Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by felipealmeida2,

galera! vou explicar meio resumido preciso muito da ajuda de voces! tenho em minha manutenção um iphone 6 10gb dourado! modelo 1786 original dos ( EUA ), efetuei uma troca de touch funcionou tudo perfeito, alguns dias depois o touch descolou e fui efetuar de novo a troca, o aprelho começou a apresentar problemas gráficos, troquei vários touchs 3, ate encontrar esse erro e resolvelo, depois de proto com um novo touch, a camera traseira parou de funcionar, estava escura e touch ID dando erro. pensei! vou restaurar via ithunes.... ai começou o tal erro 53 " MALDIÇÃO DO IPHONE" é conhecido esse erro nos foruns da apple. ja fiz de tudo! retirei touch retirei touch id, co…

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by najla_jenane,

preciso de ajuda, entro na minha assistência um iphone 5 para atualizar, estava na ios antiga na 7 , fui fazer atualização e deu o erro(-1) ja troque de pc , ja troquei os cabos e nada, se alguém poder me ajudar agradeço des de já ... Obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Power cel,

Estou com um Iphone 5G travado na tela do itunes, conecto ele no computador pra atualizar ele começa, vai até certa parte e ocorre o "erro 9". já pesquisei sobre aqui no Forum, fiz o que indicava e mesmo assim continua apresentando o erro. Alguém ja passou por esse problema ?

• 1 resposta
    • 519 visualizações
  4. Started by J.N celulares,

site da Apple de consulta de icloud, antes de fazer os procedimentos da pra consultar se esta ativado a sua localização e conta icloud... https://www.icloud.com/activationlock/

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  5. Started by centercellubatuba,

fala meus amigos , booa tarde, essa semana troquei a frontal de um iphone 4s de uma cliente , ela tinha mais de 6 mil fotos no aparelho e foi inventar de atualizar , acabou que o tefone bricou e nao sai disso, qdo vai atualizar via itunes, faz o processo todo, so que aparece , esperando iphone e no final acaba dando um erro , os senhores tem alguma solcao?

• 0 respostas
    • 733 visualizações
  6. Started by Thiago Snow,

Jailbreak para IOS 9.0 / 9.0.2. Arquivos necessário: * Pangu Jailbreak: Pangu9 v1.0.1 Instruções 1. em seu iPhone, iPad, desative a senha de bloqueio 2. remova a conta do iCloud 3. coloque o telefone em modo Avião 4. execute o programa "Pangu" 5. clique sobre o botão: Start -> Already backup e aguarde o carregamento de Backing up 6. após o aparelho reiniciar, coloque-o novamente em modo Avião para que o processo continue 8. veja, vai ficar travado nos 75%. Abra o app "Pangu" e aceite os termos 9. aguarde e pronto. ------------------------------------------------------ Compatível com:* iPod Touch* iPhone 4s* iPhone 5/5C/5S* iPhone 6/6+* iPhone 6S/6S+* iPad Mini/2/3/4*…

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  7. somente quem tiver versões antigas de ios para restora iphone 3 , 4 ,4s

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  8. Olá aos amigos do Clan gsm gostaria de saber se algum de vcs ja econtraram uma solução para aparelhos z2 que nao liga apos troca de frontal?fica apenas acendendo a luz vermelha e logo apaga.

• 3 respostas
    • 898 visualizações
  9. Started by cabecinha,

Galera fui troca a tela do iphone 5s e sem querer quebrei o home,,, meu primo tinha um q molhou a placa mas todas as peças funcionava ,,, troquei o home dele e coloquei no meu até a beleza mas nao funcionava o touch id ou seja a impresão digital fui em touch id e codigo pra configurar mas da falha não quer funcionar a digital mas funciona click tudo so não impresão alguém ja pegou algum assim

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  10. ola tentei fazer o downgrade do ios 9 para o 8 qd chega no meio da erro 3194 ja fui na parta etc do windows bloco de notas mas nao tem nada p/ corrigir. algume pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 551 visualizações
  11. ola alguem pode me dar dicas de softs que fazem manutenção em iphone tipo loop, apagado. travado na tela , desbloqueios etc sds, ivan

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  12. Started by Noatto,

Este Iphone chegou com problema na camera traseira e como de costume tentei uma desoxidação como em tantas outras vezes já havia tentado e tido sucesso fiz novamente, mas quando eu finalizei e montei o aparelho ele não ligou mais, testei na fonte e ele da um consumo para ligar mais de repente ele zera o consumo novamente. Alguma ideia do que eu possa fazer?

• 0 respostas
    • 419 visualizações
  13. Started by skyfe,

bom da amigos do forum, entrou aqui na minha assistencia um iphone 4 bloqueado por senha, então conectei o mesmo ao itunes e segui com o processo de restauração e no meio da restauração a internet caiu... Qnd voltou reiniciei o processo de restauração e foi de boa, ai no caso qnd ele reinicia pede pra selecionar o idioma e o País, porem qnd passa dessa aprte aparece a tela "Conecte ao itunes" e qnd faço isso da a seguinte mensagem de erro desconhecido 0xE8000004 e diz que o Itunes nao pode conectar ao dispositivo. Alguem ja passou por uma dessas e teve exito para resolver ??? Ja estou ficando desesperado =/

• 21 respostas
    • 20.8k visualizações
  14. Started by dennisneri,

Boa tarde galera meu windows 7 64 bits nao instala os drivers do iphone.Ja tentei restaurar o itunes reparar excluir e instalar novamente e nada. Todo atc apple que coloco nenhum driver instala.Ajuda?

• 3 respostas
    • 575 visualizações
  15. Started by tecnopronto,

ao tentar atualizar iphone 6 da ios 8.1.3 para 8.2 aparelho não finaliza update e só da erro 53, tentando voltar para ios anteriores só da erro 3194....alguém tem a solução p isso

• 13 respostas
    • 4.1k visualizações
  16. Bom dia amigos, estou com um iphone 5g que consigo ativar o wi fi dele normalmente, fica procurando e não acha nenhuma rede wifi, mesmo colocando ao lado do roteador. Já verifiquei antena e está normal. Sabem me dizer onde fica o controlador pra eu tentar ressolda ? Há alguma outra hipótese que posso fazer pra vê se resolve ? Desde já, obrigado.

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  17. Started by Junior Souzaaa,

bom dia amigos, recebi em minha bancada, um iphone 5s que so ficava na logo do apple , restaurei o mesmo e ele funcionou, mais o wifi do mesmo se encontra inativo, ja fiz uma desoxidação na placa, ja troquei a carcaça mais o wifi ainda esta inativo, se alguem ja passou por isso e poder me ajudar eu ficarei grato

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  18. Gostaria de deixar aqui um defeito que peguei esta semana em um iphone 5 que apresentava o seguinte defeito. O aparelho em si ele carregava normal. Tendo carga na bateria ele carregava até 97% e neste momento ele parava. Poderia deixar 3 dias ou mais que ele não saia dos 97% carregando. No momento que desconectava o carregador continuava como estava e ia normalmente consumindo a bateria como um aparelho normal. Durava até 3 dias a carga. Quando estava em 5% ou 2% se botasse para carregar novamente ele iria carregar normal até seus 97%. O curioso era que, quando terminava a carga da bateria ele não carregava mais. Para liga-lo e carrega-lo novamente só abrindo e dando um p…

19. Boa tarde galera.estou com esse aparelho aki e ele aparece listras desliga e liga sozinho.coloquei bateria nova,restaurei e nada resolveu.alguem sabe como resolver por favor?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by J.N celulares,

Boa tarde ! Entrou um iphone 4 aki que a camera traseira pega normal mais quando passa pra frontal trava e nao pega,lembrando que ja atualizei restaurei troquei a camera e nada e a camera pega em outro aparelho normal . Alguem ja pegou algum assim ?

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  21. Started by Evandro Terci,

boa tarde, estou comum iphone 5s aqui que fica sem sinal, ele veio uma primeira vez e eu fiz uma resolda na placa e voltou a dar sinal, mas ai depois de uns 5 dias voltou de novo com o mesmo problema, ja fiz resolda, banho quimico, troquei o flex que vai la em cima que é conectado atras da placa, ja troquei a parte de baixo aqui de carga, ja resetei a rede, as configuraçoes e ate agora nada fica só buscando. Alguem tem alguma ideia, para que eu possa tentar nesse atc. fico no aguardo. Obrigado

• 4 respostas
    • 939 visualizações
  22. Started by celorosario,

boa tarde galera !!! Tenho um iphone 4s caiu na agua apos isso apagou a tela , ja fiz a troca umas 3 telas lcd e nao funciona , ele nao acende nem a luz e nem imagem no fundo , eu percebo que ele funciona , pois consigo até atender ligacao com ele , só nao consigo fazer o display funcionar ? tem alguma ideia do que pode ter acontecido , vi umas imagens de um iphone 4 , uma placa que vc postou onde pode fazer um reparo , teria essa imagem para a placa iphone 4s ? aguardo e muito obrigado se poder ajudar Marcelo

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  23. Started by jeorge,

chegou aqui esse iphone para tira a senha que o cliente esqueceu como sempre faço fui no itunes atualizei restaurei mas na hora de ativar ele pede para conecta com itunes coloquei a senha do cliente tudo certinho ai di que ocorreu um erro e que tente mas tarde desde ontem alguem pode me dar uma força

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by manfredi,

Galera , preciso de um help aqui ... rsrsr Estou com um iphone que ao ligar ele , ficou tudo maximizado, tudo grande, impossivel de mexer.. Como arrumar isso ? Alguma dica ? galera...

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by dennisneri,

Boa tarde galera,atualizei um iphone 4 no itunes e funcionou,porem ele tem sinal cheio mas não faz ligação.O que pode ser??

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.