REPAROS NO HARDWARE
1004 tópicos neste fórum
-
O que pode ser essa listra? A câmera ou a placa? Alguém já pegou assim ? obs: o cel não está comigo.
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
Pessoal, me ajuda ai, apenas troquei o lcd do 5s e agora fica wifi inativo, funciona bluetooth normal, mais o wifi nao sai do INATIVO. Nunca tinha me acontecido isso antes, alguem sabe o que é ou o que pode ser feito?
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
opa amigos, estou com um iphone 6s plus a cliente arrancou a tela com raiva e rasgou todos os flex conectados a tela fiz a troca da tela, coloquei o flex da camera frontal "microfone, camera, sensor ..." após feito a troca tudo voltou a funcionar normal, menos o flex da camera frontal, junto com os sensores e microfones, ja fiz a troca por mais outros 2 que estavam funcionando e nada, dei uma olhada visual por perto pra ver se tinha algo danificado ou anormal e tudo certinho testei todos os pads do conector FPC J3100 e todos eles certinho com os capacitores, dai não sei mais o que fazer se alguem ja pegou algo igual e saiba como resolver ou algum outr…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde estou com um 5s em minha loja que nao entra 3G ,aparece barra de sinal o nome da operadora menos o 3G ja troquei antena, restaurei, atualizei e nada e quando vai fazer ligacao da ligacao perdida alguem poderia me ajudar desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
-
chegou aqui na minha assistencia um iphone 4s morto, mais quando conecto em um carregador ele vibra..ja reiniciei e fiz limpeza..oq poderia fazer mais?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite, achei esse forum agora na net, trabalho com manutencao de placas de notbook e estou comecando na area de celulares. Estou com um iphone 5 que nao funciona o botao power, ja foi trocado o flex e camera traseira esta preta. Alguem tem alguma solucao? obrigado desde ja...
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
Olá ao trocar o displays do iphone 5s estou notando que alguns clientes estao se queixando que nao pode mais acessar a leitura biometrica. quero resaltar que faço a troca com todo suidado e o botao home funciona normal so o leitros biometrico em 50% dos casos para de funcionar. se´ra que seria alguma configuração? aguardo um exclarecemento sds, ivan
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
Boa tarde, galera, fui restaurar o sistema de um iPhone 5S hoje e ele só da erro (-1), já aconteceu outra vez, em outro 5S, alguém sabe como resolver? Desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um iphone aqui na minha bancada , o qual ao pressionar o botão power o aparelho liga aparece a logo Apple, dai já apaga e reinicia novamente. já troquei a bateria , testei o aparelho na fonte e não possui consumo e não esquenta em lugar nenhum. peço a ajuda e dicas dos amigos dos amigos aqui. desde já agradeço a atenção
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Tarde galera . Estou com um iphone 6 plus fui trocar a frontal dele e funciona normal depois de 2 semana ele fica lento tipo bugado ai restaurei ele ai voltou a normal depois de 2 semana fica lento novamente . ja fis troca de frontal e defeito insiste . Alguem poderia mi ajudar sobre algo
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia, estou com um iphone 4s com um problema no minimo curioso. quando energizo a placa o aparelho liga automaticamente, já testei o botão power está funcionando perfeitamente, já desconectei o flex do power da placa e mesmo assim o aparelho liga sozinho. uso fonte de energia para teste e o aparelho está sem alto consumo. quando ligado tudo funciona no aparelho. alguém já pegou um problema igual ou semelhante? já utilizei a busca e não encontrei nada parecido. por enquanto muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
OLÁ GALERA ESTOU COM IPHONE (SE) TRAVADO NA LOGO DA MAÇA, JÁ TENTEI RESTAURAÇÃO E ATUALIZAÇÃO VIA ITUNES MAS NAO ENTRA NEM A PAU E APRESENTA ERRO 9, ALGUÉM TEM UMA IDEIA? GRATO...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ola galera, estou com um iphone 6 aqui q o boato home e botao power fazem a mesma coisa quando pressionado, eles tiram print da tela, liga e desliga. Ja desconectei o flex do botao home e o botao power continua do mesmo jeito. O botao home nao faz a funcao q ele deveria fazer, ele faz a mesma funcao do botao power. Desde ja agradeço quem puder me ajudar!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
Boa tarde galera Comprei uma naviplus para correção dos erros da nand dos iphone. As correções andam bem mas só restaura até o iphone 6, Como os colegas estão fazendo para restaurar 6s e 7 com erro 4013?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Bom dia senhores, desculpe o texto grande, preciso de ajuda com esse problema: Ontem recebi um iPhone 7 Plus para trocar a tela. O aparelho chegou ligado e funcionando, eu o desliguei e ao ligar novamente, o aparelho se recusava a apresentar imagem ou luz de fundo, mas ligou normalmente pois ao apertar o Home o celular vibrava o clique. Até aí tudo bem, pensei que a tela havia parado de vez. Fui buscar outra tela, segui todos os procedimentos de segurança para troca de peças como sempre faço, conectei a tela e nada de imagem. Testei outra tela de um aparelho que temos de uso e sabemos que funciona e nada de imagem. Verifiquei os valores e nada fora do normal, 5v…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um 5s aqui na bancada que só liga/carrega se a bateria já estiver com carga, se zerar a bateria do aparelho ele nao liga por nada nesse mundo. Alguém tem noção do que pode ser ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um iphone 5s que ao conectar na fonte e ao presionar na tecla power apresenta uma corrente de 26mAh e nao liga fica parado nessa corrente pensei que podia ser restauracao mais nem foi detectado pelo itunes oque pode ser ?
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
Boa noite galera Alguém sabe se a eeprom da nand pode ser sucateada? Estou um um problema de oxidação em um iphone 6. Ele apresenta erro 9, já verifiquei as atenções nos dois resistores e estão com valor de 383 cada descontando a possibilidade de falha de comunicação com o processador. Já fiz o reparo retirando a nand tbem sem sucesso. Como tinha oxidação retirei o eeprom e está com um pads do vi promovido sem poder usar o.mesmo. Só minha dúvida é se posso pegar de outra placa esse ci,
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos alguem pode me dizer a forma mais facil de localizar o curto nessa linha?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Estou com um Iphone 4s que não liga, já troquei a bateria, verifiquei micro chave power, ressoldei a PCI, verifiquei todos os cabos flexíveis, ressoldei o conector dock, e nada até agora. Uma observação; ele está com o botão home diferente do original. parece ser a parte externa do 5 ( com biometria). desconfiei e resolvi desconectar o cabo flex do botão home e mesmo assim ele permanece morto.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Peguei um iPhone 6s que o cliente relatou que zerou o brilho dele e a tela apagou mas consegue clicar na tela e receber ligações, porem, nada de imagem, não acende nada!! Algum palpite?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá a todos os irmãos de bancada,entrou para mim um Iphone 5s A1533 o mesmo não inicia. Aperta Power,a logo da maçã aparece,porém,ela logo some,a tela permanece ligada,ele pisca a maça some e não sai disso. Já testei na fonte e no amperimetro quando aperta o power o consumo vai até 400ma em média,e cai pra 0 quando some a maçã,depois ele sobe denovo mas a maçã não retorna,a tela permanece ligado,no USb windows,a mesma coisa e o windows não consegue instalar o DRIVE. Agradeço desde já ajuda dos amigos,meu muito obrigado
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Opá, quem puder ajudar! Efetuei a troca do Touch de um Ipad Mini, como muitos que já fiz, mas esse tá me dando dor de cabeça, pois o mesmo perdeu o brilho do LCD, ele liga porém o LCD não acende, se eu colocar um luz contra consigo mexer no aparelho normal, já fiz ajustes de brilho e nada! Já desconectei da bateria o LCD, já liguei e desliguei, etc.. Quem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um iphone 4 que não sobe sinal de rede, já verifiquei a antena e está ok, data e hora e já resetei o aparelho e o problema persiste.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.