SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
12923 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
Bom Dia, Tem um iphone 4s aui que esta so liga no recovery mode, tentei atualizar pelo itunes no modo DFU, sempre ele da o erro 4013, mas oque me deixou curioso é a tela de eero no iphone, alguem ja viu algo parecido.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Clan, Estou com um iPhone 6 aqui, o modelo A 1549, que comprei de uma amiga, com um defeito, de quando reinicia ele ou coloca no modo avião e volta normal, o sinal fica ''buscando''; aí quando tiro o chip e coloco novamente, redefino as configurações de rede, e seleciono a rede 3G, o sinal volta normal, e o sinal 4G não pega cheio, por inteiro (um ponto a menos do que o 3G, que este mesmo, pega o sinal máximo). O que pode ser a causa disso? Gostaria de reparar isso sem precisar ficar reiniciando o aparelho e fazendo esses procedimentos toda hora pra voltar o sinal... A causa pode ter a ver com o modelo A1549 (comprado fora)? Essa minha amiga sempre uti…
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, Achei UM iPhone 5S (GSM) estado dele é novo há 5 anos atrás em 2017 assim quando achei esperei o dono ligar mas não entro em contato por meio do telefone assim também não tinha o cabeamento e acabo descarregando e deixei de lado depois de 5 anos guardado, esse ano peguei ele para tentar fazer alguma coisa, fiz todo o procedimento de Jail Break e quando vou habilitar no Windows no progama de ByPass "Xgrinda" fala nas informações do progama que o iPhone está com o Jail Break mas quando vou finalizar da esse erro "socket read operation has timed out after 30000 milliseconds" assim não prosseguindo e demora pra caramba fica horas e não muda no Iphone 5S o aspecto de …
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou abrindo esse tópico porque acredito que irá ajudar muita gente. Estou com mais um atc aqui iPhone 4 (A1332) IOS 6.1.2 Após atualizar pelo iTunes para IOS 7.1.3 o wi-fi deu pau. As vezes pega e maior parte do tempo não pega, ele localiza a rede se conecta mas não estabelece ligação com o roteador, após algumas pesquisas descobri que "esse IOS teve uma falha da Apple, o firmware foi desenvolvido para um processador diferente"... (Assim diz a informação) Então fiz o downgrade do IOS, funcionou normalmente. Acho que teremos de esperar uma nova atualização de IOS. Atenção: o downgrade só pode ser feito se vc tiver salvo o ShSh blobs no cydia, caso…
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos estou iphone 5C que troquei display agora ele fica ligando e desligando fiz software nele agora ele dar erro 4013 e nao sei solucao se alguem estiver alguma dica desde ja agradeco.
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos peguei um iphone 3g estava ligado normal, mas coloquei para fazer a restauração pelo itunes travou e deu erro 1015, alguém poderia me auxiliar? esta travado na tela de recovery agora..
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou abrindo este tópico para discutir um assunto que eu acredito que muitas pessoas aqui tem curiosidade de saber, sé é possível realmente ou não, ou se alguém aqui presente já conseguiu fazer tal feito, ou consegue, vamos compartilhar nossas ideias e relatos, quem sabe a gente consegue! pessoa pensam formas diferentes, então vamos lá!
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um iphone 5 que não aceita atualização e volta o seguinte erro que esta em anexo.
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
entao tava tentando fazer dowgrade com meu iphone mais da erro 3194 ja fiz varios procedimentos como trocar cabo tentar e outras maquinas e a tal da pasta host mais nada deu certoo que fazer ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
fala galera, estou com um iphone 5s que esta dando erro na hora de atualizar, tentei varias vezes atualizar, tentei restaurar, e nada, vi no site da iphone que poderia ser um erro de conexao com o pc, troquei o cabo, troquei de pc e o erro persiste em aparecer, tem algum procedimento que de pra burlar esse erro? (segue em anexo a imagem do erro).
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde galera. Estou com um iphone que estava dando erro 2009. Após análise vi que estava com problema de comunicação. Então testado e não sendo o flex. Troquei o ci u2. O computador reconhece tudo e agora até começa a atualizar mas fica travado na tela "verificando a restauração do iphone" . Sem erro. Chega ficar mais de 1 hora
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um Iphone 3GS e ele esta bloqueado na tela de digitar o codigo pin, ja tentei fazer e tudo e nada , como estou entrando agora com manutenção de celulares, me apareceu essa buxa pra resolver. Alguem por um acaso pode me ajudar com esse problema?? Desde já agradecendo a todos pela ajuda
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde sou assinante da clansoft e gostaria de assistência para um iphone que chegou em minha bancada iphone, passei a rom e bloqueou o itunes e preciso de uma ajuda se tem como desbloquear
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera existe alguma forma de desloquear um iphone 4s ? eu nao sei o id apple nem a senha...
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
chegou aqui esse iphone para tira a senha que o cliente esqueceu como sempre faço fui no itunes atualizei restaurei mas na hora de ativar ele pede para conecta com itunes coloquei a senha do cliente tudo certinho ai di que ocorreu um erro e que tente mas tarde desde ontem alguem pode me dar uma força
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pangu Lançamentos Jailbreak do iOS 9 para iPhone, iPad e iPod Touch! Pangu lançou um jailbreak do iOS 9.0 - 9.0.2 para o iPhone, iPad e iPod. Procedimento para Jailbreak.. 1 .Desative o Buscar 2 conecte o iphone ao pc e de em START 3 Logo deve coloca seu iphone em modo avião 4 depois de ser reiniciado deve colocar novamente em modo avião 5 depois deve tocar no app com nome (pangu) em seu atc e permitir o jailbreak 7 depois disso é so aguarda seu jailbreak se finalizado;;; Testado com sucesso em iphone 5S link para donwload.. http://en.pangu.io/
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar como posso está fazendo o bypass no iPhone 7g
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia achei um iphone 5s no icloud , o clan já disponibiliza esse desbloqueio ?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
bom dia pessoal tenho aqui um iphone 5s chileno que eu não consigo ativar ele, entrei em contato com a apple e me disseram pra entrar em contato com a operadora mas não tive sucesso, se alguém souber como faz esse desbloqueio seria de grande ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum ,estou com um iphone 4s na bancada que apois a toca do botão home e do botão power ficou sem area e só fica BUSCANDO . o que foi feito . recolocado as peças ruim do mesmo trocado a antena do mesmo desligado por horas e ligado logo apois feito restauração de rede feito restauração de ajustes e no momento fazendo redefinições pelo itunes alguem tem mais alguma ideia agradeço a todos
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguem sabe como dar reset nesse atc grato.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal estou com um iPhone 4S da Sprint que entrou funcionando normal na versão 8.3 com chip da TIM 4G ( porém na cidade não tem 4G, usava só o 2G mesmo). Na hora de retirar o aparelho da loja um funcionário quebrou o R-SIM9 do cliente. Agora que vem o problema, tinha R-SIM9 novo na loja mas não funciona com o chip 4G da TIM, qualquer outro chip sem ser 4G funciona. Comprei o R-SIM10 que diz que funciona os chip 4G mas não estou conseguindo configura-lo para funcionar. Já instalei aquele aplicativo GPP 3to2 que desativa o chip para usar só 2G, já usei esse app em outros iPhones e desativa mesmo o 4G do chip e faz funcionar. Acho que o motivo do problema é que Sprint…
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde galera,atualizei um iphone 4 no itunes e funcionou,porem ele tem sinal cheio mas não faz ligação.O que pode ser??
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com iphone 8 plus so entra modo dfu, passei itunes ele passa o software por completo mais a iniciar entra modo dfu de novo.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde senhores. Estou de posse de um iphone 6 plus americano com bloqueio de rede. Alguem aqui consegue fazer o desbloqueio pra que ele seja usado no Brasil? ou sabe qual procedimento posso tomar. Desde já eu agradeço a colaboração!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.