Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Olá amigo, como vão? Estou com um Iphone 4S que foi atualizado (ou pelo menos tentaram) pelo iTunes. Durante a atualização, ele deu um erro, e agora não liga, fica apenas naquela tela de recovery (logo do iTunes com um cabo ligado). Pesquise um pouco, e alguns usuários disseram que esse problema seria na baseband do aparelho, como se fosse um tipo de "medida de segurança" ao tentar atualizar. Primeiro de tudo, gostaria de saber se essa informação procede ou não. E, se procede, gostaria de saber qual a forma de resolver =/ Obs.: já tentei utilizar o Redsn0w, mas sem sucesso. Tentei ainda utilizar outros programas, como o iFaith e o TinyUmbrella, …

2. boa tarde amigos do clan. estou com um iphone 6 aqui na bancada, é do reino unido, cliente relatou que o mesmo não esta lendo o sim. apos alguns testes pude verificar que o mesmo não da torre, cliente diz que usava normal aqui no brasil e começou aparentar esse defeito, pude notar que quando dou o comando *#06# para verificar ixxxx, o mesmo não reconhece o comando, ja restaurei os padrões da rede, ja e nada. alguém sabe se uma atualização via iTunes resolve ou se é hardware mesmo, e onde se encontra esse defeito?

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  3. Started by STM invoker,

Alguém pode me ajudar como posso está fazendo o bypass no iPhone 7g

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by adarlan,

Boa tarde ] Galera me deparei com um iphone 4s para restaurar ,que esta dando sempre o erro (-1), ja fiz alguns procedimentos ,gostária de uma ajuda , vou listar abaixo os procedimentos. * troca de bateria * troca de cabo *troca de pc *troca de versão do windows *tentativa de software sem os display esta ligado * tentativa de software so com a placa sem nada * troca de carcaça tentei essas ai sempre da esse erro . abraços Desde já agradeço pela ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by iquebrou2018,

Depois da troca da fontal do iphone 11 mesmo por uma original, aparece tela nao é genuina! como faço para tirar esta mensangen?

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  6. Started by keiroz junior,

ola entrou em minha assistencia um iphone 5G para atualizacao de software, fiz o processo certinho, mas ao chegar na parte; "esperado iniciar o iphone" aparece o erro 4005; nao é a primeira vez que isso aparece por aqui, ja vi em iphone 5s e iphone 5c,mas nunca resolvi. alguem teria uma solucao? ja pesquisei mas nao encontro nada de muito especifico em relacao a placa ou algo do tipo. estarei no aguardo, obgdo.

• 0 respostas
    • 888 visualizações
  7. Quando vou atualizar com a bateria dele da erro 9, troco a bateria ele da erro 3194. Atualizando sem a tela tbm da o mesmo erro 3194. Já vi aquele tutorial de configurar o Host mas nao deu certo!

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  8. Para facilitar a vida de nossos usuarios pretendo reunir num só topico todas as versões do Redsn0w. A cada vez que uma versão for lançada favor postar os links MAC e WINDOWS nas respostas que um MODERADOR vai editar o post, adicionar a nova versão e apagara o post. (os creditos serão preservados aos postadores) Desde já agradeço a quem puder ir postando as versoes mais recentes ou mais antigas que não estão aqui AINDA. RedSn0w 0.9.15b3 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.15b2 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.15b1 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.14b2 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.14b1 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.13dev4 : (Mac) • (Windo…

• 0 respostas
    • 10.9k visualizações
  9. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um Iphone 4s que dá sinal perfeitamente com chip de todas operadoras, porém, quando tento fazer ligação, nada acontece. Melhor explicando, quando digito o número e aperto na tecla verde pra discar, nada acontece, fica na mesma tela e com o número que deixei. Alguém tem alguma solução pra isso ? Já fiz atualização, resolveu por algum tempo e depois voltou com o defeito, da mesma forma restaurando. Quando ligo nele, chama mas o iphone não recebe, só chega uma mensagem dizendo que recebeu uma ligação. Alguém tem alguma dica? Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Djalmo,

Boa noite colegas? Entrou um iphone 7 com problema de áudio, inicialmente achei que era o flat do conector, fiz a substituição mas ao testar percebi que o defeito deveria ser outro, pois ao receber uma chamada ele derruba a chamada e na duração da chamada não seu ouve nada, quando tentamos enviar um áudio pelo watts ele cancela o áudio, impossibilitando o envio. Caso alguém tenha uma solução ou um caminho a seguir fico grato.

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  11. Started by João Krupa,

Olá! Gostaria muito de desbloquear o meu iPhone 3GS de 2008 - 2009, não lembro a senha e já tentei muitas vezes, na época não tinha conectado com iTunes ou alguma conta iCloud. Atualmente a tela dele mostra: "iPhone está inativo, tente daqui a 200 minutos" e uma opção de emergência. Queria recuperar os arquivos presentes no iPhone pois são de extrema importância sentimental. Obrigado pela atenção e grato desde já!

12. Started by EgeMonteiro,

Boa noite,estou com um Iphone 6 Plus que funciona normal na Tim, Claro e Oi mas na Vivo ele pega o sinal da rede cheio mas não faz chamadas, dá chamada encerrada, e se liga para ele dá caixa postal. Cliente comprou o aparelho em uma operadora, tem nota fiscal e também foi consultado na Vivo e não existe nenhum impedimento no mesmo. As configurações de rede estão normais no aparelho. Alguém sabe uma explicação possível para esse Iphone?

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  13. Started by Helio Ribeiro dos Santos,

boa tarde, tenho uma duvida quanto a conta do icloud no iphone? comprei um iphone usado e ele já tem 3 conta do iCloud, se eu fizer o hard reset (formatar) ele zera a conta também ou fica regitrado imei do iphone? desde de já agradeço a atenção de todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by fernandocosta-33,

Boa tarde a todos , sou iniciante no foro , Amigos entrou para mim um iphone 6s 16gb travado no logo da maça, ao restaurar o mesmo no meu computador ele agora aparece o logo iTunes , ja tentei de tudo para atualizar o mesmo pelo iTunes ja fiz o procedimento em modo DFU também não carrega começa a carregar a barra da atualização e trava nao vai ja estou com dois dias sofridos com mesmo ele nao passa desta porcentagem e também não apresenta nem um erro no computador

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Wellington Maciel™,

[h=2]Apple libera iTunes 10.5.3 com suporte a livros-texto[/h] Como todo dia de lançamento da Apple, as novidades não param de chegar e, como sempre que tem alguma novidade envolvendo o iTunes, uma atualização para o jukebox da Maçã não poderia faltar. Pois bem, o iTunes 10.5.3 está sendo liberado para atualização! A atualização segue os três grandes lançamentos de hoje: o iTunes U, o iBooks 2 e o iBooks Author. A mais nova versão do iTunes está disponível a princípio na site da Apple, em sua página de Downloads. Logo mais ele deve aparecer também na Atualização de Software no Menu da Maçã do Mac OS X. A principal novidade é a sincroniz…

• 15 respostas
    • 7.6k visualizações
  16. Started by fabio007,

to com um iphone 5c apos trocar a frontal que liguei ficou na tela itunes pedindo para atualizar coloquei para atualizar varias vezes já mas sempre da erro numero 50 !

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. bom dia alguém tem alguma solução para este erro se tiver me ajudem por favor ...

18. Started by Marknho,

Boa tarde pessoal, tudo bem? Então, estou com um iPhone 5C que, ao passar a firmeware no mesmo, ele da o erro desconhecido (50). Alguém já pegou um assim?

• 0 respostas
    • 5k visualizações
  19. Started by Carlos2018,

Olá.Estou com um iphone 6 icloud sem ta finalizado tentei remover o iclod entrei em contato com a iphone so que n estou conseguindo. a cliente crio o icloud e n finalizou e o dispositivo fico com o iclod sem ta finalizado.Ainda n resetei o dispositivo se eu resetar ele vai bloquear assim q ele bloquear tem alugum prosedimento pra remover o icloud bloqueado? OBG PELA DISPOSIÇÃO

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Evandro Terci,

boa tarde, estou comum iphone 5s aqui que fica sem sinal, ele veio uma primeira vez e eu fiz uma resolda na placa e voltou a dar sinal, mas ai depois de uns 5 dias voltou de novo com o mesmo problema, ja fiz resolda, banho quimico, troquei o flex que vai la em cima que é conectado atras da placa, ja troquei a parte de baixo aqui de carga, ja resetei a rede, as configuraçoes e ate agora nada fica só buscando. Alguem tem alguma ideia, para que eu possa tentar nesse atc. fico no aguardo. Obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by tecnopronto,

ao tentar atualizar iphone 6 da ios 8.1.3 para 8.2 aparelho não finaliza update e só da erro 53, tentando voltar para ios anteriores só da erro 3194....alguém tem a solução p isso

• 13 respostas
    • 4.4k visualizações
  22. Started by Noatto,

Este Iphone chegou com problema na camera traseira e como de costume tentei uma desoxidação como em tantas outras vezes já havia tentado e tido sucesso fiz novamente, mas quando eu finalizei e montei o aparelho ele não ligou mais, testei na fonte e ele da um consumo para ligar mais de repente ele zera o consumo novamente. Alguma ideia do que eu possa fazer?

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  23. Está acontecendo muito de uns meses para cá esse problema. O aparelho funcionando normal e o cliente vai restaurar e não consegue mais ativar. Será erro de memória nand? Alguém já conseguiu resolver isso. Tenho a naviplus se precisar algum reparo na memória para resolver.

• 7 respostas
    • 7.9k visualizações
  24. Bom dia, boa tarde ou boa noite! Galera, estou com um iPhone 5G aqui e ele está reiniciando na hora que vai começar a restauração do firmeware. E nisso, ele da um erro desconhecido cujo o número é (21). Vocês sabem de alguma solução sobre? Desde já, agradeço a atenção de todos! Deus abençoe!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Estou com um iphone 6G modelo A1586 que estava em modo de recuperação. Mas não consigo restaurar pois no itunes ele aparece como iphone 6 Plus. Alguém já passou por isso?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.