SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Meus amigos estou com um Zenfone 3 Deluxe modelo ZS570KL que esta em modo EDL Qualcoom Qdloader 9008. gostaria de poder compatilhar e esse problema e tentar resolver aqui com vcs . Alguma ideia ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fiz downloads a ron dele e flashei ´so que agora ele ficou swm conectar no wify esta com o MAC e o IP indisponivel tambem esta sem bluetooth, sera falha na ron ou é defeito no cel, ja tentei alguma coisa que sabia mas nada deu certo.
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
Nobre amigos, estou precisando fazer o root em um zenfone go live ZB551KL, e também ativar a porta diag do mesmo para restaurara a qcn do mesmo, algum amigo tem algum solução? já tentei kingroot, kingoroot, e sem sucesso, a verção da rom é a WW-13.0209.1705.117. Rom que está no aparelho
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Galera chegou um ASUS zenfone 6 aqui, que não ligava, apenas aparecia uma imagem de usb e sumia rápidamente, fiz hard reset no mesmo para ver no que dava, mas agora ele figa e só aparece 3 opções, lanterna, tempo e relógio, já tentei estalar a stock rom nele mas o aparelho nem conecta no pc, no adb quando faço o fastboot ele aparece waiting for device e mais nada, alguém ai sabe de uma solução?? o dono tentou atualizar anteriormente e deu aquele primeiro problema.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguma dica de remoçao pra este aparelho
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola, alguem sabe qual box ou programa que atualiza este asus modelo ZC520TL, pois o mesmo só fica reiniciando e eu nao achei nada sobre este modelo
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite, estou com esse aparelho zenfone 2 ze550kl o android esta na versao 6.0 alguem pode me ajudar?
- 7 respostas
- 10.3k visualizações
-
Pessoal estou precisando atualizar este aparelho e nao consigo, ja coloquei o FW no cartao e nao vai de jeito nenhum da uns erros, alguem ai tem a manha?
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Estou com um Zenfone 5 para reparo que congela a tela com 5 segundos, ja tente varios tutoriais na internet e não consegui resolver com nenhum. O celular passa da parte que mostra o modelo só que reinicia, quando vou tentar fazer o hard reset ou instalar software o celular simplesmente congela e não da pra mexer em mais nada. E depois de 2 minutos reinicia. Alguem tem a solução para esse defeito? Estou quase desistindo do aparelho e devolvendo pro cliente
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde peguei um zenfone 5 que não passa da tela do wifi não sei pq, quando chega la ele da tipo uma travada mas da para colocar wifi ele clica nas setas só não passa mesmo, não estou conseguindo passar uma rom nova pois ele não é reconhecido no computador sendo que ja tenho os drivers da asus :s
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
Pessoal estou com um zenfone 5, que esta dando o seguinte erro : ERROR : Invalid boot image! Tem como recuperar esse bootloader sem box? ou qual que faz? Obs: nao entra em fastboot nada!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho a rom já, queria saber como fazer a atualização.
-
- 1 resposta
- 6.5k visualizações
-
-
pessoal estou com um celular zb452kg, que apos a atualização de fw do aparelho mesmo, ele reiniciou e entrou uma tela branca, que nao mostra nada, nem em download, nem em recovey... alguem ai com isto?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos peguei um zenfone 2 ZE551ML para fazer root mas no ato do procedimento ele ficou em looping na tela inicial e estou tentando flashar uma rom de volta mas não consigo, alguma dica?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Já fiz flash nele e mesmo assim nao voltou, alguma solucao?
- 2 respostas
- 3k visualizações
- 2 seguidores
-
Alguem pode me ajudar? quando vou passar a flash para fazer o donwgrad ele aborta a ação, alguma dica?
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia amigos estou com um zenfone go zc500tg que liga normal depois fica com tela preta, testei outras telas e nada, creio que e atualização porem não sei executar o procedimento e nem tenho a flash. se os senhores poder esta me ajudando ficarei grato
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem pode me ajudar com esse zenfone 2 ele o cliente fooi fazer oo root em casa agorra liga e fica na tela da asus com uma boolinha roodando e nao inicia
- 8 respostas
- 7.3k visualizações
-
boa tarde, estou com 2 asus ze550kl travados tela inicial , tentei software pelo asus flash tool mas não tem o modelo correspondente. gostaria de saber alguma maneira de fazer o software deles para ver se resolve o problema . obrigado
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Baixei a firmware no suporte da asus tentei instalar pelo sideload mais dar erro, nao comeca o procedimento
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas estou com um Zen Fone 5 e quando conecto ao carregador ou ao PC a tela do celular mostra icone do USB estou tentando dar o stock rom e para isso preciso iniciar o Hard Reset alguem já se deparou com esse problema ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um asus zenfone2 modelo: ZE550KL, travado na conta google. Alguem poderia me ajudar em como remover FRP deste aparelho? Um abraço
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom dia. chegou um zenfone 5 aqui que não liga. qd conectava ao carregador o mesmo não mostrava carregando, troquei bateria e continuou do mesmo. a placa está intacta, mas mesmo assim partimos p segundo passo que foi a troca do conector de carga e persistia o problema. resolvemos partir p soft, o mesmo entrava em droidboot mas o pc não o reconhecia. resolvi tentar entrar no recovery p ver se aparecia algum erro na partição, o mesmo entrou na tela "apagando" e dali não saiu mais, até que resolvi desligar e tentar outra coisa, foi qd ficou travado na tela inicial, porem agora não entra mais em doridboot ou recovery. qd tenta ligar vai direto p tela com um simbolo do usb, ma…
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
amigo estou com um zen fone 5 a501 travado, ele chegou sem ligar abri desconectei a bateria , conectei e voltou a ligar porem fica na tela da intel nao entra em fastboot nao responde a comandos de power + vol etc..., so liga e desliga e trava no logo alguem sabe como destravar? grato
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
Antes de tudo não tenho mais a volcano pois a vendi, e ainda não comprei a miracle. Existe alguma maneira de remover a Google Account do zenfone 5? Um flash resolveria?
- 5 respostas
- 950 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.