Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Boass! Tenho pego muito na assistência iphones 5s que estão com esse problema de tela vermelha ao ligar, muitos só funconam se deixar sem o flex da câmera, mas alguns não ligam nem sem flex, já vi muitos topicos falando que é por conta do parafuso da proteção dos cabos que foram colocados errados, mas esses aparelhos vem para a assistência com esse problema já, de um mês para cá os casos estão aumentando, apresenta erro 4013 ao tentar reparar o software, e fica em loop quando liga, mostra uma tela vermelha e reinicia. Tem acontecido com alguém?

2. Boa tarde. Não sei o que fiz de errado mas apareceu um 5s com erro 4013. E após o reparo da nand usando a naviplus ele passou de boa mas não aparece o am e nem Wifi. Será que fiz alguma coisa errada?

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  3. Olá a todos. Meu iPhone 5G depois que descarrega por completo não carrega mais. Toda vez que acontece isso tenho que tirar a bateria dele e ativar fora Já troquei flex power, bateria , carregador mas nada resolveu é só eu deixar ele dez minutos sem carga total e ele não liga mais Alguém teria alguma dica ou solução pra isso? Desde já grato pela atenção.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Bom tarde. Estava com um iphone em minhas mãos funcionando 100% e o cliente pediu para restaurar ele. Conectei no iTunes e mandei restaurar e atualizar. Mas ele fica parado na parte de verificando restauração do iphone e não sai daí. No iphone fica a maçã e a barra de processo mas ela não carrega nada. Posso deixar mais de 1 hora qua não sai disso e não da nem um erro.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by andrezapp,

Boa Tarde galera, gostaria de uma ajuda. Estou com esse iPhone 7 que não liga, fica só na tela da maçã, fica dando loop. Já troquei a bateria duas vezes e já restaurei ele de fábrica no modo DFU, ja troquei o kit conector, ja soltei todos os flex deixei apenas o lcd touch, kit conector e bateria e mesmo assim nao deu certo. No iTunes ele aparece normal quando conectado (como na foto) mas não liga, não passa dessa tela. O que pode ser?

• 12 respostas
    • 6.9k visualizações
  6. Olá gente, estou com um Iphone 5s que não funciona o microfone nas chamadas do whatsapp, messenger e vídeo chamadas, mas funciona normalmente para mandar áudio pelo whatsapp, mandar áudio pelo messenger, nas chamadas usando o chip e fazer videos. já restaurei as configurações de fábrica, troquei flex de power e doc de carga e não funcionou. alguma dica ?

• 10 respostas
    • 8.6k visualizações
  7. Boa tarde amigos, relacionado a troca de vidro em iphones, ja fiz em modelos como o 5/5s/6/6s/6plus, e hoje apareceu um iphone 7, minha duvida é se eu posso usar o vidro do Iphone 6s, sendo que os dois modelos tem o mesmo tamanho de display

• 4 respostas
    • 841 visualizações
  8. Started by Williamlucascamara,

Bom dia Apareceu um iphone 6 que não reconhece chip. Fiz uma análise visual e olha o que tem nele. Alguém sabe o que é isso?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Bom dia, estou com um iphone 4s aqui na assistencia. O ciente chegou reclamando q a bateria dee dura pouco, normalmente troco a bateria e fica bom. Mas apos trocar a bateria a primeira carga dele foi normal a porcentagem da bateria dele subiu com ele ligado no carregador. Mas depois da primeira carga quando tiro o cabo e coloco novamente a porcentagem da bateria não muda e ele reinicia do nada, depois de reiniciar dai sim a porcentagem da batera muda. - Ja testei outro conector, cabos e fontes originais. - Ja testei tres baterias diferentes nele. OBS: a primeira carga o aparelho e a bateria funcionam normalmente mas deppois da primeira ele buga...…

• 3 respostas
    • 803 visualizações
  10. Bom dia colegas Sou novata aqui no forpum e gostaria de pedir ajuda Tenho aqui um 6s que esta travando na tela preta. Ao entrar em chamadas o sensor de proximidade ativa, mesmo sem o aparelho esta no rosto. A ligação continua normal, porém fica travado a tela preta mesmo após a ligação encerrar., só reiniciando para o aparelho voltar. Isso acontece tb ao ouvir audios de whatsapp e tb ao fazer gravações no gravador de voz. O problema só aparece as vezes...as vezes funciona td normal e as vezes ele faz isso Já testei diversas telas (paralelas e originais), já testei diversos flex originais (inclusive testei com um flex que estava sem esse se…

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  11. Started by coyott,

bom dia amigos do forum , o cel da minha esposa esta com esse defeito, se destravar o cel por touch id ou senha, ele trava, e depois ele fica reiniciando e nao liga, ja troquei bateria scanditech, ja testei outro sensor id, display touch, flex que liga o touch id com a placa tb, alguem sabe qual o defeito?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by guidonordmanmaggi,

Peguei um Iphone 5s que liga mais nao mostra imagem Acende a tela mais nao mostra imagem Placa em perfeito estado Desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. boa tarde amigos estou com um 5c e ele só carrega ligado desligado ele nao carrega alguem ja pego um problema assim e conseguiu resolver a ja foi feita a troca do conector mas ficou mesma coisa

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Boa noite. Um cliente trouxe um iphone 6s que derreteu o cabo a por uma descarga elétrica devido a fonte falsificada. Ele ainda estava ligando. Mas não carregava. Troquei o conector de carga e tbem o ci u2 por 3x e continua o mesmo defeito. Liga mas não carrega. Alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Bom dia pessoal, estou com seguinte problema.. Cliente trouxe um iphone 6 que posteriormente não dava sinal de operadora, e que agora depois de ter retirado de outra assistência o mesmo não ligava, aparece a logo da APPLE e some em seguida, mais ele não chega a desliga porque por blacklight fica aceso e se eu por o cabo dele dá como se tivesse em modo DFU ele já pede pra restaurar. Vou anexar algumas fotos de como a placa chegou para mim para os senhores terem uma ideia.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Cristian Jasco,

Boa tarde , Depois de trocar o flex da câmera o 5S não exibe imagem, testei na fonte, nenhum consumo e liga normalmente mas não exibe a imagem e nenhuma iluminação ...Já até Restaurei com sucesso , testei outras telas e nada. O que pode ser ? :/

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Estou com um iPhone 6 que não está ligando e ao colocar para carregar ele acende a tela com o símbolo da Apple e apaga. Realizei a troca da bateria e do cabo flex do carregador ambos sem sucesso.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Mayatech,

fala pessoal, alguem conseguiu resolver problema no iphone 6 de nao ligar a tela mas ouvir qd mexem no touch? a tela ja havia sido trocada. lembrando que foi feito testes cm outras telas e bateria.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Sei que tem vários tópicos relacionados ao defeito de que o iphone 4G só dá sinal de wifi do lado do roteador, mas nenhum com solução concreta. Já troquei a antena, fiz limpeza, ressolda naquela parte de cima e troca anteninha soldada na placa. Tem algum jumper, alguma dica para esse problema? Alguém já pegou e resolveu ? Agradeço quem puder ajudar.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Cristian Jasco,

Bom dia amigos, Estou com um iPhone 5 aqui, primeira vez que pego esse problema, a porcentagem da bateria fica oscilando, toda desregulada, quando está 100%, abaixa logo pra 80%, depois volta pra 86%, aí vai pra 50%, 70% aí do nada desce pra 9% e quando chega no 1% demora muito para o aparelho apagar. Reparei que não é descarregamento rápido mas somente o status está desregulado mesmo, já troquei a bateria e já testei uma original e acontece a mesma coisa. Não Restaurei o software ainda porque tenho medo de ser problema no hardware e dar erro na Restauração. Como procedo?

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  21. Started by Marcilio25,

Boa noite galera. E o seguinte fiz o jump conforme a imagem, mas mesmo assim o aparelho continua com fata de brilho, iluminação. algum help?!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Williamlucascamara,

Boa noite galera. Comprei recentemente uma Naviplus para reprogramar memori nad de IPhones. Porém estou com um pouco de dificuldade na remoção da memória da placa e queria alguma dica de quem já trabalha com isso. De quantos graus vcs estão usando, se usam removedor de resina etc. Pois em algumas placas que estou treinando por enquanto estou arrancando algum dos pads na hora.

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  23. Started by N.eto,

Olá amigos, entrou aqui na em minha loja um iPhone 5c que não da touch, o mesmo pelo que percebi ja foi mexido. teste o touch do cliente em uma placa minha e vi que o mesmo esta ok. tentei colocar outro touch mesmo assim não deu certo. os amigos podem me ajudar com uma solução para esse iPhone 5c sem dar touch?

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  24. Started by N.eto,

Bom dia amigos! estou com um iPhone 5s que fica apenas buscando... o que ja fiz: ja realizei limpeza nas conexões da antena, troquei chip, realizei uma resolda na baseband mais porem nada. queria a ajuda dos amigos pra me ajudar o que posso estar fazendo. obrigado desde já!

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Seguinte, estou com um iPad mini que a tela não bloqueia se apertar o botão power nem mesmo se tentar bloquear pelo Assistive Touch, porém, se segurar o botão Power ele dá a opção de desligar o aparelho. Alguém já resolveu esse problema?

• 12 respostas
    • 8.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.