Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Primeiramente, bom dia! Estou com um celular de um cliente (Iphone 4) Para troca de frontal, troquei, testei,até ai tudo bem. porem ficou muito tempo desligado aqui na loja, pois o cliente demorou a buscar e o aparelho ficou "Iphone esta inativo" Porem o cliente nao sabe a senha do icloud. Alguma solução ?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Bom dia amigos, sou iniciante aqui no fórum... Se alguém poder me ajudar fico grato, estou com um problema no meu IPhone 5 esta com um problema de sinal... ele até Aparece Oi(minha operadora) mas não fica nem 20 segundos e já some e volta a aparecer buscando, não tenho jairbreak no meu celular nem nada... já fiz restauração pelo iTunes e não solucionou meu problema... dai então resolvi dar uma pesquisada e vi que no celular não esta constando o numero do IMEI, primeiro tentei o Código Universal *#06# e não apareceu dai entrei nas configurações vi que estava faltando realmente o numero IMEI ICCID MEID e o Firmware do Modem... postarem uma imagem junto ao tópico, se alguém …

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by felipealmeida2,

galera! vou explicar meio resumido preciso muito da ajuda de voces! tenho em minha manutenção um iphone 6 10gb dourado! modelo 1786 original dos ( EUA ), efetuei uma troca de touch funcionou tudo perfeito, alguns dias depois o touch descolou e fui efetuar de novo a troca, o aprelho começou a apresentar problemas gráficos, troquei vários touchs 3, ate encontrar esse erro e resolvelo, depois de proto com um novo touch, a camera traseira parou de funcionar, estava escura e touch ID dando erro. pensei! vou restaurar via ithunes.... ai começou o tal erro 53 " MALDIÇÃO DO IPHONE" é conhecido esse erro nos foruns da apple. ja fiz de tudo! retirei touch retirei touch id, co…

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by victor garcia,

boa tarde, estou precisando regravar umA NAND no iphone 7 plus,a nand original do aparelho nao da leitura. ja consegui pagando o WIFI MAC ANDREESS. mas preciso conseguir o MODE AREA SN ja fiz algumas consultas pelo imei aki https://www.imei.info/imei-iphone-check/ mas ao consigo esses dados que preciso e esses dados nao podem ser genericos certo?

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Started by J.N celulares,

site da Apple de consulta de icloud, antes de fazer os procedimentos da pra consultar se esta ativado a sua localização e conta icloud... https://www.icloud.com/activationlock/

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  6. Started by jeorge,

chegou aqui esse iphone para atualizar fiz a atualização ai o atc ficou em japones e eu não sei mais como ativalo com esse indioma

• 3 respostas
    • 857 visualizações
  7. Started by Junior Souzaaa,

bom dia amigos, recebi em minha bancada, um iphone 5s que so ficava na logo do apple , restaurei o mesmo e ele funcionou, mais o wifi do mesmo se encontra inativo, ja fiz uma desoxidação na placa, ja troquei a carcaça mais o wifi ainda esta inativo, se alguem ja passou por isso e poder me ajudar eu ficarei grato

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Marcooo,

Apareceu esse gerenciamento remoto ao tentar fazer a restauração de fábrica. Alguém que já tenha conseguido desativar...

• 0 respostas
    • 818 visualizações
  9. Bom dia pessoal, estou com um iphone 5 que não aceita atualização e volta o seguinte erro que esta em anexo.

10. Started by Suely02,

Não consigo desativar o iCloud e limpar o aparelho, coloco a senha e me aparece a verificação falhou, alguém que já passou por problema parecido

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. entao tava tentando fazer dowgrade com meu iphone mais da erro 3194 ja fiz varios procedimentos como trocar cabo tentar e outras maquinas e a tal da pasta host mais nada deu certoo que fazer ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde. Não sei se é muita coincidência ou se é algum defeito do IOS. Mas só hj entrou 4 IPhones 3 5s e um iphone 6 com esse problema. Após o ciente atualizar ou restaurar não consegue mais ativar.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Drcoringa,

Bom dia glr. Preciso da ajuda de vcs, peguei meu iphone recente, e ainda nao sei fazer muita coisa nele, queria que vcs me ensinasse a instalar o cydia e fazer jailbreack no iphone 4s ios 9.2.1. Desde ja agradeço!!

• 4 respostas
    • 857 visualizações
  14. Started by Guilherme Alcântara,

Galera existe alguma forma de desloquear um iphone 4s ? eu nao sei o id apple nem a senha...

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que fica na tela do itunes. Fui troca a bateria dele apenas, estava ligando normal. Ao ligar com a bateria nova, ficava na tela da macã e reiniciava. Agora, tento atualizar e só fica no erro 9. Alguma dica de como resolvo isso? Já coloquei a bateria original dele de volta pra atualizar, troquei de cabo e computador e permanece o erro. Alguém pode me dá alguma dica sobre esse problema ou será que é placa mesmo ? Aguardo, obrigado.

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  16. Started by dennisneri,

Galera atualizei no itunes pois estava inativo.Agora não pega sinal, fica sem serviço.Tem solução??

• 4 respostas
    • 900 visualizações
  17. Started by Eduardo Lana,

Entrou um Iphone que a cliente vendeu o aparelho e o comprador não zerou a senha do aicloud para fazer a dele, só apagou a que estava no celular e pronto criou a dele ai o telefone travou, a cliente esqueceu sua conta do aicloud e só sabe a senha??? Se alguem souber como resolver esse problema, desde já agradeço?? E também se alguem souber o contato de um suporte pago para box estou precisando contratar, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos????

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. ja botei a placa deste aparelho em um outro todo original e mesmo assim ainda persiste com esse erro, alguem tem alguma solucao?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Amigos peguei um iphone 3g estava ligado normal, mas coloquei para fazer a restauração pelo itunes travou e deu erro 1015, alguém poderia me auxiliar? esta travado na tela de recovery agora..

20. Started by maria cell,

bom dia achei um iphone 5s no icloud , o clan já disponibiliza esse desbloqueio ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. boa tarde galera , preciso da ajuda de voçês alguém sabe me dizer se ja existe a possibilidade de desbloquear iphone tanto definitivo quanto parcial ? e outra alguém ai tem um desenho grafico da placa de iphones com todos os componentes escritos para me achar pq quero como começar a fazer reparo no cis da placa deles.. se tiver desenho grafico da placa de android também agradeço se poderem mandar para eu salvar aqui .. tmj ...

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  22. USB / CHARGE IC: Iphone 5 (U2) CBLT1608A1 Iphone 5c (U2) CBLT1610A1 Iphone 5s (U2) CBLT1610A1 Iphone 6 / 6Plus (U1700 "U2") CBLT1610A2 compatibilidade com 1610A1 Iphone 6s / 6SPlus (U4500 "U2") CBLT1610A3 Iphone SE CBLT1610A3 Iphone7 / 7Plus CBLT1610A3 Ipad Mini CBTL1608A1 Ipad Mini 2 CBTL1610A1 Ipad Mini 3 CBTL1610A1 Ipad Mini 4 CBTL1610A1 Ipad 4 CBTL1608A1 Ipad Air CBTL1610A1 Ipad Air 2 CBTL1610A1 Ipad PRO CBTL1610A3 Ipod Touch 5G CBTL1608A1 Ipod Touch 6G CBTL1610A2 Ipod Nano 7G CBTL1608A1 TOUCH IC: Iphone 5 preto ic (U14) 343S0628 branco ic (U12) BCM5976c0kub6g Iphone 5S / 5C preto ic (U15) ) 343S06…

• 0 respostas
    • 4.1k visualizações
  23. Started by Jay PI,

Boa noite, aparece sempre pessoas com iPhone 4 para desbloquear, sei que é possível o desbloqueio subindo rede, porem sempre que tento aqui, fica sem sinal, tem uma pessoa que trabalha próxima a mim que consegue fazer o desbloqueio subindo rede, gostaria de saber se alguém consegue fazer e como?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by DNS-TEC,

Bom dia, Achei UM iPhone 5S (GSM) estado dele é novo há 5 anos atrás em 2017 assim quando achei esperei o dono ligar mas não entro em contato por meio do telefone assim também não tinha o cabeamento e acabo descarregando e deixei de lado depois de 5 anos guardado, esse ano peguei ele para tentar fazer alguma coisa, fiz todo o procedimento de Jail Break e quando vou habilitar no Windows no progama de ByPass "Xgrinda" fala nas informações do progama que o iPhone está com o Jail Break mas quando vou finalizar da esse erro "socket read operation has timed out after 30000 milliseconds" assim não prosseguindo e demora pra caramba fica horas e não muda no Iphone 5S o aspecto de …

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Estou abrindo este tópico para discutir um assunto que eu acredito que muitas pessoas aqui tem curiosidade de saber, sé é possível realmente ou não, ou se alguém aqui presente já conseguiu fazer tal feito, ou consegue, vamos compartilhar nossas ideias e relatos, quem sabe a gente consegue! pessoa pensam formas diferentes, então vamos lá!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.