REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
Ipad 2 nao carrega bateria e consequentemente nem reconhece o carregador, ja foi trocado DOC de carga e cabos, continua da mesma forma. Tbm nao reconhece no PC. Alguem ja pegou algo igual
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
tela preta. ao colocar no carregador vibra de 30 em 30 segundos acende o display mas nao da imagem oq pode ser ?
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
boa tarde amigos de bancada chegou esss iphone 4 cliente disse q nao carregou mais dei um choque na bateria ele voltou a liga mais quando boto o carregador mostra carregando mais ao inves de subir a porcentagem ele baixa ..fiz o teste no conector da bateria e chega 1.32 volts , isso seria a voltagem normal..se alguem ja pegou esse defeito e poder me auxiliar agradeço
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Substituir o diodo, que e responsável pelo balcklight do aparelho.
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
Olá, estou com duvidas sobre o consumo de energia de iphones, gostaria de saber o valor padrão de consumo de cada modelo se possível, no momento tenho um 5G que esta com 0.215 mA de consumo .
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
Bom dia por favor algum moderadores podem me ajudar por favor entrou um iphone 4 na minha assistecia tecnica nao ativa o wifi quando ativo ele parece endereço de ip dhcp boopt estatico algum consegue me ajudar
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
-
Clan, estou precisando de uma ajuda. Troquei a carcaça de um 5s e após tudo pronto reparei q quando o atc vai ligar pisca 3x o flash e depois para, sempre isso ocorre ao iniciar. O problema é que não reparei se quando o mesmo entrou na assim já tinha esse problema, ou nao. Já troquei o flex do flash mas aconteceu a mesma coisa tbm. Alguém tem ideia do que pode ser isso?
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
boa tarde amigos tecnicos, aos mais experientes que ja resolveu backlight do iphone 5s, ele liga normalmente mais não aparece imagem. tenho as tensões 5.7v -5.7v 1.8v quero saber qual tensão teria que ter na fotos mencionada desde ja obrigado. em vermelho....
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
Bom galera gostaria de ajuda estou em minha assistência com um iphone 5s com erro 4013 tenho aqui a maquina que faz o reparo e agora ele esta sem o numero sn e iccdi gostaria de saber se alguém jé pegou este defeito e pode me ajudar lembrando que somente fiz o reparo
-
- 0 respostas
- 683 visualizações
-
-
ICloud Remove All iPhone Clean (Middle East/ Gulf / Arabs Country ) Code4gsm Registation our company focus on Best Support and Best price Whatsapp : +85262715320 mail : info@code4gsm.com
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
-
acabei de trocar um painel do iphone 4s e agora nao ker mais da sinal de operadora..so aparece buscando, oq devo fazer?
-
- 3 respostas
- 680 visualizações
-
-
O aparelho está com a câmera traseira funcionando, mas a frontal não. Procedimentos realizados: - Limpeza; - Ressolda; - Troca da câmera; Alguém sabe quais são as trilhas responsáveis pela câmera frontal? Citar
-
- 6 respostas
- 678 visualizações
-
-
Olá, estou com um iphone 4 na loja que não carrega, conecto o cabo com ele desligado ele liga como se estivesse carregando mas para assim que inicia, como se o cabo nao estivesse conectado. Vi outros posts aqui no Clan mas que era do 4s. Já troquei o flex do conector,bateria e cabo mas sem exito. Preciso resolver este problema. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
5c nao atualiza a data e hora, ja restaurei mesmo assim continua a alguma solucao ?
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
Ola! estou com um iPhone XS que o touch original está partido mas o touch funciona normalmente no aparelho pois ainda da pra se ver algumas coisas ! Fiz a troca completa por um novo e fica so funcionando a metade de cima! Mas o mesmo display completo em outro aparelho funciona normalmente! fa fiz atualização do software e nada! alguém sabe se é algum problema de compatibilidade? ambos display são originais retirado de aparelhos em funcionamento para testes
-
- 3 respostas
- 675 visualizações
-
-
boa tarde galera ! estou com um iphone 4s q nao estava ascendendo os leds do lcd . ao troca o bracklight dele , o mesmo nao ligou mais. nem deu sinal de vida , antes ligava tudo normal , so nao ascendia o display. alguem teria uma dica para este defeito? desde ja agradeco a todos.
- 3 respostas
- 674 visualizações
-
o touch do meu iphone 5g nao esta funcionando e ja troquei tela e fiz software como eu faço para arrumar
-
- 2 respostas
- 670 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, tenho visto alguns videos no youtube sobre upgrade de memoria para iphone 6,6s. Fico na dúvida se tem demanda para esse tipo de serviço e como fica quando fazer atualização/restauração? Alguem tem experiencia com esse tipo de serviço?
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
Boa noite, achei esse forum agora na net, trabalho com manutencao de placas de notbook e estou comecando na area de celulares. Estou com um iphone 5 que nao funciona o botao power, ja foi trocado o flex e camera traseira esta preta. Alguem tem alguma solucao? obrigado desde ja...
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Tem um iphone 6 plus aqui na bancada que está pegando sinal da operadora, mas na hora de fazer a ligação ele cancela. Alguém sabe o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 668 visualizações
-
-
Estou com um iPhone SE que não funciona câmera frontal. Já foi trocado o flex da mesma, por um original funcionando e não resolveu o problema. O iPhone tem pouco tempo de uso, sem nenhuma marca de tombo e nem que foi aberto. Alguém já se deparou com esse problema ?
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
Bom dia a todos,troquei a bateria do Iphone 6 ontem e desde o dia que troquei ele não carrega e fica sempre reiniciando. Fiz a troca de dois aparelhos com a mesma pessa porem so um deles que deu esse problema. ALguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
-
Estou com um 4S que só fica buscando rede.
-
- 5 respostas
- 666 visualizações
-
-
Estou pensando em comprar alguma box pra reparo de nand, gostaria de saber se alguem aqui do fórum tem essa maquina e se recomenda a compra. Queria saber se vale o investimento, gostaria de saber os riscos também, etc. Obrigado
-
- 1 resposta
- 665 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.