Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. manual tecnico iphone 3g manual tecnico iphone 3gs manual tecnico iphone 4 se o post lhe foi util click em obrigado. iphone 3g diagram.zip iPhone 3Gs Schematic.zip schematic-iPhone_4_Circuit_Diagram.rar

2. Started by Arkanoidblue,

Uma coisa que fiquei chocado, foi a falta de comunicação entre os dois sistemas, iOS e Windows. Tanto para transferir arquivos ou qualquer outra forma de comunicação. Acho que a Apple poderia pensar em ser um pouco mais flexível!!! Acabei lendo em alguns dos sites por ai que só recarregaria e sincronizaria o iPad quem tivesse o USB 2 no PC. Mas isso não passa de uma grande mentira! Tenho USB 2 e nunca consegui sincronizar. Isso ocorre pois a energia fornecida pelas portas USB do PC não é suficiente para carregar o aparelho, diferente do que ocorre com os MacBooks da Apple, que sim oferecem uma força elétrica ideal para a carga. Mas já que as duas empresas vivem em …

• 0 respostas
    • 7.6k visualizações
  3. Somente postar procedimentos,fotos,jump's e outros metodos,mostrando como resolver problemas nos aparelhos IPHONE Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

4. Started by Arnaldo_junior,

Meu iphone 6 está desligando muito rápido (questão de minutos), já troquei várias baterias, porém o problema não foi resolvido, estou achando que seja o CI de carga danificado, alguém já teve problema parecido? alguma sugestão do que possa ser?

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  5. Bom dia, amigos do Clangsm! Estou com um iPhone 6 travado na logo da Apple, fiz o processo de restauração normal, restaurei o backup do cliente, porém ao entregar o aparelho desligado o mesmo não ligou mais; voltou a travar na tela da maçã. Fiz novo restauro, quando conectei ao wi-fi para acessar ao iCloud o aparelho desligou e reiniciou travado na maçã. Alguém conhece uma solução para isso ou vou restaurando até que normalize? Ou o cliente desista de esperar...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by novaes,

boa tarde, estou com um a14 5g que nao liga, medindo vi que si comunica o capacitor c6007 c0m o pmic, e sai do pmic para o capacitor c6004, porem nao sai para o resistor r6006que se comunica com o power, a placa nao esquenta, alguem pode dar uma dica, desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Olá pessoal! Gostaria de saber se alguém tem problemas com bolhas quando troca o vidro utilizando a OCA e o Filme Polarizador? Realizo a remoção do vidro, com a estação normalmente, removo a cola e o filme do display, aplico o novo filme polarizador e até então o tudo funciona. Quando vou aplicar a OCA no vidro, não surgem bolhas, quando vou realizar a laminação, ainda ficam bolhas, porém ao aplicar na autoclave, elas somem, porém em alguns displays elas voltam e ficam pequenas bolhas nas laterais. Alguém faz este tipo de serviço aqui? Obrigado. Obrigado.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um Iphone 7 Plus que nao funciona touch, a tela e original do cliente parou de dar touch, coloquei uma nova tbm nao funcionou, da imagem tudo normal mas não funciona touch. A placa do aparelho esta perfeita, celular nunca aberto antes. O que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Bom dia, amigos do Clan! Recebi um iphone 6 Plus há cerca de duas semanas para a troca da tela e bateria. Segundo o cliente há tela quebrara há mais de seis meses ficando à mostra a blindagem da câmera. Ele o usava normalmente. Troquei a tela por uma paralela de boa qualidade e a bateria eu não tinha em estoque. Como todos os clientes, esse estava desesperado sem seu celular, e resolveu trocar a bateria em outra loja. O aparelho saiu daqui funcionando e dois dias depois ele voltou com o aparelho morto. Constatei ser a bateria e o outro lojista trocou por outra. O iPhone funcionou por mais 24 horas e começou a reiniciar. Até que apa…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Aleko,

Opa , tô com um 6s na bancada na fonte ele está 0,05 sem ligar o aparelho , e ao ligar oscila 0,10 a 0,16 ,não tem curto na PP vcc main ,e ela está alimentada , alguém tem alguma dica de teste . agradeço qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  11. tentei atualizar um iphone 5s preso na tela de recovery itunes e sempre que tento existe um erro 4013 e não sei resolver

12. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 5g que nao funcionava microfone daew troquei varios conector com microfones e nada ,achei ai no forum clan uma foto indicando onde fazer ressolda no componente do audio,,tirei brindagem fiz a ressolda depois da ressolda agora el so fica buscando e nao entra rede ??????????

• 0 respostas
    • 513 visualizações
  13. Started by evandronied,

Boas... To com um iphone sem sinal e sem rede...ja troquei o chip, ja fiz software, sem bloqueios de aparelho ou imei...alguma ideia ou caminho a seguir

• 5 respostas
    • 6.8k visualizações
  14. Microfone não funciona usando o Gravador (Quando seleciona o auto falante auricular), o auto falante principal funciona normal. Gravando um vídeo, o microfone não funciona (não detecta áudio), vídeo mudo. Numa ligação de celular normal, consigo ouvir a pessoa do outro lado e ela também (o som saindo pelo auricular), mas quando coloco no Viva Voz, consigo ouvir, mas a pessoa do outro lado não ouve eu. Obs: Desmontando a placa, estava visivelmente com marcas de oxidação debaixo do mini auto falante (auricular), naquela região onde fica os sensores , troquei de flex (aquele que engloba o botão power), todos essas observaçoes anteriores foram constatadas depois de eu…

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Parcial Celular,

Estou com Iphone 5s A1533, conecto o carregador ele marca carregando mas não sobe a porcentagem da bateria, depois de um tempo no carregador, reinicio o aparelho e ele marca 100%. Já troquei a bateria o conector de carga e o carregador e não resolveu. Identifiquei que se deixar a bateria acabar por completa a mesma carrega somente com choque direto, parece que o celular rouba carga da bateria. Este é o segundo com esse defeito que apareceu na minha assistência, Alguém já teve esse problema?

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  16. Started by Aleko,

Opa , tô com um 6s na bancada na fonte ele está 0,05 sem ligar o aparelho , e ao ligar oscila 0,10 a 0,16 ,não tem curto na PP vcc main ,e ela está alimentada , alguém tem alguma dica de teste . agradeço qualquer ajuda.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by cleberjr1,

boa noite, estou com um iphone 6s que apresenta alto consumo, bateria do cliente descarregava rapido, e ele sugeriu a troca, mais quando testei na fonte, com ele em stand by, oscilava em 0.45, aumentava e diminuia. achei variasa coisas, porem pro iphone 6, para o 6s eu nao encontrei nada

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  18. Started by Procell,

boa tarde, estou com iphone 5 na assistência e não ascende os leds do lcd, ja foi trocar o lcd e feito o reset do aparelho... Alguma solução por favor.. Obrigado

• 0 respostas
    • 606 visualizações
  19. Started by lkievel,

Olá colegas, me deparei com um caso curioso hoje pela manhã, uma cliente que trocou frontal comigo voltou reclamando que a imagem está em preto e branco. Primeiramente verifiquei se a opção de "Tons Cinzas" não estaria ativada, o que não está, após isso testei outros frontais e continua o mesmo problema. Alguém já viu isso acontecer e saberia como resolver?

• 3 respostas
    • 719 visualizações
  20. Boa tarde amigos, estou com um pequeno problema aqui, estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam. ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu. a lanterna tambem nao funciona. alguem com algumas dicas? abraços

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by sapim,

Bom dia estou com iPhone que o som do auto falante estar muito baixo, já troquei dois e problema persistente. Alguém poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by alvincell,

ola amigos estou com iphone 4 onde o msm chegou aqui com a tela quebrada .... mas ao testa um novo lcd u ap ao ligar fica com a imagem tremendo como na foto mas apos ligar fica normal

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Ola!! Iphone 8 plus com defeito na reprodução de sons, tanto em ligação, quanto em áudio de videos e música, apesar de serem reproduzidos normalmente, saem agudos e as vezes inaudíveis. Efetuado troca do conector de carga, troca da campainha, troca do auricular e mesmo assim defeito persiste.

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  24. Started by novaes,

ola, estou com um iphone 7 que carrega apenas de um lado do cabo usb, do outro lado nem conecta, troquei 2 cabos originais, troquei o conector de carga tambem mas continua do mesmo jeito, alguem pode me ajudar

25. Boa tarde amigos, estou com um pequeno problema aqui, estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam. ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu. a lanterna tambem nao funciona. alguem com algumas dicas? abraços

• 5 respostas
    • 7.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.