Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Ele chegou com tela travada e logo de primeira aparencia achando que fosse o touch troquei por outro novo, para minha surpresa não funcionou, comprei 5 peças porém, 2 peças em um fornecedor e 3 em outro fornecedor (Já faço para testar todas as possibilidades), não resolveu com a troca do touch. Aqui a placa do tablet para que os amigos possam me informar qual componente posso trocar ou qual esquema fazer para resolver esse problema. Fico grato pela ajuda de todos!

• 4 respostas
    • 754 visualizações
  2. Started by D-cel,

Alguem sabe onde consigo o TOUCH SCREEN para tablet Genesis de 7" Tem um aqui que esta quebrado e preciso trocar Obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by luizmonavie,

Na verdade parece obvio que seja defeito do tablet, porém comprei 3 touch para troca de 3 tablet, achei estranho que o primeiro que troquei não funcionou, dai peguei o 2º e depois o 3º e não funcionou, então peguei o 2º tablet e comecei o mesmo processo com os mesmos touch e não funcionou também, agora o que me deixou curioso, o 3º tablet fui trocando os mesmos touch e ono 2º touch ele funcionou normal, todos os 3 tablet iguais, fica a minha duvida se existe algum esquema para esses touch, algum componente na placa que possa regular sem ser pelo manual pois em todos já foi tentado regular com um teclado externo ou algo do genero.

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by dupinheiro200,

bom dia pessoal, nao sei é nesse forum q posso fazer essa pergunta, mais gostaria de saber se alguem ai sabe algum outro modelo de touch q substitue o touch do tablet dl 075 ou algum fornecedor do mesmo..?obg

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  5. Started by thalys,

Bom dia amigos! Estou precisando fazer um JUMPER no botão UP do tablet multilaser m7s e não achei em lugar nenhum. Alguem pode me ajudar? Obrigado.

• 2 respostas
    • 522 visualizações
  6. boa tarde amigos. to com um problema daqueles. trilha rompida tablet CCE educacional T777 mesma placa do posityvo ypy 71R-Q07CL6-T830 Q07CLXX M/B V3.0 preciso de um jump do conector de carga usb pois preciso do usb pra desbloquear ele rompido desde ja agradeço

7. Primeiramente, bom dia. Estou com um tablet, que esta com as trilhas do conector de carga rompida, CCE tr72 TV. Alguem tem o esquema de jump para esse modelo ? Segue imagem.

8. boa tarde! estou com um tablet navicity que rompeu a trilha do power e estou com dificuldade em fazer o jum pois não possuo outra placa igual pra testar continuidade... alguém teria a solução? de já agradeço!

• 4 respostas
    • 921 visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal entrou um tablet na minha assistência com a tecla power quebrado, com isso colocaria outra tecla no lugar porem a trilha do positivo esta rompida e com isso não deu pra achar o ponto de continuação na placa, gostaria de saber se alguem sabe de algum jumper. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Boa tarde amigos estou icom um problema comprei um tablet com defeito pela internet segundo o vendedor o problema era o conector de carga da placa ao receber o produto percebi que o mesmo havia tentado trocar o conector e arrancou as trilhas, alguem tem uma sugestao? Tablet CCE T733

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by llf3636,

boa tarde, hoje fui trocar um display de um lenoxx, troquei, testei ele funcionou e desligou o dono disse que a bateria estava fraca, até ai ok. quando fechei e fui entregar senti ele aquecendo e ao abrir, ele estava derretendo a carcaça por dentro e simplesmente não ligou mais, usei luva anti estática, fiz todo o procedimento correto, ja troquei milhares de touchs e displays, mas esse eu juro que não entendi. eu acho que talvez na queda do cliente ele tenha zuado algum componente que quando coloquei uma tela boa, deve ter forçado, sei la... alguém sabe me dizer o que pode ter ocorrido?

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  12. Started by kingcell499,

ola amigos! to com um tablet cce motion tr71 que preciso trocar o lcd que qebrou, mas a 1a vez que vou fazer isso. alguem pode me ajudar com um tutorial ou video de como fazer isso, éo mesmo procedimento de display de celular? desde já agradeco, abracos...

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Tutorial Hard Reset Tablet CCE TS72 Tutorial por Escrito : 1 - faça o jumper dos dois polos. 2 - conect o cabo USB. 3 - abra o programa RockChip em modo Adiministrador, marque apenas a opção Music e deixe as outras opções desmarcadas. ( OBS: Importante ). 4 - selecione o arquivo Music.img 5 - Segure o botão power e mantenha precionado até que complete o procedimento, Depois clique em RUN e aguarde até o final. (OBs: caso você sonte o botão power o tablet irá sair do modo de Download). Tutorial Imagem: 6 - Após o processo desconect o cabo USB , remova o Jumper e …

14. Started by matheustav,

o meu tablet delta rosa nao esta ligando eu segui alguns tutoriais para instalar a rom nele baixei o livesuit baixei a rom porem quando vou reconhecer o tablet pelo live suit da o seguinte erro pnpfellit por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 508 visualizações
  15. [info]AVISO AOS USUÁRIOS - Os procedimentos descritos neste post são procedimentos técnicos testados, se não tem experiência, não tente realizar os mesmos em seus aparelhos. - O Clan GSM Brasil, seus membros e participantes não se responsabilizam pelos danos causados por imperícia. [/info] Somente videos aulas para consertos, montagem e desmontagens Tablet´s. Qualquer outro tipo de mensagens ou solicitações será deletada sem prévio aviso...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by bruno8738,

Olá a todos, chegou um ypy positivo aqui na loja que não carregava, troquei o conector de carga (aparelho chegou apagado), depois de ter trocado o conector deixei carregando, uma luz azul acesa, depois de algumas horas tentei ligar e nada, só acendeu uma luz vermelha no lugar da azul, e depois apaga e volta a acender a luz azul (carregando) já troquei bateria, fiz soldagem, e nada o aparelho não tem sinais de oxidação, e no pc dá dispositivo desconhecido, (não reconhece o que esta conectado e não a falta de drivers) não consigo nem reseta, se alguém puder ajudar obrigado. modelo ypy fabricante impresso positivo modelo chip aml 8726-m3 modelo da placa principal 71r-q07c…

• 16 respostas
    • 7.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.