Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by ARTHUR MACEDO,

Bom dia Galera o Tablet multilaser Diamond estava travado na tela Android tentei os procedimentos power + volume + mas não dava as opções aparecia somente o bonequinho com exclamação. Após baixar uma atualização do Diamond little salvei no cartão SD e dei o boot O tablet ficou com listrinhas na tela e barulho continuo no alto falante Será que queimou o processador com atualização errada??

• 4 respostas
    • 753 visualizações
  2. Pessoal preciso de uma ajuda de como fazer um jumper do conector de carga do multilaiser m7s

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  3. Primeiramente, bom dia. Estou com um tablet, que esta com as trilhas do conector de carga rompida, CCE tr72 TV. Alguem tem o esquema de jump para esse modelo ? Segue imagem.

4. Started by kingcell499,

ola amigos! to com um tablet cce motion tr71 que preciso trocar o lcd que qebrou, mas a 1a vez que vou fazer isso. alguem pode me ajudar com um tutorial ou video de como fazer isso, éo mesmo procedimento de display de celular? desde já agradeco, abracos...

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. ola amigo estou com um tablet que eu efetuei a atualizaçao e ficou bom mas o touch nao fucionava ai eu fiquei testando os aruivos pro touch ai ele agora so fica numa tela roxa e nao faz mas nada aguardo...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Caro amigos chegou hoje para mim um Tablet da marca DL ( E-NOTE), com as trilhas todas rompidas do botão de power, gostaria do auxilio de vocês com mais experiência no ramo, para que possa fazer uma adaptação para ligar o mesmo. Desde de já agradeço a atenção dos amigos. *Segue foto da placa...

• 4 respostas
    • 751 visualizações
  7. Started by jlnamaral,

Não consigo fazer funcionar corretamente o touchscreen e o som desse tablet, funciona mas fora de posição, ja testei vários arquivo env_uboot sugeridos aqui, sstou usando o Uberdroid, seguem fotos da placa. Caso alguem tenha alguma dica agradeço.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by L. Borges,

Buenas pessoal do Clan. Tenho em mãos um tablet CCE TR72 que foi trocado o conector de carga que estava quebrado, porém mesmo assim não carregou. Ao conectar o carregador a voltagem chega normal nos pinos do conector (5.1v), porém nas soldas da bateria não chega nada. Não é o primeiro tablet que pego com esse problema. Multilaser e Dl foram outras marcas que tive a mesma dor de cabeça, sempre entregando o aparelho sem conserto para o cliente. Ainda não tenho conhecimento profundo em eletrônica, mas presumo que pra todos seja algum componente em comum. Quem puder compartilhar alguma solução seria de imensa ajuda. Obrigado!

• 4 respostas
    • 966 visualizações
  9. bom dia aos amigos. peguei um tablet genesis gt-7220-s2, preciso reinstalar o android nele, vi que é preciso plugar fone nele e apertar botao de chamada do fone ''obs. vi que pode ser qualquer fone com botao de chamada pode ser generico mesmo'', e ai segura também botao power. ai ele entra no android e vamos em hard reset. ja vi video do site evertek. ai vem o problema. 1 - por cabo usb nao instala driver e nao funciona com programa para atualizar. 2 - por fone nao funciona também ai visto vi que nao esta funcionando o fone quando plugado nele. pergunto: 1 - como fazer reinstalado de android via cartao sd? 2 - alguem pode dar ajuda de qual seria resistor, diodo, compon…

• 4 respostas
    • 974 visualizações
  10. Pessoal por favor ajudem! Estou quebrando a cabeça com esse tablet. Já troquei a bateria, já formatei, dei flash, calibrei a bateria e nada. faço nem ideia do que está causando isto. A bateria dele é de apenas dois fios. Depois de várias tentativas ele só mostra 99% mesmo descarregando.

• 4 respostas
    • 857 visualizações
  11. Started by jbcelular,

tablet faser kino 2 pc 13 awiner a13 apos atualisaçao toch ficou inoperante auguem tem alguma room de correção

• 4 respostas
    • 399 visualizações
  12. este aparelho deu entrada no meu laboratorio com o sintoma liga e nao da video ja troquei a tela o ci axp209, resoldei as memorias ram e o defeito continua se alguem ja tiver passado por esta experiencia por favor me ajude.. obrigado

• 4 respostas
    • 589 visualizações
  13. boa tarde! estou com um tablet navicity que rompeu a trilha do power e estou com dificuldade em fazer o jum pois não possuo outra placa igual pra testar continuidade... alguém teria a solução? de já agradeço!

• 4 respostas
    • 920 visualizações
  14. Galera bom dia to com um cce ts72 aqui na assistência que não segura carga na bateria, ja troquei a bateria e não resolveu. Quando tiro o carregador do aparelho e tento medir a carga da bateria com o aparelho desligado da pra ver a voltagem caindo constantemente como se tivesse dando um alto consumo na placa.

• 4 respostas
    • 518 visualizações
  15. Bom amigos como faço para fazer uma recuperação no tablet com alguns capacitores (3) faltando. as trilhas estão boas para receber solda, segue a foto para uma possível solução. agradeço quem poder ajudar. grato.

• 4 respostas
    • 799 visualizações
  16. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou com um linoz infor 7 polegada chegou pra troca o desplay mas quando fui testa não encontramos a bateria dele original ela e 3200mAh ja coloquei outras com uma mAh aproximada mas não liga so na fonte aquem poderia min ajuda.

• 4 respostas
    • 571 visualizações
  17. tablet Multilsaer vibe NB026 Não desliga e quando entra em modo de espera quando apaga o lcd clico em on não volta o que pode ser isso ??? se dar um Reset de fábrica ou atualizar a firmware será que volta ??

• 4 respostas
    • 676 visualizações
  18. Por favor alguem teria um backup ou a firmware do mesmo. mid 7 processador wm8650 modelo da placa - wms8650_w0702_v90_20110715 modelo do touch - pyd_05_fpc001_sf

• 4 respostas
    • 788 visualizações
  19. Started by Svento,

Depois de tablet de FNF ifive MINI4, outras marcas lançaram muitos tablets que utilizam CPU RK3288. Vou apresentar alguns modelos Primeiro é PIPO Pad-P1. O PIPO Pad-P1 é alimentado por um CPU RK3288 Quad-core Cortex-A17 de 1,8 GHz e GPU Mali-T764, OS de Android 4.4 e com uma bateria poderosa 10000mAh. Uma comparação entre RK3288 E RK3188 Uma comparação entre tela de Retina e IPS Câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP. Bateria 10000mAh que é muito bom!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Então galera entrou esse aparelho da asus aqui, para substituir o TOUCH e o LCD. Quando o aparelho entrou na loja o mesmo nao estava ligando, achamos que era carga na bateria e talz. Fiz a troca do touch e do lcd, e dei um choque na bateria que estava com 2,9 V , carreguei ela pela maquina até 3,8 V . o aparelho ligou testei o touch e lcd entreguei para o cliente. uns dias depois o cliente voltou falando que nao estava ligando. peguei abri o aparelho e fui testando o fato é que o vamos supor que o aparelho esteja com 20% de bateria.. voce conecta o carregador ele indica que esta carregando.. mais nao sai dos 20% e até cai para 19% e fica nessa variação. …

• 4 respostas
    • 773 visualizações
  21. Perdi a fonte do meu tablet, será que alguem que possua poderia me mandar uma foto da fonte (onde constam as especificações). Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by deaalbuquerque,

Olá amigos do Forum, estou com um tablet orange 7020, que a bateria estava zerada, comprei uma bateria nova, mesmo assim ele não liga nada, ao conectar a fonte não acende led e ao conectar o cabo usb o CI AXP 209 aquece muito. A causa do aquecimento seria próprio do CI ou poderia outro componente está causando o aquecimento do mesmo? Desde já agradeço a ajuda de vocês.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Danilo T Silva,

Boa tarde pessoal, estou com um tablet tectoy aqui que não está funcionando o touch. O touch dele original está em perfeitas condições, e não está trincado, mesmo assim comprei um touch novo e troquei, e continua sem funcionar. Alguém sabe de algum reparo de placa? Creio que não seja software pois ele está rodando normal, só não funciona o touch.

• 4 respostas
    • 648 visualizações
  24. Started by jefffalcao,

Pessoal estou com um tablet aqui que so carrega desligado ligado ele fica como se nao tivesse na tomada OBs: ficou assim depois que eu troquei o conector de carga ja removi e soldei varias vezes e fica na mesma olhei na placa pra ver se afetou algum componente mais nada tudo certo,tbm ja troquei o carregador !

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Daroas,

Estou aqui com um tablet desse que entrou na assistencia para retirada de codigo.Fiz o procedimento de atualização usando 7A-B111A4.0 que é o firmware da mesma "familia". Uns 20 dias depois o cliente voltou falando que não funciona wifi. Como o tablet estava travado não é responsabilidade minha mas peguei pra tentar resolver. Ele não ativa wifi..Em configurações/sobre/status ele não mostra endereço de MAC Wifi.. Alguem tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.