Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Estou pensando em comprar alguma box pra reparo de nand, gostaria de saber se alguem aqui do fórum tem essa maquina e se recomenda a compra. Queria saber se vale o investimento, gostaria de saber os riscos também, etc. Obrigado

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  2. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um iphone 6s que esta consumindo muita carga, 1% por minuto. o problema inicial era troca de touch, coloquei 3 touch e esta consumindo muito, troque 3 baterias e esta consumindo muito, resetei os ajustes, e esta consumindo muito, desconectei o flex do carregador e esta consumindo muito, so nao fiz software ainda... alguma dica?

• 2 respostas
    • 662 visualizações
  3. O caso é o seguinte, o iPhone estava em perfeito estado, após uma queda da mãe do cliente, ele me falou que continuou normal, mais após o descarregamento do mesmo ele não voltou a ligar novamente, deixou na carga durante horas e nada!! Efetuei os testes de display e bateria e estão ok, sem problemas, o mais estranho é que ele é identificado pelo computador mesmo sem o numero de serie... como no anexo abaixo... eu já fiz o processo de restauração do mesmo, e no processo ele acendeu o display, mais não concluiu a restauração do mesmo. Após essa tentativa, ele não restaurou mais, apresenta um erro de restauração de numero 3504. Alguém sabe me dizer o que pode ter ocorri…

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  4. Started by tigo,

Fala pessoal... Iphone 14 pro max com aquele problema de tela piscando em branco... Alguém tem aquele esquema de jumper na frontal?

5. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Hoje chegou um iphone 5 do japao o cliente tinha ele desbloqueado com o chip, porém após a troca da bateria o aparelho ficou dando só "buscando". Alguém sabe o pq acontece isso?

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  6. Started by saulo alencar,

Estou com um iphone 6 aqui na loja que não liga, PC não reconhece, já testei uma outra bateria e na fonte de bancada marca 0.13. Não tem marcas de oxidação. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 652 visualizações
  7. Started by Vitor Natan,

amigos não setou conseguindo restaura ou ate mesmo atualiza o iphone pelo itunes aparece a segute mensagem e tambem nao consigo atuliza o itunes da erro quando tento atualiza o iphone da nisso quando tento atualiza o itunes da nisso alguem pdoe me ajudar

• 6 respostas
    • 651 visualizações
  8. Started by helpassistencia,

Iphone 6 plus liga tela branca com a maçã e desliga em 2 segundos.

• 3 respostas
    • 651 visualizações
  9. Pessoal, to com dois 5s. Um foi colocado a tensão errada na fonte( foi colocado 5V) aí ele travou na tela da maçã e não sei qual componente pode ter sido danificado, o mesmo antes da ocasião não reconhecia nada de USB ou carga, já foi efetuada troca do U2 mas mesmo assim não funcionou.E o outro só da erro 40. Alguém tem alguma dica a respeito ? O principal é ter uma forma de fazer o primeiro ligar.

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  10. Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6G que entrou na assistência, quando coloco pra carregar, mostra carregando, mas em menos de 1 segundo já para de carregar. Já troquei o flex carga e também bateria. Já fiz limpeza e também não resolveu. Alguém tem alguma solução para esse tipo de problema? Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 642 visualizações
  11. Olá colegas, estou com iphone 4 na minha assistência com a seguinte mensagem ela fica aparecendo direto esta mensagem "Nenhum Cartão sim instalado " quando está sem o chip, com chip dentro do slot mensagem é de "Sem serviço".

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  12. Started by tec.inf.diego,

Opá, quem puder ajudar! Efetuei a troca do Touch de um Ipad Mini, como muitos que já fiz, mas esse tá me dando dor de cabeça, pois o mesmo perdeu o brilho do LCD, ele liga porém o LCD não acende, se eu colocar um luz contra consigo mexer no aparelho normal, já fiz ajustes de brilho e nada! Já desconectei da bateria o LCD, já liguei e desliguei, etc.. Quem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  13. Started by Leandro Decol,

Galera entrou esse ipad para manutenção como troca de touch, ligado porém com o touch clicando sozinho, o mesmo após troca do touch ligou normalmente e na hora de digitar a senha fornecida pela cliente inativou 1hora, com outra senha que ela falou inativou eterno. Autorizado formatação sem salvar nada no itunes o mesmo deu erro 9. Já testei com outros cabos todos originais.. Alguém teria uma idéia ou algum programa para fazer esse serviço? (Tentativa no itunes feito pelo macbook e notebook)

• 3 respostas
    • 640 visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tenho uma duvida, alguém sabe me informar se o display do I9500 serve no I9515L? O vendedor me disse que sim, mais estou na duvida...

• 4 respostas
    • 640 visualizações
  15. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com um iphone 5c aqui que não faz leitura de chip depois que eu abri ele e fechei, o botão home não está funcionando. Mas não fiz nada no aparelho, simplesmente abri, olhei, e fechei e parou. Alguém tem alguma sugestão?

• 4 respostas
    • 636 visualizações
  16. Started by Neto Penques,

Amigos troquei a bateria desse ipad e depois da troca ele fica com uma tela azul e não aparece nada alguma dica?

• 4 respostas
    • 636 visualizações
  17. Started by Williamlucascamara,

Estou com um iphone 6 que fica se reiniciando, e as vezes desliga. Já fiz uma boa limpeza, mesmo sem nad a oxidado, e troquei ci u2? Alguma outra dica?

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  18. Started by Williamlucascamara,

Estou com um iphone 5G que entrou sem serviço. Ele reconheebo chip da operadora. Reconhece o imei. Firmware do modem. Inclusive da mensagem para configurar o chip quando é colocado. - Já troquei a antena 3x até tirando de um que está pegando sinal bom e não resolveu - ajuste a hora - atualizei para última versao. Alguma dica. Obrigado.

• 2 respostas
    • 629 visualizações
  19. Started by brendokap,

Galera estou com um Iphone 6 que esta esquentando setor do black light,nao sei o que pode ser mais tipo nao tem consumo alto na fonte ,nao esquenta com a tela apagada so esquenta quando liga a tela ,alguma dica ?

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  20. Started by almeidasimports,

Boa tarde, estou com um iphone 5g ele não liga, quando coloco na fonte de alimentação, aparece o consumo de 0,067 a 0,095 de consumo sem mesmo apertar o botão power só de encostar os contatos da fonte, ele não reconhece o pc e nem carrega, alguem sabe uma solução, Obrigado.

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  21. Entrou um iPhone 6G na loja, e ele a principio apresentava o defeito no conector, quando troquei o conector ele carregou normal, o cliente levou passou uma semana tornou retorna com o mesmo problema, so que dessa vez eu troquei o conector e o aparelho não carrega mais desligado, somente ligado, ele levou de novo embora, tornou retorna a loja e agora ele nao carrega mais, nem ligado e nem desligado, liguei ele direto na fonte não da consumo, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  22. Será que alguém já passou por isso? O aparelho carrega normalmente desde que nao deixe a carga acabar 100%, se isso acontece o iphone não mostra nem o simbolo para conectar o carregador. me heeelp

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  23. Started by Cristian Jasco,

O que pode ser essa listra? A câmera ou a placa? Alguém já pegou assim ? obs: o cel não está comigo.

• 2 respostas
    • 622 visualizações
  24. Ola Amigos Boa Noite Cliente Trouse um Iphone SE Para troca da Frontal Detalhe ( ele comprou a tela pelo mercado livre ), e apos efetuar a troca o aparelho ligo normalmente mas o nivel da bateria nao sai dos 21%. alguém teria alguma dica do que fazer.

• 2 respostas
    • 622 visualizações
  25. Started by Phcelulares_,

Boa tarde amigos , chegou aqui na assistência iPhone 6 que caiu na água e não ligou mais . Fazendo análises na placa percebi varias oxidações , fiz a limpeza na placa com álcool isopropílico ,mas sem sucesso , ao conectar na fonte o mesmo consome 0.04 e ao apertar o power trava em 0.09 , não achei componentes em curto e esquenta muito pouco , 0.09 pode ser defeito de boot na Nand ?

• 2 respostas
    • 614 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.