REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
URGENTE entrou um iphone 5s na minha loja com o painel não funcionando,troquei o painel mais continuou não funcionando. fiz uma ressolda onde fica os conectores do painel e agora quando eu ligo ele aparece a a maça e depois a tela azul e reinicia de novo, oque eu faço? já tirei um dos suportes que segura um dos parafusos mais não adianta. fiz isso através de pesquisa mais pra mim não ta adiantando. preciso de ajuda.
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um Iphone 5s que toda hora que tento restaurar ele da essa msg, porém o disco que instalei o iTunes tem mais de 1 TB livre, alguém já pegou algo parecido? obgg
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
Ola amigos do clan gsm estou com um iphone que nao reconhece o touch id que seria a digital ele foi trocado em uma asistencia e chegou para min assim ha alguma possibilidade de estar arrumando este defeito ou nao ? desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
Se não puder, me desculpem é que estou precisando
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
Boa tarde galera. estou com um atc , um iphone 5s , ele veio para trocar o flex do carregar , o mesmo fiz a troca , só que agora estou com um problema , o botao home não funciona , ja teste com diversos botoes e com diversos flex , nenhum funciona , estou com duvidas do que pode ser.
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um iPhone 6 na bancada que não está ativando, ele está com área normal, já fiz o reballing da baseband, os dois jumpers e restaurei o aparelho mas não consigo ativar, aparece uma mensagem informando que o aparelho não é possível ativar por conta do servidor de ativação... alguém pode me ajudar? ja verifiquei tb se existe algum impedimento na Anatel e não tem...
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
Boa tarde esta entrando muitos modelos na assistencia com esse defeito quando tento fazer em modo dfu sempre da erros diferentes Alguem teria a soluçao?
-
- 5 respostas
- 545 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um problema aqui que nunca vi. Iphone 4g só funciona as chamadas de perto do outro aparelho , se andar alguns metros e se distanciar do outro aparelho que esta na chamada ele fica mudo.
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
ola pessoal , estou com um iphone 6 na bancada que aparente-mente funcionando normal mais de repente independente do nível da bateria, a mesma foi trocada porem na antiga da a mesma coisa, ele desliga e pra liga-lo novamente só pressionando todos os botoes ao mesmo tempo a bateria dura horas sem desligar, mais do nada desliga, ao reiniciar o nível de bateria continua o mesmo apos religa-lo, já fiz a troca do firmware,bateria e testei a placa sendo que não localizei nenhum curto na mesma alguém já passou por isso ? desde já agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
Boa noite galera. Mais um molhado que não tem trilha nessa área. Antes era um 6s agora um 6. Alguém já tentou algum jamper aí nesse componente.?
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
Boa tarde. Alguém tem algum gabarito de referência do parafuso do lado direito perto do conector do home do iphone 6 plus? Não tenho nem uma placa de sucata para raspar e ter uma referência.
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
Olá amigos alguém já sabe me dizer se está certo o consumo da placa. Peguei este iPhone 5s para troca o Tristar pois não carregava não chegava a tensão de 4.2v no conector da bateria. Então após retirar a blindagem a placa não ligou mais e apresenta consumo de 0.065mha ate 0.834mha. Desde já obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 531 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou fazendo a troca de touch do ipad 4 (1459), e ele parou de dar sinal de vida. todos os flex estão em perfeitas condições. OBS: antes ele estava ligando normalmente.
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
Boa tarde galera. Tenho um 5s que não funciona o microfone para ligação. Já foi trocado 3 flex do conector de carga e não resolveu. Inclusive de um aparelho que funciona normal. Então essa hipótese já está descartada. Alguém já teve oi viu esse problema?
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
boa tarde, eu to com um celular replica da marca lg,g3i fabricante ztc alguem tem algum link da rom deste aparelho eu abaixei uma pelo need rom mas a mesma veio espelhada ao avesso grato ...
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
-
-
Boas amigos, o iphones 5s da minha esposa esta com problema no Botão Home, já troquei o Botão Home e o Dock conector de carga, mas mesmo assim não obtive êxito, preciso restaurar o mesmo mas sem funcionar o Botão Home não tem como pq ele está inativo, pois meu filho brincando com o aparelho digitando qualquer numero ele ficou inativo, minha esposa vinha usando com o virtual Assistive Touch, este problema de hardware alguém já pegou igual, se puderem informar agradeço, abraço.
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
Boa tarde galera , no começo do ano deixei cair meu iphone 5c no chão e com isso ele trincou o visor , depois de um tempo ele parou de dar sinal GSM ou seja o sinal do chip e já troquei o display mais o sinal não volta já mandei arrumar em dois lugares mais eles não sabe me dizer o que seria o erro .. vocês poderiam me ajudar ? Obrigado :D
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
bom dia , estou com um iphone 5 que a cliente relatou que depois de um queda ele parou a camera frontal e fone ... oque pode ser ? sera q atualizar ele volta ou tem que troca camera e o fone ?
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Tô com um Iphone4 que torquei o lcd e em 3 dias voltou com tela escura, já testei outros 4 lcds e continua na mesma, alguém possui uma dica? já formatei e nada...
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
-
-
Boa noite, caso o tópico esteja no local inadequado favor me desculpem e mudem par ao local apropriado. Estou com um aparelho iphone 5 que foi feita a troca do flex do power, mesmo com a substituição sendo feita por um original e outro paralelo, o botão power não funciona. os botões de volume e a chave para ativar o silencioso funcionam perfeitamente. Foram testados outros 2 flex e o problema persiste alguém com caso semelhante ?
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
Ola pessoal, sou novo no ramo de celular, chegou pra mim um IPHONE 4G com o display apagado fiz o teste com a fonte de bancada e o mesmo está ligando, desconectei e conectei os dois plugs da frontal, pressionei o botão liga desliga junto com o HOME mais não da imagem. algum colega pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um iPhone 5G na bancada, ao apertar o power, sobe corrente na fonte, porém quando solta o power, após um segundo a corrente ZERA. Porém se eu ligar ele na fonte sem os flex do display conectados, a corrente sobe normal e não zera mais, a placa vai até ligar normalmente, alguém pode dar uma luz? Obs.: Já troquei display. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
ola amigos estou com iphone 3gs ele da sinal de torre cheia chip da vivo, mais nao faz ligaçao ja troquei flex com antena ressoldei placa,troquei conector e resistores da a antena,restaurei sistema ja fui em ajustes redefine rede tb nada alguem pode me ajuder quando faz ligaçao ele fica ligando celular depois ligaçao falhou,,,,,tb ja fui em mostrar numero tb nao adiantou ??????????????
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
-
Boa tarde iphone se desliga ao abrir a camera as vezes abre e nao armazena a foto, mas bate video funciona
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.