Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Cristian Jasco,

O que pode ser essa listra? A câmera ou a placa? Alguém já pegou assim ? obs: o cel não está comigo.

• 2 respostas
    • 753 visualizações
  2. Pessoal, me ajuda ai, apenas troquei o lcd do 5s e agora fica wifi inativo, funciona bluetooth normal, mais o wifi nao sai do INATIVO. Nunca tinha me acontecido isso antes, alguem sabe o que é ou o que pode ser feito?

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by Jordania Sousa,

O que aconteceu? Como resolver?

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  4. opa amigos, estou com um iphone 6s plus a cliente arrancou a tela com raiva e rasgou todos os flex conectados a tela fiz a troca da tela, coloquei o flex da camera frontal "microfone, camera, sensor ..." após feito a troca tudo voltou a funcionar normal, menos o flex da camera frontal, junto com os sensores e microfones, ja fiz a troca por mais outros 2 que estavam funcionando e nada, dei uma olhada visual por perto pra ver se tinha algo danificado ou anormal e tudo certinho testei todos os pads do conector FPC J3100 e todos eles certinho com os capacitores, dai não sei mais o que fazer se alguem ja pegou algo igual e saiba como resolver ou algum outr…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by fogo,

boa tarde estou com um 5s em minha loja que nao entra 3G ,aparece barra de sinal o nome da operadora menos o 3G ja troquei antena, restaurei, atualizei e nada e quando vai fazer ligacao da ligacao perdida alguem poderia me ajudar desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 778 visualizações
  6. Started by dupinheiro200,

chegou aqui na minha assistencia um iphone 4s morto, mais quando conecto em um carregador ele vibra..ja reiniciei e fiz limpeza..oq poderia fazer mais?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Thalis_Ramalho,

Boa noite, achei esse forum agora na net, trabalho com manutencao de placas de notbook e estou comecando na area de celulares. Estou com um iphone 5 que nao funciona o botao power, ja foi trocado o flex e camera traseira esta preta. Alguem tem alguma solucao? obrigado desde ja...

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  8. Started by ivan_2015,

Olá ao trocar o displays do iphone 5s estou notando que alguns clientes estao se queixando que nao pode mais acessar a leitura biometrica. quero resaltar que faço a troca com todo suidado e o botao home funciona normal so o leitros biometrico em 50% dos casos para de funcionar. se´ra que seria alguma configuração? aguardo um exclarecemento sds, ivan

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  9. Boa tarde, galera, fui restaurar o sistema de um iPhone 5S hoje e ele só da erro (-1), já aconteceu outra vez, em outro 5S, alguém sabe como resolver? Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Ellenylton,

Bom dia amigos, estou com um iphone aqui na minha bancada , o qual ao pressionar o botão power o aparelho liga aparece a logo Apple, dai já apaga e reinicia novamente. já troquei a bateria , testei o aparelho na fonte e não possui consumo e não esquenta em lugar nenhum. peço a ajuda e dicas dos amigos dos amigos aqui. desde já agradeço a atenção

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Tarde galera . Estou com um iphone 6 plus fui trocar a frontal dele e funciona normal depois de 2 semana ele fica lento tipo bugado ai restaurei ele ai voltou a normal depois de 2 semana fica lento novamente . ja fis troca de frontal e defeito insiste . Alguem poderia mi ajudar sobre algo

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Bom dia, estou com um iphone 4s com um problema no minimo curioso. quando energizo a placa o aparelho liga automaticamente, já testei o botão power está funcionando perfeitamente, já desconectei o flex do power da placa e mesmo assim o aparelho liga sozinho. uso fonte de energia para teste e o aparelho está sem alto consumo. quando ligado tudo funciona no aparelho. alguém já pegou um problema igual ou semelhante? já utilizei a busca e não encontrei nada parecido. por enquanto muito obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. OLÁ GALERA ESTOU COM IPHONE (SE) TRAVADO NA LOGO DA MAÇA, JÁ TENTEI RESTAURAÇÃO E ATUALIZAÇÃO VIA ITUNES MAS NAO ENTRA NEM A PAU E APRESENTA ERRO 9, ALGUÉM TEM UMA IDEIA? GRATO...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Leandro_grilo,

Ola galera, estou com um iphone 6 aqui q o boato home e botao power fazem a mesma coisa quando pressionado, eles tiram print da tela, liga e desliga. Ja desconectei o flex do botao home e o botao power continua do mesmo jeito. O botao home nao faz a funcao q ele deveria fazer, ele faz a mesma funcao do botao power. Desde ja agradeço quem puder me ajudar!!!!!!!

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  15. Boa tarde galera Comprei uma naviplus para correção dos erros da nand dos iphone. As correções andam bem mas só restaura até o iphone 6, Como os colegas estão fazendo para restaurar 6s e 7 com erro 4013?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Kukuren,

Bom dia senhores, desculpe o texto grande, preciso de ajuda com esse problema: Ontem recebi um iPhone 7 Plus para trocar a tela. O aparelho chegou ligado e funcionando, eu o desliguei e ao ligar novamente, o aparelho se recusava a apresentar imagem ou luz de fundo, mas ligou normalmente pois ao apertar o Home o celular vibrava o clique. Até aí tudo bem, pensei que a tela havia parado de vez. Fui buscar outra tela, segui todos os procedimentos de segurança para troca de peças como sempre faço, conectei a tela e nada de imagem. Testei outra tela de um aparelho que temos de uso e sabemos que funciona e nada de imagem. Verifiquei os valores e nada fora do normal, 5v…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com um 5s aqui na bancada que só liga/carrega se a bateria já estiver com carga, se zerar a bateria do aparelho ele nao liga por nada nesse mundo. Alguém tem noção do que pode ser ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. estou com um iphone 5s que ao conectar na fonte e ao presionar na tecla power apresenta uma corrente de 26mAh e nao liga fica parado nessa corrente pensei que podia ser restauracao mais nem foi detectado pelo itunes oque pode ser ?

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  19. Started by Williamlucascamara,

Boa noite galera Alguém sabe se a eeprom da nand pode ser sucateada? Estou um um problema de oxidação em um iphone 6. Ele apresenta erro 9, já verifiquei as atenções nos dois resistores e estão com valor de 383 cada descontando a possibilidade de falha de comunicação com o processador. Já fiz o reparo retirando a nand tbem sem sucesso. Como tinha oxidação retirei o eeprom e está com um pads do vi promovido sem poder usar o.mesmo. Só minha dúvida é se posso pegar de outra placa esse ci,

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Alessandro Souza,

Bom dia amigos alguem pode me dizer a forma mais facil de localizar o curto nessa linha?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Boa noite pessoal, Estou com um Iphone 4s que não liga, já troquei a bateria, verifiquei micro chave power, ressoldei a PCI, verifiquei todos os cabos flexíveis, ressoldei o conector dock, e nada até agora. Uma observação; ele está com o botão home diferente do original. parece ser a parte externa do 5 ( com biometria). desconfiei e resolvi desconectar o cabo flex do botão home e mesmo assim ele permanece morto.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Peguei um iPhone 6s que o cliente relatou que zerou o brilho dele e a tela apagou mas consegue clicar na tela e receber ligações, porem, nada de imagem, não acende nada!! Algum palpite?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Olá a todos os irmãos de bancada,entrou para mim um Iphone 5s A1533 o mesmo não inicia. Aperta Power,a logo da maçã aparece,porém,ela logo some,a tela permanece ligada,ele pisca a maça some e não sai disso. Já testei na fonte e no amperimetro quando aperta o power o consumo vai até 400ma em média,e cai pra 0 quando some a maçã,depois ele sobe denovo mas a maçã não retorna,a tela permanece ligado,no USb windows,a mesma coisa e o windows não consegue instalar o DRIVE. Agradeço desde já ajuda dos amigos,meu muito obrigado

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  24. Started by tec.inf.diego,

Opá, quem puder ajudar! Efetuei a troca do Touch de um Ipad Mini, como muitos que já fiz, mas esse tá me dando dor de cabeça, pois o mesmo perdeu o brilho do LCD, ele liga porém o LCD não acende, se eu colocar um luz contra consigo mexer no aparelho normal, já fiz ajustes de brilho e nada! Já desconectei da bateria o LCD, já liguei e desliguei, etc.. Quem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  25. Olá amigos estou com um iphone 4 que não sobe sinal de rede, já verifiquei a antena e está ok, data e hora e já resetei o aparelho e o problema persiste.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.