REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Estou pensando em comprar alguma box pra reparo de nand, gostaria de saber se alguem aqui do fórum tem essa maquina e se recomenda a compra. Queria saber se vale o investimento, gostaria de saber os riscos também, etc. Obrigado
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
pessoal, estou com um iphone 6s que esta consumindo muita carga, 1% por minuto. o problema inicial era troca de touch, coloquei 3 touch e esta consumindo muito, troque 3 baterias e esta consumindo muito, resetei os ajustes, e esta consumindo muito, desconectei o flex do carregador e esta consumindo muito, so nao fiz software ainda... alguma dica?
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
O caso é o seguinte, o iPhone estava em perfeito estado, após uma queda da mãe do cliente, ele me falou que continuou normal, mais após o descarregamento do mesmo ele não voltou a ligar novamente, deixou na carga durante horas e nada!! Efetuei os testes de display e bateria e estão ok, sem problemas, o mais estranho é que ele é identificado pelo computador mesmo sem o numero de serie... como no anexo abaixo... eu já fiz o processo de restauração do mesmo, e no processo ele acendeu o display, mais não concluiu a restauração do mesmo. Após essa tentativa, ele não restaurou mais, apresenta um erro de restauração de numero 3504. Alguém sabe me dizer o que pode ter ocorri…
-
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
-
Fala pessoal... Iphone 14 pro max com aquele problema de tela piscando em branco... Alguém tem aquele esquema de jumper na frontal?
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos. Hoje chegou um iphone 5 do japao o cliente tinha ele desbloqueado com o chip, porém após a troca da bateria o aparelho ficou dando só "buscando". Alguém sabe o pq acontece isso?
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
Estou com um iphone 6 aqui na loja que não liga, PC não reconhece, já testei uma outra bateria e na fonte de bancada marca 0.13. Não tem marcas de oxidação. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 652 visualizações
-
-
amigos não setou conseguindo restaura ou ate mesmo atualiza o iphone pelo itunes aparece a segute mensagem e tambem nao consigo atuliza o itunes da erro quando tento atualiza o iphone da nisso quando tento atualiza o itunes da nisso alguem pdoe me ajudar
- 6 respostas
- 651 visualizações
-
Iphone 6 plus liga tela branca com a maçã e desliga em 2 segundos.
- 3 respostas
- 651 visualizações
-
Pessoal, to com dois 5s. Um foi colocado a tensão errada na fonte( foi colocado 5V) aí ele travou na tela da maçã e não sei qual componente pode ter sido danificado, o mesmo antes da ocasião não reconhecia nada de USB ou carga, já foi efetuada troca do U2 mas mesmo assim não funcionou.E o outro só da erro 40. Alguém tem alguma dica a respeito ? O principal é ter uma forma de fazer o primeiro ligar.
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um iphone 6G que entrou na assistência, quando coloco pra carregar, mostra carregando, mas em menos de 1 segundo já para de carregar. Já troquei o flex carga e também bateria. Já fiz limpeza e também não resolveu. Alguém tem alguma solução para esse tipo de problema? Aguardo, obrigado.
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
Olá colegas, estou com iphone 4 na minha assistência com a seguinte mensagem ela fica aparecendo direto esta mensagem "Nenhum Cartão sim instalado " quando está sem o chip, com chip dentro do slot mensagem é de "Sem serviço".
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
Opá, quem puder ajudar! Efetuei a troca do Touch de um Ipad Mini, como muitos que já fiz, mas esse tá me dando dor de cabeça, pois o mesmo perdeu o brilho do LCD, ele liga porém o LCD não acende, se eu colocar um luz contra consigo mexer no aparelho normal, já fiz ajustes de brilho e nada! Já desconectei da bateria o LCD, já liguei e desliguei, etc.. Quem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
Galera entrou esse ipad para manutenção como troca de touch, ligado porém com o touch clicando sozinho, o mesmo após troca do touch ligou normalmente e na hora de digitar a senha fornecida pela cliente inativou 1hora, com outra senha que ela falou inativou eterno. Autorizado formatação sem salvar nada no itunes o mesmo deu erro 9. Já testei com outros cabos todos originais.. Alguém teria uma idéia ou algum programa para fazer esse serviço? (Tentativa no itunes feito pelo macbook e notebook)
- 3 respostas
- 640 visualizações
-
Amigos, tenho uma duvida, alguém sabe me informar se o display do I9500 serve no I9515L? O vendedor me disse que sim, mais estou na duvida...
- 4 respostas
- 640 visualizações
-
Olá pessoal, estou com um iphone 5c aqui que não faz leitura de chip depois que eu abri ele e fechei, o botão home não está funcionando. Mas não fiz nada no aparelho, simplesmente abri, olhei, e fechei e parou. Alguém tem alguma sugestão?
-
- 4 respostas
- 636 visualizações
-
-
Amigos troquei a bateria desse ipad e depois da troca ele fica com uma tela azul e não aparece nada alguma dica?
-
- 4 respostas
- 636 visualizações
-
-
Estou com um iphone 6 que fica se reiniciando, e as vezes desliga. Já fiz uma boa limpeza, mesmo sem nad a oxidado, e troquei ci u2? Alguma outra dica?
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
Estou com um iphone 5G que entrou sem serviço. Ele reconheebo chip da operadora. Reconhece o imei. Firmware do modem. Inclusive da mensagem para configurar o chip quando é colocado. - Já troquei a antena 3x até tirando de um que está pegando sinal bom e não resolveu - ajuste a hora - atualizei para última versao. Alguma dica. Obrigado.
- 2 respostas
- 629 visualizações
-
Galera estou com um Iphone 6 que esta esquentando setor do black light,nao sei o que pode ser mais tipo nao tem consumo alto na fonte ,nao esquenta com a tela apagada so esquenta quando liga a tela ,alguma dica ?
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
Boa tarde, estou com um iphone 5g ele não liga, quando coloco na fonte de alimentação, aparece o consumo de 0,067 a 0,095 de consumo sem mesmo apertar o botão power só de encostar os contatos da fonte, ele não reconhece o pc e nem carrega, alguem sabe uma solução, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Entrou um iPhone 6G na loja, e ele a principio apresentava o defeito no conector, quando troquei o conector ele carregou normal, o cliente levou passou uma semana tornou retorna com o mesmo problema, so que dessa vez eu troquei o conector e o aparelho não carrega mais desligado, somente ligado, ele levou de novo embora, tornou retorna a loja e agora ele nao carrega mais, nem ligado e nem desligado, liguei ele direto na fonte não da consumo, alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
Será que alguém já passou por isso? O aparelho carrega normalmente desde que nao deixe a carga acabar 100%, se isso acontece o iphone não mostra nem o simbolo para conectar o carregador. me heeelp
-
- 2 respostas
- 625 visualizações
-
-
O que pode ser essa listra? A câmera ou a placa? Alguém já pegou assim ? obs: o cel não está comigo.
- 2 respostas
- 622 visualizações
-
Ola Amigos Boa Noite Cliente Trouse um Iphone SE Para troca da Frontal Detalhe ( ele comprou a tela pelo mercado livre ), e apos efetuar a troca o aparelho ligo normalmente mas o nivel da bateria nao sai dos 21%. alguém teria alguma dica do que fazer.
-
- 2 respostas
- 622 visualizações
-
-
Boa tarde amigos , chegou aqui na assistência iPhone 6 que caiu na água e não ligou mais . Fazendo análises na placa percebi varias oxidações , fiz a limpeza na placa com álcool isopropílico ,mas sem sucesso , ao conectar na fonte o mesmo consome 0.04 e ao apertar o power trava em 0.09 , não achei componentes em curto e esquenta muito pouco , 0.09 pode ser defeito de boot na Nand ?
- 2 respostas
- 614 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.