Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite, Bom senhores, estou com um iPhone 6 1549 na bancada, ele entrou na tela do iTunes para restabelecer o sistema, a dock do aparelho estava com defeito, realizei a troca do mesmo, e ao inciar as conf inicial do aparelho, notei que não apresentava nenhuma das minhas redes de Wi-Fi, já realizei a troca dos auxiliares de Wi-Fi mas mesmo assim as redes não voltaram a aparecer, alguém poderia esta me indicando algum procedimento ou algo do tipo ? Desde já obrigado.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Blz rapaziada? Percebi 3 capacitores oxidado perto ao módulo wifi mas aparentemente não são os causadores do atl ligar.. alguma dica? WhatsApp Video 2019-05-15 at 11.26.53.mp4

• 0 respostas
    • 491 visualizações
  3. Started by Marcelo.Silva.,

Boa tarde, hoje peguei um iPhone 7 que não liga e na fonte de bancada após precionar o Power ele vai até 0.13 e zera só fiz 2 testes de tensões I2C0_AP_SCL tem 1.8 e I2C0_AP_SDA tem 1.8, alguém tem alguma dica?

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Kaif,

Estou com esse iphone 5 que chega voltagem na bateria mas não carrega,já troquei o flex que fica o conector,já troquei bateria,mas até agora nada,se alguém puder me ajudar sou muito grato obrigado !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Olá caros companheiros do Clan! Estou com esse ATC aqui na minha Ass, ele reconhece CHIP normalmente e o Wifi está Ativo, Porém fica só buscando rede e não aparece nenhuma! Percebi que o ATC tinha entrado um pouco de Suor pois dentro estava queimada o FLEX da Antena, fiz a substituição e olhei no Microoscopio tinha dois componentes trincados fiz a substituição dos mesmos e ainda não funcionou alguém poderia me ajudar? Com alguma solução ? Obg desde já! http://i.imgur.com/RaqZTod.jpg?1 http://i.imgur.com/I1qMqc0.jpg?1 http://i.imgur.com/PMIjOnb.jpg?1

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Boa tarde, estou com um iphone 7 plus travado na tela do itunes! Ao realizar a restauração ele trava e dá o erro 4013. Já realizei atualização do itunes, testei outros cabos e portas USB. Acredito ser um problema no aparelho mesmo. Segundo o cliente, aparelho estava funcionando normal, ele vendeu e ao restaurar travou na tela do itunes. Alguém já conseguiu solucionar esse erro???

• 4 respostas
    • 6.8k visualizações
  7. Started by fabinhoscp,

ola galera boa tarde sempre to aqui ajudando mas hoje preciso de ajuda estou com um iphone 6 e o mesmo apresenta wifi ruim ate ai blz pois já peguei vários e troca a antena ou os encaixe vai de boa mas esse e diferente ele encontra as redes de frequência 5.4 na boa mas as redes 2,4 ele não acha tem que chegar muito perto do roteador alguém já pegou assim se puder me ajudar ficarei grato

• 5 respostas
    • 984 visualizações
  8. Started by Joao p junior,

Boa noite pessoal, estou com um iPhone 6 na bancada que não está ativando, ele está com área normal, já fiz o reballing da baseband, restaurei o aparelho e não consigo ativar, aparece uma mensagem informando que o aparelho não é possível ativar por conta do servidor de ativação... alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Marcilio25,

bom dia! Alguém pode me orientar sobre esse assunto? iphone fica com a ela vermelha, depois tela azul. (ja refiz o soffware, desconectei o flex da camera frontal/ principal, troquei de tela, fiz em modo dfu sem tela) e nada. Preciso de uma ajuda da galera

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Estou com um Iphone 5s que toda hora que tento restaurar ele da essa msg, porém o disco que instalei o iTunes tem mais de 1 TB livre, alguém já pegou algo parecido? obgg

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  11. Started by Higor Laviola,

Ao conectar o carregador mostra isso e depois não mostra carregando ( não aparece aquele raio) já foi trocado a bateria e a medindo o conector na placa está chegando carga normal, podem me ajudar ??!

12. Boa tarde galera. Estou com um bug no zxw e não estou conseguindo fazer voltar a funcionar e devido a pressa precisava resolver um probleminha. Ou ver se tem solução. Fui tirar a memória mando iphone 5s erro 4013 para corrigir na naviplus e saiu uns pads. Segue foto se alguém conseguir me ajudar que tenha o zxw para ver se recupero agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Boa tarde amigos, estou aqui com um iphone 5s que chegou para reparo de baseband, após o reballing, fiz a firmware do aparelho normalmente, ele voltou a funcionar dar sinal etc, porém após alguns dias o aparelho deu retorno aqui na loja e não completava ligações, começa a ligação e ela ja cai, ja verifiquei se o serial está bloqueado junto ao site da anatel, porém não possui restrição alguma, então efetuei todos os processos anteriores e nada de sanar o defeito, alguma dica ou sugestão? 1-sinal está normal, não fica buscando nem nd 2-sem restrições pela anatel 3-creio que o balling estja perfeito caso contrário não conseguiria passar a firmware no aparelho …

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com uma bomba relógio aqui na minha bancada, Iphone 5S estava funcionando normalmente na questão de ligar só não funcionava o alto falante e auricular, com isso fiz a troca de ambos ate ai tudo bem fiz os testes tudo perfeito com isso fui fechar o aparelho nessa hora minha luva anti estática agarrou na carcaça do aparelho e com isso o aparelho veio a cair, porem o aparelho caiu no meu colo mas a bateria se solto do aparelho e o LCD ficou pendurado e sofreu tração. Nisso liguei o aparelho e pra minha supresa ligava ate a maça e ficava um pouco e reiniciava, nisso abrir o aparelho e deixei a tela aberta o aparelho liga normal e sempre quando fecha o…

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Neto Penques,

Alguma dica? ja troquei 3 telas

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Pikachu1903,

iPhone 5, só carrega desligado. Nao reconhece no pc, já fiz troca de bateria, conector de carga, resetei, atualizei e nada! funcionava normal, depois de trocar a bateria ele parou de carregar ligado. Agora nem desligado não carrega mais, mas quando coloco o carregador ele liga, mas não carrega.

• 2 respostas
    • 9.9k visualizações
  17. Bom dia Galera,, To com um Iphone 6 no qual ele fica buscando e depois da sem serviço e as vezes trava até no buscando, ja funcionou por alguns instantes mas depois voltou a ficar sem serviço. Ele reconhece o chip o numero e a operado, mas nao pega sinal Ja resetei pelo itunes, redefini ajustes de rede e nada. alguma sugestão??

• 12 respostas
    • 22.1k visualizações
  18. Estou com um iphone 5c a uma semana, que não conecta ao servidor id apple de jeito nenhum. A Seguinte mensagem aparece: " A verificação falhou, houve um erro ao conectar com o servidor do ID Apple." O iphone estava desatualizado, atualizei e continuou com o mesmo defeito, restaurei o conteúdo e as configurações varias vezes, pelo modo DFU e pelo normal. Ele veio de uma outra assistência que trocaram a tela, não sei se tem algo a ver com o hardware. O que vocês me sugerem a fazer?

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  19. Started by megadroid,

pessoal tenho iphone 5c ele fica sem serviço ,ja troquei a antena de baixo,e continua sem serviço alguem sabe qual é a antena de operadora???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Williamlucascamara,

Bom dia. Chegou de outra assistência um iphone SE com tentativa de trocar o ci u2. Foi arrancado 3 trilhas. Consegui ligar ele fazendo esses jamper da foto mas não está carregando. Alguém sabe se fiz errado ou tem alguma outra solução?

• 0 respostas
    • 670 visualizações
  21. To com um iPhone 5s que não sai áudio no receptor só ouvi as ligaçoes no viva voz já foi trocado o flex já troquei também o auto falante já fiz atualização do sistema e não sai áudio.. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Bom dia ! situação que ainda não havia me deparado em todos estes anos. Estou com um iphone 5s para troca da bateria e infelismente o dono acredito que ele mesmo tentou trocar e não tinha a chave correta, por tanto espanou os parafusos. para o Iphone 4 eu já vou logo passando a broca de 1mm, porém o 5 estou na dúvida. Alguém já teve que passar a broca e teve sucesso sem danificar a tela ? 1312273367708.bmp

• 6 respostas
    • 8.2k visualizações
  23. Started by ReginaldoSilvaBernardes,

Bom dia Iphone SE liga na fonte vai ate 0.08 nao liga alguem ja resolveu ou pode ajudar?

• 3 respostas
    • 669 visualizações
  24. Started by theplayzzz,

Amigos, não sou um entendedor profundo de iPhone. Apareceu aqui na loja um iPhone 7plus que não sai da tela da maçã, a maçã some como se ele fosse iniciar e do nada ela volta, e fica nisso, testei o aparelho na fonte e nada de anormal, então medi os tests points perto do conector E eles apresentam uma resistência muito baixa em relação ao terra, porém essa resistencia oscila mesmo com o aparelho desligado, um amigo meu técnico falou para trocar a u2 , porém não tenho certeza e estou aqui para pedir ajuda.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Joao p junior,

Boa noite galera, estou precisando de uma ajuda... to com um iPhone 8 que estava em curto, já consegui resolver o curto trocando um capacitor, só que agora ele só tá ligando na fonte de bancada, vocês têm uma noção do que pode ser?

• 0 respostas
    • 659 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.