Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. ola bom dia tudo bem estou com um iphone 7 plus que esta na tela de iphone indisponivel, o cliente so tem a senha da tela e o icloud mais nao tem a senha do icloud, queria saber se tem alguma maneira de tirar dessa tela pra colocar a senha da tela sem perder os dados ?

2. Started by Djalmo,

Boa noite colegas? Entrou um iphone 7 com problema de áudio, inicialmente achei que era o flat do conector, fiz a substituição mas ao testar percebi que o defeito deveria ser outro, pois ao receber uma chamada ele derruba a chamada e na duração da chamada não seu ouve nada, quando tentamos enviar um áudio pelo watts ele cancela o áudio, impossibilitando o envio. Caso alguém tenha uma solução ou um caminho a seguir fico grato.

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Started by rdofrog,

estou com um iphone 7 de um cliente, que ele queria apenas formatar ele! ai eu fiz a restauração pelo itunes, e o aparelho agora ta travado no logo da maça! ja tentei refazer pelo modo recovery e por DFU,e nao obtive sucesso! a atualização ocorre normal sem apresentar nenhum erro! ele trava no logo demorar uns 5 minutos pisca e reinicia novamente.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Guilherme carvalho moura,

Estou com iphone 8 plus so entra modo dfu, passei itunes ele passa o software por completo mais a iniciar entra modo dfu de novo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by adrianoivp,

Alguem sabe como dar reset nesse atc grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. como fazer a ativação Phone 4 com bloqueio iCloud remover ativação bloqueio iCloud estou com um iphone 4 em minha assistência de um cliente que pediu pra formar ele por que fica pedindo pra colocar id e a senha ele disse que nao tem . quero saber como fasso pra ativar esse iphone sem o id apple , como burlar a tela de ativação do iPhone 4s

7. Boa noite amigos! Estou com um iphone que está travado na tela pedindo pra ser conectado no itunes. Assim que conecto ele no itunes ele fala que o aparelho precisa ser restaurado. Eu avanço pra fazer a restauração, ele fica fazendo a extração do software e quando termina e fala que está preparando o iphone para ser restaurado da aquele barulho como o iphone estivesse sendo desplugado do pc e aparece o erro (9). Não sei mais o que fazer pra resolver esse problema. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

8. boa tarde galera , preciso da ajuda de voçês alguém sabe me dizer se ja existe a possibilidade de desbloquear iphone tanto definitivo quanto parcial ? e outra alguém ai tem um desenho grafico da placa de iphones com todos os componentes escritos para me achar pq quero como começar a fazer reparo no cis da placa deles.. se tiver desenho grafico da placa de android também agradeço se poderem mandar para eu salvar aqui .. tmj ...

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  9. Primeiramente, bom dia! Estou com um celular de um cliente (Iphone 4) Para troca de frontal, troquei, testei,até ai tudo bem. porem ficou muito tempo desligado aqui na loja, pois o cliente demorou a buscar e o aparelho ficou "Iphone esta inativo" Porem o cliente nao sabe a senha do icloud. Alguma solução ?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Bom dia pessoal, estou com um iphone 5 que não aceita atualização e volta o seguinte erro que esta em anexo.

11. Pessoal, bom dia! O iphone de um cliente meu caiu na água.... porém ele guardou por um período e não quis consertá-lo. porém quando ligou o mesmo funcionou porém ela perdeu a senha e trouxe para eu resertá-lo. ao tentar resetar apresenta um erro desconhecido (-1) informando que o iphone não pode ser restaurado e para. alguém tem alguma luz ? já troquei de computador, cabo e o problema persiste!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Boa noite galera. Tem uma cliente que restaurou o iphone dela e esqueceu de remover a opção de verificacao em dois fatores. Ela perdeu o número por não colocar crédito e não consegue mais recuperar o número que está essa verificacao. Lembrando que o icloud ele tem tudo certo. Email e senha. Tem alguma maneira de pular isso ou desativar de outra forma.?

• 5 respostas
    • 990 visualizações
  13. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera. Estou com um iphone que estava dando erro 2009. Após análise vi que estava com problema de comunicação. Então testado e não sendo o flex. Troquei o ci u2. O computador reconhece tudo e agora até começa a atualizar mas fica travado na tela "verificando a restauração do iphone" . Sem erro. Chega ficar mais de 1 hora

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by dloliveira01,

Fala pessoal, ótimo dia a todos! Começando a trabalhar com isso e peço ajuda de vocês, estou com um aparelho aqui no bloqueio de ativação que a pessoa levou golpe na olx. Aparelho é um Iphone XR de 256gb, comprado normal tudo funcionando, o cliente comprou e levou para casa, quando resetou para usar deu bloqueio de ativação pois o antigo dono não removeu a conta dele. Procurei e o aparelho não está na blacklist nem nada, só o antigo dono ativou o find my iphone e deixou o icloud dele no aparelho, porém o ex dono sumiu e não responde mais o cliente. Peço ajuda de vocês sobre rumo para fazer com o aparelho, pois eu ia fazer o jailbreak mais fiquei sabendo que…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Carlos2510,

Galera, entrou um ipod nano para mim modelo a1366.. para troca do vidro... a duvida é a seguinte... esse vidro é inteiro colado por cola UV? ou é colado apenas no canto dele?? Se for inteiro por cola UV vou passar orçamento do frontalzinho completo, como nao tenho as ferramentas apropriadas aqui pra remoçao da cola UV e etc..

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  16. iRemoval PRO v5.0 [CHECKRA1N FOR WINDOWS PC] [iRemoval PRO v5.0 ] Ladies and gentlemen, iRemoval PRO is so proud to introduce you their biggest project in 2022 ! Yes! Jailbreaking from Windows is now 100% possible! Our main developer @ifpdz could successfully port Checkra1n into Windows and managed to get it working for A8/A9/A10/A10X/A11 devices ! (A7/A9X/T2 soon) This is an incredible news! The waiting time is over.. now let us show you the features of iRemoval PRO v5.0 iRemoval PRO v5.0 features: ⁃ New improved GUI Interface easy to use! ⁃ New QR Code payment system! ⁃ New super fast bypass process! ⁃ Improved device …

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  17. Bom dia pessoal. Estou com dois iphone 7 pra atualizar. Ao tentar, o mesmo pede pra atualizar o itunes, sendo q esta na ultima versao dele 12.10.11.2 . Uso windows 7 . Alguém sabe me dizer se é BUG ou pq não tem mais atualização windows 7. Aguardo quem puder ajudar

18. Started by Thiago Snow,

Jailbreak definitivo para iOS 8.1.2 1. baixe o programa: TaiG Jailbreak Tools v1.2.0.rar 2. em seu iPhone desative a senha de bloqueio de tela, caso esteja ativada 3. desative o Buscar iPhone (em ajustes/icloud) 4. com o iPhone ainda ligado, conecte o cabo USB 5. abra o programa: TaiG Jailbreak Tools v1.2.0 6. desmarque a opção: 3K Assitant|1.0.1|Jailbreak and Live Different 7. clique em "Start" e aguarde o final do processo. OBS: se der erro, tente novamente em outra porta USB

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. jailbreak do iOS 8.1.1 e iOS 8.2 beta acaba de ser lançado pela Taig. MuscleNerd confirmou o jailbreak através do Twitter; no entanto, ele adverte que você provavelmente deve esperar alguns dias antes de tentar. Parece que Taig acaba de lançar um jailbreak para 8.1.1 (e 8.0,8.1,8.2beta). Melhor que esperar alguns dias apenas no caso Taig fazia parte do polêmico iOS 7 jailbreakdo Evad3rs. O jaibreak incluiu a Taig 'app store' para aplicativos rachados por padrão na China. Na sequência de um clamor da comunidade os evad3rs respondeu, atualizando seu jailbreak ferramenta para remover Taig. Eles também postou uma carta à comunidade dizendo que "estamos profundamente arrepen…

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by Thiago Snow,

Jailbreak para IOS 9.0 / 9.0.2. Arquivos necessário: * Pangu Jailbreak: Pangu9 v1.0.1 Instruções 1. em seu iPhone, iPad, desative a senha de bloqueio 2. remova a conta do iCloud 3. coloque o telefone em modo Avião 4. execute o programa "Pangu" 5. clique sobre o botão: Start -> Already backup e aguarde o carregamento de Backing up 6. após o aparelho reiniciar, coloque-o novamente em modo Avião para que o processo continue 8. veja, vai ficar travado nos 75%. Abra o app "Pangu" e aceite os termos 9. aguarde e pronto. ------------------------------------------------------ Compatível com:* iPod Touch* iPhone 4s* iPhone 5/5C/5S* iPhone 6/6+* iPhone 6S/6S+* iPad Mini/2/3/4*…

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  21. Started by Paulo Pessoa,

Instalando Jailbreak no iOS 8.4 em iPhones e iPads Faça o download da ferramenta para Windows, Taig 2.2.0 clicando aqui (descompacte e execute em modo administrador) Desativar o código de desbloqueio (temporariamente até que o Jailbreak seja aplicado) Desativar a função Find My iPhone (também temporariamente) Conectar o dispositivo ao computador por meio de um cabo USB (de preferência original) Após detectar o dispositivo e firmware instalado, desmarque no TaiG a opção 3K Assistant listada abaixo de Cydia. Clique no botão verde (“Start”) para iniciar o processo de jailbreak, que pode demorar entre 20 a 30 minutos. Observação: se de error no processo e pedir para rei…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Pangu Lançamentos Jailbreak do iOS 9 para iPhone, iPad e iPod Touch! Pangu lançou um jailbreak do iOS 9.0 - 9.0.2 para o iPhone, iPad e iPod. Procedimento para Jailbreak.. 1 .Desative o Buscar 2 conecte o iphone ao pc e de em START 3 Logo deve coloca seu iphone em modo avião 4 depois de ser reiniciado deve colocar novamente em modo avião 5 depois deve tocar no app com nome (pangu) em seu atc e permitir o jailbreak 7 depois disso é so aguarda seu jailbreak se finalizado;;; Testado com sucesso em iphone 5S link para donwload.. http://en.pangu.io/

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Ary Braga,

Foi liberado o Jailbreak para os iPhone e iPad com iOS 7, os arquivos e algumas notas sobre estão abaixo. Assista video Tutorial :: AQUI :: O que precisa para começar? - Você precisará de ao menos 5 minutos. - Sistemas requeridos para o procedimento (XP mínimo), Mac OS X (10,6 mínimo) ou Linux (x86 / x86_64) - Ter o iTunes instalado. - Seu iPhone, iPad ou iPod deve esta rodando iOS 7.0 até 7.0.4. - E claro, cabo USB para conectar o dispositivo. Algumas coisas importantes: - Faça um backup de seu aparelho usando iTunes ou Icloud, caso algo der errado você pode voltar ao normal. - Desative a senha de seu aparelho antes de usar evasi0n. Ela pode causar prob…

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  24. Started by xxfehaxx12,

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  25. Tem uma atualização pendente "Atualize os Ajustes do ID Apple" porém quando aperto em continuar ele carrega e nada acontece e mesmo assim continua pendente. Já tentei sair da conta e restaurar porém nada da certo. Clico em "Finalizar Sessão" e nada acontece. Fui tentar fazer recuperação no iTunes e pede para desativar a "Busca do iPhone", porém quando vou desativar fica travado o loading "Desativando o Buscar iPhone" e não sai disso (já deixei por horas). ID Apple não carrega, iCloud não carrega, não da para baixar e nem atualizar nada, tudo que tento da erro "Não pode conectar ao iCloud", quando entro em buscar aparece "Compartilhar Localização indisponível". …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.