Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by thiago32,

bom dia estou com um iphone 5s q nao esta ativando pedi uma atulizaçao da apple eu ja fiz de tudo alguma idea

• 11 respostas
    • 7.4k visualizações
  2. Bom dia, boa tarde ou boa noite! Galera, estou com um iPhone 5G aqui e ele está reiniciando na hora que vai começar a restauração do firmeware. E nisso, ele da um erro desconhecido cujo o número é (21). Vocês sabem de alguma solução sobre? Desde já, agradeço a atenção de todos! Deus abençoe!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Estou com um iphone 6G modelo A1586 que estava em modo de recuperação. Mas não consigo restaurar pois no itunes ele aparece como iphone 6 Plus. Alguém já passou por isso?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. bom dia alguém tem alguma solução para este erro se tiver me ajudem por favor ...

5. Started by Marknho,

Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos! Estou com um iPhone 5C com erro desconhecido (-1). Como posso resolver esse erro? Fui passar software nele e apareceu esse erro no iTunes. Obrigado pela atenção!

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  6. Started by GUHCASTRO,

alguem tem atualizaçao navi plus pro3000s v1.1307 a minha nao aparece HDD FIX obrigado e descupe c postei no lugar errado grato

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Marknho,

Bom dia, boa tarde e boa noite! Estou com um iPhone 5c aqui e estou tentando passar software nele, mas, ele está dando o erro 14. Alguém sabe como resolver esse erro?

• 3 respostas
    • 983 visualizações
  8. Started by mizaelpedro,

bom dia. pessoal tom com iphone de fora para debloquear so que este eu nunca fiz alguém possa me da uma ideia? model: MM132LL/A PRODUCT IPHONE 8,1 (A1688)

9. Está acontecendo muito de uns meses para cá esse problema. O aparelho funcionando normal e o cliente vai restaurar e não consegue mais ativar. Será erro de memória nand? Alguém já conseguiu resolver isso. Tenho a naviplus se precisar algum reparo na memória para resolver.

• 7 respostas
    • 7.9k visualizações
  10. Melhor Recuperação de Dados iOS para iPhone / iPad / iPod. Recupere todos os dados do iPhone X, iPhone 8, iPhone 7, iPhone 6s, iPad / iPod e totalmente compatível com o iOS 11. Recupere fotos, mensagens de texto, contatos, vídeos, anotações e muito mais, perdidos e excluídos do iPhone / iPad / iPod . Restaure os dados do iPhone / iPad / iPod, incluindo fotos, contatos, mensagens, vídeos e muito mais no iTunes Backup e no iCloud. Recuperar dados (até 20 tipos) do iPhone / iPad / iPod Alguma vez você já apagou acidentalmente seus dados preciosos no iPhone? O melhor software de recuperação de dados do iPhone tem a capacidade de restaurar até 20 t…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Rafael Tavares,

Boa tarde Guys, estou pensando em investir em ferramentas para reparos avançados de software apple. Alguém adquiriu essas belezuras e sabe me dizer qual a melhor ? agradeço desde já !

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  12. Started by ricardoblack,

depois que fiz o backup e depois a restauração, fica dando erro 4013 no itunes alguém já solucionou esse erro?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Carlos2018,

BOM DIA.Estou com iphone 4s modelo A1387 ele estar inativo conectei ele ao itunes pra fazer um a atualizaçao mais a restauração soq ele do nada da um erro ``Houver um problema ao baixar o software para o iphone.Ocorreu um erro desconhecido(9006).alguma solução? GRATO PELA DISPOSIÇÃO

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  14. Started by Carlos2018,

Olá.Estou com um iphone 6 icloud sem ta finalizado tentei remover o iclod entrei em contato com a iphone so que n estou conseguindo. a cliente crio o icloud e n finalizou e o dispositivo fico com o iclod sem ta finalizado.Ainda n resetei o dispositivo se eu resetar ele vai bloquear assim q ele bloquear tem alugum prosedimento pra remover o icloud bloqueado? OBG PELA DISPOSIÇÃO

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Boa noite galera. Tem uma cliente que restaurou o iphone dela e esqueceu de remover a opção de verificacao em dois fatores. Ela perdeu o número por não colocar crédito e não consegue mais recuperar o número que está essa verificacao. Lembrando que o icloud ele tem tudo certo. Email e senha. Tem alguma maneira de pular isso ou desativar de outra forma.?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Rafael Fernando,

galera boa tarde , estou com um iphone 6 e tenho o icloud e senha ( nao tenho a senha da tela) restaurei ele e tudo , ate ai bacana depois disso nao consigo finalizar a sessao pois observei que tinha outro icloud vinculado ,e desse icloud vinculado nao tenho a senh,a oq posso estar fasendo? obrigado desde ja .

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Boa tarde a todos! Estou com um iphone 5s que foi realizada a ressolda da controladora do touch. Ficou ok. 20 dias depois ele travou na logo. Ao restaurar o software, ele voltou ao normal. Porém horas depois voltou para a logo e acusa o erro 9 no iTunes. Já tentei passar a rom sem a tela, porém tive o mesmo erro. Reporto que acredito que não seja o parafuso pois eu que fiz a 1° abertura, e os parafusos foram colocados nos locais exatos. E, ainda, observado a entrada do parafuso, ela está intacta. Alguém já pegou algo parecido?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. 3utool uma ferramenta muito útil para as maças v2.21 Atualizado hoje 18/05/2018 Info App Fotos Videos Ringtones Etc .... 3uTools_v2.21_Setup.exe

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Sera alguma atualização que deve ser feita ou fazer software?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. USB / CHARGE IC: Iphone 5 (U2) CBLT1608A1 Iphone 5c (U2) CBLT1610A1 Iphone 5s (U2) CBLT1610A1 Iphone 6 / 6Plus (U1700 "U2") CBLT1610A2 compatibilidade com 1610A1 Iphone 6s / 6SPlus (U4500 "U2") CBLT1610A3 Iphone SE CBLT1610A3 Iphone7 / 7Plus CBLT1610A3 Ipad Mini CBTL1608A1 Ipad Mini 2 CBTL1610A1 Ipad Mini 3 CBTL1610A1 Ipad Mini 4 CBTL1610A1 Ipad 4 CBTL1608A1 Ipad Air CBTL1610A1 Ipad Air 2 CBTL1610A1 Ipad PRO CBTL1610A3 Ipod Touch 5G CBTL1608A1 Ipod Touch 6G CBTL1610A2 Ipod Nano 7G CBTL1608A1 TOUCH IC: Iphone 5 preto ic (U14) 343S0628 branco ic (U12) BCM5976c0kub6g Iphone 5S / 5C preto ic (U15) ) 343S06…

• 0 respostas
    • 4k visualizações
  21. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Estou de posse de um iphone 6 plus americano com bloqueio de rede. Alguem aqui consegue fazer o desbloqueio pra que ele seja usado no Brasil? ou sabe qual procedimento posso tomar. Desde já eu agradeço a colaboração!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by magnata.dg,

ola estou com um iphone aki da anatel ele sabe todas as redes inclusive o 4G mais ou tentar ativalo da sim incompativel

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Miguel Amaral Neto,

sempre que coloco para restaurar da esse ja troquei cabo usb , troquei as entrada usb , troquei de pc , atualizei o itunes e o erro ainda persiste oque devo fazer .

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  24. Quando conecto o ipad ao PC, o seguinte erro aparece no itunes:

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Neto Penques,

Peguei um iphone 7 só buscando rede fui fazer uma atualização no itunes agr ele só fica dando erro -1, aparelho todo original com cabo original. alguma dica?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.