Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Amigos, fui fazer a troca de umua tela de um iphone 8 plus essa semana e me disseram que ela ja havia sido trocada e que apos essa troca o auricular tinha parado de funcionar, coloquei a tela nova e a mesma demora uns 3 mimutos para ligar, coloquei a tela antiga e ligou em 20 segundos. Encomendei o flex da camera frontal, quando fui trocar o flex ele ja nao funcionava mais o alto falante (em ligacoes) e o microfone, coloquei o outro flex e ele tbm nao funcionou (somente a camera) e o alto falante não ativa tbm Alguem sabe o que pode ser ?

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  2. Bom dia/tarde/noite! Para embasar os leitores desse tópico, comprei um iPhone 7 usado pela MaisBaratoStore, no qual veio com, carcaça, bateria, tela, câmera traseira todos trocados por peças com o famoso carimbo da china, problema veio se dar quando eu gostaria de ouvir musica, o fone ficava desconectando ou as vezes nem conectava, até que ontem fui em busca de uma flex para resolver o problema do fone de ouvido, até que agr trocada e funcionando, o botao home ficava igual um louco, só de encostar o dedo ele fica clicando sem parar freneticamente, li em alguns tópicos a respeito de trocar a tela e o id parar, agr trocando a flex nao vi nada sobre, alguém poderia dar uma…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by ThiagoNascimento,

Boa noite galera, chegou em minha bancada um iphone 6s que o mesmo não sai de 1%. Já foi feito a troca da bateria, substituindo por outra original. Troquei o ci de carga e continua 1% . Troquei o conector por outro original e não reconhece no iTunes com o conector antigo e nem com o novo . Algum procedimento para me ajudar ?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. Bom dia, estou com este iphone 7 que ao ligar pra ele não chama, mas nas configurações o som de ligação está ok, já troquei alto falante, dock de carga, reinstalei IOS e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

• 3 respostas
    • 648 visualizações
  5. Started by iFelipe,

Estou com um iPhone 7 que demora muito para ligar e quando liga fica somente buscando torre, bateria mostra 1%, nao carrega e home nao funciona, ja troquei bateria, ja coloquei bateria original de outro aparelho e nada muda, alguem ja pegou esse problema ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Diego_Smart,

Chegou este iPad na assistência desligado, reativei a bateria troquei o LCD agora ele só fica assim, tentei passar o software nele via 3u, porém esta dando erro. Alguém já viu algum problema parecido? Desde já agradeço;

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  7. Boa tarde pessoal tenho um Iphone 6 em minha bancada que quando ele liga a maçã acende e apaga na mesma hora porem o led continua aceso e apos uns 30 segundos o aparelho desliga alguem pode me ajudar com uma dica?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Boa noite, Entrou em minha assistência um iphone 6 plus que o touch travava de mais e aparecia alguns chiados na parte superior da tela. Fazendo algumas pesquisas identifiquei que poderia ser o ci de touch. Parti para fazer o reflow do mesmo, feito isso o aparelho agora está com consumo de 0,700mA quando pressionado o Power. Alguem tem alguma dica do que poderia ser? OBS: Já fiz o reballing do mesmo, fiz o reballing do U0900, e do U2401.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by wesleyfekete,

Boa tarde galera. estou com um atc , um iphone 5s , ele veio para trocar o flex do carregar , o mesmo fiz a troca , só que agora estou com um problema , o botao home não funciona , ja teste com diversos botoes e com diversos flex , nenhum funciona , estou com duvidas do que pode ser.

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  10. olá a todos,fiz a troca display iPhone 8 plus,e depois disso o touch ID não funciona,ao entra nos ajustes já diz falha!

• 4 respostas
    • 940 visualizações
  11. Started by lkievel,

Olá colegas, me deparei com um caso curioso hoje pela manhã, uma cliente que trocou frontal comigo voltou reclamando que a imagem está em preto e branco. Primeiramente verifiquei se a opção de "Tons Cinzas" não estaria ativada, o que não está, após isso testei outros frontais e continua o mesmo problema. Alguém já viu isso acontecer e saberia como resolver?

• 3 respostas
    • 635 visualizações
  12. Started by CampinasCell19,

bom dia a tds. entrou aqui na minha loja um iphone 7 para troca de auto falantes..apos testes foi constatado que o aparelho tem outros problemas a+. _quando clica no microfone do audio do whattssap ele nao segura o contacte e nao envia o audio. _quando tentamos fazer uma ligaçao aparece que ja existe uma outra ligação. _quando tento usar o gravador do aparelho aparece a seguinte mensagem "A gravação Falhou ,Nenhum dispositivo de audio encontrado. esses sao os erros encontrados,se algum amigo aqui ja passou por isso e conseguiu a solução por favor me ajudem . desde ja agradeço a tds colegas de bancada.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Boa tarde , fiquei de postar ontem mas acabei me esquecendo. seguinte ontem entrou um iphone 6s na minha bancada para a troca apenas da frontal que estava quebrada (Funcionando), removi a frontal para fazer a troca só que quando fui colocar a nova não subia a imagem, tentei com diversars frontais inclusive com original e nada de subir imagem, enfim depois de testar varias frontais , me deparei que só estava subindo com uma frontal da cor PRETA. Nunca tinha visto isso e procurei pesquisar para saber e não encontrei nada , entao gostaria de um help do que podeia ser.

• 5 respostas
    • 959 visualizações
  14. Started by guialves,

boa tarde amigos estou com um 6s na bancada todo original nunca tinha cido aberto e esta com alto consumo na placa com ela desligada e a placa esta perfeita liga normal funcionando tudo certinho alguem pegou esse defeito e conseguiu achar o problema obrigado

15. Estou com iphone 5s nao carrega desligado e ligado carrega normal. ja troquei bateria e dock de carga. alguma solução ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Pessoal estou com um iPhone 6 A1549 que está com o sinal muito fraco do WiFi, tem que chegar muito próximo ao roteador para pegar sinal, porém é somente na rede 2.4 Ghz, em sinais de 5 Ghz o WIFI pega a uma longa distância, o problema ocorre somente em redes 2.4. Acredito ser a proteção da antena, o que pode ser?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. APARELHO ENTROU COMO TROCA DE BATERIA, TIRADA A BATERIA BOTADO OUTRA APARELHO 0.22 NA FONTE, NUNCA VI DISSO SE ALGUÉM TIVER ALGUMA SUGESTÃO (SOLUÇÃO) AGRADEÇO. COLOCADO OUTRA BATERIA TUDO TESTADO E CONTINUA COM O MESMO PROBLEMA.

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  18. bom dia amigos de bancada,peguei aqui na minha loja um ipad a1430 para trocar a bateria...apos testes foi detectado esse problema, o aparelho liga e desliga normal pelo botao power,porem ele nao entra em modo de descanso ,ja fiz limpeza no botao e flex mas sem sucesso.resolvi compartilhar essa informação antes de fazer a troca do msm. desde ja agradeço ao forum.

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  19. Started by Tio Dalto,

Boa noite pessoal, o problema encontrado é o baseband, alguém pode tirar essa duvida? Se eu trocar a placa, ele volta a reconhecer o chip e sair do buscando serviço?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by iasd,

Olá, alguém pode me ajudar a fazer um jump no lugar do ci de carga do iPhone 6 Plus? Motivo: não tenho peça de reposição. Aguardo retorno, desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  21. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Estou com um Iphone 5s que toda hora que tento restaurar ele da essa msg, porém o disco que instalei o iTunes tem mais de 1 TB livre, alguém já pegou algo parecido? obgg

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  22. Prezados amigos. No Cabo Flex Conector Carga Usb Dock Audio Microfone iPhone 6 tem um fio semelhante ao conector do wi-fi. alguem sabe me dizer qual é função dele? Obrigado desde já.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Estou com um problema no iphone 6s após a troca do display o mesmo ficou reiniciando na logo da maça e nao passa disto, ja efetuei atualizacao reset e nada de resolver, alguem poderia mim ajudar? sera algum reparo em placa? capacitor ? OBRIGADO

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Andyzstar,

Olá amigos de bancada! Recebi em minha assistência um iphone 5s que não carrega. Constatei os 5V no capacitor próximo do U2. Fiz a troca do U2 3x mas todos ficam na mesma condição: A tensão no conector da bateria fica oscilando de 1.0v a 3.8v rapidamente e as vezes estabiliza. Já tentei também trocar o capacitor já mencionado que próximo do U2, mas sem sucesso. Agradeço se puderem me dar uma luz!!

• 5 respostas
    • 929 visualizações
  25. Estou com ipad 4 mini que esta apresentando quando ligado na fonte consumo de 0,053ma e fica travado nesse consumo. Alguém já pegou algum com esse problema? ou teria algum caminho para me orientar e fazer testes. Testei com outra bateria, não achei componentes em curto. Desde já Obg.

• 0 respostas
    • 644 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.