SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
13246 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
Primeiramente, bom dia! Estou com um celular de um cliente (Iphone 4) Para troca de frontal, troquei, testei,até ai tudo bem. porem ficou muito tempo desligado aqui na loja, pois o cliente demorou a buscar e o aparelho ficou "Iphone esta inativo" Porem o cliente nao sabe a senha do icloud. Alguma solução ?
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia amigos, sou iniciante aqui no fórum... Se alguém poder me ajudar fico grato, estou com um problema no meu IPhone 5 esta com um problema de sinal... ele até Aparece Oi(minha operadora) mas não fica nem 20 segundos e já some e volta a aparecer buscando, não tenho jairbreak no meu celular nem nada... já fiz restauração pelo iTunes e não solucionou meu problema... dai então resolvi dar uma pesquisada e vi que no celular não esta constando o numero do IMEI, primeiro tentei o Código Universal *#06# e não apareceu dai entrei nas configurações vi que estava faltando realmente o numero IMEI ICCID MEID e o Firmware do Modem... postarem uma imagem junto ao tópico, se alguém …
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera! vou explicar meio resumido preciso muito da ajuda de voces! tenho em minha manutenção um iphone 6 10gb dourado! modelo 1786 original dos ( EUA ), efetuei uma troca de touch funcionou tudo perfeito, alguns dias depois o touch descolou e fui efetuar de novo a troca, o aprelho começou a apresentar problemas gráficos, troquei vários touchs 3, ate encontrar esse erro e resolvelo, depois de proto com um novo touch, a camera traseira parou de funcionar, estava escura e touch ID dando erro. pensei! vou restaurar via ithunes.... ai começou o tal erro 53 " MALDIÇÃO DO IPHONE" é conhecido esse erro nos foruns da apple. ja fiz de tudo! retirei touch retirei touch id, co…
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde, estou precisando regravar umA NAND no iphone 7 plus,a nand original do aparelho nao da leitura. ja consegui pagando o WIFI MAC ANDREESS. mas preciso conseguir o MODE AREA SN ja fiz algumas consultas pelo imei aki https://www.imei.info/imei-iphone-check/ mas ao consigo esses dados que preciso e esses dados nao podem ser genericos certo?
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
site da Apple de consulta de icloud, antes de fazer os procedimentos da pra consultar se esta ativado a sua localização e conta icloud... https://www.icloud.com/activationlock/
-
- 0 respostas
- 814 visualizações
-
-
chegou aqui esse iphone para atualizar fiz a atualização ai o atc ficou em japones e eu não sei mais como ativalo com esse indioma
- 3 respostas
- 857 visualizações
-
bom dia amigos, recebi em minha bancada, um iphone 5s que so ficava na logo do apple , restaurei o mesmo e ele funcionou, mais o wifi do mesmo se encontra inativo, ja fiz uma desoxidação na placa, ja troquei a carcaça mais o wifi ainda esta inativo, se alguem ja passou por isso e poder me ajudar eu ficarei grato
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Apareceu esse gerenciamento remoto ao tentar fazer a restauração de fábrica. Alguém que já tenha conseguido desativar...
-
- 0 respostas
- 818 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um iphone 5 que não aceita atualização e volta o seguinte erro que esta em anexo.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Não consigo desativar o iCloud e limpar o aparelho, coloco a senha e me aparece a verificação falhou, alguém que já passou por problema parecido
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
entao tava tentando fazer dowgrade com meu iphone mais da erro 3194 ja fiz varios procedimentos como trocar cabo tentar e outras maquinas e a tal da pasta host mais nada deu certoo que fazer ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde. Não sei se é muita coincidência ou se é algum defeito do IOS. Mas só hj entrou 4 IPhones 3 5s e um iphone 6 com esse problema. Após o ciente atualizar ou restaurar não consegue mais ativar.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia glr. Preciso da ajuda de vcs, peguei meu iphone recente, e ainda nao sei fazer muita coisa nele, queria que vcs me ensinasse a instalar o cydia e fazer jailbreack no iphone 4s ios 9.2.1. Desde ja agradeço!!
-
- 4 respostas
- 857 visualizações
-
-
Galera existe alguma forma de desloquear um iphone 4s ? eu nao sei o id apple nem a senha...
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um iphone 5s que fica na tela do itunes. Fui troca a bateria dele apenas, estava ligando normal. Ao ligar com a bateria nova, ficava na tela da macã e reiniciava. Agora, tento atualizar e só fica no erro 9. Alguma dica de como resolvo isso? Já coloquei a bateria original dele de volta pra atualizar, troquei de cabo e computador e permanece o erro. Alguém pode me dá alguma dica sobre esse problema ou será que é placa mesmo ? Aguardo, obrigado.
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
Galera atualizei no itunes pois estava inativo.Agora não pega sinal, fica sem serviço.Tem solução??
-
- 4 respostas
- 900 visualizações
-
-
Entrou um Iphone que a cliente vendeu o aparelho e o comprador não zerou a senha do aicloud para fazer a dele, só apagou a que estava no celular e pronto criou a dele ai o telefone travou, a cliente esqueceu sua conta do aicloud e só sabe a senha??? Se alguem souber como resolver esse problema, desde já agradeço?? E também se alguem souber o contato de um suporte pago para box estou precisando contratar, urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos????
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ja botei a placa deste aparelho em um outro todo original e mesmo assim ainda persiste com esse erro, alguem tem alguma solucao?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos peguei um iphone 3g estava ligado normal, mas coloquei para fazer a restauração pelo itunes travou e deu erro 1015, alguém poderia me auxiliar? esta travado na tela de recovery agora..
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia achei um iphone 5s no icloud , o clan já disponibiliza esse desbloqueio ?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
boa tarde galera , preciso da ajuda de voçês alguém sabe me dizer se ja existe a possibilidade de desbloquear iphone tanto definitivo quanto parcial ? e outra alguém ai tem um desenho grafico da placa de iphones com todos os componentes escritos para me achar pq quero como começar a fazer reparo no cis da placa deles.. se tiver desenho grafico da placa de android também agradeço se poderem mandar para eu salvar aqui .. tmj ...
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
USB / CHARGE IC: Iphone 5 (U2) CBLT1608A1 Iphone 5c (U2) CBLT1610A1 Iphone 5s (U2) CBLT1610A1 Iphone 6 / 6Plus (U1700 "U2") CBLT1610A2 compatibilidade com 1610A1 Iphone 6s / 6SPlus (U4500 "U2") CBLT1610A3 Iphone SE CBLT1610A3 Iphone7 / 7Plus CBLT1610A3 Ipad Mini CBTL1608A1 Ipad Mini 2 CBTL1610A1 Ipad Mini 3 CBTL1610A1 Ipad Mini 4 CBTL1610A1 Ipad 4 CBTL1608A1 Ipad Air CBTL1610A1 Ipad Air 2 CBTL1610A1 Ipad PRO CBTL1610A3 Ipod Touch 5G CBTL1608A1 Ipod Touch 6G CBTL1610A2 Ipod Nano 7G CBTL1608A1 TOUCH IC: Iphone 5 preto ic (U14) 343S0628 branco ic (U12) BCM5976c0kub6g Iphone 5S / 5C preto ic (U15) ) 343S06…
-
- 0 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa noite, aparece sempre pessoas com iPhone 4 para desbloquear, sei que é possível o desbloqueio subindo rede, porem sempre que tento aqui, fica sem sinal, tem uma pessoa que trabalha próxima a mim que consegue fazer o desbloqueio subindo rede, gostaria de saber se alguém consegue fazer e como?
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia, Achei UM iPhone 5S (GSM) estado dele é novo há 5 anos atrás em 2017 assim quando achei esperei o dono ligar mas não entro em contato por meio do telefone assim também não tinha o cabeamento e acabo descarregando e deixei de lado depois de 5 anos guardado, esse ano peguei ele para tentar fazer alguma coisa, fiz todo o procedimento de Jail Break e quando vou habilitar no Windows no progama de ByPass "Xgrinda" fala nas informações do progama que o iPhone está com o Jail Break mas quando vou finalizar da esse erro "socket read operation has timed out after 30000 milliseconds" assim não prosseguindo e demora pra caramba fica horas e não muda no Iphone 5S o aspecto de …
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou abrindo este tópico para discutir um assunto que eu acredito que muitas pessoas aqui tem curiosidade de saber, sé é possível realmente ou não, ou se alguém aqui presente já conseguiu fazer tal feito, ou consegue, vamos compartilhar nossas ideias e relatos, quem sabe a gente consegue! pessoa pensam formas diferentes, então vamos lá!
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.