REPAROS NO HARDWARE
999 tópicos neste fórum
-
Estou com um iPhone 7 que demora muito para ligar e quando liga fica somente buscando torre, bateria mostra 1%, nao carrega e home nao funciona, ja troquei bateria, ja coloquei bateria original de outro aparelho e nada muda, alguem ja pegou esse problema ?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Chegou este iPad na assistência desligado, reativei a bateria troquei o LCD agora ele só fica assim, tentei passar o software nele via 3u, porém esta dando erro. Alguém já viu algum problema parecido? Desde já agradeço;
- 4 respostas
- 916 visualizações
-
Boa tarde pessoal tenho um Iphone 6 em minha bancada que quando ele liga a maçã acende e apaga na mesma hora porem o led continua aceso e apos uns 30 segundos o aparelho desliga alguem pode me ajudar com uma dica?
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa noite, Entrou em minha assistência um iphone 6 plus que o touch travava de mais e aparecia alguns chiados na parte superior da tela. Fazendo algumas pesquisas identifiquei que poderia ser o ci de touch. Parti para fazer o reflow do mesmo, feito isso o aparelho agora está com consumo de 0,700mA quando pressionado o Power. Alguem tem alguma dica do que poderia ser? OBS: Já fiz o reballing do mesmo, fiz o reballing do U0900, e do U2401.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde galera. estou com um atc , um iphone 5s , ele veio para trocar o flex do carregar , o mesmo fiz a troca , só que agora estou com um problema , o botao home não funciona , ja teste com diversos botoes e com diversos flex , nenhum funciona , estou com duvidas do que pode ser.
-
- 0 respostas
- 490 visualizações
-
-
olá a todos,fiz a troca display iPhone 8 plus,e depois disso o touch ID não funciona,ao entra nos ajustes já diz falha!
- 4 respostas
- 800 visualizações
-
Olá colegas, me deparei com um caso curioso hoje pela manhã, uma cliente que trocou frontal comigo voltou reclamando que a imagem está em preto e branco. Primeiramente verifiquei se a opção de "Tons Cinzas" não estaria ativada, o que não está, após isso testei outros frontais e continua o mesmo problema. Alguém já viu isso acontecer e saberia como resolver?
- 3 respostas
- 527 visualizações
-
bom dia a tds. entrou aqui na minha loja um iphone 7 para troca de auto falantes..apos testes foi constatado que o aparelho tem outros problemas a+. _quando clica no microfone do audio do whattssap ele nao segura o contacte e nao envia o audio. _quando tentamos fazer uma ligaçao aparece que ja existe uma outra ligação. _quando tento usar o gravador do aparelho aparece a seguinte mensagem "A gravação Falhou ,Nenhum dispositivo de audio encontrado. esses sao os erros encontrados,se algum amigo aqui ja passou por isso e conseguiu a solução por favor me ajudem . desde ja agradeço a tds colegas de bancada.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde , fiquei de postar ontem mas acabei me esquecendo. seguinte ontem entrou um iphone 6s na minha bancada para a troca apenas da frontal que estava quebrada (Funcionando), removi a frontal para fazer a troca só que quando fui colocar a nova não subia a imagem, tentei com diversars frontais inclusive com original e nada de subir imagem, enfim depois de testar varias frontais , me deparei que só estava subindo com uma frontal da cor PRETA. Nunca tinha visto isso e procurei pesquisar para saber e não encontrei nada , entao gostaria de um help do que podeia ser.
- 5 respostas
- 879 visualizações
-
boa tarde amigos estou com um 6s na bancada todo original nunca tinha cido aberto e esta com alto consumo na placa com ela desligada e a placa esta perfeita liga normal funcionando tudo certinho alguem pegou esse defeito e conseguiu achar o problema obrigado
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com iphone 5s nao carrega desligado e ligado carrega normal. ja troquei bateria e dock de carga. alguma solução ?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal estou com um iPhone 6 A1549 que está com o sinal muito fraco do WiFi, tem que chegar muito próximo ao roteador para pegar sinal, porém é somente na rede 2.4 Ghz, em sinais de 5 Ghz o WIFI pega a uma longa distância, o problema ocorre somente em redes 2.4. Acredito ser a proteção da antena, o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
APARELHO ENTROU COMO TROCA DE BATERIA, TIRADA A BATERIA BOTADO OUTRA APARELHO 0.22 NA FONTE, NUNCA VI DISSO SE ALGUÉM TIVER ALGUMA SUGESTÃO (SOLUÇÃO) AGRADEÇO. COLOCADO OUTRA BATERIA TUDO TESTADO E CONTINUA COM O MESMO PROBLEMA.
- 2 respostas
- 811 visualizações
-
bom dia amigos de bancada,peguei aqui na minha loja um ipad a1430 para trocar a bateria...apos testes foi detectado esse problema, o aparelho liga e desliga normal pelo botao power,porem ele nao entra em modo de descanso ,ja fiz limpeza no botao e flex mas sem sucesso.resolvi compartilhar essa informação antes de fazer a troca do msm. desde ja agradeço ao forum.
- 3 respostas
- 698 visualizações
-
Boa noite pessoal, o problema encontrado é o baseband, alguém pode tirar essa duvida? Se eu trocar a placa, ele volta a reconhecer o chip e sair do buscando serviço?
- 7 respostas
- 966 visualizações
-
Olá, alguém pode me ajudar a fazer um jump no lugar do ci de carga do iPhone 6 Plus? Motivo: não tenho peça de reposição. Aguardo retorno, desde já agradeço!
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
Boa Tarde, Estou com um Iphone 5s que toda hora que tento restaurar ele da essa msg, porém o disco que instalei o iTunes tem mais de 1 TB livre, alguém já pegou algo parecido? obgg
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
Prezados amigos. No Cabo Flex Conector Carga Usb Dock Audio Microfone iPhone 6 tem um fio semelhante ao conector do wi-fi. alguem sabe me dizer qual é função dele? Obrigado desde já.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um problema no iphone 6s após a troca do display o mesmo ficou reiniciando na logo da maça e nao passa disto, ja efetuei atualizacao reset e nada de resolver, alguem poderia mim ajudar? sera algum reparo em placa? capacitor ? OBRIGADO
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá amigos de bancada! Recebi em minha assistência um iphone 5s que não carrega. Constatei os 5V no capacitor próximo do U2. Fiz a troca do U2 3x mas todos ficam na mesma condição: A tensão no conector da bateria fica oscilando de 1.0v a 3.8v rapidamente e as vezes estabiliza. Já tentei também trocar o capacitor já mencionado que próximo do U2, mas sem sucesso. Agradeço se puderem me dar uma luz!!
-
- 5 respostas
- 858 visualizações
-
-
Estou com ipad 4 mini que esta apresentando quando ligado na fonte consumo de 0,053ma e fica travado nesse consumo. Alguém já pegou algum com esse problema? ou teria algum caminho para me orientar e fazer testes. Testei com outra bateria, não achei componentes em curto. Desde já Obg.
-
- 0 respostas
- 572 visualizações
-
-
ola amigos estou com um iph 5s chegou apagado total o mesmo não tem sinais de oxidação porem ao alimentar ele na fonte quando pressiono o power ele da um consumo baixo já testei ate sem os flex conectados
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
-
Já fiz limpeza do conector na assistência autorizada e j´a testei em mais de um carregador (incluindo carregador certificado) e mais de uma tomada. Alguém sabe dizer como resolvo isso? Alguém recomenda algum lugar em Salvador, BA?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
iphone 6 que do nada reinicia, ja troquei bateria, C.I U1700 , sensor de proximidade, tecla home e display e mesmo assim continua reiniciando, alguem pode me dar uma dica se ja se resolveu algo assim
-
- 4 respostas
- 884 visualizações
-
-
Galera,estou com iPhone X aqui estava em curto na malha VDD_MAIN e o mesmo não está dando sinal ele dar ERRO,pois o mesmo diz que após atualizar para liberar as funções,já fiz atualização e o mesmo permanece essa mensagem. TROQUEI CARCAÇA DELE TBM! Alguem para ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.