REPAROS NO HARDWARE
1000 tópicos neste fórum
-
um iphone 5c liga no logo da maça depois some rapidamente mesmo assim ele continua ligado reconhece usb recebe ligação,toca, porem não da imagem ja ressoldei ja limpei,testei outro conector de carga,testei outro dysplay e touch ,testei outra bateria, restaurei,atualizei so que mesmo assim continua do mesmo jeito, pelo visto deve ser algum componente ou algo do tipo... se alguem ja resolveu este problema me ajude ai.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com esse iphone na bancada, aparece a maça e some, fica com a tela preta, n reconhe no pc
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
Olá alguem já pegou iPhone XR que funciona normalmente com tela incell e 3 telas originais falham ? 1 falhou a metade outra uma linha do canto e testadas em outro celular funcionaram tranquilamente . Meu fornecedor não tinha outra original para testes infelizmente .
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa noite. Tem um iphone 6G que apareceu na assistência com o defeito de não carregar., ele até mostra que está carregando mas não carrega. Já troquei 3x o ci u2 e o problema continua. Alguém tem alguma sugestão?
- 2 respostas
- 863 visualizações
-
pessoal, estou com um iphone 6s que apos a troca do lcd, ele nao esta dando audio no auto falante auricular, e o sensor nao esta funcionando, ja troquei 2 flex e nada...
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um 6s na bancada nao estava pegando chip, fiz todos os testes e depois observei que o mesmo estava com um trilha do chip rompida, se alguem tiver o diagrama em bloco dele ou tiver a soluçao, me ajudem por favor
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Sempre que tento atualizar o iPhone 5S, ele desliga e volta pra tela do iTunes quando está na parte de preparo. Como resolver?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite! Peguei um iPhone 6 que molhou, fiz o processo de desoxidação e depois disso não reconhece mais chip nenhum, existe alguma solução, tem como trocar a entrada do chip?
-
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
-
galera boa tarde, chegou um iphone 5 aqui na loja q liga e fica travado na tela da maçã e logo dps de alguns segundos ele desliga... tentei atualizar e sempre da erro 26, ja coloquei outra bateria e fica do mesmo jeito. alguma dica ae pra ajudar? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Estou com um iPhone 5 aqui, primeira vez que pego esse problema, a porcentagem da bateria fica oscilando, toda desregulada, quando está 100%, abaixa logo pra 80%, depois volta pra 86%, aí vai pra 50%, 70% aí do nada desce pra 9% e quando chega no 1% demora muito para o aparelho apagar. Reparei que não é descarregamento rápido mas somente o status está desregulado mesmo, já troquei a bateria e já testei uma original e acontece a mesma coisa. Não Restaurei o software ainda porque tenho medo de ser problema no hardware e dar erro na Restauração. Como procedo?
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
APARELHO ENTROU COMO TROCA DE BATERIA, TIRADA A BATERIA BOTADO OUTRA APARELHO 0.22 NA FONTE, NUNCA VI DISSO SE ALGUÉM TIVER ALGUMA SUGESTÃO (SOLUÇÃO) AGRADEÇO. COLOCADO OUTRA BATERIA TUDO TESTADO E CONTINUA COM O MESMO PROBLEMA.
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
Bom dia a todos os colegas de bancada. Sou iniciante na area de reparos em placas, não entendo muito bem. Hoje entrou em minha assistencia um iphone SE que quando eu coloco ele na fonte, não apresenta nenhum consumo. Apos eu precionar o POWER, o consumo sobe para 0,207mAh e trava. Não sei por onde começar e gostaria de uma ajuda. Alguem poderia me ajudar. agradeço desde já.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um iphone 5G que entrou sem serviço. Ele reconheebo chip da operadora. Reconhece o imei. Firmware do modem. Inclusive da mensagem para configurar o chip quando é colocado. - Já troquei a antena 3x até tirando de um que está pegando sinal bom e não resolveu - ajuste a hora - atualizei para última versao. Alguma dica. Obrigado.
- 2 respostas
- 629 visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com uma bomba relógio aqui na minha bancada, Iphone 5S estava funcionando normalmente na questão de ligar só não funcionava o alto falante e auricular, com isso fiz a troca de ambos ate ai tudo bem fiz os testes tudo perfeito com isso fui fechar o aparelho nessa hora minha luva anti estática agarrou na carcaça do aparelho e com isso o aparelho veio a cair, porem o aparelho caiu no meu colo mas a bateria se solto do aparelho e o LCD ficou pendurado e sofreu tração. Nisso liguei o aparelho e pra minha supresa ligava ate a maça e ficava um pouco e reiniciava, nisso abrir o aparelho e deixei a tela aberta o aparelho liga normal e sempre quando fecha o…
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
iPhone 5, só carrega desligado. Nao reconhece no pc, já fiz troca de bateria, conector de carga, resetei, atualizei e nada! funcionava normal, depois de trocar a bateria ele parou de carregar ligado. Agora nem desligado não carrega mais, mas quando coloco o carregador ele liga, mas não carrega.
-
- 2 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
Estou com um iphone 5c a uma semana, que não conecta ao servidor id apple de jeito nenhum. A Seguinte mensagem aparece: " A verificação falhou, houve um erro ao conectar com o servidor do ID Apple." O iphone estava desatualizado, atualizei e continuou com o mesmo defeito, restaurei o conteúdo e as configurações varias vezes, pelo modo DFU e pelo normal. Ele veio de uma outra assistência que trocaram a tela, não sei se tem algo a ver com o hardware. O que vocês me sugerem a fazer?
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
Olá amigos estou com um iPhone 7 troquei a carcaça dele usei por uns dias quando do nada ele ficou reiniciando , e não subia carga , ficava travado em uma determinada porcentagem. verifiquei a bateria, a saúde da bateria só aparecia o carregamento otimizado a saúde estava com aquele carregamento não aparece a saúde da bateria. Então troquei de bateria e redefini o celular, então voltou a carregar e não reiniciou mais e mostrou a porcentagem porém a bateria que coloquei era uma zoada. qnd botei uma boa , voltou a da o mesmo problema já tentei botar a outra bateria e deu o mesmo caso alguém tem uma luz aí pra…
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ótima notícia especialmente para usuários dispositivos A4, hoje iPhone Dev equipe acaba de anunciar liberar uma nova atualização importante para Redsn0w jailbreak ferramenta . A atualização traz o software para a versão 0.9.15b1, e inclui uma série de novas funcionalidades. Agora os usuários A4 será feliz em saber que o Cydia está agora incluído no tethered do iOS 6 jailbreak, por isso não trabalho mais SSH, e agora você pode restaurar dispositivos anteriormente firmware sem o processo de costura longo. Restaurar a partir de qualquer iOS 5.x a qualquer outro (para cima, para baixo ou o mesmo) iOS 5.x em todos os dispositivos, desde que você tenha as bolhas …
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia pessoal , Hoje de manha peguei um iphone para fazer banho quimico, ele chegou ligado a loja mas estava com varios pontos de ferrugem (avisei o cliente que o celular podia da perca total e não tinha garantia) dei o banho quimico e apos a secagem fui ligar ele ligou normal a primeira vez fico 2 minutos ligado e desligou, agora tento ligar ele e ele da um consumo na fonte de 0.1 a 230 oxilado muito , agora estou verificado o c.i mas não encontrei nada. alguem jah pegou algo assim na bancada obrigado !
-
- 2 respostas
- 910 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Apareceu um guerreiro aqui que caiu de uns 4 andares. Funciona tudo porém quebrou uma parte da placa. Já testei tudo e não vi nada de anormal. Segue foto. Alguém sabe que setor é esse aí? Pois tem dois ci ali e vários componentes.
-
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
-
Iphone 6, molhou e fiz uma limpeza na placa, desoxidei e quando liga na fonte direto ele fica onscilando entre 30, 60 e 100. computador não reconhece, verifiquei toda a placa para ver se tinha algum curto em alguma linha e nada encontrado, processador aquece como se tivesse ligado....
-
- 2 respostas
- 609 visualizações
-
-
Comprei um Touch ID do IPhone 5S só que o vendedor pediu para levar em uma assistência para que fizesse a troca dele,o Touch ID chegou e nenhuma assistência da minha cidade disse que a troca do Touch ID não funcionará a digital e o vendedor disse que funcionará. Ao trocar o Touch ID voltará a impressão digital? Se sim como faço a troca? Precisa de algum aplicativo ou algo do tipo para a digital voltar?
-
- 2 respostas
- 504 visualizações
-
-
tela preta. ao colocar no carregador vibra de 30 em 30 segundos acende o display mas nao da imagem oq pode ser ?
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
gente estou com um iphone 5C que não realiza a leitura de nenhum chip, o que ja realizei: *limpeza da placa ( mesmo não apresentando nenhum sinal de oxidação; *atualização de software; *levantei os contatos (pinos) que faz a leitura do chip; *conferi o contato atras da gaveta que faz a detecção da gaveta do chip; Ao entrar aqui em minha assistência o aparelho fazia a leitura por uns 10 minutos, fazia e recebia ligações, após isso quando retirava e recolocava o chip para fazer o teste final o mesmo mostrava nenhum sim card, não encontrei nenhum esquema para resolver este problema neste iphone 5C, sendo que o mesmo é nacional (desbloqueado). Segundo…
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia galera , moro no centro de sao paulo , e fui ate a galeria pagé, e ouvi dizer que ja existe uma soluçao para os iphones que quebraram o botao home e perderam a biometria ,,,,, alguem sabe sobre isso ... obrigado .
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.