Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Amigos, estou com um Tablet CCE motion.tab T735, com processador AllWinner A13. Segundo o cliente, de repente parou tudo. Não ligava mais, porem ao conectá-lo no carregador ele esquentava, como se alguma coisa estivesse funcionando. *Ao conectar no carregador, o processador e outros componentes recebem tensão normal, porem ele não liga. *Logo que peguei ele, verifiquei as tensões da backlight do display, tudo normal. *Capacitores da alimentação do processador, dentro dos padrões. *Fiz uma ressoldagem na RAM, nada de voltar. *Tentei instalar uma nova FW, conforme procedimentos contidos nos tópicos do fórum, porem eu conecto ele no PC, e nem sinal, é como se não existis…

• 15 respostas
    • 13.1k visualizações
  2. Olá galera, seguinte estou hoje com um tablet diamond multilaser, que chegou aqui pra mim com touch quebrado, fiz a troca do mesmo por um original do mesmo modelo, mesma referência. Chip da placa é o A10. É compatível! Mas não dá comando algum no touch. Que deveria fazer neste caso? Fiz uma ressolada de leve na placa mas não obtive resultado algum. Seria o caso de fazer algum outro procedimento?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by matheustav,

o meu tablet delta rosa nao esta ligando eu segui alguns tutoriais para instalar a rom nele baixei o livesuit baixei a rom porem quando vou reconhecer o tablet pelo live suit da o seguinte erro pnpfellit por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 508 visualizações
  4. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos estou este tablet faz tempo, quando coloco o carregador ele acende a luz azul, aperto o botão power parece ligar, mas não aparece nada na tela, ja fiz a atualização direto do site da multilaser, a atualização foi 100%, mas continua sem ligar, sem falar que ja troquei o display, espero a ajuda de voces.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Boa tarde amigos, após efetuar a troca do display de um Foston FS-M791AT, ficou muito escuro, e praticamente não se vê nada. Alguém poderia me dar uma "LUZ". rsrsrs Obrigado.

• 3 respostas
    • 773 visualizações
  6. Started by msconfusion,

Bom, no mesmo dia em que comprei o tablet, ele deu problema na ROM e não ligava mais, então eu instalei uma firmware nova e já haviam dito que ela travaria o touch mas tinha a pasta com o driver que supostamente faria o touch funcionar... eu segui o passo a passo mas o touch não funciona será que o problema é no software mesmo ou algo interno?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Carlos2510,

Então entrou um DL aqui , que é o seguinte ... ele não carrega , as vezes ele aparece aquele ''raio'' na bateria dizendo que ta carregando mais logo some, e muitas vezes ele simplesmente desliga sozinho. testei e ressoldei o conector .. esta intacto e bom .. tentei carregar pela porta MINI USB (V3) e tambem nao da sinal e no pc tb nao da sinal pelo ''V3''.. alguem ja pegou algo assim, ????

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Bom dia pessoal, há dois dias estou procurando algo que se parece com meu problema porém só encontrei atualizações, trocas de rom's, restaurações desse modelo. Porém a rom desse tablet está funcionando tudo, camera, touch, apenas quando teclo um dos 3 botões frontais(MENU, HOME e VOLTAR) ele trava e as vezes reinicia. Posso trabalhar nele o tempo que for mas quando pressiono uma dessas teclas, ele trava, estou tentando evitar a troca ou atualização da rom, por causa da parada de algumas funções, e de nada adiantar em relação a essas teclas, ai fico com o tablet sem funcionar a camera e os botões,rsssss. Já olhei a placa que tem como processador o A10, verifiquei possiveis…

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  9. Started by Samucacn,

Desculpe não uso muito o forum e posso está fora de alguma regra, li as porem como não tenho tido tempo não foi com a atenção necessaria mas estou precisando de uma ajuda, um tablet delta multilaser está com uma intermitencia interessante. não sai som, porem se eu apertar o botão liga desliga entrando o tablet em modo de suspensão e e apertando novamente para sair deste modo o mesmo curiosamente sai som por alguns segundos, sou tecnico em informatica, porem trabalho com muitos produtos, e isto está me tirando os cabelos alguem pode me ajudar?

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by luizcarlocar,

Bom dia colegas tenho um tablet DL A7 esta sem video porém (só brilho),como só tenho experiência em manutenção de notebook precisaria de uma dica.Seria Atualização? obrigado

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  11. Started by deaalbuquerque,

Olá amigos do Forum, estou com um tablet orange 7020, que a bateria estava zerada, comprei uma bateria nova, mesmo assim ele não liga nada, ao conectar a fonte não acende led e ao conectar o cabo usb o CI AXP 209 aquece muito. A causa do aquecimento seria próprio do CI ou poderia outro componente está causando o aquecimento do mesmo? Desde já agradeço a ajuda de vocês.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Meu tablet foston inicia com uma mancha na tela inicial e logo em seguida aparece a seguinte mensagem: System is demaged, please try recover from external storage. O que devo fazer?

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  13. Boa tarde. Estou com esse tablet mencionado que não da nenhum sinal de vida, Com ou sem a fonte de energia. Minha primeira dúvida e a seguinte: Qual a voltagem que devo usar na fonte para testa-lo ? A outra duvida quais os primeiros testes que devo seguir? Agradecido pela ajuda !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by alvincel,

ola galera tou aqui com tablet HD7 onde o ap .... naum esta ligando normalmente.... quando liga ele chega na logo ele trava i liga so ate ai...... ai trava i dois desliga...... alguem pode me ajudar como resulver esse problema........... agradeço desde ja ......

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  15. Boa noite, estou com um fonston 787s, quando abro o programa, ele reconhece e depois fecha, não abre mais. Dexei o pc ligado de um dia para o outro e nada. Consegui atualizar pelo live suit, mas não funciona touch.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou com um tablete rohs que o touch também não fuciuna eu testei o touch com o multimetro e esta fuciunando normal quando coloco no tablete não fuciuna ja tentei calibra mais e defeito o touch msmo, ai quando coloco ele pra carrega ele esquenta muito peço a ajuda dos colegas que tem mas experiência nesse aria obrigado pela atenção

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  17. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou com um tablet netebok china que ao fica com ele ligado usando ele en qualque função ele depois de uns 5 minutos a imagem sai, fica iqual a televisão quando perde sinal fica cheio de chuvisco, vc vai usando ai ele esquenta ai acontece isso.obeigado pela atenção.

• 6 respostas
    • 647 visualizações
  18. oi pessoal estou com um tablete china DL que so esta caregando quando colocado na fonte ser tira ele desliga, ainda quando ligamos na camera a imagem da foto fica verde. obrigado pela atenção.

• 5 respostas
    • 780 visualizações
  19. Started by ted lee,

Boa tarde,sei q aki ja tem um procedimento para atualizar este modelo,no caso ja fiz...e resolvi abrir este tópico para relatar que ao fazer o procedimento de atualização deste tablet,o mesmo não está funcionando o TOUCH....ja reinstalei 2 vezes e fica na mesma.....será a atualização do site da multilaser com problema?.....alguma ajuda

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by ruymarcelo,

Boa tarde pessoal, blz? Há meses venho tentando arrumar um tablet que minha mãe comprou o DL T7, ele é péssimo... Ocorre o seguinte, o meu tablet não estava funcionando o touch e estava extremamante lerdo, daí quando ia calibrar aparecia "calibred failed". Bom acessei o fórum e colotei algumas informações, primeiro instalei o uberoid, a instalação foi normal e o tablet ligou, mas nda de funcionar o touch a calibracao falhava... Depois instalei o vestinious M009s 1.3.6.1 Wifi Hotfi e a tela ficou branca, agora resetei o apareclho e ele esta pensando há algumas horas... Não sei mais como proceder, alguém poderia me ajudar, por favor... Gostaria de fazê-lo funcionar.. Obriga…

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  21. Started by romarioval,

Bom tarde amigos, chegou pra mim esse tablet travado no logo android! baixei a firmware direto do forum do fabricante e usei o live suite para atualizar. Acontece que depois disso o touch ficou invertido, tipo: se eu clickar no lado superior esquerdo, vai entender no lado inferior direito! Gostaria de saber se tem como arrumar isso editando o sistema dele, pois a firmware esta em arquivo .IMG, ou se tem outra solução? Tablet: kb901 processador: allwinner a13 tela: 9pol placa: ñ encontrei referência fabricante: spacebr

• 0 respostas
    • 872 visualizações
  22. Started by Arcanjooo,

Amigos entrou hj em minha assistencia este modelo com este defeito, encontrei dois B4 e troquei ambos esperando que fosse o msm caso do 7200 mas sem sucesso, alguem teria uma solução? Orbigado

• 3 respostas
    • 590 visualizações
  23. Olá amigos Estou com um tablet aqui que não carrega. A tensão entra na placa pelo conector de carga mas não chega no contatos da bateria. Visualmente nada de anormal e nem testando com o dedômetro fui encontrado nenhum componente esquentando. Alguém tem alguma dica do que seja? Alguém tem o esquema elétrico desse modelo? vejam a foto onde chega a tensão inicialmente.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by jebenevenuto,

Boa tarde! Tenho um tablet que ficou encostado por uns dias e agora ele não sai da tela de inicialização ... Alguém tem alguma idéia de com ressuscitá-lo??? Tnx! ;reza;reza;reza

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  25. Started by adinan94,

Bom dia galera, blz? Eu estou com um tablet aqui MIDI MD-797BX e precisei trocar a ROM dele, pois o cliente esqueceu o padrão de desbloqueio e a senha da conta google --' Bom, eu apanhei um pouco para trocar a ROM, baixei o "livesuitpack_v1.07" que é utilizado geralmente para atualizar os tablets da Genesis, depois baixei a ROM original do tablet, que se encontra no site do próprio fabricante. Apontei a imagem da ROM pelo Livesuitpack, desliguei o tablet, pluguei o cabo USB no tablet e no pc, então segurei o botão Home que fica do lado de reset e com um clips bem fininho consegui apertar o botão do reset. A tela do tablet continuou preta, e o windows fez aquele som de qu…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.