Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Somente postar procedimentos,fotos,jump's e outros metodos,mostrando como resolver problemas nos aparelhos IPHONE Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

2. manual tecnico iphone 3g manual tecnico iphone 3gs manual tecnico iphone 4 se o post lhe foi util click em obrigado. iphone 3g diagram.zip iPhone 3Gs Schematic.zip schematic-iPhone_4_Circuit_Diagram.rar

3. Started by Arkanoidblue,

Uma coisa que fiquei chocado, foi a falta de comunicação entre os dois sistemas, iOS e Windows. Tanto para transferir arquivos ou qualquer outra forma de comunicação. Acho que a Apple poderia pensar em ser um pouco mais flexível!!! Acabei lendo em alguns dos sites por ai que só recarregaria e sincronizaria o iPad quem tivesse o USB 2 no PC. Mas isso não passa de uma grande mentira! Tenho USB 2 e nunca consegui sincronizar. Isso ocorre pois a energia fornecida pelas portas USB do PC não é suficiente para carregar o aparelho, diferente do que ocorre com os MacBooks da Apple, que sim oferecem uma força elétrica ideal para a carga. Mas já que as duas empresas vivem em …

• 0 respostas
    • 6.7k visualizações
  4. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos, estou com um iphone 5c aqui na bancada. O cliente diz ter redefinido ele porque não estava pegando area. Ai ficou na tela de ativação e não ativava mais, buscando área (com o sem chip) e wifi ativado. Ai foi fazer o erro de passar uma flash e ai que foi para tela do recovery. Com itunes da erro -1 (no final) no PC e 50 no mac, com 3utools também não chega no final. Tentei tirar do recovery mode ai liga, aparece a macão e desliga. Problema na baseband? Será que uma ressolda resolve?

• 3 respostas
    • 978 visualizações
  5. Started by lucasrsanches,

Especificamente falando em iPhones, em casos de falha de comunicação, por exemplo erro 9, um reballing na memória nand resolveria, ou só com regravação mesmo? Esta dúvida pois não tenho a ferramenta de regravação ainda.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Microfone não funciona usando o Gravador (Quando seleciona o auto falante auricular), o auto falante principal funciona normal. Gravando um vídeo, o microfone não funciona (não detecta áudio), vídeo mudo. Numa ligação de celular normal, consigo ouvir a pessoa do outro lado e ela também (o som saindo pelo auricular), mas quando coloco no Viva Voz, consigo ouvir, mas a pessoa do outro lado não ouve eu. Obs: Desmontando a placa, estava visivelmente com marcas de oxidação debaixo do mini auto falante (auricular), naquela região onde fica os sensores , troquei de flex (aquele que engloba o botão power), todos essas observaçoes anteriores foram constatadas depois de eu…

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by cristian-teles,

Bom dia amigos... estou com um iphone 5s com o botao home que nao fonciona. ja troquei o botao e o conector de carga e nao resolveu, creio que seja placa... alguem pode me ajudar? Obrigado ...

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  8. Boa tarde Clan! Estou com um iPhone 4S aqui que estava lendo o chip normalmente, mas aí quando troquei de carcaça , o aparelho não exibe mais o sinal da operadora e fica ''buscando'', porém quando coloco o chip, chega uma mensagem da operadora e nos ''ajustes'' -> ''operadora'' , aparece a operadora ''TIM'' (que é a operadora que eu uso), mas não exibe o sinal e nome da operadora TIM lá na parte superior esquerda onde deveria aparecer, e fica só '' buscando''... Quando desativo o WIFI, do lado ''buscando'' aparece o ''3G'' mas nenhum sinal da operadora. Quando está sem chip, fica só buscando também, porém nos ''ajustes'' -> ''operadora'' , aparece NENHUM SIM,…

9. boa tarde amigos... estou com um iphone 4s que ao receber ligações ele corta a voz no oricualar e ate msm no viva voz. ja fiz softer troquei oricular, troquei antena, troquei o conector de fone de ouvido. não sei mas oque fazer alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Bom dia Clan, Estou preocupado com um iPhone 4S aqui, em relação ao chip , (operadora TIM), durante o dia de ontem , usei normalmente, fiz ligação, o sinal pega no máximo, porém no começo da madrugada de hoje, do anda apareceu uma mensagem ''SIM chip falhou, SIM inválido'' . E somo o sinal da rede, fica lá: SIM Inválido. Aí tirei e coloquei de novo, voltou ao normal. Agora pela manhã, olhei o iPhone estava normal, porém logo após alguns minutos, mesma coisa: SIM Inválido, mas dessa vez aconteceu algo diferente: Depois que exibir SIM Inválido, dessa vez exibiu '' Nenhum SIM''. Estava exibindo como se não tivesse o chip. Tirei o novamente e recoloquei , voltou ao n…

11. boa tarde amigos do clan estou com um 5c aqui na bancada e nao funciona a camara ja troquei as duas e nada ja atualizei via itunes e nada aguem ja viu algo assim a placa intacta sem oxidação nunca foi mexida, unica coisa foi trocado o display aqui na loja eu mesmo que troquei, agora apos uns 20 dias apos a troca cliente relata defeito das camarás

• 5 respostas
    • 995 visualizações
  12. Started by N.eto,

Bom dia amigos! estou com um iPhone 5s que fica apenas buscando... o que ja fiz: ja realizei limpeza nas conexões da antena, troquei chip, realizei uma resolda na baseband mais porem nada. queria a ajuda dos amigos pra me ajudar o que posso estar fazendo. obrigado desde já!

13. Boa Noite Este iPhone 5S foi trocado o ci u1700 já 3 vezes, já troquei vários outros e funcionaram perfeitamente, mas este iPhone já estava com este consumo excessivo e não é o ci de carga, o aparelho não foi molhado simplesmente deu este defeito, foi substituído bateria LCD e nada defeito persiste . Ajuda por favor .

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Boa noite galera, estou com um iPhone 5S aqui na bancada, e quando aperto o botão power, ele liga por alguns milésimos, exibe a Logo e apaga. Já tentei Atualizar de vez Restaurar (pois ainda não obtive a autorização do cliente) , e dá o erro 26. Creio que seja algo relacionado a Hardware. Alguma ideia do que posso fazer? (Já troquei conector, bateria, tela, testei na fonte para ver se estava consumindo a placa, e nada.)

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. Boa tarde amigos, estou aqui com um iphone 5s que chegou para reparo de baseband, após o reballing, fiz a firmware do aparelho normalmente, ele voltou a funcionar dar sinal etc, porém após alguns dias o aparelho deu retorno aqui na loja e não completava ligações, começa a ligação e ela ja cai, ja verifiquei se o serial está bloqueado junto ao site da anatel, porém não possui restrição alguma, então efetuei todos os processos anteriores e nada de sanar o defeito, alguma dica ou sugestão? 1-sinal está normal, não fica buscando nem nd 2-sem restrições pela anatel 3-creio que o balling estja perfeito caso contrário não conseguiria passar a firmware no aparelho …

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Eai tudo bom? Hoje depois de trocar a carcaça de um iphone 5s ele parou de funcionar os botões de volume e power, já verifiquei o Flex e componentes em volta e está tudo ok Obs: aparelho liga pelo power mas depois de ligado não funciona mais, chave de mute/desmute funciona perfeitamente O aparelho parece reconhecer o aperto do volume pois acende a tela quando aperta mas não aparece a barra de volume nem aumenta nem abaixa o volume Desde já agradeço

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  17. Boass! Tenho pego muito na assistência iphones 5s que estão com esse problema de tela vermelha ao ligar, muitos só funconam se deixar sem o flex da câmera, mas alguns não ligam nem sem flex, já vi muitos topicos falando que é por conta do parafuso da proteção dos cabos que foram colocados errados, mas esses aparelhos vem para a assistência com esse problema já, de um mês para cá os casos estão aumentando, apresenta erro 4013 ao tentar reparar o software, e fica em loop quando liga, mostra uma tela vermelha e reinicia. Tem acontecido com alguém?

18. Started by D'DrodCell,

O aparelho está com tela e touch id similar. O cliente deu entrada com o iphone dando erro 9. Fiz a atualização usando uma tela completa original pela ferramenta 3uToos, que passou o flash 100% e corrigiu o erro. Após isso, troquei a tela para a similar e funcionou normalmente. Porém, quando deixa ele em standby, do nada começa a reiniciar, e fica nesse loop infinito. Fiz outros testes e percebi que ao ativar a proteção de tela por código ou touch id, entra em loop infinito também... Lembrando que fiz testes, na fonte de bancada e não há nenhum curto ou consumo alto em standby. Na fonte ele reiniciou do nada também. No aguardo por alguma dica...

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. amigos me desculpem se postei el local errado , aceito orientaçao de ostagem se for nessessario, o meu problema e o seguinte: tenho um iphone 6 e um 5s na bancada os 2 ligam aparece a maça e apaga o 6 ele apaga mas percebo que a tela esta ligada dai um minuto ele desliga de vez o 5s mesma coisa so que a tela nem fica ligada por dentro na fonte quando ligo os 2 ele da a corrente normal como se fosse ligar mas quando apaga a tela ela fica em 0,15ma mas logo em seguida desliga alguem poderia me dar uma orientação?

• 9 respostas
    • 5.1k visualizações
  20. Bom dia, estou com um iphone 6 plus não funciona o home, alguém poderia me dar uma dica do que tenho que trocar? O flex e o botão estão funcionando. Outra pergunta tem alguma outra maneira de conectar o aparelho no itunes pra poder restaurar esse iphone ta na tela maçã, e o botão home não funciona?

• 7 respostas
    • 6.3k visualizações
  21. Ola amigos boa noite. Estou com um iphone 6 e um 6plus que os mesmos nao funcionam touch screen, lembrando que o 6 molhou e o 6 plus sofreu uma queda. O iphone 6 eu fiz uma limpeza bem detalhada, e reset. o 6 plus ainda so reset. Alguem poderia me dar uma dica?

• 9 respostas
    • 14.4k visualizações
  22. Bom dia pessoal ,estou com um iphone SE que nao carrega , nao sobe a porcentagem da bateria por nada , ja foi testado varios carregadores ,trocado 3 baterias sendo uma delas retirada de ap funcionando perfeitamente e nada de carregar, ja retirei as blindagens fiz limpeza e uma leve ressolda na placa mas sem resultados e a placa nao tem marcas de oxidaçao placa mt nova .Alguem tem algum procedimento que possa ser feito aki ?

23. Started by Ethernal,

Boa Tarde á todos!!! Não só com iphone mas principalmente iphone, outros aparelhos também. Sempre tive essa dúvida, as peças paralelas(1°linha) (geralmente vendidas no MLivre) tem uma durabilidade e qualidade inferior as peças originais que vem com o aparelho ? Minha principal duvida também, é, por exemplo, (se a câmera frontal paralela do iphone tem a qualidade da foto inferior a da original.) fiz uns teste com uma foto batida da câmera frontal original e a da paralela e realmente tem pouca diferença mas dá sim pra perceber. só queria tirar essas dúvidas. Algum cliente pode notar e reclamar, quero me prevenir…

24. Started by Diego_Smart,

Chegou este iPad na assistência desligado, reativei a bateria troquei o LCD agora ele só fica assim, tentei passar o software nele via 3u, porém esta dando erro. Alguém já viu algum problema parecido? Desde já agradeço;

• 4 respostas
    • 932 visualizações
  25. ola amigos do clanGSM, ontem a tarde entrou pra mim um iPhone 5s pra troca do display, apos a troca do mesmo, cliente voltou reclamando que nao estaria carregando, sendo que, nao aparece nenhum sinal ao ser conectado cabo, mas se liga no carregador com aparelho desligado, ele liga sozinho, mas mesmo assim nao da sinal de carregar. Fiz as medições com o carregador conectado e chega 1.2v no conector da bateria, sendo que o correto seria 4.3v. alguem ja viu algo parecido? pra ser realista nao vi o celular carregando antes da troca da tela, e ate onde sei o cara comprou no mesmo dia com o celular carregado, alem de a bateria ja ter sido substituida.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.