REPAROS NO HARDWARE
1008 tópicos neste fórum
-
estou com um iphone 5s com problemas na ativação. o mesmo reconhece chip wifi porem quando passa da parte do wifi para realizar a ativação o mesmo reinicia, antes ele estava travado no itunes restaurei atualizei porem o mesmo fica com esse bug.... alguém com algo parecido ? resolvido ?
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com dois iPhones 5 que ao ligar exibe a maçã da Apple em seguida reinicializa sozinho, e fica nesse loop eterno, as vezes o loop é interrompido por uma tela vermelha e fica congelado nessa tela. Eu não estou conseguindo descobrir o problema, alguém já passou por isso e sabe o qual é o problema? Valeu!
-
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos de bancada, estou com um iPhone 6 em minha assistência cujo entrou sem serviço, coloquei um dock de carga novo funcionou ok, coloquei o dela novamente voltou funcionar, cliente levou p testar mas noutro dia voltou com o mesmo problema, poderiam me dizer algum reparo possível que possa ser feito ? Obs : para de funcionar após um ou 2 dias.
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
Galera estou com um lenovo a2016b30 que caiu na agua e o mesmo nao da mais nenhum sinal de vida, nem quando carrega, e nao da nenhum consumo... Ajuda ae, se puderem manda aqui o manual de serviço do mesmo, porque este e muito dificiu
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom dia, estou com um iphone 4s com um problema no minimo curioso. quando energizo a placa o aparelho liga automaticamente, já testei o botão power está funcionando perfeitamente, já desconectei o flex do power da placa e mesmo assim o aparelho liga sozinho. uso fonte de energia para teste e o aparelho está sem alto consumo. quando ligado tudo funciona no aparelho. alguém já pegou um problema igual ou semelhante? já utilizei a busca e não encontrei nada parecido. por enquanto muito obrigado
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
boa tarde estou com um iphone 6s abri o aparelho para trocar a bateria depois da troca testei e estava tudo normal na hora q encaixei o display no lugar sumiu o sinal e o aparelho ficou só sem servisso nao da mais torre oque sera que pode ter acontecido a e antes de encaixar o display estava tudo certinho obrigado e da uma ajuda ae povo valeuu
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
O aparelho está com a câmera traseira funcionando, mas a frontal não. Procedimentos realizados: - Limpeza; - Ressolda; - Troca da câmera; Alguém sabe quais são as trilhas responsáveis pela câmera frontal? Citar
-
- 6 respostas
- 760 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, Gostaria de algumas dicas para realizar a substituição do vidro da camera traseira do iphone 6s. O vidro de fora esta trincado, e necessitava realizar a troca do mesmo.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com alguns iphones aqui, no qual a biometria parou de funcionar do nada, ela estava funcionando e do nada parou a biometria, ja resetei, e nao voltou. Reparei em um detalhe, quando vou em Configurações > Touch ID e Código o item de Adicionar impressão digital esta inativo, e verifiquei em outros celulares que mesmo quando a biometria nao funciona ele fica ativo porem diz que falhou. Alguma ajuda? Grato
- 21 respostas
- 41.9k visualizações
-
Prezados colegas, bom dia! Semana passada após consultar alguns tópicos aqui, tentei reparar um iPhone 6S de uma cliente, porém não obtive sucesso. Ao retirar o equipamento com a cliente, o mesmo estava sem bateria e com isso não pude realizar os testes de funcionalidades e, conforme o relato da cliente, o único problema era a tela quebrada que estava daquela forma há alguns meses e "de repente" o iPhone travou na tela inicial da logo Apple - maçã... Antes de abrí-lo, recarreguei sua bateria e tentei liga-lo, no entanto, realmente o mesmo estava travado na tela da maçã. Imaginei que poderia ser algo referente a tela quebrada e então par…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um iphone 5G que entrou sem serviço. Ele reconheebo chip da operadora. Reconhece o imei. Firmware do modem. Inclusive da mensagem para configurar o chip quando é colocado. - Já troquei a antena 3x até tirando de um que está pegando sinal bom e não resolveu - ajuste a hora - atualizei para última versao. Alguma dica. Obrigado.
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
Boa noite, entrou um iphone 7 que se quer ativa o wifi/bluetooth. Procedimentos feitos: -Troca de antenas -Reinstalação de ROM via Itunes Se alguém já pegou esse problema e possar dar uma luz.
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
Entao galera estou comum iphone que passa soft normalmente nao dar nem um erro mas quando termina ele desliga e entra no modo dfu(aquele da tela preta) ja usei programas para reparar soft , reparar sistema mas continua a mesma coisa . podem me ajudar . alias ja troquei a placa de carcaça sem botoes e nada.
-
- 2 respostas
- 743 visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Estou com um problema em um iphone 5s que entrou aqui na assistência. O mesmo não está carregando a bateria mesmo indicando que está conectado ao carregador; já fiz testes com outros carregadores, troquei dock de carregamento, testei com 4 baterias diferentes e nada, e isso acontece mesmo se deixar ele sem mexer em nada. Alguém já pegou algum com problema parecido? Na imagem em anexo ele mostra que está carregando mas está a mais ou menos uma hora e não sai de 50%, inclusive caiu um por cento.
- 3 respostas
- 8.3k visualizações
-
Galera estou com um iphone 6 que caiu na agua ,ja fiz o processo de desoxidaçao da placa,porem a tela esta com pouco brilho ja testei mais 2 frontais e esta com o mesmo problema ,ele aparece a imagem da para mexer porem nao tem toda aquela lumisosidade na tela ,alguem pode me ajudar ? obrigado
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
Troquei a tela dum cliente, começou a aparecer a mensagem, não foi possível ativar o touch id desse iphone. O que pode ser isso? Obs. Ainda não montei o botão home.
- 4 respostas
- 16.6k visualizações
-
Bom dia galera Gostaria de saber se o flex power do iphone se é igual ao iphone 5g ou 5s, alguem saberia me dizer ? Desde já agradeço ao clangsm
-
- 0 respostas
- 863 visualizações
-
-
Na barra de status mostra que está "carregando", mas não passa dos 3%, essa mesma bateria testei em outro cel, e está 53% . Tentei atualizar agora a pouco , deu erro 29, já testei bateria original , mesmo erro .
- 3 respostas
- 918 visualizações
-
bom dia! Alguém pode me orientar sobre esse assunto? iphone fica com a ela vermelha, depois tela azul. (ja refiz o soffware, desconectei o flex da camera frontal/ principal, troquei de tela, fiz em modo dfu sem tela) e nada. Preciso de uma ajuda da galera
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa tarde irmãos , feliz ano novo a todos! Estou com um iPhone 4G, que apaga do nada, mesmo carregado, ai pra voltar , tenho que desconectar a bateria e conectar novamente . Nas três ocasiões , a primeira , ele descarregou, e mesmo botando pra carregar não deu nenhum sinal. Na segunda vez foi quando estava carregando e do nada apagou e ficou vibrando intermitente, e agora a pouco, carregando normal, quase 100%, tirei, bloqueei a tela, aí alguns segundos depois acendi a tela e simplesmente o iphone estava apagado , o que será pode ser? :/ Obs: Já troquei bateria .
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boas... To com um iphone sem sinal e sem rede...ja troquei o chip, ja fiz software, sem bloqueios de aparelho ou imei...alguma ideia ou caminho a seguir
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
Clan, estou precisando de uma ajuda. Troquei a carcaça de um 5s e após tudo pronto reparei q quando o atc vai ligar pisca 3x o flash e depois para, sempre isso ocorre ao iniciar. O problema é que não reparei se quando o mesmo entrou na assim já tinha esse problema, ou nao. Já troquei o flex do flash mas aconteceu a mesma coisa tbm. Alguém tem ideia do que pode ser isso?
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
Opa galera , hoje por voltadas 14:00 chegou um iphone 5c para tirar da tela do itunes , mas como geralmente quando nao sai da tela do itunes da um erro um possivel erro no itunes, e o iphone 5c apresentou erro -1 , nao tive sucesso aquem que ja pegou esse erro e conseguiu poderia me dizer a solução ?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa noite irmãos ! iPhone 4 A1332, demora para carregar e não exibe aquele "raiozinho" na barra de status quando espeta o carregador, o que pode ser ? :/ Obs: Já testei outro cabo, adaptador, conector de carga e bateria .
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Boa tarde e bom dia família chegou aqui na minha assistência um iphone 7 para trocar a frontal foi feito a troca e também uma atualização porem depois disso a biometria do home parou testei em outra frontal do 7 limpei o contato e esta tudo perfeito e deu no mesmo... alguém tem uma dica ou sabe se depois de 1 semana volta a funcionar a biometria ? PRECISO MUITO DESSA AJUDA
- 17 respostas
- 10.6k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.