Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by dany21,

Bom Dia, Tem um iphone 4s aui que esta so liga no recovery mode, tentei atualizar pelo itunes no modo DFU, sempre ele da o erro 4013, mas oque me deixou curioso é a tela de eero no iphone, alguem ja viu algo parecido.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Bom dia Clan, Estou com um iPhone 6 aqui, o modelo A 1549, que comprei de uma amiga, com um defeito, de quando reinicia ele ou coloca no modo avião e volta normal, o sinal fica ''buscando''; aí quando tiro o chip e coloco novamente, redefino as configurações de rede, e seleciono a rede 3G, o sinal volta normal, e o sinal 4G não pega cheio, por inteiro (um ponto a menos do que o 3G, que este mesmo, pega o sinal máximo). O que pode ser a causa disso? Gostaria de reparar isso sem precisar ficar reiniciando o aparelho e fazendo esses procedimentos toda hora pra voltar o sinal... A causa pode ter a ver com o modelo A1549 (comprado fora)? Essa minha amiga sempre uti…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by DNS-TEC,

Bom dia, Achei UM iPhone 5S (GSM) estado dele é novo há 5 anos atrás em 2017 assim quando achei esperei o dono ligar mas não entro em contato por meio do telefone assim também não tinha o cabeamento e acabo descarregando e deixei de lado depois de 5 anos guardado, esse ano peguei ele para tentar fazer alguma coisa, fiz todo o procedimento de Jail Break e quando vou habilitar no Windows no progama de ByPass "Xgrinda" fala nas informações do progama que o iPhone está com o Jail Break mas quando vou finalizar da esse erro "socket read operation has timed out after 30000 milliseconds" assim não prosseguindo e demora pra caramba fica horas e não muda no Iphone 5S o aspecto de …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by T.I. Celulares,

Bom dia galera, estou abrindo esse tópico porque acredito que irá ajudar muita gente. Estou com mais um atc aqui iPhone 4 (A1332) IOS 6.1.2 Após atualizar pelo iTunes para IOS 7.1.3 o wi-fi deu pau. As vezes pega e maior parte do tempo não pega, ele localiza a rede se conecta mas não estabelece ligação com o roteador, após algumas pesquisas descobri que "esse IOS teve uma falha da Apple, o firmware foi desenvolvido para um processador diferente"... (Assim diz a informação) Então fiz o downgrade do IOS, funcionou normalmente. Acho que teremos de esperar uma nova atualização de IOS. Atenção: o downgrade só pode ser feito se vc tiver salvo o ShSh blobs no cydia, caso…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Adriano Paulino,

Amigos estou iphone 5C que troquei display agora ele fica ligando e desligando fiz software nele agora ele dar erro 4013 e nao sei solucao se alguem estiver alguma dica desde ja agradeco.

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Amigos peguei um iphone 3g estava ligado normal, mas coloquei para fazer a restauração pelo itunes travou e deu erro 1015, alguém poderia me auxiliar? esta travado na tela de recovery agora..

7. Estou abrindo este tópico para discutir um assunto que eu acredito que muitas pessoas aqui tem curiosidade de saber, sé é possível realmente ou não, ou se alguém aqui presente já conseguiu fazer tal feito, ou consegue, vamos compartilhar nossas ideias e relatos, quem sabe a gente consegue! pessoa pensam formas diferentes, então vamos lá!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Bom dia pessoal, estou com um iphone 5 que não aceita atualização e volta o seguinte erro que esta em anexo.

9. entao tava tentando fazer dowgrade com meu iphone mais da erro 3194 ja fiz varios procedimentos como trocar cabo tentar e outras maquinas e a tal da pasta host mais nada deu certoo que fazer ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Iuri Donada,

fala galera, estou com um iphone 5s que esta dando erro na hora de atualizar, tentei varias vezes atualizar, tentei restaurar, e nada, vi no site da iphone que poderia ser um erro de conexao com o pc, troquei o cabo, troquei de pc e o erro persiste em aparecer, tem algum procedimento que de pra burlar esse erro? (segue em anexo a imagem do erro).

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera. Estou com um iphone que estava dando erro 2009. Após análise vi que estava com problema de comunicação. Então testado e não sendo o flex. Troquei o ci u2. O computador reconhece tudo e agora até começa a atualizar mas fica travado na tela "verificando a restauração do iphone" . Sem erro. Chega ficar mais de 1 hora

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Boa noite pessoal, estou com um Iphone 3GS e ele esta bloqueado na tela de digitar o codigo pin, ja tentei fazer e tudo e nada , como estou entrando agora com manutenção de celulares, me apareceu essa buxa pra resolver. Alguem por um acaso pode me ajudar com esse problema?? Desde já agradecendo a todos pela ajuda

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by xxfehaxx,

Boa tarde sou assinante da clansoft e gostaria de assistência para um iphone que chegou em minha bancada iphone, passei a rom e bloqueou o itunes e preciso de uma ajuda se tem como desbloquear

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Guilherme Alcântara,

Galera existe alguma forma de desloquear um iphone 4s ? eu nao sei o id apple nem a senha...

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by jeorge,

chegou aqui esse iphone para tira a senha que o cliente esqueceu como sempre faço fui no itunes atualizei restaurei mas na hora de ativar ele pede para conecta com itunes coloquei a senha do cliente tudo certinho ai di que ocorreu um erro e que tente mas tarde desde ontem alguem pode me dar uma força

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Pangu Lançamentos Jailbreak do iOS 9 para iPhone, iPad e iPod Touch! Pangu lançou um jailbreak do iOS 9.0 - 9.0.2 para o iPhone, iPad e iPod. Procedimento para Jailbreak.. 1 .Desative o Buscar 2 conecte o iphone ao pc e de em START 3 Logo deve coloca seu iphone em modo avião 4 depois de ser reiniciado deve colocar novamente em modo avião 5 depois deve tocar no app com nome (pangu) em seu atc e permitir o jailbreak 7 depois disso é so aguarda seu jailbreak se finalizado;;; Testado com sucesso em iphone 5S link para donwload.. http://en.pangu.io/

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by STM invoker,

Alguém pode me ajudar como posso está fazendo o bypass no iPhone 7g

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by maria cell,

bom dia achei um iphone 5s no icloud , o clan já disponibiliza esse desbloqueio ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by denovaro,

bom dia pessoal tenho aqui um iphone 5s chileno que eu não consigo ativar ele, entrei em contato com a apple e me disseram pra entrar em contato com a operadora mas não tive sucesso, se alguém souber como faz esse desbloqueio seria de grande ajuda.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by isacell,

boa tarde amigos do forum ,estou com um iphone 4s na bancada que apois a toca do botão home e do botão power ficou sem area e só fica BUSCANDO . o que foi feito . recolocado as peças ruim do mesmo trocado a antena do mesmo desligado por horas e ligado logo apois feito restauração de rede feito restauração de ajustes e no momento fazendo redefinições pelo itunes alguem tem mais alguma ideia agradeço a todos

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by adrianoivp,

Alguem sabe como dar reset nesse atc grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Kleber Comitre,

Pessoal estou com um iPhone 4S da Sprint que entrou funcionando normal na versão 8.3 com chip da TIM 4G ( porém na cidade não tem 4G, usava só o 2G mesmo). Na hora de retirar o aparelho da loja um funcionário quebrou o R-SIM9 do cliente. Agora que vem o problema, tinha R-SIM9 novo na loja mas não funciona com o chip 4G da TIM, qualquer outro chip sem ser 4G funciona. Comprei o R-SIM10 que diz que funciona os chip 4G mas não estou conseguindo configura-lo para funcionar. Já instalei aquele aplicativo GPP 3to2 que desativa o chip para usar só 2G, já usei esse app em outros iPhones e desativa mesmo o 4G do chip e faz funcionar. Acho que o motivo do problema é que Sprint…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by dennisneri,

Boa tarde galera,atualizei um iphone 4 no itunes e funcionou,porem ele tem sinal cheio mas não faz ligação.O que pode ser??

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Guilherme carvalho moura,

Estou com iphone 8 plus so entra modo dfu, passei itunes ele passa o software por completo mais a iniciar entra modo dfu de novo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Estou de posse de um iphone 6 plus americano com bloqueio de rede. Alguem aqui consegue fazer o desbloqueio pra que ele seja usado no Brasil? ou sabe qual procedimento posso tomar. Desde já eu agradeço a colaboração!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.