SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12903 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
galera! vou explicar meio resumido preciso muito da ajuda de voces! tenho em minha manutenção um iphone 6 10gb dourado! modelo 1786 original dos ( EUA ), efetuei uma troca de touch funcionou tudo perfeito, alguns dias depois o touch descolou e fui efetuar de novo a troca, o aprelho começou a apresentar problemas gráficos, troquei vários touchs 3, ate encontrar esse erro e resolvelo, depois de proto com um novo touch, a camera traseira parou de funcionar, estava escura e touch ID dando erro. pensei! vou restaurar via ithunes.... ai começou o tal erro 53 " MALDIÇÃO DO IPHONE" é conhecido esse erro nos foruns da apple. ja fiz de tudo! retirei touch retirei touch id, co…
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
preciso de ajuda, entro na minha assistência um iphone 5 para atualizar, estava na ios antiga na 7 , fui fazer atualização e deu o erro(-1) ja troque de pc , ja troquei os cabos e nada, se alguém poder me ajudar agradeço des de já ... Obrigado
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com um Iphone 5G travado na tela do itunes, conecto ele no computador pra atualizar ele começa, vai até certa parte e ocorre o "erro 9". já pesquisei sobre aqui no Forum, fiz o que indicava e mesmo assim continua apresentando o erro. Alguém ja passou por esse problema ?
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
site da Apple de consulta de icloud, antes de fazer os procedimentos da pra consultar se esta ativado a sua localização e conta icloud... https://www.icloud.com/activationlock/
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
fala meus amigos , booa tarde, essa semana troquei a frontal de um iphone 4s de uma cliente , ela tinha mais de 6 mil fotos no aparelho e foi inventar de atualizar , acabou que o tefone bricou e nao sai disso, qdo vai atualizar via itunes, faz o processo todo, so que aparece , esperando iphone e no final acaba dando um erro , os senhores tem alguma solcao?
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
Jailbreak para IOS 9.0 / 9.0.2. Arquivos necessário: * Pangu Jailbreak: Pangu9 v1.0.1 Instruções 1. em seu iPhone, iPad, desative a senha de bloqueio 2. remova a conta do iCloud 3. coloque o telefone em modo Avião 4. execute o programa "Pangu" 5. clique sobre o botão: Start -> Already backup e aguarde o carregamento de Backing up 6. após o aparelho reiniciar, coloque-o novamente em modo Avião para que o processo continue 8. veja, vai ficar travado nos 75%. Abra o app "Pangu" e aceite os termos 9. aguarde e pronto. ------------------------------------------------------ Compatível com:* iPod Touch* iPhone 4s* iPhone 5/5C/5S* iPhone 6/6+* iPhone 6S/6S+* iPad Mini/2/3/4*…
-
- 0 respostas
- 587 visualizações
-
-
somente quem tiver versões antigas de ios para restora iphone 3 , 4 ,4s
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
-
-
Olá aos amigos do Clan gsm gostaria de saber se algum de vcs ja econtraram uma solução para aparelhos z2 que nao liga apos troca de frontal?fica apenas acendendo a luz vermelha e logo apaga.
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
Galera fui troca a tela do iphone 5s e sem querer quebrei o home,,, meu primo tinha um q molhou a placa mas todas as peças funcionava ,,, troquei o home dele e coloquei no meu até a beleza mas nao funcionava o touch id ou seja a impresão digital fui em touch id e codigo pra configurar mas da falha não quer funcionar a digital mas funciona click tudo so não impresão alguém ja pegou algum assim
-
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola tentei fazer o downgrade do ios 9 para o 8 qd chega no meio da erro 3194 ja fui na parta etc do windows bloco de notas mas nao tem nada p/ corrigir. algume pode me ajudar?
- 2 respostas
- 551 visualizações
-
ola alguem pode me dar dicas de softs que fazem manutenção em iphone tipo loop, apagado. travado na tela , desbloqueios etc sds, ivan
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
Este Iphone chegou com problema na camera traseira e como de costume tentei uma desoxidação como em tantas outras vezes já havia tentado e tido sucesso fiz novamente, mas quando eu finalizei e montei o aparelho ele não ligou mais, testei na fonte e ele da um consumo para ligar mais de repente ele zera o consumo novamente. Alguma ideia do que eu possa fazer?
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
bom da amigos do forum, entrou aqui na minha assistencia um iphone 4 bloqueado por senha, então conectei o mesmo ao itunes e segui com o processo de restauração e no meio da restauração a internet caiu... Qnd voltou reiniciei o processo de restauração e foi de boa, ai no caso qnd ele reinicia pede pra selecionar o idioma e o País, porem qnd passa dessa aprte aparece a tela "Conecte ao itunes" e qnd faço isso da a seguinte mensagem de erro desconhecido 0xE8000004 e diz que o Itunes nao pode conectar ao dispositivo. Alguem ja passou por uma dessas e teve exito para resolver ??? Ja estou ficando desesperado =/
- 21 respostas
- 20.8k visualizações
-
Boa tarde galera meu windows 7 64 bits nao instala os drivers do iphone.Ja tentei restaurar o itunes reparar excluir e instalar novamente e nada. Todo atc apple que coloco nenhum driver instala.Ajuda?
- 3 respostas
- 575 visualizações
-
ao tentar atualizar iphone 6 da ios 8.1.3 para 8.2 aparelho não finaliza update e só da erro 53, tentando voltar para ios anteriores só da erro 3194....alguém tem a solução p isso
- 13 respostas
- 4.1k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um iphone 5g que consigo ativar o wi fi dele normalmente, fica procurando e não acha nenhuma rede wifi, mesmo colocando ao lado do roteador. Já verifiquei antena e está normal. Sabem me dizer onde fica o controlador pra eu tentar ressolda ? Há alguma outra hipótese que posso fazer pra vê se resolve ? Desde já, obrigado.
-
- 1 resposta
- 408 visualizações
-
-
bom dia amigos, recebi em minha bancada, um iphone 5s que so ficava na logo do apple , restaurei o mesmo e ele funcionou, mais o wifi do mesmo se encontra inativo, ja fiz uma desoxidação na placa, ja troquei a carcaça mais o wifi ainda esta inativo, se alguem ja passou por isso e poder me ajudar eu ficarei grato
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
Gostaria de deixar aqui um defeito que peguei esta semana em um iphone 5 que apresentava o seguinte defeito. O aparelho em si ele carregava normal. Tendo carga na bateria ele carregava até 97% e neste momento ele parava. Poderia deixar 3 dias ou mais que ele não saia dos 97% carregando. No momento que desconectava o carregador continuava como estava e ia normalmente consumindo a bateria como um aparelho normal. Durava até 3 dias a carga. Quando estava em 5% ou 2% se botasse para carregar novamente ele iria carregar normal até seus 97%. O curioso era que, quando terminava a carga da bateria ele não carregava mais. Para liga-lo e carrega-lo novamente só abrindo e dando um p…
- 3 respostas
- 8.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera.estou com esse aparelho aki e ele aparece listras desliga e liga sozinho.coloquei bateria nova,restaurei e nada resolveu.alguem sabe como resolver por favor?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde ! Entrou um iphone 4 aki que a camera traseira pega normal mais quando passa pra frontal trava e nao pega,lembrando que ja atualizei restaurei troquei a camera e nada e a camera pega em outro aparelho normal . Alguem ja pegou algum assim ?
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
boa tarde, estou comum iphone 5s aqui que fica sem sinal, ele veio uma primeira vez e eu fiz uma resolda na placa e voltou a dar sinal, mas ai depois de uns 5 dias voltou de novo com o mesmo problema, ja fiz resolda, banho quimico, troquei o flex que vai la em cima que é conectado atras da placa, ja troquei a parte de baixo aqui de carga, ja resetei a rede, as configuraçoes e ate agora nada fica só buscando. Alguem tem alguma ideia, para que eu possa tentar nesse atc. fico no aguardo. Obrigado
-
- 4 respostas
- 939 visualizações
-
-
boa tarde galera !!! Tenho um iphone 4s caiu na agua apos isso apagou a tela , ja fiz a troca umas 3 telas lcd e nao funciona , ele nao acende nem a luz e nem imagem no fundo , eu percebo que ele funciona , pois consigo até atender ligacao com ele , só nao consigo fazer o display funcionar ? tem alguma ideia do que pode ter acontecido , vi umas imagens de um iphone 4 , uma placa que vc postou onde pode fazer um reparo , teria essa imagem para a placa iphone 4s ? aguardo e muito obrigado se poder ajudar Marcelo
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
chegou aqui esse iphone para tira a senha que o cliente esqueceu como sempre faço fui no itunes atualizei restaurei mas na hora de ativar ele pede para conecta com itunes coloquei a senha do cliente tudo certinho ai di que ocorreu um erro e que tente mas tarde desde ontem alguem pode me dar uma força
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera , preciso de um help aqui ... rsrsr Estou com um iphone que ao ligar ele , ficou tudo maximizado, tudo grande, impossivel de mexer.. Como arrumar isso ? Alguma dica ? galera...
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde galera,atualizei um iphone 4 no itunes e funcionou,porem ele tem sinal cheio mas não faz ligação.O que pode ser??
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.