Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Andre Bordonalli,

boa tarde amigos estou com esse aparelho com um risco na tela nao e display pois ja troquei 3 e esses mesmo 3 funciona em outro verifiquei conector e nada alguem pode me ajudar OBS:ele reconhece o aparelho no itunes inclusive concluio o mode de restauracao

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  2. Started by REINALDO81,

Bom Dia pessoal! Alguém possui o esquema elétrico do iphone 6 em português que possam estar me passando?

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  3. Started by Williamlucascamara,

Bom dia. Chegou de outra assistência um iphone SE com tentativa de trocar o ci u2. Foi arrancado 3 trilhas. Consegui ligar ele fazendo esses jamper da foto mas não está carregando. Alguém sabe se fiz errado ou tem alguma outra solução?

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  4. Started by aparecidojulio,

Bom dia meus caros, estou cm um iPad aqui na minha assistência onde o msm não liga de forma alguma algum colega aqui que tenha o esquema elétrico ou possa dar uma dica de como tentar resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  5. Iphone 6, molhou e fiz uma limpeza na placa, desoxidei e quando liga na fonte direto ele fica onscilando entre 30, 60 e 100. computador não reconhece, verifiquei toda a placa para ver se tinha algum curto em alguma linha e nada encontrado, processador aquece como se tivesse ligado....

• 2 respostas
    • 609 visualizações
  6. Bom dia amigos. Estou com um iphone 6s que molhou. Fiz uma boa limpeza nele e voltou a funcionar tudo perfeitamente. Porém, quando coloco pra carregar, mostra carregando, porém começa a perder carga na bateria, ou seja, o inverso. Já troquei bateria, já troquei flex carga, refiz limpeza e ressoldei novamente e mesmo assim persiste. Alguém tem alguma dica pra esse modelo? Agradeço quem puder ajudar

• 2 respostas
    • 608 visualizações
  7. ola estou com iphone 4 que nao desliga o flash, ja troquei a camera tirei os parafusos fiz uma limpeza e nada eh soh colocar a bateria que ele liga o flash . sera que alguen ja soluciono esse problema ... desde ja obrigado...

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  8. Started by eloir teixeira,

um cliente ne trouxe um iphone aqui e esta com a senha na tela de 4 digitos como posso tirala sem fazer a restauração

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  9. Started by ArcanjoO,

estou com um Iphone 5C que não conecta ao wifi. ele reconhece todas as redes ao redor mas ao conectar ele dá "senha incorreta". Já tentei reinstalar o software em DFU, redefinir os ajustes, troca da antena e até agora não funcionou.

• 0 respostas
    • 602 visualizações
  10. Bom dia, estou com este iphone 7 que ao ligar pra ele não chama, mas nas configurações o som de ligação está ok, já troquei alto falante, dock de carga, reinstalei IOS e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

• 3 respostas
    • 601 visualizações
  11. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde, estou com um iPhone 5S aqui e ele desliga do nada, depois de utilizar por alguns instantes ou depois de acessar a câmera, e quando tento religar, mostra que está sem bateria sendo que antes de desligar estava com mais de 50% de bateria, já coloquei outra bateria, e o problema continua, estou pensando em restaurar o Sistema se resolve, mas não consegui efetuar o backup. por favor, alguém para me dar essa força?

12. Started by Joao p junior,

Boa noite galera, estou precisando de uma ajuda... to com um iPhone 8 que estava em curto, já consegui resolver o curto trocando um capacitor, só que agora ele só tá ligando na fonte de bancada, vocês têm uma noção do que pode ser?

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  13. O aparelho está com a câmera traseira funcionando, mas a frontal não. Procedimentos realizados: - Limpeza; - Ressolda; - Troca da câmera; Alguém sabe quais são as trilhas responsáveis pela câmera frontal?

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  14. Started by Djalmo,

Boa Tarde! Estou com um Ipad modelo A1416, veio de outra assistência desmontado, troquei o conector de carga e reativei a bateria, quando liguei marcava 100%. Após descarregar ele não volta a carregar, marca como carregando mas não liga, somente carregando direto na bateria. Alguma ideia?

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  15. Started by victorhugocc2014,

iPhone não inicia ao ligar o logo da maçã some e o display fica sem imagem porém com claridade.

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  16. Started by igorsoouza21,

Bom dia, estou com um iphone 6g que o backlight dele acende e esta sem imagem, alguem poderia me dar uma luz ja fiz varios testes mais ate agora nada.

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  17. Started by thomasbryan31,

boa tarde, estou com um iphone 5g ele n funciona mais o backlight nao solta brilho e fica piscando a tela, ja testei a tela e n é. alguem ja passou por isso e como resolveu?

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  18. Started by felipe23,

olá estou com um iphone 4s que está esquentando e descarregando muito rápido ao colocar o chip.mas se usar sem o chip funciona normalmente.

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  19. Started by Dino Cell,

Peguei um aparelho de uma cliente aqui e troquei o frontal, ela tinha se queixado antes que o som sai meio rouco aí troquei o auto falante, porém continuou com som rouco, aí peguei outro (original, retirado, com bom funcionamento) e ainda assim fica rouco. Seria problema na placa? Uma resolda no CI de aúdio resolveria? Ajudem amigos

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  20. Started by thiago32,

bom dia amigos tecnicos tudo bem com vcs? entrou em minha assistencia um iphone 6g q o cliente derubou e liga na maça e desliga fica um tempo apagado e liga novamente quando conecto no itunes nem entra no itunes e da usb desconhecido alguem poderia me ajudar arrumar esse defeito

• 4 respostas
    • 595 visualizações
  21. bom dia. estou com iphone 6 i-tunes reconhece o aparelho inclusive mostra o nome do proprietário ,mas o iphone não liga. já troquei frontal e não resolveu. alguma dica?

• 4 respostas
    • 594 visualizações
  22. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Iphone 6g foi molhado e acabou entrando em curto, verificando a placa vemos o componente C2414 em curto e C2408, retirados da placa e os componentes não estão em curto e sim as trilhas, porem ele esta esquentando o ci U1601

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  23. Started by Williamlucascamara,

Boa noite galera. Comprei recentemente uma Naviplus para reprogramar memori nad de IPhones. Porém estou com um pouco de dificuldade na remoção da memória da placa e queria alguma dica de quem já trabalha com isso. De quantos graus vcs estão usando, se usam removedor de resina etc. Pois em algumas placas que estou treinando por enquanto estou arrancando algum dos pads na hora.

• 0 respostas
    • 584 visualizações
  24. Estou com ipad 4 mini que esta apresentando quando ligado na fonte consumo de 0,053ma e fica travado nesse consumo. Alguém já pegou algum com esse problema? ou teria algum caminho para me orientar e fazer testes. Testei com outra bateria, não achei componentes em curto. Desde já Obg.

• 0 respostas
    • 583 visualizações
  25. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou comum iphone 5c na bancada, eu efetuei a troca do display dele, depois disso fica só buscando, todas as antenas estão conectadas, todos os flex, tudo montado corretamente, e só aconteceu depois da troca de display. Se alguém souber e puder ajudar fico muito agradecido.

• 1 resposta
    • 582 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.