Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Olá aos amigos do Clan gsm gostaria de saber se algum de vcs ja econtraram uma solução para aparelhos z2 que nao liga apos troca de frontal?fica apenas acendendo a luz vermelha e logo apaga.

• 3 respostas
    • 902 visualizações
  2. ola alguem pode me dar dicas de softs que fazem manutenção em iphone tipo loop, apagado. travado na tela , desbloqueios etc sds, ivan

• 2 respostas
    • 709 visualizações
  3. ola tentei fazer o downgrade do ios 9 para o 8 qd chega no meio da erro 3194 ja fui na parta etc do windows bloco de notas mas nao tem nada p/ corrigir. algume pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 554 visualizações
  4. Started by Noatto,

Este Iphone chegou com problema na camera traseira e como de costume tentei uma desoxidação como em tantas outras vezes já havia tentado e tido sucesso fiz novamente, mas quando eu finalizei e montei o aparelho ele não ligou mais, testei na fonte e ele da um consumo para ligar mais de repente ele zera o consumo novamente. Alguma ideia do que eu possa fazer?

• 0 respostas
    • 421 visualizações
  5. Started by dennisneri,

Boa tarde galera meu windows 7 64 bits nao instala os drivers do iphone.Ja tentei restaurar o itunes reparar excluir e instalar novamente e nada. Todo atc apple que coloco nenhum driver instala.Ajuda?

• 3 respostas
    • 579 visualizações
  6. Bom dia amigos, estou com um iphone 5g que consigo ativar o wi fi dele normalmente, fica procurando e não acha nenhuma rede wifi, mesmo colocando ao lado do roteador. Já verifiquei antena e está normal. Sabem me dizer onde fica o controlador pra eu tentar ressolda ? Há alguma outra hipótese que posso fazer pra vê se resolve ? Desde já, obrigado.

• 1 resposta
    • 410 visualizações
  7. Started by Junior Souzaaa,

bom dia amigos, recebi em minha bancada, um iphone 5s que so ficava na logo do apple , restaurei o mesmo e ele funcionou, mais o wifi do mesmo se encontra inativo, ja fiz uma desoxidação na placa, ja troquei a carcaça mais o wifi ainda esta inativo, se alguem ja passou por isso e poder me ajudar eu ficarei grato

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  8. Started by geonyobmx,

Pessoal, estou com um iphone 5 aqui em minha assistência que está sem iluminação no display, já coloquei 3 displays, fiz uma limpeza na placa com alcóol isopropílico, restaurei o software mais não obtive êxito, alguém poderia me ajudar com alguma solução ..? Abraços!

• 4 respostas
    • 904 visualizações
  9. Started by felipealmeida2,

galera! vou explicar meio resumido preciso muito da ajuda de voces! tenho em minha manutenção um iphone 6 10gb dourado! modelo 1786 original dos ( EUA ), efetuei uma troca de touch funcionou tudo perfeito, alguns dias depois o touch descolou e fui efetuar de novo a troca, o aprelho começou a apresentar problemas gráficos, troquei vários touchs 3, ate encontrar esse erro e resolvelo, depois de proto com um novo touch, a camera traseira parou de funcionar, estava escura e touch ID dando erro. pensei! vou restaurar via ithunes.... ai começou o tal erro 53 " MALDIÇÃO DO IPHONE" é conhecido esse erro nos foruns da apple. ja fiz de tudo! retirei touch retirei touch id, co…

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Evandro Terci,

boa tarde, estou comum iphone 5s aqui que fica sem sinal, ele veio uma primeira vez e eu fiz uma resolda na placa e voltou a dar sinal, mas ai depois de uns 5 dias voltou de novo com o mesmo problema, ja fiz resolda, banho quimico, troquei o flex que vai la em cima que é conectado atras da placa, ja troquei a parte de baixo aqui de carga, ja resetei a rede, as configuraçoes e ate agora nada fica só buscando. Alguem tem alguma ideia, para que eu possa tentar nesse atc. fico no aguardo. Obrigado

• 4 respostas
    • 947 visualizações
  11. Started by jeorge,

chegou aqui esse iphone para tira a senha que o cliente esqueceu como sempre faço fui no itunes atualizei restaurei mas na hora de ativar ele pede para conecta com itunes coloquei a senha do cliente tudo certinho ai di que ocorreu um erro e que tente mas tarde desde ontem alguem pode me dar uma força

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Bonina,

Iphone 4 funciona as 4 operadoras, tim, claro, oi e vivo. Quando coloco o chip da Nextel ele até mostra ótimo sinal mas quando vou fazer uma ligação já termina com a mensagem: Ligação Terminada! Não completa ligação. Testei no outro iphone e está normal o Chip Nextel

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  13. Bom dia amigos, sou iniciante aqui no fórum... Se alguém poder me ajudar fico grato, estou com um problema no meu IPhone 5 esta com um problema de sinal... ele até Aparece Oi(minha operadora) mas não fica nem 20 segundos e já some e volta a aparecer buscando, não tenho jairbreak no meu celular nem nada... já fiz restauração pelo iTunes e não solucionou meu problema... dai então resolvi dar uma pesquisada e vi que no celular não esta constando o numero do IMEI, primeiro tentei o Código Universal *#06# e não apareceu dai entrei nas configurações vi que estava faltando realmente o numero IMEI ICCID MEID e o Firmware do Modem... postarem uma imagem junto ao tópico, se alguém …

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. ola amigos chegou um iphone 5s na minha loja pra concerto so que ele esta ficando com a tela azul e logo apos reniciar teria alguma sugestao para poder resolver isso?

15. Estou com um iphone 5c no 8.4, que veio do japao se não me engano, nao funciona chip do brasil, como faço esse desbloqueio, ja esta com jailbreak

• 1 resposta
    • 898 visualizações
  16. Started by Paulo Pessoa,

Instalando Jailbreak no iOS 8.4 em iPhones e iPads Faça o download da ferramenta para Windows, Taig 2.2.0 clicando aqui (descompacte e execute em modo administrador) Desativar o código de desbloqueio (temporariamente até que o Jailbreak seja aplicado) Desativar a função Find My iPhone (também temporariamente) Conectar o dispositivo ao computador por meio de um cabo USB (de preferência original) Após detectar o dispositivo e firmware instalado, desmarque no TaiG a opção 3K Assistant listada abaixo de Cydia. Clique no botão verde (“Start”) para iniciar o processo de jailbreak, que pode demorar entre 20 a 30 minutos. Observação: se de error no processo e pedir para rei…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Lucas Portela,

olá. Estou com um iphone 5s com problema de flash, passa ela no itunes, uso o aparelho e no outro dia(apos desligar o aparelho ou ele descarregar) volta a apagar e precisar de nova att. vi em alguns foruns e aqui mesmo, que em alguns casos é o flex da camera frontal, mas o mesmo ja foi trocado por um novo e o problema persiste. Ja utilizei o aparelho somente com o flex do display ligado, so a tela acesa mesmo, mas mesmo assim o aparelho volta. Se alguem poder me ajudar, fico grato, pois ja estou com mais de mes com esse aparelho na bancada

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  18. Ola! Fiz um desbloqueio remoto com o nosso ADM Heitor, o processo foi concluído, mais o iPhone não desbloqueia. ja atualizei tanto com o chip original quanto um de outra operadora, mais sempre diz sim invalido, peço ajuda para solucionar isso. obrigado

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  19. Started by Kleber Comitre,

Pessoal estou com um iPhone 4S da Sprint que entrou funcionando normal na versão 8.3 com chip da TIM 4G ( porém na cidade não tem 4G, usava só o 2G mesmo). Na hora de retirar o aparelho da loja um funcionário quebrou o R-SIM9 do cliente. Agora que vem o problema, tinha R-SIM9 novo na loja mas não funciona com o chip 4G da TIM, qualquer outro chip sem ser 4G funciona. Comprei o R-SIM10 que diz que funciona os chip 4G mas não estou conseguindo configura-lo para funcionar. Já instalei aquele aplicativo GPP 3to2 que desativa o chip para usar só 2G, já usei esse app em outros iPhones e desativa mesmo o 4G do chip e faz funcionar. Acho que o motivo do problema é que Sprint…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Resumo,

Boa noite, Estou com um iphone 5s que ele está travado na tela do itunes (modo dfu). Entretanto, quando mando atualizar pra 8.3 ele começa e para, da um tela azul e reinicia e fica na tela do itunes... Alguém já passou por isso e pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 847 visualizações
  21. Started by Carlos2510,

Galera, entrou um ipod nano para mim modelo a1366.. para troca do vidro... a duvida é a seguinte... esse vidro é inteiro colado por cola UV? ou é colado apenas no canto dele?? Se for inteiro por cola UV vou passar orçamento do frontalzinho completo, como nao tenho as ferramentas apropriadas aqui pra remoçao da cola UV e etc..

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  22. Started by Matchelo Victor,

Porque quando troca o botão home do iphone 5s, nao funciona ID TOUCH leitor digital do dedo.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Caros amigos do forum estou com um iphone comum de um cliente aki que possivelmente esta dando erro quando desligar, aparece a seguinte mensagem "Could not turn off device" será que existem alguem que tenha visto isso e que possa me ajudar agradeço a colaboração dos amigos ..

• 0 respostas
    • 576 visualizações
  24. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Algum amigo pode me ajudar em jailbreak no ios 8.3 em um iphone 6 ?

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  25. Started by jeorge,

chegou aqui esse iphone para atualizar fiz a atualização ai o atc ficou em japones e eu não sei mais como ativalo com esse indioma

• 3 respostas
    • 731 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.