REPAROS NO HARDWARE
1001 tópicos neste fórum
-
Estou com iphone 5s nao carrega desligado e ligado carrega normal. ja troquei bateria e dock de carga. alguma solução ?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa Tarde, Estou com um Iphone 5s que toda hora que tento restaurar ele da essa msg, porém o disco que instalei o iTunes tem mais de 1 TB livre, alguém já pegou algo parecido? obgg
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com alguns problemas recorrentes em iphone 6. Já é o terceiro essa semana que está em curto e esse ci marcado na foto esquenta muito. É até hj não consegui resolver. Alguém já passou por alguma coisa parecida e poderia dar uma luz
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
Pessoal estou com um iphone 6 que não ativa de forma alguma o 3g ou 4g ficando apenas em GPRS, alguem sabe o que pode estar acontecendo
- 4 respostas
- 868 visualizações
-
Bom dia, amigos do Clangsm! Estou com um iPhone 6 travado na logo da Apple, fiz o processo de restauração normal, restaurei o backup do cliente, porém ao entregar o aparelho desligado o mesmo não ligou mais; voltou a travar na tela da maçã. Fiz novo restauro, quando conectei ao wi-fi para acessar ao iCloud o aparelho desligou e reiniciou travado na maçã. Alguém conhece uma solução para isso ou vou restaurando até que normalize? Ou o cliente desista de esperar...
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
Boa noite. Tem um iphone 6G que apareceu na assistência com o defeito de não carregar., ele até mostra que está carregando mas não carrega. Já troquei 3x o ci u2 e o problema continua. Alguém tem alguma sugestão?
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
fone de ouvido conectado n era flex problema CI de audio trocado resolveu
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite pessoal estou com um 3gs que foi molhado ele esta sem iluminaoçao e nao carrega quando coloco o cabo e le ascende e pede para conectar o cabo bom sobre a iluminaçao ja achei mais sobre o controladores do usb os links estao quebrados alguem pode me judar
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
Ola amigos, estou um um iphone 3gs que não reconhece cabo usb (utilizando o original), ja verifiquei o conector de carga e o msm esta em perfeitas condiçoes, ja que carrega outra placa numa boa. Gostaria de saber se algum amigo teria alguma dica de qual componente trcar ou ressoldar pra realização desse reparo. Agradeço
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou com um 4S que só fica buscando rede.
-
- 5 respostas
- 673 visualizações
-
-
Conector do touch esta perfeito, mas nenhum touch funciona alguem sabe me disser o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
-
pessoal to com um iphone 4s aqui que o wifi pega bem fraco. perto do modem funciona 100% , agora é so sair de perto ele fica conectado mas com um sinal bem fraco e não funciona direito.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Será que alguém já passou por isso? O aparelho carrega normalmente desde que nao deixe a carga acabar 100%, se isso acontece o iphone não mostra nem o simbolo para conectar o carregador. me heeelp
-
- 2 respostas
- 639 visualizações
-
-
estou com um Iphone 5C que não conecta ao wifi. ele reconhece todas as redes ao redor mas ao conectar ele dá "senha incorreta". Já tentei reinstalar o software em DFU, redefinir os ajustes, troca da antena e até agora não funcionou.
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
-
-
5c nao sai som no auto falante de ouvir ja troquei o flex o auto falante mas mesmo assim sem som ainda alguma dica
-
- 8 respostas
- 857 visualizações
-
-
pessoal tenho iphone 5c ele fica sem serviço ,ja troquei a antena de baixo,e continua sem serviço alguem sabe qual é a antena de operadora???
- 3 respostas
- 974 visualizações
-
ola amigos estou com 2 aparelhos 5c os dois são nacionais e estao com o mesmo problema só fica buscando não sai disso ja verifiquei as antenas os imeis dos 2 e esta tudo normal a ja fiz tbm redefini a rede, obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um iPhone 5s imagem com linhas, touch funcionando perfeitamente. ja troquei a tela 2x ja troquei o blacklight fiz resolda e nada alguma sugestão desde já agradeço obs: a parte do parafuso está retirada não sei s tem haver com isso!
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom diaa meus amigos! mais uma semana ai que estamos firmes e fortes. Queria uma ajuda aqui, estou com um iphone 5s, cujo nao ligava, então fiz um banho quimico e uma resolda, e ai temos vida na placa de novo, porém o touch nao funciona, posso colocar qualquer tela nova e nada, ja testei 5 telas e nada, alguem teria uma luz para mim, um ci de touch ou algum componente que possa estar trocando, ja fiz a resolda no conector do touch mas permanece o mesmo. Fico no aguardo amigos, obrigadao e um Bom dia a todos.
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
ola amigos estou com um 5s ele não esta ligando tentei ligar na fonte ele vai ate 00.8 e trava nisso e não sobe e nem desse a voltagem alguem ja pegou esse problema e conseguiu resolver a e isso aconteceu apos um banho quimico pq o aparelho teve contato com agua obrigado
- 1 resposta
- 425 visualizações
-
Entrou um Iphone 56S A1533, com a tela danificada, porém não está reconhecendo que tem Sim card inserido, o mesmo só apresenta que está buscando mesmo sem o chip. Alguém sabe qual CI é responsável pela identificação e reconhecimento do Sim card? Grato.
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um iphone 5s aqui que fui trocar o flex da camera frontal dele, agora ele nao liga mais, fica só travado da tela do itunes e quando tento reinstalar a rom dele ele da um erro "9" e reinicia de novo. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um 6 plus ele só esta buscando a tem vezes q ele ate aparece sem servisso ele é nacional ja verifiquei o imei esta normal ja testei todas as antenas todas estão perfeitas, fiz banho tbm não adiantou alguem ja passou por isso e conseguiu resolver o problema obrigado
- 6 respostas
- 771 visualizações
-
Boa noite. Realizei a troca da tela de um iPhone 6 Plus. Ao colocar a tela nova (1linha), o touch não funcionou. Tirei o Flex da câmera frontal, ele funcionou. Achei que a câmera pudesse estar com problema. Troquei. Não adiantou. Testei mais 3 telas e nada. Coloco a original dele, funciona normal. O que pode ser? Alguma luz?
-
- 5 respostas
- 769 visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um iPhone 6s em curto na região marca. Procedimentos realizados: teste na fonte banho químico resolda na região spray congelante Se tiver alguma solução desde já agradeço! Obs: se tiver algum ci que de pra retirar de outro atc 5,5s,6. São os que tenho no momento na minha bancada.
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.