REPAROS NO HARDWARE
1003 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos de bancada chegou esss iphone 4 cliente disse q nao carregou mais dei um choque na bateria ele voltou a liga mais quando boto o carregador mostra carregando mais ao inves de subir a porcentagem ele baixa ..fiz o teste no conector da bateria e chega 1.32 volts , isso seria a voltagem normal..se alguem ja pegou esse defeito e poder me auxiliar agradeço
-
- 2 respostas
- 943 visualizações
- 1 seguidor
-
-
o touch do meu iphone 5g nao esta funcionando e ja troquei tela e fiz software como eu faço para arrumar
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
-
Obs: peguei um moto g1 que ao cair no chão parou de funcionar, o problema não é o display , pois já fiz o teste e o mesmo está em perfeito estado, quando plugado no carregador ele acende a led superior , mas não da video, também não é a bateria , pois coloquei uma carregada para testar, alguma dica do que possa ser ?
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Olá colegas, me deparei com um caso curioso hoje pela manhã, uma cliente que trocou frontal comigo voltou reclamando que a imagem está em preto e branco. Primeiramente verifiquei se a opção de "Tons Cinzas" não estaria ativada, o que não está, após isso testei outros frontais e continua o mesmo problema. Alguém já viu isso acontecer e saberia como resolver?
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
Bom dia! To com um iphone 5c aqui na assistência, aparece o logo da iphone e desliga Help! Ops: fiz uma limpeza na placa e carreguei bateria fora alimentei na fonte e mesmo assim nao liga.
-
- 3 respostas
- 933 visualizações
-
-
Estou com um 4S que só fica buscando rede.
-
- 5 respostas
- 933 visualizações
-
-
Olá, estou com duvidas sobre o consumo de energia de iphones, gostaria de saber o valor padrão de consumo de cada modelo se possível, no momento tenho um 5G que esta com 0.215 mA de consumo .
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
Ola pessoal eu estou aqui com um iphone5s que quando ele descarrega nao carrega mais eu ja tentei fazer limpeza na placa procurei oxidaçoes e nao achei por favor preciso de ajuda
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
-
-
Boa tarde clã Entrou um 6 plus aqui na assistência que a cliente deixou carregando a madrugada toda e hoje pela manhã não estava ligado. Já testei outra tela, bateria, cabo flex power, conector de carga e na fonte ele dá consumo só até 0,23 e nada de maçã ou algo do tipo. Alguém já passou por isso? Tenho microscópio caso precise trocar algo para testar. Aparelho entrou na assistência "morto". Obrigado desde já
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um iphone 5G que durante ligação o microfone não funciona direito. Maioria das vezes não funciona ou vc ouve apenas um xiado da voz saindo. Já fiz atualização, limpeza, ressolda, já troquei o flex do microfone e nada. Vi um jumper aqui no fórum na solução de problemas e não resolveu. Até troquei o componente indicado. Alguém teria alguma solução para tal problema que possa me ajudar ? Aguardo, obrigado.
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
-
Estou com um iphone 6 aqui na loja que não liga, PC não reconhece, já testei uma outra bateria e na fonte de bancada marca 0.13. Não tem marcas de oxidação. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 924 visualizações
-
-
ICloud Remove All iPhone Clean (Middle East/ Gulf / Arabs Country ) Code4gsm Registation our company focus on Best Support and Best price Whatsapp : +85262715320 mail : info@code4gsm.com
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
Olá amigos peguei um iphone 7 que não estava carregando fis a troca do conector de carga e não voltou a carregar alguém que já passou por isso aguardo retorno desde ja agradeço Deus seja louvado ;)
-
Entao galera estou comum iphone que passa soft normalmente nao dar nem um erro mas quando termina ele desliga e entra no modo dfu(aquele da tela preta) ja usei programas para reparar soft , reparar sistema mas continua a mesma coisa . podem me ajudar . alias ja troquei a placa de carcaça sem botoes e nada.
-
- 2 respostas
- 920 visualizações
-
-
Boa noite, achei esse forum agora na net, trabalho com manutencao de placas de notbook e estou comecando na area de celulares. Estou com um iphone 5 que nao funciona o botao power, ja foi trocado o flex e camera traseira esta preta. Alguem tem alguma solucao? obrigado desde ja...
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
amigos me ajudar pois nunca peguei um desse jeito ele so pega o microfone no viva voz no whatsapp não funciona so quando liga o viva voz da ligação que ele funciona sera que e alguma coisa da placa se for alguem pode me indicar aonde e me manda foto do reparo onde faço dés de ja Obrigado
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
acabei de trocar um painel do iphone 4s e agora nao ker mais da sinal de operadora..so aparece buscando, oq devo fazer?
-
- 3 respostas
- 916 visualizações
-
-
-
Boa tarde galera. Tem um iphone 6 plus aqui na bancada que está pegando sinal da operadora, mas na hora de fazer a ligação ele cancela. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 912 visualizações
-
-
Estou pensando em comprar alguma box pra reparo de nand, gostaria de saber se alguem aqui do fórum tem essa maquina e se recomenda a compra. Queria saber se vale o investimento, gostaria de saber os riscos também, etc. Obrigado
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
Troquei a tela de um iphone 6, ele funcionou normalmente, apos um curto período o cliente volta, O aparelho esta ligado porem não aparece a imagem, já coloquei a tela original antiga e tbm não acende, liga Percebo que executa as funções mais não da imagem? Alguém já pegou um assim!
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
tela preta. ao colocar no carregador vibra de 30 em 30 segundos acende o display mas nao da imagem oq pode ser ?
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
-
boa tarde amigos entrou um iphone 6 plus que não capita audio na camera frontal mas funciona perfeitamente na camera trazeira. oque já fiz: restaurei o iphone troquei 3 cameras frontais até agora sem exito.
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
Gostaria de saber se há algum meio de acionar o botão home do iPhone 6 diretamente na placa, com uma pinça ou algo do tipo...
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
Chegou na minha assitência um iphone 4s ligando e quando vou abrir os apps que puxam mais bateria, ele aparece umas listras brancas na tela e reinicia, dai ele fica ligando e desligando, so para quando desconecto a bateria verifiquei chave power, bateria, conector de bateria e nada. fiz atualizão de software e ele continuou do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.