Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Janio Tarso2,

estou com esse iphone que mesmo com bateria 100% carregada em outro nele fica apenas 1% se alguem pode me ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. boa tarde amigos tecnicos, aos mais experientes que ja resolveu backlight do iphone 5s, ele liga normalmente mais não aparece imagem. tenho as tensões 5.7v -5.7v 1.8v quero saber qual tensão teria que ter na fotos mencionada desde ja obrigado. em vermelho....

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  3. Bom dia , estou com um iPhone 5s que só fica buscando buscando sinal . Já fiz limpeza e troquei antena e atualizei IOS . Alguém tem uma dica ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Leandro_grilo,

pessoal, estou com um 5s que so carrega ligado, se ele desligar nao volta a carregar, ele nao da o sinal da bateria vazia...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Pessoal, me ajuda ai, apenas troquei o lcd do 5s e agora fica wifi inativo, funciona bluetooth normal, mais o wifi nao sai do INATIVO. Nunca tinha me acontecido isso antes, alguem sabe o que é ou o que pode ser feito?

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Boa noite amigos, fiz a troca de um Ci u2 do 5s, porém o aparelho ficou sem serviço depois da troca, já fiz a troca das antenas, já testei outra carcaça ( Original, funcionando ) Já restaurei e atualizei, fiz uma analise da placa pelo microscópio e até agora nada. Já fiz testei do RSSI e algumas vezes ele chega a dar sinal, mas logo em seguida para. Alguém poderia me dar uma luz ? Obrigado.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. APARELHO ENTROU COMO TROCA DE BATERIA, TIRADA A BATERIA BOTADO OUTRA APARELHO 0.22 NA FONTE, NUNCA VI DISSO SE ALGUÉM TIVER ALGUMA SUGESTÃO (SOLUÇÃO) AGRADEÇO. COLOCADO OUTRA BATERIA TUDO TESTADO E CONTINUA COM O MESMO PROBLEMA.

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  8. APPLE IPHONE 5S NAO CARREGAVA JA TINHA TROCADO CONECTOR FLEX, BATERIA, ACTUALIZADO EM FIM OS PROSEDIMENTOS PADROES E NADA SO QUANDO TRIQUEI O ( CI U2 ) LOCALIZADO NA PLACA , TAU PEÇA E RESPONSSAVEL POR FAZER INTEGRAÇAO DE ENERGIA COM O ARIGULADOR PRICIAL

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Olá a todos os irmãos de bancada,entrou para mim um Iphone 5s A1533 o mesmo não inicia. Aperta Power,a logo da maçã aparece,porém,ela logo some,a tela permanece ligada,ele pisca a maça some e não sai disso. Já testei na fonte e no amperimetro quando aperta o power o consumo vai até 400ma em média,e cai pra 0 quando some a maçã,depois ele sobe denovo mas a maçã não retorna,a tela permanece ligado,no USb windows,a mesma coisa e o windows não consegue instalar o DRIVE. Agradeço desde já ajuda dos amigos,meu muito obrigado

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  10. Amigos entrou um Iphone 5s aqui na minha assistência que ao ligar aparece a logo depois apaga e fica com a tela preta,o atc tinha marcas de oxidação pois já fiz limpeza e nada,tentei atualizar mas não entra em modo dfu,qual procedimento devo fazer?

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by Muiu,

Boa Tarde Amigos do Fórum, estou com um problema em relação a um Iphone que entrou na assistência, a principio cliente queria efetuar a troca da bateria, porém a mesma está boa, carregando normalmente, constei que o aparelho carrega normalmente, liga normal e se mantem estável sem mais problemas, até o momento em que ele entra em standby (descanso), o aparelho apaga a tela e é como se desligasse, mesmo pressionando o botão power, home, colocando para carregar, ele não volta a apresentar imagem, só volta ao desconectar a bateria e esperar alguns minutos ..... a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada do tipo, já troquei a bateria, aparelho foi atualizado pelo …

• 3 respostas
    • 990 visualizações
  12. Olá a todos, após a troca de display do iphone 5s ficou tudo normal e após umas 3 horas depois apresentou uma menssagem na parte superior em chines. me impedindo até de desliga-lo alguem pode me ajudar? iphone 2.bmp iphone 2.bmp

• 3 respostas
    • 840 visualizações
  13. Iphone 5s baseband broken apos de um bypass icloud

• 0 respostas
    • 825 visualizações
  14. Started by Jeffeson,

Bom dia Clangsm comprei uma carcaca escura de um iphone 5s , e comprei uma placa 5s branca com botao biometrico coloquei a placa branca na carcaça do escuro com botao escuro e nao funcionou enterao a bagunca kkkk entao queria sabe se tem como eu tira somente o sistema biometrico do botao branco e passa para o escuro para que funcione perfeito tem como ? por favor se nao vou fica sem botao biometrico no iphone 5s

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Esse iphone 5s, começou o problema, quando não pegava mais rede, ficava sempre "buscando", e ainda fica. Resetei ele diretamente pelo sistema, e agora ele não ativa, pq está buscando rede. Alguém pode me ajudar nisso? Não sei mais o que fazer. Obrigado!

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Fala ai galera,blz? Sou novo por aqui e essa é minha primeira postagem então se eu fizer algo errado por favor me corrijam, tenho uma loja e trabalho com manutenção em ribeirão preto, creio que alguem aqui tenha a solução para o meu problema, recentemente chegou um iphone 5s aqui que está me deixando intrigado, é o seguinte, ele caiu na agua e aparentemente não ligava (para o dono), eu direto coloquei ele na fonte de alimentação ja que fazia uns 2 meses que ele tinha sido molhado e ja estava seco obviamente, pra minha surpresa, na amperagem, ele ocorre variações, tipico de quando o celular liga, porém ele não da vídeo e após uns 20 segundos desliga, ja testei outras telas…

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  17. Started by LeonardoGalbier,

Bom dia pessoal, estou com um iphone 5s aqui, com a câmera toda preta, já fiz a flash no Itunes, troquei a câmera, e mesmo assim o problema persiste, alguma outra solução pra esse problema?

• 19 respostas
    • 19.5k visualizações
  18. Boa tarde amigos, estou com um pequeno problema aqui, estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam. ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu. a lanterna tambem nao funciona. alguem com algumas dicas? abraços

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  19. Boa tarde amigos, estou com um pequeno problema aqui, estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam. ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu. a lanterna tambem nao funciona. alguem com algumas dicas? abraços

• 5 respostas
    • 7.8k visualizações
  20. Started by Guilherme Alcântara,

Galera to com um iPhone 5s aqui que não segura carga . ele não dura nem 1 hora . já troquei bateria e conector de carga mas o mesmo continua com alto consumo.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by yuricastagna,

Meu iphone 5s esta durando umas 2 horas em uso, ja foi trocado a bateria e continuou a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  22. Bom dia amigos! Chegou um iphone 5s na minha assistência sem ligar. Ao conectar com a fonte de bancada ele apresenta consumo, porém fica travado em 0.22a e estabiliza até desligar da mesma. Tentei limpeza e trocar o U2 da placa. Porém sem êxito! Alguém teria uma luz? Abraco a todos

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by denovaro,

pessoal estou com um 5s que não ativa o wifi, ja fiz todos os tipos de testes e não voltou, se alguém souber onde é o ci por favor mandar imagem

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Boa tarde, galera, fui restaurar o sistema de um iPhone 5S hoje e ele só da erro (-1), já aconteceu outra vez, em outro 5S, alguém sabe como resolver? Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Dino Cell,

Peguei um aparelho de uma cliente aqui e troquei o frontal, ela tinha se queixado antes que o som sai meio rouco aí troquei o auto falante, porém continuou com som rouco, aí peguei outro (original, retirado, com bom funcionamento) e ainda assim fica rouco. Seria problema na placa? Uma resolda no CI de aúdio resolveria? Ajudem amigos

• 0 respostas
    • 619 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.