REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Olá, Este é o segundo tablet da Samsung que pego que apresenta o seguinte defeito. Um deles era o T210 e o outro o T110. O aparelho não liga e no gerenciado de dispositivos apresenta o drive EMEI não instalado. Pelo que li, é um problema de Dead Boot. Alguém já resolveu esse problema?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
boa noite meus amigos , preciso de um salve , hj entrou um atc aqui na loja , ele nao lga , mas qdo vc tenta ligar ele direto na fonte ele vai pra 12 miliamperes e nao liga mas se vc soltar ele zera
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
Galera segue um vídeo explicando como mudar seu tablet para que ele possa carregar pelo conector USB. Espero que ajude a todos Clique aqui para Assistir o Vídeo
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
Na hora que eu conecto o usb no pc ele da curto e o pc desliga e ja queimou um carregador
-
- 1 resposta
- 323 visualizações
-
-
Galera esto postando aqui um vídeo com ma dica de como vocês podem estar verificando se o conector de cara está alimentando a bateria. Esse teste foi feito com o tablet multilaser M10 10" mas pode ser feito com todos os modelos Ver o vídeo em tela menor CLIQUE AQUI
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos , estou com um problema meu tablet não ativa creio que seja a conexao , alguma sugestao de jumper?
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
parece que eu fui carregar meu tablet com um carregador com voltagem maior do que o permitido, ele desligou, ainda liga mais não carrega.
- 9 respostas
- 667 visualizações
-
Alguem ja fez isso? o meu ta descarregando pra falar vdd nem chega a 100%
- 1 resposta
- 465 visualizações
-
Boa tarde amigos estou icom um problema comprei um tablet com defeito pela internet segundo o vendedor o problema era o conector de carga da placa ao receber o produto percebi que o mesmo havia tentado trocar o conector e arrancou as trilhas, alguem tem uma sugestao? Tablet CCE T733
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa tarde, hoje fui trocar um display de um lenoxx, troquei, testei ele funcionou e desligou o dono disse que a bateria estava fraca, até ai ok. quando fechei e fui entregar senti ele aquecendo e ao abrir, ele estava derretendo a carcaça por dentro e simplesmente não ligou mais, usei luva anti estática, fiz todo o procedimento correto, ja troquei milhares de touchs e displays, mas esse eu juro que não entendi. eu acho que talvez na queda do cliente ele tenha zuado algum componente que quando coloquei uma tela boa, deve ter forçado, sei la... alguém sabe me dizer o que pode ter ocorrido?
-
- 2 respostas
- 476 visualizações
-
-
Tutorial Hard Reset Tablet CCE TS72 Tutorial por Escrito : 1 - faça o jumper dos dois polos. 2 - conect o cabo USB. 3 - abra o programa RockChip em modo Adiministrador, marque apenas a opção Music e deixe as outras opções desmarcadas. ( OBS: Importante ). 4 - selecione o arquivo Music.img 5 - Segure o botão power e mantenha precionado até que complete o procedimento, Depois clique em RUN e aguarde até o final. (OBs: caso você sonte o botão power o tablet irá sair do modo de Download). Tutorial Imagem: 6 - Após o processo desconect o cabo USB , remova o Jumper e …
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigo estou um tablet samsung nao pega tv
-
- 1 resposta
- 316 visualizações
-
-
Bom dia to com um tablet genesis gt-8320 aqui na assistencia que nao sai audio ele ta com o simbolo do fone de ouvido na tela sendo que o fone nao ta conectado ai eu retirei o conector do fone da placa e mesmo assim ele continua aparecendo o simbolo do fone na tela mesmo sem o conector estar soldado na placa.
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
Boa noite alguem tem esquema jumper botão power tablet ypy 0503
-
- 5 respostas
- 632 visualizações
-
-
Alguem tem esquema jumper botão power tablet ypy 0503uema jumper botão power tablet positivo ipy 0503
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
-
-
Alguém tem esquema jumper botão power tablet positivo ipy 0503
-
- 3 respostas
- 548 visualizações
-
-
Fala galera. Entrou p/ nós um tablet desta "tradicional" marca HOW com o display danificado. Não encontrei o lcd para comercialização em lugar nenhum... Algué sabe quem tem para vender?
-
- 0 respostas
- 285 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com 2 tablets da qbex com tela branca, o problema e que eles estavam normal depois que desconectei a bateria e removi os flex ele começou esse problema, só que assim, se eu tento ligar ele, não liga, mas se conecto ele no carregador ele liga com a tela branca, acredito que não seja o LCD, tem alguma sugestão?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera bom dia to com um cce ts72 aqui na assistência que não segura carga na bateria, ja troquei a bateria e não resolveu. Quando tiro o carregador do aparelho e tento medir a carga da bateria com o aparelho desligado da pra ver a voltagem caindo constantemente como se tivesse dando um alto consumo na placa.
- 4 respostas
- 531 visualizações
-
Alguém já pegou esse Tablet Goldentec GT Tablet T8270 para troca o touch e display, poderia mim informar qual é o touch e display compatível com esse tablet da goldentec, porque já procurei em algum fornecedores e ninguém tem as peças para esse table:
-
- 3 respostas
- 552 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um tablet Philco 7A - B111A4.0 que, quando conectado na fonte e pressionado o botão power, ele apresenta consumo, e ao chegar em 0,216A ele para.. mesmo soltando o botão power ele continua parado em 0,216A.. Já foi feito ressolda e o mesmo não voltou a funcionar, continua com o mesmo problema. Ele esta com um componente quebrado, segue a foto. Pode ser este componente o problema do tablet? Segundo o cliente, ele parou de ligar do nada.
-
- 3 respostas
- 814 visualizações
-
-
Bom dia queria pedir ajuda de vcs to com um tablet de um cliente aqui ele colocou um carregador 9v sendo que o tablet é de 5v ai não liga mais como conserta ?
- 4 respostas
- 495 visualizações
-
Olá amigos, aqui estou eu mais uma vez dependendo da ajuda dos amigos, deste maravilhoso forum. detanto tirara e botar a bateria perdi os pads de soldar eles na placa . peço aos amigos experts uma ajuda de onde posso jampear positivi e negativo. desde ja muito obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
Bom dia nao estou encontrando na internet um procedimento correto para tirar o codigo do Blu Touch Book 7.0 Lite
-
- 2 respostas
- 359 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.