Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by stefersons,

Boa noite. Alguém sabe atualmente um site estrangeiro para desbloqueio Oficial de Iphone, mais precisamente para a T-Mobile. Já utilizei a alguns anos o __________ , mas estou achando bem puxado...uns 400 reais...é o preço que passaria o desbloqueio para o cliente. Qual vocês utilizam?

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  2. Started by Marcilio25,

Alguém ja deu conta de fazer o reparo?

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  3. Started by helpassistencia,

Iphone 6 plus liga tela branca com a maçã e desliga em 2 segundos.

• 3 respostas
    • 749 visualizações
  4. acabei de trocar um painel do iphone 4s e agora nao ker mais da sinal de operadora..so aparece buscando, oq devo fazer?

• 3 respostas
    • 748 visualizações
  5. Started by ivan_2015,

Olá ao trocar o displays do iphone 5s estou notando que alguns clientes estao se queixando que nao pode mais acessar a leitura biometrica. quero resaltar que faço a troca com todo suidado e o botao home funciona normal so o leitros biometrico em 50% dos casos para de funcionar. se´ra que seria alguma configuração? aguardo um exclarecemento sds, ivan

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  6. Bom diaa!!! Peguei um iPhone 4S, que ao ligar, a telá fica na maçã, aí do nada a tela fica branca e aparece algumas deformidades na interface da imagem (como se fosse o display quebrado), e apaga, e fica nesse looping, a princípio pensei que fosse display, coloquei um novo, mesma coisa. E referente ao looping, troquei de bateria, mesma coisa, retirei e desencaixei todos os periféricos para ver se era algum curto mas creio que o problema seja mesmo na placa. Tentei restaura-lo no iTunes e ocorre erro 4013, alguém sabe como resolver este problema?

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  7. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera. Tem um iphone 6 plus aqui na bancada que está pegando sinal da operadora, mas na hora de fazer a ligação ele cancela. Alguém sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 746 visualizações
  8. Bom dia por favor algum moderadores podem me ajudar por favor entrou um iphone 4 na minha assistecia tecnica nao ativa o wifi quando ativo ele parece endereço de ip dhcp boopt estatico algum consegue me ajudar

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  9. Started by saulo alencar,

Estou com um iphone 6 aqui na loja que não liga, PC não reconhece, já testei uma outra bateria e na fonte de bancada marca 0.13. Não tem marcas de oxidação. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 743 visualizações
  10. Started by kelvin oliveira,

Substituir o diodo, que e responsável pelo balcklight do aparelho.

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  11. boa tarde amigos tecnicos, aos mais experientes que ja resolveu backlight do iphone 5s, ele liga normalmente mais não aparece imagem. tenho as tensões 5.7v -5.7v 1.8v quero saber qual tensão teria que ter na fotos mencionada desde ja obrigado. em vermelho....

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

Clan, estou precisando de uma ajuda. Troquei a carcaça de um 5s e após tudo pronto reparei q quando o atc vai ligar pisca 3x o flash e depois para, sempre isso ocorre ao iniciar. O problema é que não reparei se quando o mesmo entrou na assim já tinha esse problema, ou nao. Já troquei o flex do flash mas aconteceu a mesma coisa tbm. Alguém tem ideia do que pode ser isso?

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  13. Started by steve,

Boa noite pessoal, estou com um iPhone 4S que veio de outra oficina com o modulador de WIFI em curto ( Esquenta Muito), gostaria de saber se alguém já conseguiu realizar a troca do mesmo, ou se conseguiu ressoldar e ele voltar ao normal ! Gratos a todos pela atenção .

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  14. bom dia. estou com iphone 6 i-tunes reconhece o aparelho inclusive mostra o nome do proprietário ,mas o iphone não liga. já troquei frontal e não resolveu. alguma dica?

• 4 respostas
    • 738 visualizações
  15. Started by AlexdeCastro,

Ja verifiquei as conexoes atraves do microcospio , ja testei em outro aparelho e continua nao funcionando o touch , o displai está ok. Obs: Cliente nao quer perder dados , portamto nao pude fazer software.

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  16. Started by Rubens Victor,

5c nao atualiza a data e hora, ja restaurei mesmo assim continua a alguma solucao ?

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  17. Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6G que entrou na assistência, quando coloco pra carregar, mostra carregando, mas em menos de 1 segundo já para de carregar. Já troquei o flex carga e também bateria. Já fiz limpeza e também não resolveu. Alguém tem alguma solução para esse tipo de problema? Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  18. Estou com um iPhone SE que não funciona câmera frontal. Já foi trocado o flex da mesma, por um original funcionando e não resolveu o problema. O iPhone tem pouco tempo de uso, sem nenhuma marca de tombo e nem que foi aberto. Alguém já se deparou com esse problema ?

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  19. Started by carlose.br,

Olá, tenho visto alguns videos no youtube sobre upgrade de memoria para iphone 6,6s. Fico na dúvida se tem demanda para esse tipo de serviço e como fica quando fazer atualização/restauração? Alguem tem experiencia com esse tipo de serviço?

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  20. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um iphone 6s que esta consumindo muita carga, 1% por minuto. o problema inicial era troca de touch, coloquei 3 touch e esta consumindo muito, troque 3 baterias e esta consumindo muito, resetei os ajustes, e esta consumindo muito, desconectei o flex do carregador e esta consumindo muito, so nao fiz software ainda... alguma dica?

• 2 respostas
    • 729 visualizações
  21. Started by zion001,

Bom galera gostaria de ajuda estou em minha assistência com um iphone 5s com erro 4013 tenho aqui a maquina que faz o reparo e agora ele esta sem o numero sn e iccdi gostaria de saber se alguém jé pegou este defeito e pode me ajudar lembrando que somente fiz o reparo

• 0 respostas
    • 728 visualizações
  22. Started by Leonardo Ananias,

Olá, estou com um iphone 4 na loja que não carrega, conecto o cabo com ele desligado ele liga como se estivesse carregando mas para assim que inicia, como se o cabo nao estivesse conectado. Vi outros posts aqui no Clan mas que era do 4s. Já troquei o flex do conector,bateria e cabo mas sem exito. Preciso resolver este problema. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tenho uma duvida, alguém sabe me informar se o display do I9500 serve no I9515L? O vendedor me disse que sim, mais estou na duvida...

• 4 respostas
    • 722 visualizações
  24. Started by Phcelulares_,

Boa tarde amigos , chegou aqui na assistência iPhone 6 que caiu na água e não ligou mais . Fazendo análises na placa percebi varias oxidações , fiz a limpeza na placa com álcool isopropílico ,mas sem sucesso , ao conectar na fonte o mesmo consome 0.04 e ao apertar o power trava em 0.09 , não achei componentes em curto e esquenta muito pouco , 0.09 pode ser defeito de boot na Nand ?

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  25. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Hoje chegou um iphone 5 do japao o cliente tinha ele desbloqueado com o chip, porém após a troca da bateria o aparelho ficou dando só "buscando". Alguém sabe o pq acontece isso?

• 2 respostas
    • 718 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.