Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Tarde galera . Estou com um iphone 6 plus fui trocar a frontal dele e funciona normal depois de 2 semana ele fica lento tipo bugado ai restaurei ele ai voltou a normal depois de 2 semana fica lento novamente . ja fis troca de frontal e defeito insiste . Alguem poderia mi ajudar sobre algo

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  2. Chegou um iphone 6 plus com defeito na imagem e sem funcionar touch. Já testei vários display. ( inclusive originais) Resoldei os ci do touch sem solução. Então removi os dois para fazer a troca. Mas fui testar sem eles e a imagem continua roxa. Alguém já passou por isso é poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 793 visualizações
  3. sem o chip fica sem serviço

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by guialves,

BOM DIA AMIGOS ESTOU COM UM 6 ELE DO NADA FICO TRAVADO NO SIMBOLO PARA CONECTAR NO ITUNES MAIS NAO RECONHECE NO PROGRAMA JA TROQUEI A BATERIA NAO RESOLVEU ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA E CONSEGUIU RESOLVER SE ALGUEM PODER AJUDAR OBRIGADO

• 5 respostas
    • 956 visualizações
  5. Started by LeonardoGalbier,

Bom dia pessoal, estou com iphone 5, ele não encontra redes wi-fi, fica verde ativo mas não encontra nada. Já repassei software e mesmo assim o problema persiste. Obrigado.

• 5 respostas
    • 805 visualizações
  6. Boa tarde estou com um iphone 5s , nao carrega fica aparecendo a msg de este acessorio não é compativel , ja usei o carredor original troquei bateria , flex , fiz software e nada deu certo alguem sabe uma soluçao pra esse problema , se tenho que resoldar ou trocar algum componente da placa ? Obrigado a todos

7. Started by DSS Concept,

Bom dia colegas td bem? Sou iniciante e preciso de ajuda de vcs por favor. Tenho iphone 6 que não liga e nem carrega. Consegui reativar a bactéria e carreguei 100%, ela descarrega sozinha sem mexer no aparelho em 1/2 horas. Qual seria o BO disso?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Gabriellll872,

Galera, estou com um iphone 4s que apresenta seguinte problema, com o aparelho desligado, conecto o cabo e ele carrega, liga com 5% de bateria, a partir dai, o aparelho para de carregar, como se não estivesse com o cabo conectado e descarrega novamente, mesmo com o cabo conectado. Obs: já foi trocado o flex do conector de carga, o conector da bateria na placa, a Bateria, fiz testes com cabos e fontes diferentes, e o problema continua. Alguém tem alguma dica?

9. Ola ao trocar o display do iphone 5s perde-se o sensor biometrico? sds ivan

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  10. Nas últimas semana recebi alguns clientes com problemas de conexão wifi/Waze/google maps. Wifi só conecta próximo ao modem, Waze e Google Maps não funcionam, mas a bússola funcionando normalmente. Alguém mais com esses problemas no iPhone 6

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  11. Started by guidonordmanmaggi,

Peguei um Iphone 5s que liga mais nao mostra imagem Acende a tela mais nao mostra imagem Placa em perfeito estado Desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Estou com um iphone 5s que foi atropelado por um caminhão. Efetuei a troca da frontal e da carcaça e o aparelho ligou normalmente, porém as duas câmeras abrem mas não mostram imagem. E o wifi está inativo, sem opção para abrir. Se alguém souber de alguma solução, por favor, agradecido...

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  13. Pessoal Boa tarde ! estou com um iphone 6 com bateria nova, o mesmo ta desligando sozinho mesmo com carga, as vezes to usando ele pra teste com 90 % ele mostra que ta com 1% de uma hora pra outra, e desliga dai tento liga-lo fica com lup infinito, dai quando coloco o cabo no concetor ele liga normal com alimentacao da fonte , o que poder ?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Bom dia Clan, Estou preocupado com um iPhone 4S aqui, em relação ao chip , (operadora TIM), durante o dia de ontem , usei normalmente, fiz ligação, o sinal pega no máximo, porém no começo da madrugada de hoje, do anda apareceu uma mensagem ''SIM chip falhou, SIM inválido'' . E somo o sinal da rede, fica lá: SIM Inválido. Aí tirei e coloquei de novo, voltou ao normal. Agora pela manhã, olhei o iPhone estava normal, porém logo após alguns minutos, mesma coisa: SIM Inválido, mas dessa vez aconteceu algo diferente: Depois que exibir SIM Inválido, dessa vez exibiu '' Nenhum SIM''. Estava exibindo como se não tivesse o chip. Tirei o novamente e recoloquei , voltou ao n…

15. Boa noite, galera, sou novo no forum, acho que estou no lugar correto. Eu efetuei a troca de uma frontal do iphone 5s hoje, testei, funcionou corretamente, quando fui entregar pra cliente, vi que a frontal estava descolando do aro, resolvi desmonta-lo e cola-lo, para entregar um pouco mais tarde pra cliente. Quando montei, liguei o telefone, ele entrou em LOOP INFINITO. Só fica na tela da maçã, e depois reinicia, tela da maçã novamente, reinicia, e assim vai. Li relatos sobre algum parafuso, queria saber se ja aconteceu com vcs e qual a solução Obs: Fui tentar reparar o software, ele chega na tela de atualização da apple e reinicia.

• 5 respostas
    • 11.7k visualizações
  16. Started by tigo,

Fala galera... Entrou aqui um Iphone 8 PLUS para a troca da tampa traseira... Coloquei na prancha de aquecimento e comecei a remover com espatula e uma lâmina fina... Como esta tampa é horrivel para trocar, meu irmão me auxiliou no processo... Enquanto ele utilizava o soprador térmico eu ia removendo a peça... Conseguimos tirar mais rápido... Mas infelizmente o aparelho começou a reiniciar na tela da maçã... Ele atualiza de boa no itunes, sem erro, mas na hora que vai ligar reinicia... Em contato com uma pessoa que conserta placa, me falou que foi superaquecimento da placa e provavelmente danificou algum sensor... Alguém sabe a respeito?

17. Started by Bertony,

Estou com um Iphone 5S sem serviço, aparelho molhou fiz a limpeza tudo esta funcionando porem ele da sinal as vezes quando vc muda para o modo manual só que logo some o sinal. Alguem teria a solução para este problema?

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. oi, estou com esse atc funciona tudo normal, só que quando a bateria dele descarrega ela não carrega mais, já troquei a bateria o flex do conector todos originais e nada. quando coloco uma bateria carregada ele funciona normalmente inclusive carrega o consumo esta normal já testei na fonte. alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Pessoal realizei a troca da tela do iphone 5s, porem depois da montagem fui testar tudo e a câmera estava escura tanto a traseira quanto a frontal.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. amigos to com iphone 4 que o botao nao fica bom ja troquei flex e nada do botao prestar quando num fica duro fica mole e nao funciona onde estou errando no encaixe

21. Started by hagitech,

boa tarde amigos!sou novo aqui no fórum!e estou com um iPhone aqui no qual ele da sem serviço as vezes as vezes aparece a rede!mais nao aparece 3g!as vezes ele pega normal!ja verifiquei com *#06# e aparece imei tudo certinho! ja troquei o flex de carga microfone, antena!mais continua mesma coisa alguém aqui ja passou por isso!?tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by guialves,

Bom diaa meus amigos! mais uma semana ai que estamos firmes e fortes. Queria uma ajuda aqui, estou com um iphone 5s, cujo nao ligava, então fiz um banho quimico e uma resolda, e ai temos vida na placa de novo, porém o touch nao funciona, posso colocar qualquer tela nova e nada, ja testei 5 telas e nada, alguem teria uma luz para mim, um ci de touch ou algum componente que possa estar trocando, ja fiz a resolda no conector do touch mas permanece o mesmo. Fico no aguardo amigos, obrigadao e um Bom dia a todos.

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by jonasg,

Boa tarde colegas, chegou em meu laboratório um iPhone 6s Plus, inicialmente ele chegou em modo DFU e as vezes a tela ficava toda verde(fotos abaixo) o consumo travava e reiniciava, feita a restauração apresentou Erro 9, seria uma possível falha na comunicação, feito as aferições constatei que era o tristar, feita a substituição o mesmo restaurou com sucesso, porém o problema da tela verde continua, não é preciso usar muito para ele apresentar o problema, a tela fica toda verde e chuviscando igual TV antiga e o consumo trava em 0.30( fonte 3 digitos) por alguns segundos e ele reinicia, fiz as aferições do FPC, tensões de entrada e saída dos CIs de lcm e tudo aparenta esta…

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. boa tarde amigos do clan estou com um 5c aqui na bancada e nao funciona a camara ja troquei as duas e nada ja atualizei via itunes e nada aguem ja viu algo assim a placa intacta sem oxidação nunca foi mexida, unica coisa foi trocado o display aqui na loja eu mesmo que troquei, agora apos uns 20 dias apos a troca cliente relata defeito das camarás

• 5 respostas
    • 999 visualizações
  25. Started by novaes,

Bom dia as todos, alguem sabe quais modelos de placa eu consigo tirar o OVP para o samsung A325

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.