SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12903 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
galera estou com iphone 5s com tela azul. agúem pode me dar uma mão... também gostaria saber com os senhores moderadores o porque nao consigo abrir nenhum link que pesquiso esta dando erro
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Iphone 4 funciona as 4 operadoras, tim, claro, oi e vivo. Quando coloco o chip da Nextel ele até mostra ótimo sinal mas quando vou fazer uma ligação já termina com a mensagem: Ligação Terminada! Não completa ligação. Testei no outro iphone e está normal o Chip Nextel
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
Bom dia amigos, sou iniciante aqui no fórum... Se alguém poder me ajudar fico grato, estou com um problema no meu IPhone 5 esta com um problema de sinal... ele até Aparece Oi(minha operadora) mas não fica nem 20 segundos e já some e volta a aparecer buscando, não tenho jairbreak no meu celular nem nada... já fiz restauração pelo iTunes e não solucionou meu problema... dai então resolvi dar uma pesquisada e vi que no celular não esta constando o numero do IMEI, primeiro tentei o Código Universal *#06# e não apareceu dai entrei nas configurações vi que estava faltando realmente o numero IMEI ICCID MEID e o Firmware do Modem... postarem uma imagem junto ao tópico, se alguém …
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde a todos Estou com um iphone 4s que o mesmo não liga,Quando coloco ele na fonte e ligo ele trava na amperagem 0.71 e não sai disso,Não tem sinal de oxidação
-
- 3 respostas
- 835 visualizações
-
-
Olá , Entrou um iPhone 5 aqui na loja , ele carrega normal e tudo mas quando chega a uns 30% ele ja vai para 10% e pede pra conectar no carregador ou então ele desliga e fala que está descarregado . Oque eu faço ?
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
olá. Estou com um iphone 5s com problema de flash, passa ela no itunes, uso o aparelho e no outro dia(apos desligar o aparelho ou ele descarregar) volta a apagar e precisar de nova att. vi em alguns foruns e aqui mesmo, que em alguns casos é o flex da camera frontal, mas o mesmo ja foi trocado por um novo e o problema persiste. Ja utilizei o aparelho somente com o flex do display ligado, so a tela acesa mesmo, mas mesmo assim o aparelho volta. Se alguem poder me ajudar, fico grato, pois ja estou com mais de mes com esse aparelho na bancada
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
boa noite amigos da clangs, hj entrou um iphone 5 que nao segura a hora e so reconhece a rede wifi ao lado do modem, ja dei um banho quimico nele e nada , se alguem poder me da uma luz eu agradeço. muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Porque quando troca o botão home do iphone 5s, nao funciona ID TOUCH leitor digital do dedo.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola amigos chegou um iphone 5s na minha loja pra concerto so que ele esta ficando com a tela azul e logo apos reniciar teria alguma sugestao para poder resolver isso?
- 14 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um iphone 5c no 8.4, que veio do japao se não me engano, nao funciona chip do brasil, como faço esse desbloqueio, ja esta com jailbreak
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
Instalando Jailbreak no iOS 8.4 em iPhones e iPads Faça o download da ferramenta para Windows, Taig 2.2.0 clicando aqui (descompacte e execute em modo administrador) Desativar o código de desbloqueio (temporariamente até que o Jailbreak seja aplicado) Desativar a função Find My iPhone (também temporariamente) Conectar o dispositivo ao computador por meio de um cabo USB (de preferência original) Após detectar o dispositivo e firmware instalado, desmarque no TaiG a opção 3K Assistant listada abaixo de Cydia. Clique no botão verde (“Start”) para iniciar o processo de jailbreak, que pode demorar entre 20 a 30 minutos. Observação: se de error no processo e pedir para rei…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um iPhone 4S da Sprint que entrou funcionando normal na versão 8.3 com chip da TIM 4G ( porém na cidade não tem 4G, usava só o 2G mesmo). Na hora de retirar o aparelho da loja um funcionário quebrou o R-SIM9 do cliente. Agora que vem o problema, tinha R-SIM9 novo na loja mas não funciona com o chip 4G da TIM, qualquer outro chip sem ser 4G funciona. Comprei o R-SIM10 que diz que funciona os chip 4G mas não estou conseguindo configura-lo para funcionar. Já instalei aquele aplicativo GPP 3to2 que desativa o chip para usar só 2G, já usei esse app em outros iPhones e desativa mesmo o 4G do chip e faz funcionar. Acho que o motivo do problema é que Sprint…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola! Fiz um desbloqueio remoto com o nosso ADM Heitor, o processo foi concluído, mais o iPhone não desbloqueia. ja atualizei tanto com o chip original quanto um de outra operadora, mais sempre diz sim invalido, peço ajuda para solucionar isso. obrigado
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um iphone 5s que ele está travado na tela do itunes (modo dfu). Entretanto, quando mando atualizar pra 8.3 ele começa e para, da um tela azul e reinicia e fica na tela do itunes... Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
- 4 respostas
- 844 visualizações
-
Galera, entrou um ipod nano para mim modelo a1366.. para troca do vidro... a duvida é a seguinte... esse vidro é inteiro colado por cola UV? ou é colado apenas no canto dele?? Se for inteiro por cola UV vou passar orçamento do frontalzinho completo, como nao tenho as ferramentas apropriadas aqui pra remoçao da cola UV e etc..
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que não esta carregando de maneira alguma, já fiz a troca da bateria e do conector de sistemas do aparelho mais mesmo assim o aparelho não voltou a carregar, o aparelho avia molhado a algum tempo atras mais após a desoxidação ele voltou a funcionar normalmente porém agora ele apresentou esse problema.. já analisei a placa e não encontrei vestígios de oxidação, acredito que esse problema possa ser no controlador de carga do aparelho mais particularmente nunca fiz nada relacionado a isso no iphone 5s, agradeço muito se alguém poder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Jailbreak definitivo para iOS 8.1.2 1. baixe o programa: TaiG Jailbreak Tools v1.2.0.rar 2. em seu iPhone desative a senha de bloqueio de tela, caso esteja ativada 3. desative o Buscar iPhone (em ajustes/icloud) 4. com o iPhone ainda ligado, conecte o cabo USB 5. abra o programa: TaiG Jailbreak Tools v1.2.0 6. desmarque a opção: 3K Assitant|1.0.1|Jailbreak and Live Different 7. clique em "Start" e aguarde o final do processo. OBS: se der erro, tente novamente em outra porta USB
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Caros amigos do forum estou com um iphone comum de um cliente aki que possivelmente esta dando erro quando desligar, aparece a seguinte mensagem "Could not turn off device" será que existem alguem que tenha visto isso e que possa me ajudar agradeço a colaboração dos amigos ..
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Algum amigo pode me ajudar em jailbreak no ios 8.3 em um iphone 6 ?
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
chegou aqui esse iphone para atualizar fiz a atualização ai o atc ficou em japones e eu não sei mais como ativalo com esse indioma
- 3 respostas
- 730 visualizações
-
olá. Estou com um iphone 5s com problema de flash, passa ela no itunes, uso o aparelho e no outro dia(apos desligar o aparelho ou ele descarregar) volta a apagar e precisar de nova att. vi em alguns foruns e aqui mesmo, que em alguns casos é o flex da camera frontal, mas o mesmo ja foi trocado por um novo e o problema persiste. Ja utilizei o aparelho somente com o flex do display ligado, so a tela acesa mesmo, mas mesmo assim o aparelho volta. Se alguem poder me ajudar, fico grato, pois ja estou com mais de mes com esse aparelho na bancada.
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
boa tarde galera do clan,estou com um ipad 3 que o cliente trouxe ele apagado,disse que do nada apagou,quando coloquei pra carregar ele liga em modo de emergencia, quando vou atualizar ele vai ate metade e da o erro 1.alguem sabe alguma dica? obs: a bateria fica sempre no vermelho como se nao tivesse carregando.
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan,chegou aqui na Assistência um ipad 3 ele não ligava trava na tela da maça. atualizei ele ligou,porem não ativa diz que o servidor de ativação esta temporariamente indisponível verifiquei nesse site : https://www.icloud.com/activationlock/ e ele pode ser ativado,ele não tem bloqueio de ativação. então alguém saberia como ativá-lo? ou se teria como fazer atualização sem ser pelo itunes que não precise ativação?
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
Amigos do fórum, estou com um iPhone 4 q após realizada a troca do flex botão power, não deu rede, só fica buscando e sem serviço. Alguém teria uma dica?
-
- 4 respostas
- 964 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Iphone 4s que dá sinal perfeitamente com chip de todas operadoras, porém, quando tento fazer ligação, nada acontece. Melhor explicando, quando digito o número e aperto na tecla verde pra discar, nada acontece, fica na mesma tela e com o número que deixei. Alguém tem alguma solução pra isso ? Já fiz atualização, resolveu por algum tempo e depois voltou com o defeito, da mesma forma restaurando. Quando ligo nele, chama mas o iphone não recebe, só chega uma mensagem dizendo que recebeu uma ligação. Alguém tem alguma dica? Aguardo, obrigado.
- 2 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.