Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by NotecellTimoteo,

Ipad 2 nao carrega bateria e consequentemente nem reconhece o carregador, ja foi trocado DOC de carga e cabos, continua da mesma forma. Tbm nao reconhece no PC. Alguem ja pegou algo igual

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  2. Started by davi cell,

tela preta. ao colocar no carregador vibra de 30 em 30 segundos acende o display mas nao da imagem oq pode ser ?

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  3. boa tarde amigos de bancada chegou esss iphone 4 cliente disse q nao carregou mais dei um choque na bateria ele voltou a liga mais quando boto o carregador mostra carregando mais ao inves de subir a porcentagem ele baixa ..fiz o teste no conector da bateria e chega 1.32 volts , isso seria a voltagem normal..se alguem ja pegou esse defeito e poder me auxiliar agradeço

4. Started by kelvin oliveira,

Substituir o diodo, que e responsável pelo balcklight do aparelho.

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  5. Started by LuizCrepaldi,

Olá, estou com duvidas sobre o consumo de energia de iphones, gostaria de saber o valor padrão de consumo de cada modelo se possível, no momento tenho um 5G que esta com 0.215 mA de consumo .

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  6. Bom dia por favor algum moderadores podem me ajudar por favor entrou um iphone 4 na minha assistecia tecnica nao ativa o wifi quando ativo ele parece endereço de ip dhcp boopt estatico algum consegue me ajudar

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  7. Started by Marcilio25,

Alguém ja deu conta de fazer o reparo?

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Clan, estou precisando de uma ajuda. Troquei a carcaça de um 5s e após tudo pronto reparei q quando o atc vai ligar pisca 3x o flash e depois para, sempre isso ocorre ao iniciar. O problema é que não reparei se quando o mesmo entrou na assim já tinha esse problema, ou nao. Já troquei o flex do flash mas aconteceu a mesma coisa tbm. Alguém tem ideia do que pode ser isso?

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  9. boa tarde amigos tecnicos, aos mais experientes que ja resolveu backlight do iphone 5s, ele liga normalmente mais não aparece imagem. tenho as tensões 5.7v -5.7v 1.8v quero saber qual tensão teria que ter na fotos mencionada desde ja obrigado. em vermelho....

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  10. Started by zion001,

Bom galera gostaria de ajuda estou em minha assistência com um iphone 5s com erro 4013 tenho aqui a maquina que faz o reparo e agora ele esta sem o numero sn e iccdi gostaria de saber se alguém jé pegou este defeito e pode me ajudar lembrando que somente fiz o reparo

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  11. ICloud Remove All iPhone Clean (Middle East/ Gulf / Arabs Country ) Code4gsm Registation our company focus on Best Support and Best price Whatsapp : +85262715320 mail : info@code4gsm.com

• 0 respostas
    • 680 visualizações
  12. acabei de trocar um painel do iphone 4s e agora nao ker mais da sinal de operadora..so aparece buscando, oq devo fazer?

• 3 respostas
    • 680 visualizações
  13. O aparelho está com a câmera traseira funcionando, mas a frontal não. Procedimentos realizados: - Limpeza; - Ressolda; - Troca da câmera; Alguém sabe quais são as trilhas responsáveis pela câmera frontal? Citar

• 6 respostas
    • 678 visualizações
  14. Started by Leonardo Ananias,

Olá, estou com um iphone 4 na loja que não carrega, conecto o cabo com ele desligado ele liga como se estivesse carregando mas para assim que inicia, como se o cabo nao estivesse conectado. Vi outros posts aqui no Clan mas que era do 4s. Já troquei o flex do conector,bateria e cabo mas sem exito. Preciso resolver este problema. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 676 visualizações
  15. Started by Rubens Victor,

5c nao atualiza a data e hora, ja restaurei mesmo assim continua a alguma solucao ?

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  16. Ola! estou com um iPhone XS que o touch original está partido mas o touch funciona normalmente no aparelho pois ainda da pra se ver algumas coisas ! Fiz a troca completa por um novo e fica so funcionando a metade de cima! Mas o mesmo display completo em outro aparelho funciona normalmente! fa fiz atualização do software e nada! alguém sabe se é algum problema de compatibilidade? ambos display são originais retirado de aparelhos em funcionamento para testes

• 3 respostas
    • 675 visualizações
  17. boa tarde galera ! estou com um iphone 4s q nao estava ascendendo os leds do lcd . ao troca o bracklight dele , o mesmo nao ligou mais. nem deu sinal de vida , antes ligava tudo normal , so nao ascendia o display. alguem teria uma dica para este defeito? desde ja agradeco a todos.

• 3 respostas
    • 674 visualizações
  18. Started by infocellmt,

o touch do meu iphone 5g nao esta funcionando e ja troquei tela e fiz software como eu faço para arrumar

19. Started by carlose.br,

Olá, tenho visto alguns videos no youtube sobre upgrade de memoria para iphone 6,6s. Fico na dúvida se tem demanda para esse tipo de serviço e como fica quando fazer atualização/restauração? Alguem tem experiencia com esse tipo de serviço?

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  20. Started by Thalis_Ramalho,

Boa noite, achei esse forum agora na net, trabalho com manutencao de placas de notbook e estou comecando na area de celulares. Estou com um iphone 5 que nao funciona o botao power, ja foi trocado o flex e camera traseira esta preta. Alguem tem alguma solucao? obrigado desde ja...

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  21. Started by Williamlucascamara,

Boa tarde galera. Tem um iphone 6 plus aqui na bancada que está pegando sinal da operadora, mas na hora de fazer a ligação ele cancela. Alguém sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 668 visualizações
  22. Estou com um iPhone SE que não funciona câmera frontal. Já foi trocado o flex da mesma, por um original funcionando e não resolveu o problema. O iPhone tem pouco tempo de uso, sem nenhuma marca de tombo e nem que foi aberto. Alguém já se deparou com esse problema ?

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  23. Started by lfernandess,

Bom dia a todos,troquei a bateria do Iphone 6 ontem e desde o dia que troquei ele não carrega e fica sempre reiniciando. Fiz a troca de dois aparelhos com a mesma pessa porem so um deles que deu esse problema. ALguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  24. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um 4S que só fica buscando rede.

• 5 respostas
    • 666 visualizações
  25. Estou pensando em comprar alguma box pra reparo de nand, gostaria de saber se alguem aqui do fórum tem essa maquina e se recomenda a compra. Queria saber se vale o investimento, gostaria de saber os riscos também, etc. Obrigado

• 1 resposta
    • 665 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.