Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Boa tarde! amigos estou com esse tablet que está com a antena desconectada, fui conectar e o conector ja estava quebrado, e com trilha rompida, queria tentar um jumper, mas não sei onde jumpear

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. galera boa tarde estou com um tablet da dl lt-640 que ele mostra carregando e nao sobe a carga ja troquei a bateria e conector de carga e infelizmente ate agora sem solução att

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by dupinheiro200,

boa tarde pessoal,to com um tablet dl1603 ja puis 3 antenas e ele nao consegue achar sinal wifi..quando acha chega bem pouco e logo ja some,alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 475 visualizações
  4. Started by Carlos2510,

Então entrou um DL aqui , que é o seguinte ... ele não carrega , as vezes ele aparece aquele ''raio'' na bateria dizendo que ta carregando mais logo some, e muitas vezes ele simplesmente desliga sozinho. testei e ressoldei o conector .. esta intacto e bom .. tentei carregar pela porta MINI USB (V3) e tambem nao da sinal e no pc tb nao da sinal pelo ''V3''.. alguem ja pegou algo assim, ????

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by adarlan,

galera estou com um tablet dl , que ligado na fonte de bancada ele fica consumindo 0,04 mas não da sinal nenhum , ja testei botão , tentei faz software tbm nao faz , troquei bateria , touch e nada alguem pode me dar uma luz

• 2 respostas
    • 448 visualizações
  6. Started by Carlos2510,

Estou com um DL aqui que não funciona a porta usb , coloquei um pen drive nao abre .. modem nem reconhece.. Troquei 2 capacitores proximos , e não funcionou. nessa foto os 2 componentes selecionados de preto são os que eu ja troquei .. inclusive estão escuros porque eu marquei eles. com caneta. o selecionado em vermelho , não tenho certeza se é um transistor. ele tem um codigo marcado ''4W0W0'' peguei uma placa que tenho na sucata , tem uma porta usb .. tem 2 capacitores iguais o que eu ja troquei indicado na imagem. e o suposto transistor que tem na outra placa ta com um codigo ''CO2YA'' Sera que eu posso trocar ..?? ou esses componentes o…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by loruama,

ola pessoal, coloquei meu tablet DL t71 para carregar e agora ele nao liga mais ..usei um carregador com voltagem maior ...qual componente dele deve ser trocado, pois creio eu ,que queimou..fico no aguardo..

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by bruno rafael goes de lima,

Bom dia pessoal, estou com um tablet aqui da DL o cliente levou funcionando e devolveu o mesmo não ligando, provavelmente ele colocou uma fonte com a voltagem errada, pois o mesmo disse que parou sozinho, ao ligar ele no monitoramento de amperagem ele mostra consumo -01,1 como mostra a imagem e não liga, fica travado nesse consumo, alguem poderia me dar uma luz, agradeço a todos do clan obrigado.

• 2 respostas
    • 538 visualizações
  9. Então galera efetuei a troca do botão power do tablet dl, antes ele estava duro .. mais ligava. agora troquei por um que esta dando um clique normal , porem ele nao liga , liguei ele na fonte , ele ''liga'' normal , fica com uma variação de consumação um pouco mais alta que o normal . e as vezes chega a 1.10 de consumação ''anormal''. tirei um foto da fonte , com uma consumação que estava no momento mais alta que o normal e dos dois lados da placa. fonte http://www.clanload.com.br/images/W58xY.jpg parte de cima da placa http://www.clanload.com.br/images/MZSDf.jpg parte de baixo da placa onde localiza o botão com o led verde aceso como se tive…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Planet_Cell_Ranch,

Galera, é o seguinte To com um tablet DL (sem identificação, já que em outra atc foi rasgado o adesivo de identificação de modelo na placa) Ele não tá dado som, ja foi soldado 3 alto-falantes diferentes e nenhum da sinal de vida Segue foto da placa em anexo Pode ser software?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Bonina,

Já atualizei, testei outros LCD e Touch, mas aparelho não aparece imagem clara. Quando coloco pra carregar, é preciso estar no local bem escuro pra visualizar que esta carregando. É como se o LCD estivesse sem luminosidade, mas já testei outros LCDs. Modelo Tablet DL Plataforma RockChip

• 5 respostas
    • 819 visualizações
  12. Srs, espero ajudar a muitos com esse post!!! Depois de muito, criei coragem para atualizar meu T-804 (acredito que do hardware novo) essa semana. Utilizei o Uberoid V12 final e as opções 7 e 30, ambas ficaram com a tela branca com uma faixa preta em baixo. Tentei com a opção 15 e funcionou, no entanto, sem touch, sem som e com indicador de bateria eternamente em 100%. Encontrei na net um env_uboot editado que fez funcionar o touch, som e medidor de bateria, porém, a tela ficou cortada como se o tablet fosse de 7 polegadas. Editei o arquivo e consegui funcionar a tela inteira, mas o touch ficou meia boca. Depois de muito editar finalmente eu consegui deixar tudo 100%. …

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by edimarcos araujo,

olaa amigos tou com esses tablet ja tem uma semana tentando atualizar certo ele tava travado passei uma firm ai esse problema ja resolvir mais o do touch não resolvi ja fiz de tudo .. vc trm alguma firmware toda boa ja completa pra esse modelo ? dl t7 gratoo q boomba kkk;paz

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by j.vieirajr,

bom dia a todos sou tec.eletronica e estou com um tablet da dl t7,antes ele ficava reiniciando no robozinho e não parava de reiniciar e não desligava,fui instalar uma firmware,aparecia na tela que iria atualizar a firmware e também ficava reiniciando,agora esta com atela toda branca e não desliga o que devo fazer?muito obrigado e tenham um bom dia

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Lawliety,

Boa Tarde! Galera. Bom é o seguinte eu atualizei meu Tablet DL T7 só que quando eu ligo ele, ele fica com uma tela branca e n aparece mais nada. Eu já tentei atualizar ele de novo e nada a tela branca n sai nem em modo de atualização n dá pra ver nada, quando ele liga já aparece a tela branca. Já tentei por reset e nada, já tentei atualizar com o firmeware original e nada. ele tava funcionando normal apareceu só q o touch n funfava... ai desliguei e liguei e ficou assim. Se alguém poder me Ajudar AGRADEÇO... OBS: Me Desculpem se estou postando na Área Errada. ----------Atualizado--------- Ficou como neste Tablet DL WM8650 com defeito xxx

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. Então galera estou com um DL aqui de 7'' polegadas.. o cliente derrubou .. aparentemente tinha trincado apenas o LCD .. Troquei o LCD coloquei o touch antigo que não tinha trincas , porem ele ficava dando comando sozinho. Troquei o touch , e o problema continuou .. retirei o touch e deixei só o lcd e continua msmo assim dando comando sozinho .. alguem ja teve e ja resolveu um problema desses??? tirei uma foto da placa para voces darem uma analisada. http://www.clanload.com.br/images/zOt7T.jpg http://www.clanload.com.br/images/ynWbd.jpg

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Pessoal, peguei um tablet para trocar o touch e a bateria, finalizado o serviço notei que o tablet não esta carregando, o sinal de carga aparece, medimos a tensão no conector de carga, a corrente chega nos polos da bateria, mas não carrega, o que poderia ser? alguém já passou por esta situação? (foi trocado a bateria 2x)

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  18. Pessoal estou com um tablet da dl que ele funciona o touch da metade para cima ja testei touch de outro tablet funcionando...e não resolveu porem acredito que seja defeito de placa porem não acho nada de manual de serviço ou layout da placa. Alguém ja resolveu algum assim?

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  19. Started by Rodrigo Pará,

Alguém me ajuda a fazer um jumper no volume do tablet DL Pra eu poder resetar Pois de nenhuma maneira ele reset, então desde já agradeço a quem poder me ajudar, segue a foto da placa.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Claudio Neto,

bom dia, um tablet eyo x6 passei a rom 8 do uberoid 137 roms, deu tudo certo mas a camera esta invertida "ponta cabeça" alguem teria uma solucao um envboot sei la. agradeço

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by jbcelular,

tablet faser kino 2 pc 13 awiner a13 apos atualisaçao toch ficou inoperante auguem tem alguma room de correção

• 4 respostas
    • 446 visualizações
  22. Bom dia , estou com esse tablet na bancada com as trilhas do conector arrancadas, alguem poderia me ajudar com o jamper se possivel? grato !!!

• 3 respostas
    • 706 visualizações
  23. Boa tarde amigos, após efetuar a troca do display de um Foston FS-M791AT, ficou muito escuro, e praticamente não se vê nada. Alguém poderia me dar uma "LUZ". rsrsrs Obrigado.

• 3 respostas
    • 811 visualizações
  24. olá galera,estou com um tablet foston modelo fs-m785 que está ligando e desligando sozinho,só acende e apaga a tela bem rápido,não dá tempo aparecer logo e nem nada,gostaria de saber o que poderia fazer pra tentar resolver esse problema.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. TABLET FOSTON FS-M785 7" não mostra nem a tela com informações da versão do Android depois da uma atualização, acho que foi deletado todo o sistema do tablet incluindo boot. Alguem ai ja pegou esse problema? Qual o procedimento para conserto?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.