Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Thalis_Ramalho,

Boa noite, achei esse forum agora na net, trabalho com manutencao de placas de notbook e estou comecando na area de celulares. Estou com um iphone 5 que nao funciona o botao power, ja foi trocado o flex e camera traseira esta preta. Alguem tem alguma solucao? obrigado desde ja...

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  2. Started by iasd,

Olá, alguém pode me ajudar a fazer um jump no lugar do ci de carga do iPhone 6 Plus? Motivo: não tenho peça de reposição. Aguardo retorno, desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  3. Estou pensando em comprar alguma box pra reparo de nand, gostaria de saber se alguem aqui do fórum tem essa maquina e se recomenda a compra. Queria saber se vale o investimento, gostaria de saber os riscos também, etc. Obrigado

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  4. Cliente me trouxe esse telefone sem carregar. Dock com problema pois não passava tensão nenhuma para a placa. Troquei o dock e a bateria, fiquei 3 dias testando e estava td ok. Depois de 1 semana ele me trouxe de volta alegando não ligar. Notei que a bateria estava quase zerada, usei a minha de teste e o telefone estava carregando e funcionando normal. Comprei uma bateria melhor, troquei e ficou td ok. Me trouxe de novo com o mesmo sintoma. Depois de tudo isso ele me relatou que esse aparelho ja tinha sintomas parecidos com esse. Se carrega antes de o telefone desligar, td certo. Se o telefone desliga por ter acabado a bateria, ela não carrega mais. Alguma dica dos amigos…

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  5. ola alguem pode me dar uma luz aki estou com um iphone 6 plus aki na loja ele n sobe carga e o power nao funciona alem dele ficar reiniciando mando o flex do power esta conectado. agradeço des de ja

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  6. Olá amigos estou com um iphone 6s plus que entrou com mancha escura na tela, substitui os 2 cis do backlight, a imagem voltou perfeita quando plugo apenas o cabo da telka, mas quando plugo a camera ou a biometria entra em curto e nao liga proivocandoi aquecimento no setor dos fpc, alguem ja teve um defeito parecido?

• 0 respostas
    • 777 visualizações
  7. Ola! estou com um iPhone XS que o touch original está partido mas o touch funciona normalmente no aparelho pois ainda da pra se ver algumas coisas ! Fiz a troca completa por um novo e fica so funcionando a metade de cima! Mas o mesmo display completo em outro aparelho funciona normalmente! fa fiz atualização do software e nada! alguém sabe se é algum problema de compatibilidade? ambos display são originais retirado de aparelhos em funcionamento para testes

• 3 respostas
    • 777 visualizações
  8. Started by Brow2,

Alguem tem ai o esquema eletrico do iphone 7?

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  9. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com um serviso chato fazer a copia de contatos de um iphone 4g de um cliente que comprou um novo iphone e ele nao sabe o icloud do iphone antigo estamos impossibilitados de fazer o backup via itunes , e por email , existe alguma forma de copia eles com algum programa de computado ?

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  10. O caso é o seguinte, o iPhone estava em perfeito estado, após uma queda da mãe do cliente, ele me falou que continuou normal, mais após o descarregamento do mesmo ele não voltou a ligar novamente, deixou na carga durante horas e nada!! Efetuei os testes de display e bateria e estão ok, sem problemas, o mais estranho é que ele é identificado pelo computador mesmo sem o numero de serie... como no anexo abaixo... eu já fiz o processo de restauração do mesmo, e no processo ele acendeu o display, mais não concluiu a restauração do mesmo. Após essa tentativa, ele não restaurou mais, apresenta um erro de restauração de numero 3504. Alguém sabe me dizer o que pode ter ocorri…

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  11. Started by Vitor Natan,

amigos não setou conseguindo restaura ou ate mesmo atualiza o iphone pelo itunes aparece a segute mensagem e tambem nao consigo atuliza o itunes da erro quando tento atualiza o iphone da nisso quando tento atualiza o itunes da nisso alguem pdoe me ajudar

• 6 respostas
    • 770 visualizações
  12. Boa noite irmãos ! iPhone 4 A1332, demora para carregar e não exibe aquele "raiozinho" na barra de status quando espeta o carregador, o que pode ser ? :/ Obs: Já testei outro cabo, adaptador, conector de carga e bateria .

• 0 respostas
    • 770 visualizações
  13. Gostaria de saber se há algum meio de acionar o botão home do iPhone 6 diretamente na placa, com uma pinça ou algo do tipo...

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  14. ICloud Remove All iPhone Clean (Middle East/ Gulf / Arabs Country ) Code4gsm Registation our company focus on Best Support and Best price Whatsapp : +85262715320 mail : info@code4gsm.com

• 0 respostas
    • 768 visualizações
  15. Started by Leandro Decol,

Galera entrou esse ipad para manutenção como troca de touch, ligado porém com o touch clicando sozinho, o mesmo após troca do touch ligou normalmente e na hora de digitar a senha fornecida pela cliente inativou 1hora, com outra senha que ela falou inativou eterno. Autorizado formatação sem salvar nada no itunes o mesmo deu erro 9. Já testei com outros cabos todos originais.. Alguém teria uma idéia ou algum programa para fazer esse serviço? (Tentativa no itunes feito pelo macbook e notebook)

• 3 respostas
    • 768 visualizações
  16. Started by davi cell,

tela preta. ao colocar no carregador vibra de 30 em 30 segundos acende o display mas nao da imagem oq pode ser ?

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  17. Started by fogo,

boa tarde estou com um 5s em minha loja que nao entra 3G ,aparece barra de sinal o nome da operadora menos o 3G ja troquei antena, restaurei, atualizei e nada e quando vai fazer ligacao da ligacao perdida alguem poderia me ajudar desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  18. Entao galera estou comum iphone que passa soft normalmente nao dar nem um erro mas quando termina ele desliga e entra no modo dfu(aquele da tela preta) ja usei programas para reparar soft , reparar sistema mas continua a mesma coisa . podem me ajudar . alias ja troquei a placa de carcaça sem botoes e nada.

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  19. Started by infocellmt,

o touch do meu iphone 5g nao esta funcionando e ja troquei tela e fiz software como eu faço para arrumar

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  20. Started by NotecellTimoteo,

Ipad 2 nao carrega bateria e consequentemente nem reconhece o carregador, ja foi trocado DOC de carga e cabos, continua da mesma forma. Tbm nao reconhece no PC. Alguem ja pegou algo igual

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  21. boa tarde galera ! estou com um iphone 4s q nao estava ascendendo os leds do lcd . ao troca o bracklight dele , o mesmo nao ligou mais. nem deu sinal de vida , antes ligava tudo normal , so nao ascendia o display. alguem teria uma dica para este defeito? desde ja agradeco a todos.

• 3 respostas
    • 757 visualizações
  22. Started by WillSantosZidan,

To com um iPhone 6 com problema no audio, não sai audio no alto falante não pega oricular, sensor de proximidade e não funciona os microfones tanto o principal quanto o secundario. Estou no aguardo ( Obs: troquei todos os flex e alto falantes )

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  23. Started by LuizCrepaldi,

Olá, estou com duvidas sobre o consumo de energia de iphones, gostaria de saber o valor padrão de consumo de cada modelo se possível, no momento tenho um 5G que esta com 0.215 mA de consumo .

• 2 respostas
    • 756 visualizações
  24. amigos me ajudar pois nunca peguei um desse jeito ele so pega o microfone no viva voz no whatsapp não funciona so quando liga o viva voz da ligação que ele funciona sera que e alguma coisa da placa se for alguem pode me indicar aonde e me manda foto do reparo onde faço dés de ja Obrigado

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  25. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um 4S que só fica buscando rede.

• 5 respostas
    • 754 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.