SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Subfóruns
-
13077 visitas a este link
243 tópicos neste fórum
-
Pessoal, estou tentando restaurar esse iphone 5s do cliente, porém, me deparei com a seguinte situação, ele não instala a firmware. Já tentei pelo iTunes e pelo 3uTools e nos dois ele dá o erro unable to restore idevice (-40).
-
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
-
-
A Apple finalmente liberou o novíssimo iOS 11 para todos os usuários na última terça (19). Muita gente correu para atualizar os seus iPhones e iPads, mas, enquanto alguns estão vibrando com as novidades, outros já estão reclamando que preferiam a versão anterior. O sistema não tem uma opção para que, com apenas um toque na tela, você consiga fazer o downgrade, mas é possível voltar a usar o iOS 10.3.3 seguindo alguns passos, que a gente ensina na sequência. Mas, antes, vale lembrar que voltar a usar o iOS anterior somente será possível por um tempo limitado, já que a Maçã costuma remover as versões antigas de seus servidores um tempo depois do lançamento de no…
-
- 0 respostas
- 973 visualizações
-
-
boa tarde amigos, alguém possui o arquivo do PADS do iphone 7 plus? Preciso verificar o esquema mas não encontro em local nenhum
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
Há alguns meses não tenho mais problemas com erros conhecidos (erro 1, 50, 70 e demais) na restauração de sistema de iPhones a partir do iTunes com uma simples solução que vi em alguns vídeos americanos, vou esquentando a placa com um secador enquanto o iTunes faz o serviço de restauração. Absolutamente todos os erros até então foram solucionados com essa simples prática. Mas como técnico e curioso, fico me perguntando o que faz essa solução ser tão eficaz? O que exatamente ocorre ali? Uma das alternativas que pensei foi que alguns componentes falham na hora da atualização e o calor dilata esses componentes fechando o contato. Posso estar enganado, por isso recorri ao fór…
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
Tutor Simples e rápido para você saber se é possível realizar o Downgrade no teu Sistema IOS: Entre ne algum dos site informado a baixo e escolha o modelo do seu ATC. neste exemplo o modelo selecionado foi a AppleTV2 , as firmware que estiver Marcado de verde ou escrito YES elas são assinadas pelas Apple. em outras palavras é possivel realizar Downgrade a nestas versões. Site 1 : www.ipsw.me/signed Site 2: http://api.ineal.me/tss/status
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
boa tarde, estou precisando regravar umA NAND no iphone 7 plus,a nand original do aparelho nao da leitura. ja consegui pagando o WIFI MAC ANDREESS. mas preciso conseguir o MODE AREA SN ja fiz algumas consultas pelo imei aki https://www.imei.info/imei-iphone-check/ mas ao consigo esses dados que preciso e esses dados nao podem ser genericos certo?
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ola pessoal Hoje peguei um iPhone 11 na loja com tela original e o touch não estava funcionando corretamente Dai decidi pegar outra tela de iPhone 11 original e copiar os dados da eprom usando o iCopy para ver se melhorava o touch mas além de ter ficado a mesma coisa agora está acusando peça desconhecida tem como voltar a escrita da eprom de alguma forma ?
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigo, como vão? Estou com um Iphone 4S que foi atualizado (ou pelo menos tentaram) pelo iTunes. Durante a atualização, ele deu um erro, e agora não liga, fica apenas naquela tela de recovery (logo do iTunes com um cabo ligado). Pesquise um pouco, e alguns usuários disseram que esse problema seria na baseband do aparelho, como se fosse um tipo de "medida de segurança" ao tentar atualizar. Primeiro de tudo, gostaria de saber se essa informação procede ou não. E, se procede, gostaria de saber qual a forma de resolver =/ Obs.: já tentei utilizar o Redsn0w, mas sem sucesso. Tentei ainda utilizar outros programas, como o iFaith e o TinyUmbrella, …
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
SHERZOD99 Ramdisk Tool FREE Download FOR Windows iOS 15 iCloud Bypass FREE Tool NO ECID Registration No Need Activation No Payment Needed Download Ramdisk Tool
-
- 0 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
ola alguem pode me dar dicas de softs que fazem manutenção em iphone tipo loop, apagado. travado na tela , desbloqueios etc sds, ivan
- 2 respostas
- 755 visualizações
-
Há, dois métodos para tal solução do temido erro 53. Erro quando a digital do iPhone não é a original. 1ª SOLUÇÃO ----------------------------------------------------------- 1. baixe a firmware build 13D20: * iOS 9.2.1 Build 13D20 (iPhone 6 Plus): iPhone7,1_9.2.1_13D20_Restore.ipsw* iOS 9.2.1 Build 13D20 (iPhone 6): iPhone7,2_9.2.1_13D20_Restore.ipsw* iOS 9.2.1 Build 13D20 (iPhone 6s): iPhone8,1_9.2.1_13D20_Restore.ipsw* iOS 9.2.1 Build 13D20 (iPhone 6s Plus): iPhone8,2_9.2.1_13D20_Restore.ipsw 2. depois é só instalar. 2ª SOLUÇÃO ----------------------------------------------------------- 1. primeiro baixe a firmwa…
-
- 0 respostas
- 881 visualizações
-
-
Olá aos amigos do Clan gsm gostaria de saber se algum de vcs ja econtraram uma solução para aparelhos z2 que nao liga apos troca de frontal?fica apenas acendendo a luz vermelha e logo apaga.
- 3 respostas
- 943 visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou um iphone 5S na minha assistência para trocar a placa de um para outro iphone do cliente com isso efetuei a troca normalmente e liguei e testei o aparelho normalmente. Quando fechei o aparelho e liguei novamente o aparelho liga mais dar tela a famosa tela azul da morte e reinicia. Gostaria de saber se alguém já deparou com esse erro e como solucionou o problema, pois o cliente afirma que o telefone estava normal e a bomba estorou na minha mão, quem já pegou esse problema agradeço já a ajuda. Obrigado.
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
Depois da troca da fontal do iphone 11 mesmo por uma original, aparece tela nao é genuina! como faço para tirar esta mensangen?
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
Para facilitar a vida de nossos usuarios pretendo reunir num só topico todas as versões do Redsn0w. A cada vez que uma versão for lançada favor postar os links MAC e WINDOWS nas respostas que um MODERADOR vai editar o post, adicionar a nova versão e apagara o post. (os creditos serão preservados aos postadores) Desde já agradeço a quem puder ir postando as versoes mais recentes ou mais antigas que não estão aqui AINDA. RedSn0w 0.9.15b3 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.15b2 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.15b1 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.14b2 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.14b1 : (Mac) • (Windows) RedSn0w 0.9.13dev4 : (Mac) • (Windo…
-
- 0 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
Galera fui troca a tela do iphone 5s e sem querer quebrei o home,,, meu primo tinha um q molhou a placa mas todas as peças funcionava ,,, troquei o home dele e coloquei no meu até a beleza mas nao funcionava o touch id ou seja a impresão digital fui em touch id e codigo pra configurar mas da falha não quer funcionar a digital mas funciona click tudo so não impresão alguém ja pegou algum assim
-
- 8 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
bom dia. pessoal tom com iphone de fora para debloquear so que este eu nunca fiz alguém possa me da uma ideia? model: MM132LL/A PRODUCT IPHONE 8,1 (A1688)
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Não consigo desativar o iCloud e limpar o aparelho, coloco a senha e me aparece a verificação falhou, alguém que já passou por problema parecido
-
- 0 respostas
- 967 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.