REPAROS NO HARDWARE
416 tópicos neste fórum
-
Amigos, estou com um Tablet CCE motion.tab T735, com processador AllWinner A13. Segundo o cliente, de repente parou tudo. Não ligava mais, porem ao conectá-lo no carregador ele esquentava, como se alguma coisa estivesse funcionando. *Ao conectar no carregador, o processador e outros componentes recebem tensão normal, porem ele não liga. *Logo que peguei ele, verifiquei as tensões da backlight do display, tudo normal. *Capacitores da alimentação do processador, dentro dos padrões. *Fiz uma ressoldagem na RAM, nada de voltar. *Tentei instalar uma nova FW, conforme procedimentos contidos nos tópicos do fórum, porem eu conecto ele no PC, e nem sinal, é como se não existis…
-
- 15 respostas
- 13.1k visualizações
-
-
Olá galera, seguinte estou hoje com um tablet diamond multilaser, que chegou aqui pra mim com touch quebrado, fiz a troca do mesmo por um original do mesmo modelo, mesma referência. Chip da placa é o A10. É compatível! Mas não dá comando algum no touch. Que deveria fazer neste caso? Fiz uma ressolada de leve na placa mas não obtive resultado algum. Seria o caso de fazer algum outro procedimento?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o meu tablet delta rosa nao esta ligando eu segui alguns tutoriais para instalar a rom nele baixei o livesuit baixei a rom porem quando vou reconhecer o tablet pelo live suit da o seguinte erro pnpfellit por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
Caros amigos estou este tablet faz tempo, quando coloco o carregador ele acende a luz azul, aperto o botão power parece ligar, mas não aparece nada na tela, ja fiz a atualização direto do site da multilaser, a atualização foi 100%, mas continua sem ligar, sem falar que ja troquei o display, espero a ajuda de voces.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, após efetuar a troca do display de um Foston FS-M791AT, ficou muito escuro, e praticamente não se vê nada. Alguém poderia me dar uma "LUZ". rsrsrs Obrigado.
-
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
-
Bom, no mesmo dia em que comprei o tablet, ele deu problema na ROM e não ligava mais, então eu instalei uma firmware nova e já haviam dito que ela travaria o touch mas tinha a pasta com o driver que supostamente faria o touch funcionar... eu segui o passo a passo mas o touch não funciona será que o problema é no software mesmo ou algo interno?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Então entrou um DL aqui , que é o seguinte ... ele não carrega , as vezes ele aparece aquele ''raio'' na bateria dizendo que ta carregando mais logo some, e muitas vezes ele simplesmente desliga sozinho. testei e ressoldei o conector .. esta intacto e bom .. tentei carregar pela porta MINI USB (V3) e tambem nao da sinal e no pc tb nao da sinal pelo ''V3''.. alguem ja pegou algo assim, ????
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, há dois dias estou procurando algo que se parece com meu problema porém só encontrei atualizações, trocas de rom's, restaurações desse modelo. Porém a rom desse tablet está funcionando tudo, camera, touch, apenas quando teclo um dos 3 botões frontais(MENU, HOME e VOLTAR) ele trava e as vezes reinicia. Posso trabalhar nele o tempo que for mas quando pressiono uma dessas teclas, ele trava, estou tentando evitar a troca ou atualização da rom, por causa da parada de algumas funções, e de nada adiantar em relação a essas teclas, ai fico com o tablet sem funcionar a camera e os botões,rsssss. Já olhei a placa que tem como processador o A10, verifiquei possiveis…
-
- 0 respostas
- 479 visualizações
-
-
Desculpe não uso muito o forum e posso está fora de alguma regra, li as porem como não tenho tido tempo não foi com a atenção necessaria mas estou precisando de uma ajuda, um tablet delta multilaser está com uma intermitencia interessante. não sai som, porem se eu apertar o botão liga desliga entrando o tablet em modo de suspensão e e apertando novamente para sair deste modo o mesmo curiosamente sai som por alguns segundos, sou tecnico em informatica, porem trabalho com muitos produtos, e isto está me tirando os cabelos alguem pode me ajudar?
-
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia colegas tenho um tablet DL A7 esta sem video porém (só brilho),como só tenho experiência em manutenção de notebook precisaria de uma dica.Seria Atualização? obrigado
-
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
-
Olá amigos do Forum, estou com um tablet orange 7020, que a bateria estava zerada, comprei uma bateria nova, mesmo assim ele não liga nada, ao conectar a fonte não acende led e ao conectar o cabo usb o CI AXP 209 aquece muito. A causa do aquecimento seria próprio do CI ou poderia outro componente está causando o aquecimento do mesmo? Desde já agradeço a ajuda de vocês.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Meu tablet foston inicia com uma mancha na tela inicial e logo em seguida aparece a seguinte mensagem: System is demaged, please try recover from external storage. O que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com esse tablet mencionado que não da nenhum sinal de vida, Com ou sem a fonte de energia. Minha primeira dúvida e a seguinte: Qual a voltagem que devo usar na fonte para testa-lo ? A outra duvida quais os primeiros testes que devo seguir? Agradecido pela ajuda !
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera tou aqui com tablet HD7 onde o ap .... naum esta ligando normalmente.... quando liga ele chega na logo ele trava i liga so ate ai...... ai trava i dois desliga...... alguem pode me ajudar como resulver esse problema........... agradeço desde ja ......
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um fonston 787s, quando abro o programa, ele reconhece e depois fecha, não abre mais. Dexei o pc ligado de um dia para o outro e nada. Consegui atualizar pelo live suit, mas não funciona touch.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um tablete rohs que o touch também não fuciuna eu testei o touch com o multimetro e esta fuciunando normal quando coloco no tablete não fuciuna ja tentei calibra mais e defeito o touch msmo, ai quando coloco ele pra carrega ele esquenta muito peço a ajuda dos colegas que tem mas experiência nesse aria obrigado pela atenção
-
- 3 respostas
- 683 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um tablet netebok china que ao fica com ele ligado usando ele en qualque função ele depois de uns 5 minutos a imagem sai, fica iqual a televisão quando perde sinal fica cheio de chuvisco, vc vai usando ai ele esquenta ai acontece isso.obeigado pela atenção.
-
- 6 respostas
- 647 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um tablete china DL que so esta caregando quando colocado na fonte ser tira ele desliga, ainda quando ligamos na camera a imagem da foto fica verde. obrigado pela atenção.
-
- 5 respostas
- 780 visualizações
-
-
Boa tarde,sei q aki ja tem um procedimento para atualizar este modelo,no caso ja fiz...e resolvi abrir este tópico para relatar que ao fazer o procedimento de atualização deste tablet,o mesmo não está funcionando o TOUCH....ja reinstalei 2 vezes e fica na mesma.....será a atualização do site da multilaser com problema?.....alguma ajuda
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, blz? Há meses venho tentando arrumar um tablet que minha mãe comprou o DL T7, ele é péssimo... Ocorre o seguinte, o meu tablet não estava funcionando o touch e estava extremamante lerdo, daí quando ia calibrar aparecia "calibred failed". Bom acessei o fórum e colotei algumas informações, primeiro instalei o uberoid, a instalação foi normal e o tablet ligou, mas nda de funcionar o touch a calibracao falhava... Depois instalei o vestinious M009s 1.3.6.1 Wifi Hotfi e a tela ficou branca, agora resetei o apareclho e ele esta pensando há algumas horas... Não sei mais como proceder, alguém poderia me ajudar, por favor... Gostaria de fazê-lo funcionar.. Obriga…
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
Bom tarde amigos, chegou pra mim esse tablet travado no logo android! baixei a firmware direto do forum do fabricante e usei o live suite para atualizar. Acontece que depois disso o touch ficou invertido, tipo: se eu clickar no lado superior esquerdo, vai entender no lado inferior direito! Gostaria de saber se tem como arrumar isso editando o sistema dele, pois a firmware esta em arquivo .IMG, ou se tem outra solução? Tablet: kb901 processador: allwinner a13 tela: 9pol placa: ñ encontrei referência fabricante: spacebr
-
- 0 respostas
- 872 visualizações
-
-
Amigos entrou hj em minha assistencia este modelo com este defeito, encontrei dois B4 e troquei ambos esperando que fosse o msm caso do 7200 mas sem sucesso, alguem teria uma solução? Orbigado
-
- 3 respostas
- 590 visualizações
-
-
Olá amigos Estou com um tablet aqui que não carrega. A tensão entra na placa pelo conector de carga mas não chega no contatos da bateria. Visualmente nada de anormal e nem testando com o dedômetro fui encontrado nenhum componente esquentando. Alguém tem alguma dica do que seja? Alguém tem o esquema elétrico desse modelo? vejam a foto onde chega a tensão inicialmente.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde! Tenho um tablet que ficou encostado por uns dias e agora ele não sai da tela de inicialização ... Alguém tem alguma idéia de com ressuscitá-lo??? Tnx! ;reza;reza;reza
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
Bom dia galera, blz? Eu estou com um tablet aqui MIDI MD-797BX e precisei trocar a ROM dele, pois o cliente esqueceu o padrão de desbloqueio e a senha da conta google --' Bom, eu apanhei um pouco para trocar a ROM, baixei o "livesuitpack_v1.07" que é utilizado geralmente para atualizar os tablets da Genesis, depois baixei a ROM original do tablet, que se encontra no site do próprio fabricante. Apontei a imagem da ROM pelo Livesuitpack, desliguei o tablet, pluguei o cabo USB no tablet e no pc, então segurei o botão Home que fica do lado de reset e com um clips bem fininho consegui apertar o botão do reset. A tela do tablet continuou preta, e o windows fez aquele som de qu…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.