Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Subfóruns

1. Started by victor garcia,

boa tarde, estou precisando regravar umA NAND no iphone 7 plus,a nand original do aparelho nao da leitura. ja consegui pagando o WIFI MAC ANDREESS. mas preciso conseguir o MODE AREA SN ja fiz algumas consultas pelo imei aki https://www.imei.info/imei-iphone-check/ mas ao consigo esses dados que preciso e esses dados nao podem ser genericos certo?

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by xxfehaxx12,

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  3. Started by DNS-TEC,

Bom dia, Achei UM iPhone 5S (GSM) estado dele é novo há 5 anos atrás em 2017 assim quando achei esperei o dono ligar mas não entro em contato por meio do telefone assim também não tinha o cabeamento e acabo descarregando e deixei de lado depois de 5 anos guardado, esse ano peguei ele para tentar fazer alguma coisa, fiz todo o procedimento de Jail Break e quando vou habilitar no Windows no progama de ByPass "Xgrinda" fala nas informações do progama que o iPhone está com o Jail Break mas quando vou finalizar da esse erro "socket read operation has timed out after 30000 milliseconds" assim não prosseguindo e demora pra caramba fica horas e não muda no Iphone 5S o aspecto de …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by dloliveira01,

Fala pessoal, ótimo dia a todos! Começando a trabalhar com isso e peço ajuda de vocês, estou com um aparelho aqui no bloqueio de ativação que a pessoa levou golpe na olx. Aparelho é um Iphone XR de 256gb, comprado normal tudo funcionando, o cliente comprou e levou para casa, quando resetou para usar deu bloqueio de ativação pois o antigo dono não removeu a conta dele. Procurei e o aparelho não está na blacklist nem nada, só o antigo dono ativou o find my iphone e deixou o icloud dele no aparelho, porém o ex dono sumiu e não responde mais o cliente. Peço ajuda de vocês sobre rumo para fazer com o aparelho, pois eu ia fazer o jailbreak mais fiquei sabendo que…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Yes, you can mask your online activates with anonymous by using a circuit VPN. As it creates a data tunnel between your internet network connection and an exit node in a strange location that could be a thousand miles away from you, seem like if you are in another place. Circuit VPN allows you to access your favorite website and applications with online freedom. It makes your data encrypted that creates your data unreadable for anyone else on the network the same goes for your internet activity. Do you prefer using a VPN?

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by iquebrou2018,

Depois da troca da fontal do iphone 11 mesmo por uma original, aparece tela nao é genuina! como faço para tirar esta mensangen?

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  7. boa tarde galera , preciso da ajuda de voçês alguém sabe me dizer se ja existe a possibilidade de desbloquear iphone tanto definitivo quanto parcial ? e outra alguém ai tem um desenho grafico da placa de iphones com todos os componentes escritos para me achar pq quero como começar a fazer reparo no cis da placa deles.. se tiver desenho grafico da placa de android também agradeço se poderem mandar para eu salvar aqui .. tmj ...

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  8. Started by LúcioAUTOTEC,

Bom, venho tentando a dias atualizar ou reinstalar o software do iPhone 5c, pois fica apenas na tela do iTunes, já instalei o iTunes no Pc já baixei a Rom, baixei tbm a última versão por outros sites sem ser pelo iTunes e sempre que extrai os arquivos no iTunes e vai instalar ou preparar o dispositivo, ele dá erro desconhecido 3014, já tentei de tudo, troca de cabo usb, ja usei vários cabos originais nada funciona, editei o HOST dentro da pasta driver/etc, usei outros programas para recuperar, exemplo: Reiboot, toDuu. E outros e todos dão falha na instalação, não sei mais oq fazer, vocês poderiam me ajudar ?

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  9. Started by Djalmo,

Boa noite colegas? Entrou um iphone 7 com problema de áudio, inicialmente achei que era o flat do conector, fiz a substituição mas ao testar percebi que o defeito deveria ser outro, pois ao receber uma chamada ele derruba a chamada e na duração da chamada não seu ouve nada, quando tentamos enviar um áudio pelo watts ele cancela o áudio, impossibilitando o envio. Caso alguém tenha uma solução ou um caminho a seguir fico grato.

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. Pessoal, estou tentando restaurar esse iphone 5s do cliente, porém, me deparei com a seguinte situação, ele não instala a firmware. Já tentei pelo iTunes e pelo 3uTools e nos dois ele dá o erro unable to restore idevice (-40).

• 1 resposta
    • 5.4k visualizações
  11. Started by thiago32,

bom dia estou com um iphone 5s q nao esta ativando pedi uma atulizaçao da apple eu ja fiz de tudo alguma idea

• 11 respostas
    • 7.3k visualizações
  12. Como fazer desbloqueio de rede de Iphone comprado em outro pais , qual procedimento ?

• 5 respostas
    • 5.5k visualizações
  13. Started by alexsmaniotto,

Estou com um aparelho iphone 6s aqui, quando vai conectar a rede de wifi da senha incorreta em qualquer wifi, eu coloco no meu sinal 5G do wifi que e uma frequencia diferente ele funciona conecta navega, eu ja fiz firmware do aparelho trocado antena resolda, e mais um exemplo eu abro wifi num android para mim conectar a internet dele e ele conecta normal, e tenho certeza que meu wifi não é o problema ja testei com o meu e mais 3 clientes. Se alguém ja pegou algum caso assim e puder me ajudar AGRADEÇO. Obrigado pela atenção.

• 3 respostas
    • 5.9k visualizações
  14. aparelho fica no loop tento fazer o sistema pelo itunes e ele me da essa mensagem que está na foto alguém ja passo por esse problema, se alguem tiver uma dica me avise porfavor ! estou com um iphone SE e um 5s.

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  15. Está acontecendo muito de uns meses para cá esse problema. O aparelho funcionando normal e o cliente vai restaurar e não consegue mais ativar. Será erro de memória nand? Alguém já conseguiu resolver isso. Tenho a naviplus se precisar algum reparo na memória para resolver.

• 7 respostas
    • 7.8k visualizações
  16. Started by Marknho,

Boa tarde pessoal, tudo bem? Então, estou com um iPhone 5C que, ao passar a firmeware no mesmo, ele da o erro desconhecido (50). Alguém já pegou um assim?

• 0 respostas
    • 5k visualizações
  17. O motivo do pedido é que as veses chegam alguns iphones aqui e o botão home o algo do tipo tá quebrado e o cliente não que trocar impossibilitando entrar no modo dfu ou itunes , com uma ferramenta assim seria bastante útil não só pra min como para varias pessoas , seria um parecida com o 300k tool pra samsung , quem poder ajudar agradeço muito , porém peço por genteliza a que alguém tenha testado e seja funcional e que não seja paga , obrigado !

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  18. Tinha aqui porém meu HD deu pal , e não achei no clansoft obg.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. troquei de pc recentimente , fiz um backup das firmwares baixadas pelos 3utols porém , quando vou atualizar algum aparelho que já tem a firmware , o progama não reconhece as firmware , e mostra como se ainda não tivesse baixada ai tive que baixar denovo , e a nova firmware que baixa mostra o nome da firmware e (1) mostrando que já tem outra lá porém não reconhece no progama , botei tudo certinho na devida pasta tudo correto , alguém poderia da uma dica para o programa reconhecer as firmware e não precisa baixar tudo novamente , Obrigado !

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by bismarckfc,

boa tarde pessoal , eu tinha 2 arquivos em meu pc com todos os códigos de erro do itunes ele era um arquivo que abria o navegador e mostrava todos os códigos e os possiveis problema porque deu tal error ao tentar atualizar , alguém poderia postar aqui pra min por favor são 2 , procurei no servidor do clan porém não encontrei os mesmo , quem poder me ajudar agradeço muito , valeu !

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by topcelularresende,

Bom Dia! Estou com dois iPhone 5s nessa mesma situação. Pesquisei bastante e não achei uma solução. Alguém fez algum processo que houve sucesso? Já tentei software. Grato

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. boa tarde pessoal , Iphone 5 erro ao passar Software - ERROR: UNABLE TO RESTORE IDEVICE (-2) .

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Marknho,

Boa tarde! Tudo bem? Estou com iPhone com esse erro (2009), tem alguma solução? Obrigado pela atenção! Deus abençoe!

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by GUHCASTRO,

alguem tem atualizaçao navi plus pro3000s v1.1307 a minha nao aparece HDD FIX obrigado e descupe c postei no lugar errado grato

• 5 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.