Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. ICloud Remove All iPhone Clean (Middle East/ Gulf / Arabs Country ) Code4gsm Registation our company focus on Best Support and Best price Whatsapp : +85262715320 mail : info@code4gsm.com

• 0 respostas
    • 887 visualizações
  2. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Olá amigos peguei um iphone 7 que não estava carregando fis a troca do conector de carga e não voltou a carregar alguém que já passou por isso aguardo retorno desde ja agradeço Deus seja louvado ;)

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  3. Started by infocellmt,

o touch do meu iphone 5g nao esta funcionando e ja troquei tela e fiz software como eu faço para arrumar

• 2 respostas
    • 883 visualizações
  4. Cliente me trouxe esse telefone sem carregar. Dock com problema pois não passava tensão nenhuma para a placa. Troquei o dock e a bateria, fiquei 3 dias testando e estava td ok. Depois de 1 semana ele me trouxe de volta alegando não ligar. Notei que a bateria estava quase zerada, usei a minha de teste e o telefone estava carregando e funcionando normal. Comprei uma bateria melhor, troquei e ficou td ok. Me trouxe de novo com o mesmo sintoma. Depois de tudo isso ele me relatou que esse aparelho ja tinha sintomas parecidos com esse. Se carrega antes de o telefone desligar, td certo. Se o telefone desliga por ter acabado a bateria, ela não carrega mais. Alguma dica dos amigos…

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  5. Bom dia, estou com este iphone 7 que ao ligar pra ele não chama, mas nas configurações o som de ligação está ok, já troquei alto falante, dock de carga, reinstalei IOS e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

• 3 respostas
    • 881 visualizações
  6. Started by Cristian Jasco,

O que pode ser essa listra? A câmera ou a placa? Alguém já pegou assim ? obs: o cel não está comigo.

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  7. Started by tetenc555,

tenho um iphone 2g aqui comigo e nao consigo restaurar ele. quando esta sem carga e eu plugo no cabo ou na tomada da a tela de bateria fraca liga logo depois (bem rapido) e da a tela do itunes tento restaurar-lo mas da o erro 103 pois ele pisca tudo brqanco fica com a tela preta aparece o logo da apple dps aparece o sinalzinho de carregando por um segundo ai se auto desliga! ja tentei em modo dfu e pwned dfu nenhu funciona, no caso ele nem acende! (ai ele da o erro 1601) estava querendo consertar ele mas nao sei como e nem onde posso conserta-lo (eu moro em um cidade pequena em MG) se alguem souber um procedimento ajuda por favor ! ja tentei no itunes mais recente e no it…

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  8. Started by DJAIRINFOCEL,

Troquei a tela de um iphone 6, ele funcionou normalmente, apos um curto período o cliente volta, O aparelho esta ligado porem não aparece a imagem, já coloquei a tela original antiga e tbm não acende, liga Percebo que executa as funções mais não da imagem? Alguém já pegou um assim!

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  9. Started by Deco celular,

Bom dia! To com um iphone 5c aqui na assistência, aparece o logo da iphone e desliga Help! Ops: fiz uma limpeza na placa e carreguei bateria fora alimentei na fonte e mesmo assim nao liga.

• 3 respostas
    • 877 visualizações
  10. Olá pessoal estou com um iphone 11 pro max que reconhece o chip mas não sobe sinal de rede. O imei está sem restrição e aparece todos os certificados de rede descartando assim um possível problema de base band. Alguém tem uma dica pra me ajudar?

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  11. Entao galera estou comum iphone que passa soft normalmente nao dar nem um erro mas quando termina ele desliga e entra no modo dfu(aquele da tela preta) ja usei programas para reparar soft , reparar sistema mas continua a mesma coisa . podem me ajudar . alias ja troquei a placa de carcaça sem botoes e nada.

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  12. Chegou na minha assitência um iphone 4s ligando e quando vou abrir os apps que puxam mais bateria, ele aparece umas listras brancas na tela e reinicia, dai ele fica ligando e desligando, so para quando desconecto a bateria verifiquei chave power, bateria, conector de bateria e nada. fiz atualizão de software e ele continuou do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  13. Started by lfernandess,

Bom dia a todos,troquei a bateria do Iphone 6 ontem e desde o dia que troquei ele não carrega e fica sempre reiniciando. Fiz a troca de dois aparelhos com a mesma pessa porem so um deles que deu esse problema. ALguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  14. Started by LuizCrepaldi,

Olá, estou com duvidas sobre o consumo de energia de iphones, gostaria de saber o valor padrão de consumo de cada modelo se possível, no momento tenho um 5G que esta com 0.215 mA de consumo .

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  15. Started by Phcelulares_,

Boa tarde amigos , chegou aqui na assistência iPhone 6 que caiu na água e não ligou mais . Fazendo análises na placa percebi varias oxidações , fiz a limpeza na placa com álcool isopropílico ,mas sem sucesso , ao conectar na fonte o mesmo consome 0.04 e ao apertar o power trava em 0.09 , não achei componentes em curto e esquenta muito pouco , 0.09 pode ser defeito de boot na Nand ?

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  16. Started by lkievel,

Olá colegas, me deparei com um caso curioso hoje pela manhã, uma cliente que trocou frontal comigo voltou reclamando que a imagem está em preto e branco. Primeiramente verifiquei se a opção de "Tons Cinzas" não estaria ativada, o que não está, após isso testei outros frontais e continua o mesmo problema. Alguém já viu isso acontecer e saberia como resolver?

• 3 respostas
    • 873 visualizações
  17. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um 4S que só fica buscando rede.

• 5 respostas
    • 873 visualizações
  18. Started by NotecellTimoteo,

Ipad 2 nao carrega bateria e consequentemente nem reconhece o carregador, ja foi trocado DOC de carga e cabos, continua da mesma forma. Tbm nao reconhece no PC. Alguem ja pegou algo igual

• 0 respostas
    • 871 visualizações
  19. amigos me ajudar pois nunca peguei um desse jeito ele so pega o microfone no viva voz no whatsapp não funciona so quando liga o viva voz da ligação que ele funciona sera que e alguma coisa da placa se for alguem pode me indicar aonde e me manda foto do reparo onde faço dés de ja Obrigado

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  20. Started by Johnny_Kerisson,

Bom dia, estou com esse iphone, cliente relatou que o aparelho ligava sem imagem, logo depois n chegou mais a liga, na fonte fica variando o consumo 0.11 0.07 e 0.00

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  21. Estou pensando em comprar alguma box pra reparo de nand, gostaria de saber se alguem aqui do fórum tem essa maquina e se recomenda a compra. Queria saber se vale o investimento, gostaria de saber os riscos também, etc. Obrigado

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  22. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera. Tem um iphone 6 plus aqui na bancada que está pegando sinal da operadora, mas na hora de fazer a ligação ele cancela. Alguém sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 866 visualizações
  23. boa tarde amigos entrou um iphone 6 plus que não capita audio na camera frontal mas funciona perfeitamente na camera trazeira. oque já fiz: restaurei o iphone troquei 3 cameras frontais até agora sem exito.

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  24. Started by Brow2,

Alguem tem ai o esquema eletrico do iphone 7?

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  25. Started by saulo alencar,

Estou com um iphone 6 aqui na loja que não liga, PC não reconhece, já testei uma outra bateria e na fonte de bancada marca 0.13. Não tem marcas de oxidação. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 862 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.