Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde. Alguém tem algum gabarito de referência do parafuso do lado direito perto do conector do home do iphone 6 plus? Não tenho nem uma placa de sucata para raspar e ter uma referência.

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  2. ola pessoal , estou com um iphone 6 na bancada que aparente-mente funcionando normal mais de repente independente do nível da bateria, a mesma foi trocada porem na antiga da a mesma coisa, ele desliga e pra liga-lo novamente só pressionando todos os botoes ao mesmo tempo a bateria dura horas sem desligar, mais do nada desliga, ao reiniciar o nível de bateria continua o mesmo apos religa-lo, já fiz a troca do firmware,bateria e testei a placa sendo que não localizei nenhum curto na mesma alguém já passou por isso ? desde já agradeço a ajuda.

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  3. Olá amigos alguém já sabe me dizer se está certo o consumo da placa. Peguei este iPhone 5s para troca o Tristar pois não carregava não chegava a tensão de 4.2v no conector da bateria. Então após retirar a blindagem a placa não ligou mais e apresenta consumo de 0.065mha ate 0.834mha. Desde já obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 493 visualizações
  4. bom dia , estou com um iphone 5 que a cliente relatou que depois de um queda ele parou a camera frontal e fone ... oque pode ser ? sera q atualizar ele volta ou tem que troca camera e o fone ?

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  5. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera. Tenho um 5s que não funciona o microfone para ligação. Já foi trocado 3 flex do conector de carga e não resolveu. Inclusive de um aparelho que funciona normal. Então essa hipótese já está descartada. Alguém já teve oi viu esse problema?

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  6. Started by Matheus Costa Leite,

iphone 6 backlight jumper

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  7. Started by nickcel,

Bom dia pessoal! Tô com um Iphone4 que torquei o lcd e em 3 dias voltou com tela escura, já testei outros 4 lcds e continua na mesma, alguém possui uma dica? já formatei e nada...

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  8. Started by alanluck,

boa tarde, eu to com um celular replica da marca lg,g3i fabricante ztc alguem tem algum link da rom deste aparelho eu abaixei uma pelo need rom mas a mesma veio espelhada ao avesso grato ...

• 1 resposta
    • 486 visualizações
  9. Started by Matheus Salcides,

Boa tarde, Estou fazendo a troca de touch do ipad 4 (1459), e ele parou de dar sinal de vida. todos os flex estão em perfeitas condições. OBS: antes ele estava ligando normalmente.

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  10. Started by andretti,

ola amigos estou com iphone 3gs ele da sinal de torre cheia chip da vivo, mais nao faz ligaçao ja troquei flex com antena ressoldei placa,troquei conector e resistores da a antena,restaurei sistema ja fui em ajustes redefine rede tb nada alguem pode me ajuder quando faz ligaçao ele fica ligando celular depois ligaçao falhou,,,,,tb ja fui em mostrar numero tb nao adiantou ??????????????

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  11. Boas amigos, o iphones 5s da minha esposa esta com problema no Botão Home, já troquei o Botão Home e o Dock conector de carga, mas mesmo assim não obtive êxito, preciso restaurar o mesmo mas sem funcionar o Botão Home não tem como pq ele está inativo, pois meu filho brincando com o aparelho digitando qualquer numero ele ficou inativo, minha esposa vinha usando com o virtual Assistive Touch, este problema de hardware alguém já pegou igual, se puderem informar agradeço, abraço.

• 1 resposta
    • 481 visualizações
  12. Bom dia amigos, estou com um iPhone 5G na bancada, ao apertar o power, sobe corrente na fonte, porém quando solta o power, após um segundo a corrente ZERA. Porém se eu ligar ele na fonte sem os flex do display conectados, a corrente sobe normal e não zera mais, a placa vai até ligar normalmente, alguém pode dar uma luz? Obs.: Já troquei display. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 480 visualizações
  13. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um iphone 11 que funciona audio auto falante e microfone, porem a campainha nao funciona, ao colocar para rodar um video com musica no youtube nao sai o som e trava o video, ja troquei campainha, troquei doc, desconectei os perifericos e mesmo assim nao sai som, alguem pode me dar uma dica, desde ja obrigado

14. Started by Smartphonegv,

Pessoal bom dia! Tenho em minha assistência um iPhone5g que molhou.Fiz limpeza , desoxidei e ressoldei a placa , porém o atc não acende os Leds responsáveis pela iluminação do LCD. Gostaria de saber quais os componentes devo trocar ou como fazer um jump para solucionar o problema.Aguardo retorno senhores,obrigado.

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  15. Ola pessoal, sou novo no ramo de celular, chegou pra mim um IPHONE 4G com o display apagado fiz o teste com a fonte de bancada e o mesmo está ligando, desconectei e conectei os dois plugs da frontal, pressionei o botão liga desliga junto com o HOME mais não da imagem. algum colega pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  16. Boa tarde Clan, estou com um iPhone 5C aqui que não exibe aquele símbolo no display de carregando quando clica no power ou no botão home, quando o aparelho está carregando desligado porém carrega normalmente, tanto ligado quanto desligado mas quando carrega desligado ele não exibe aquele símbolo do carregador no display quando clica no home pra ver... Ele estava com problema de "carga falsa", troquei o Fiat conector de carga, resolveu, porém observei além disso que falei, testei 3 baterias diferentes é o aparelho descarrega consideravelmente rápido... O software está desatualizado, está pedindo pra atualizar, será que pode ser isso, algo bug do Sistema? ou Algu…

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  17. Started by novaes,

pessoal boa noite, podem me passar a forma certa dos parafusos da blindagem do lcd do iphone 14 pro max, tem 4 parafuso menor e 4 maiores, nao me atentei na hora de desmontar, desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 474 visualizações
  18. Started by dennisneri,

Boa tarde esta entrando muitos modelos na assistencia com esse defeito quando tento fazer em modo dfu sempre da erros diferentes Alguem teria a soluçao?

• 5 respostas
    • 469 visualizações
  19. Started by HgW_,

Boa noite, caso o tópico esteja no local inadequado favor me desculpem e mudem par ao local apropriado. Estou com um aparelho iphone 5 que foi feita a troca do flex do power, mesmo com a substituição sendo feita por um original e outro paralelo, o botão power não funciona. os botões de volume e a chave para ativar o silencioso funcionam perfeitamente. Foram testados outros 2 flex e o problema persiste alguém com caso semelhante ?

• 1 resposta
    • 469 visualizações
  20. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 5g que nao funcionava microfone daew troquei varios conector com microfones e nada ,achei ai no forum clan uma foto indicando onde fazer ressolda no componente do audio,,tirei brindagem fiz a ressolda depois da ressolda agora el so fica buscando e nao entra rede ??????????

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  21. Started by paulo pazini,

Boa tarde galera , no começo do ano deixei cair meu iphone 5c no chão e com isso ele trincou o visor , depois de um tempo ele parou de dar sinal GSM ou seja o sinal do chip e já troquei o display mais o sinal não volta já mandei arrumar em dois lugares mais eles não sabe me dizer o que seria o erro .. vocês poderiam me ajudar ? Obrigado :D

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  22. Started by gustavo2015,

Boa tarde, entrou um iphone 6 na atc que não funciona o áudio qndo abre a câmera de vídeo, pois a câmera, o auto falante esta normal, funciona normalmente mas não reproduz o áudio, alias fica so chiando,alguém ja pegou e conseguiu resolver esse problema, grato!!!

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  23. Started by novaes,

ola, estou com um a236b versao 0.5 que o ci de carga esta fervendo, ja troquei mas continua, na borneo o modelo do a236b é outra versao e é diferente, si alguem puder me de uma dica, desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 463 visualizações
  24. Aparelho caiu na agua, foi desoxidado, esta tudo funcionando menos o flex dos botes volume +/- e o silencioso, fiz a troca do flex mesmo assim não funcionou, o que pode ser feito?

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  25. Started by Rubens Victor,

Conector do touch esta perfeito, mas nenhum touch funciona alguem sabe me disser o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 460 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.