
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
ola galera, estou com um tablet Lenoxx TB-5400 perdi a senha gostaria de fazer um hard reset, so que ate agora não consegui, alguem ai sabe como fazer o reset nesse modelo.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde estou com dl display codico 154 touch 75 mas nao encontro codico para fazer o software alguém sabe ou tem o codico software?
-
- 1 resposta
- 301 visualizações
-
-
bom dia amigos com um tablet sti ta0702w travado na tela inicial o processador do mesmo eh o rockchip 3066,alguem tem uma rom deste processador pois nao a encontrei,agradeço desde de ja a todos
-
- 0 respostas
- 347 visualizações
-
-
Após atualização apareceu na tela a palavra demo na tela e já tentei quase tudo e não consigo remover
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
Boa noite já me deparei com Samsung e Motorola pedindo conta que foi previamente cadastrada no aparelho consegui resolver. Mas agora o problema e com esse tablet da DL o cliente não lembrava o PIN. Efetuei o Reset e o mesmo iniciou pedindo a conta que foi configurada anteriormente. E ai alguém já tem a solução para este modelo?
-
- 5 respostas
- 627 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um tabphone 700 dl-3470 e não consigo tirar a senha. baixei o procedimento do site da dl porém o programa que indicaram não consegue ler o firmware. Tentei com Jurassic Uniandreoid tools não cosegui resetar a senha. Quando entra em modo de recovery a seta não anda para selecionar o wipe data factory reset, tentei conectar cabo otg e mouse e não reconhece o mouse. alguem já conseguiu resolver este modelo?
- 3 respostas
- 838 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.