Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Bom dia amigos, estou com alguns iphones aqui, no qual a biometria parou de funcionar do nada, ela estava funcionando e do nada parou a biometria, ja resetei, e nao voltou. Reparei em um detalhe, quando vou em Configurações > Touch ID e Código o item de Adicionar impressão digital esta inativo, e verifiquei em outros celulares que mesmo quando a biometria nao funciona ele fica ativo porem diz que falhou. Alguma ajuda? Grato

• 21 respostas
    • 41.6k visualizações
  2. Prezados colegas, bom dia! Semana passada após consultar alguns tópicos aqui, tentei reparar um iPhone 6S de uma cliente, porém não obtive sucesso. Ao retirar o equipamento com a cliente, o mesmo estava sem bateria e com isso não pude realizar os testes de funcionalidades e, conforme o relato da cliente, o único problema era a tela quebrada que estava daquela forma há alguns meses e "de repente" o iPhone travou na tela inicial da logo Apple - maçã... Antes de abrí-lo, recarreguei sua bateria e tentei liga-lo, no entanto, realmente o mesmo estava travado na tela da maçã. Imaginei que poderia ser algo referente a tela quebrada e então par…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Williamlucascamara,

Estou com um iphone 5G que entrou sem serviço. Ele reconheebo chip da operadora. Reconhece o imei. Firmware do modem. Inclusive da mensagem para configurar o chip quando é colocado. - Já troquei a antena 3x até tirando de um que está pegando sinal bom e não resolveu - ajuste a hora - atualizei para última versao. Alguma dica. Obrigado.

• 2 respostas
    • 629 visualizações
  4. Started by lurczin,

Boa noite, entrou um iphone 7 que se quer ativa o wifi/bluetooth. Procedimentos feitos: -Troca de antenas -Reinstalação de ROM via Itunes Se alguém já pegou esse problema e possar dar uma luz.

• 1 resposta
    • 6.9k visualizações
  5. Entao galera estou comum iphone que passa soft normalmente nao dar nem um erro mas quando termina ele desliga e entra no modo dfu(aquele da tela preta) ja usei programas para reparar soft , reparar sistema mas continua a mesma coisa . podem me ajudar . alias ja troquei a placa de carcaça sem botoes e nada.

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  6. Bom dia pessoal! Estou com um problema em um iphone 5s que entrou aqui na assistência. O mesmo não está carregando a bateria mesmo indicando que está conectado ao carregador; já fiz testes com outros carregadores, troquei dock de carregamento, testei com 4 baterias diferentes e nada, e isso acontece mesmo se deixar ele sem mexer em nada. Alguém já pegou algum com problema parecido? Na imagem em anexo ele mostra que está carregando mas está a mais ou menos uma hora e não sai de 50%, inclusive caiu um por cento.

• 3 respostas
    • 8.1k visualizações
  7. Galera estou com um iphone 6 que caiu na agua ,ja fiz o processo de desoxidaçao da placa,porem a tela esta com pouco brilho ja testei mais 2 frontais e esta com o mesmo problema ,ele aparece a imagem da para mexer porem nao tem toda aquela lumisosidade na tela ,alguem pode me ajudar ? obrigado

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações
  8. Troquei a tela dum cliente, começou a aparecer a mensagem, não foi possível ativar o touch id desse iphone. O que pode ser isso? Obs. Ainda não montei o botão home.

• 4 respostas
    • 16.5k visualizações
  9. Bom dia galera Gostaria de saber se o flex power do iphone se é igual ao iphone 5g ou 5s, alguem saberia me dizer ? Desde já agradeço ao clangsm

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  10. Started by Cristian Jasco,

Na barra de status mostra que está "carregando", mas não passa dos 3%, essa mesma bateria testei em outro cel, e está 53% . Tentei atualizar agora a pouco , deu erro 29, já testei bateria original , mesmo erro .

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  11. Started by Marcilio25,

bom dia! Alguém pode me orientar sobre esse assunto? iphone fica com a ela vermelha, depois tela azul. (ja refiz o soffware, desconectei o flex da camera frontal/ principal, troquei de tela, fiz em modo dfu sem tela) e nada. Preciso de uma ajuda da galera

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde irmãos , feliz ano novo a todos! Estou com um iPhone 4G, que apaga do nada, mesmo carregado, ai pra voltar , tenho que desconectar a bateria e conectar novamente . Nas três ocasiões , a primeira , ele descarregou, e mesmo botando pra carregar não deu nenhum sinal. Na segunda vez foi quando estava carregando e do nada apagou e ficou vibrando intermitente, e agora a pouco, carregando normal, quase 100%, tirei, bloqueei a tela, aí alguns segundos depois acendi a tela e simplesmente o iphone estava apagado , o que será pode ser? :/ Obs: Já troquei bateria .

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by evandronied,

Boas... To com um iphone sem sinal e sem rede...ja troquei o chip, ja fiz software, sem bloqueios de aparelho ou imei...alguma ideia ou caminho a seguir

• 5 respostas
    • 6.6k visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Clan, estou precisando de uma ajuda. Troquei a carcaça de um 5s e após tudo pronto reparei q quando o atc vai ligar pisca 3x o flash e depois para, sempre isso ocorre ao iniciar. O problema é que não reparei se quando o mesmo entrou na assim já tinha esse problema, ou nao. Já troquei o flex do flash mas aconteceu a mesma coisa tbm. Alguém tem ideia do que pode ser isso?

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  15. Opa galera , hoje por voltadas 14:00 chegou um iphone 5c para tirar da tela do itunes , mas como geralmente quando nao sai da tela do itunes da um erro um possivel erro no itunes, e o iphone 5c apresentou erro -1 , nao tive sucesso aquem que ja pegou esse erro e conseguiu poderia me dizer a solução ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Boa noite irmãos ! iPhone 4 A1332, demora para carregar e não exibe aquele "raiozinho" na barra de status quando espeta o carregador, o que pode ser ? :/ Obs: Já testei outro cabo, adaptador, conector de carga e bateria .

• 0 respostas
    • 698 visualizações
  17. Boa tarde e bom dia família chegou aqui na minha assistência um iphone 7 para trocar a frontal foi feito a troca e também uma atualização porem depois disso a biometria do home parou testei em outra frontal do 7 limpei o contato e esta tudo perfeito e deu no mesmo... alguém tem uma dica ou sabe se depois de 1 semana volta a funcionar a biometria ? PRECISO MUITO DESSA AJUDA

18. Bom dia to com um iPad que não carrega com carregadores so no PC ou notebook. se alguém tiver alguma diga.

• 3 respostas
    • 729 visualizações
  19. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com um serviso chato fazer a copia de contatos de um iphone 4g de um cliente que comprou um novo iphone e ele nao sabe o icloud do iphone antigo estamos impossibilitados de fazer o backup via itunes , e por email , existe alguma forma de copia eles com algum programa de computado ?

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  20. Started by hahahatec,

ola, estou com um Iphone 7 em loop. ja tentei restaura-lo porem apresenta erro de comunicacao, erro 4013. ja tentei por outros problemas alem do itunes todas tentativas sem sucesso. ele entra em modo DFU, normal porem nao restaura atualiza ou liga. fica so na tela da maça alguem tem solucoes? OBS: o mesmo entrou em contato com agua.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Amigos, estou com um iPhone 6S aqui na bancada faz uns dias, ele carrega normalmente com o carregador e também em meu notebook, to precisando restaurá-lo para retirar a senha se bloqueio de teclado que a cliente esqueceu, só que infelizmente ele não ta sendo reconhecido no Itunes, já testei em 2 notebooks, em ambos fiz a desinstalação e reinstalação do Itunes, deixei a placa na ultrasom com álcool isopropílico 24h pra ver se não era alguma oxidação, coloquei 2 cabo flats originais, testei com 3 cabos também originais mais infelizmente o Itunes não reconhece o aparelho de maneira alguma, vocês poderiam ta me ajudando com alguma outra solução possível para esse aparelho, p…

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Boa noite irmãos! Estou com um iPhone 4S aqui, que pega o sinal normal mas quando faz ligação pra ele, fica dando aquele barulho de falha de chamada e cai naquela voz: "deixe seu recado..." Porém do nada, alguns minutos, com o sinal normal ainda, recebe e faz chamada normalmente , manda msg etc. Aí eventualmente ele fica SEM Serviço, as vezes fica buscando mas aí do nada o sinal volta ao normal e só vem as notificações e mensagens de chamadas perdidas. OBS: Na maioria da vezes, mesmo com o sinal aparecendo, normal, dá falha na chamada, vc tenta usar a rede, não funciona. A princípio pensei que fosse Baseband, desde hoje de manhã substituí 4 C.I's bons, diferentes, …

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  23. Started by felipe silva ferreira,

iphone 5c, touch so nao funciona a letra "u" "h" "b" "n" ja testei varias frontais e o problema persiste... alguem ja resolveu isso?...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Ola pessoal, sou novo no ramo de celular, chegou pra mim um IPHONE 4G com o display apagado fiz o teste com a fonte de bancada e o mesmo está ligando, desconectei e conectei os dois plugs da frontal, pressionei o botão liga desliga junto com o HOME mais não da imagem. algum colega pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 457 visualizações
  25. Started by Will.f,

boa tarde meus irmãos estou com um iphone 5s na bancada que quando aperto o botão power com ele na fonte , ele sobre pra 0.18 Ma e trava por uns 5 segundos e começa a oscilar entre 0.40 e 0.30 Ma e volta pra 0.18 e assim continua a mesma coisa , só que não aparece nem imagem nem da sinal no computador alguém tem uma dica pra me ajudar? desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.