Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by ARTHUR MACEDO,

Bom dia Galera o Tablet multilaser Diamond estava travado na tela Android tentei os procedimentos power + volume + mas não dava as opções aparecia somente o bonequinho com exclamação. Após baixar uma atualização do Diamond little salvei no cartão SD e dei o boot O tablet ficou com listrinhas na tela e barulho continuo no alto falante Será que queimou o processador com atualização errada??

• 4 respostas
    • 803 visualizações
  2. Pessoal preciso de uma ajuda de como fazer um jumper do conector de carga do multilaiser m7s

• 4 respostas
    • 980 visualizações
  3. Primeiramente, bom dia. Estou com um tablet, que esta com as trilhas do conector de carga rompida, CCE tr72 TV. Alguem tem o esquema de jump para esse modelo ? Segue imagem.

4. Started by kingcell499,

ola amigos! to com um tablet cce motion tr71 que preciso trocar o lcd que qebrou, mas a 1a vez que vou fazer isso. alguem pode me ajudar com um tutorial ou video de como fazer isso, éo mesmo procedimento de display de celular? desde já agradeco, abracos...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. ola amigo estou com um tablet que eu efetuei a atualizaçao e ficou bom mas o touch nao fucionava ai eu fiquei testando os aruivos pro touch ai ele agora so fica numa tela roxa e nao faz mas nada aguardo...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Caro amigos chegou hoje para mim um Tablet da marca DL ( E-NOTE), com as trilhas todas rompidas do botão de power, gostaria do auxilio de vocês com mais experiência no ramo, para que possa fazer uma adaptação para ligar o mesmo. Desde de já agradeço a atenção dos amigos. *Segue foto da placa...

• 4 respostas
    • 828 visualizações
  7. Started by jlnamaral,

Não consigo fazer funcionar corretamente o touchscreen e o som desse tablet, funciona mas fora de posição, ja testei vários arquivo env_uboot sugeridos aqui, sstou usando o Uberdroid, seguem fotos da placa. Caso alguem tenha alguma dica agradeço.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by L. Borges,

Buenas pessoal do Clan. Tenho em mãos um tablet CCE TR72 que foi trocado o conector de carga que estava quebrado, porém mesmo assim não carregou. Ao conectar o carregador a voltagem chega normal nos pinos do conector (5.1v), porém nas soldas da bateria não chega nada. Não é o primeiro tablet que pego com esse problema. Multilaser e Dl foram outras marcas que tive a mesma dor de cabeça, sempre entregando o aparelho sem conserto para o cliente. Ainda não tenho conhecimento profundo em eletrônica, mas presumo que pra todos seja algum componente em comum. Quem puder compartilhar alguma solução seria de imensa ajuda. Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. bom dia aos amigos. peguei um tablet genesis gt-7220-s2, preciso reinstalar o android nele, vi que é preciso plugar fone nele e apertar botao de chamada do fone ''obs. vi que pode ser qualquer fone com botao de chamada pode ser generico mesmo'', e ai segura também botao power. ai ele entra no android e vamos em hard reset. ja vi video do site evertek. ai vem o problema. 1 - por cabo usb nao instala driver e nao funciona com programa para atualizar. 2 - por fone nao funciona também ai visto vi que nao esta funcionando o fone quando plugado nele. pergunto: 1 - como fazer reinstalado de android via cartao sd? 2 - alguem pode dar ajuda de qual seria resistor, diodo, compon…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  10. Pessoal por favor ajudem! Estou quebrando a cabeça com esse tablet. Já troquei a bateria, já formatei, dei flash, calibrei a bateria e nada. faço nem ideia do que está causando isto. A bateria dele é de apenas dois fios. Depois de várias tentativas ele só mostra 99% mesmo descarregando.

• 4 respostas
    • 921 visualizações
  11. Started by jbcelular,

tablet faser kino 2 pc 13 awiner a13 apos atualisaçao toch ficou inoperante auguem tem alguma room de correção

• 4 respostas
    • 446 visualizações
  12. este aparelho deu entrada no meu laboratorio com o sintoma liga e nao da video ja troquei a tela o ci axp209, resoldei as memorias ram e o defeito continua se alguem ja tiver passado por esta experiencia por favor me ajude.. obrigado

• 4 respostas
    • 652 visualizações
  13. boa tarde! estou com um tablet navicity que rompeu a trilha do power e estou com dificuldade em fazer o jum pois não possuo outra placa igual pra testar continuidade... alguém teria a solução? de já agradeço!

• 4 respostas
    • 978 visualizações
  14. Galera bom dia to com um cce ts72 aqui na assistência que não segura carga na bateria, ja troquei a bateria e não resolveu. Quando tiro o carregador do aparelho e tento medir a carga da bateria com o aparelho desligado da pra ver a voltagem caindo constantemente como se tivesse dando um alto consumo na placa.

• 4 respostas
    • 588 visualizações
  15. Bom amigos como faço para fazer uma recuperação no tablet com alguns capacitores (3) faltando. as trilhas estão boas para receber solda, segue a foto para uma possível solução. agradeço quem poder ajudar. grato.

• 4 respostas
    • 856 visualizações
  16. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou com um linoz infor 7 polegada chegou pra troca o desplay mas quando fui testa não encontramos a bateria dele original ela e 3200mAh ja coloquei outras com uma mAh aproximada mas não liga so na fonte aquem poderia min ajuda.

• 4 respostas
    • 626 visualizações
  17. tablet Multilsaer vibe NB026 Não desliga e quando entra em modo de espera quando apaga o lcd clico em on não volta o que pode ser isso ??? se dar um Reset de fábrica ou atualizar a firmware será que volta ??

• 4 respostas
    • 720 visualizações
  18. Por favor alguem teria um backup ou a firmware do mesmo. mid 7 processador wm8650 modelo da placa - wms8650_w0702_v90_20110715 modelo do touch - pyd_05_fpc001_sf

• 4 respostas
    • 830 visualizações
  19. Started by Svento,

Depois de tablet de FNF ifive MINI4, outras marcas lançaram muitos tablets que utilizam CPU RK3288. Vou apresentar alguns modelos Primeiro é PIPO Pad-P1. O PIPO Pad-P1 é alimentado por um CPU RK3288 Quad-core Cortex-A17 de 1,8 GHz e GPU Mali-T764, OS de Android 4.4 e com uma bateria poderosa 10000mAh. Uma comparação entre RK3288 E RK3188 Uma comparação entre tela de Retina e IPS Câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP. Bateria 10000mAh que é muito bom!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Então galera entrou esse aparelho da asus aqui, para substituir o TOUCH e o LCD. Quando o aparelho entrou na loja o mesmo nao estava ligando, achamos que era carga na bateria e talz. Fiz a troca do touch e do lcd, e dei um choque na bateria que estava com 2,9 V , carreguei ela pela maquina até 3,8 V . o aparelho ligou testei o touch e lcd entreguei para o cliente. uns dias depois o cliente voltou falando que nao estava ligando. peguei abri o aparelho e fui testando o fato é que o vamos supor que o aparelho esteja com 20% de bateria.. voce conecta o carregador ele indica que esta carregando.. mais nao sai dos 20% e até cai para 19% e fica nessa variação. …

• 4 respostas
    • 830 visualizações
  21. Perdi a fonte do meu tablet, será que alguem que possua poderia me mandar uma foto da fonte (onde constam as especificações). Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by deaalbuquerque,

Olá amigos do Forum, estou com um tablet orange 7020, que a bateria estava zerada, comprei uma bateria nova, mesmo assim ele não liga nada, ao conectar a fonte não acende led e ao conectar o cabo usb o CI AXP 209 aquece muito. A causa do aquecimento seria próprio do CI ou poderia outro componente está causando o aquecimento do mesmo? Desde já agradeço a ajuda de vocês.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Danilo T Silva,

Boa tarde pessoal, estou com um tablet tectoy aqui que não está funcionando o touch. O touch dele original está em perfeitas condições, e não está trincado, mesmo assim comprei um touch novo e troquei, e continua sem funcionar. Alguém sabe de algum reparo de placa? Creio que não seja software pois ele está rodando normal, só não funciona o touch.

• 4 respostas
    • 742 visualizações
  24. Started by jefffalcao,

Pessoal estou com um tablet aqui que so carrega desligado ligado ele fica como se nao tivesse na tomada OBs: ficou assim depois que eu troquei o conector de carga ja removi e soldei varias vezes e fica na mesma olhei na placa pra ver se afetou algum componente mais nada tudo certo,tbm ja troquei o carregador !

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Daroas,

Estou aqui com um tablet desse que entrou na assistencia para retirada de codigo.Fiz o procedimento de atualização usando 7A-B111A4.0 que é o firmware da mesma "familia". Uns 20 dias depois o cliente voltou falando que não funciona wifi. Como o tablet estava travado não é responsabilidade minha mas peguei pra tentar resolver. Ele não ativa wifi..Em configurações/sobre/status ele não mostra endereço de MAC Wifi.. Alguem tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.