SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um zenfone 2 que no sim1 só acessa dados, e no sim2 só chamadas de voz. Como faço para habilitar os dois chips para fazer os dois? grato
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um Zenfone Z2 que não reconhece o sim 1, e o sim 2 não acessa a internet. Alguém já teve problemas parecidos com esses aparelhos da Asus? att Diogo
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
Estou com um Zen Fone 5 que fica apenas na tela de descanso, gostaria de resolver o problema sem fazer o reset. Alguém já pegou um caso desse ? Estou mandando uma foto do problema ! Se alguém souber de alguma solução por favor compartilhe!
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera fiz um downgrad do ze520kl para desbloquear a conta google mais agora o imei dele ficou null alguem pode me ajudar
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
alguma dica galera, do frp do zenfone 3 programas para usar
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
ESTOU COM UM ASUS A501CG QUE NÃO SAI DA LOGO JA PASSEI VARIOS SOFTWARES DO SITE DA ASUS NAO DESTRAVA POR NADA NESSE MUNDO ALGUEM PODE ME AJUDAR
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde, segue tutorial para remoção de FRP ASUS ZE601KL versão do Android 6.0.1 Patch 1 de junho de 2017 1 - Conecte o aparelho numa rede Wifi. 2 - Vai até a opção que pede para adicionar a conta google, clica para abrir o teclado, vai nos 3 pontinhos em cima do teclado no canto direito, escolhe a opção Feedback e Ajuda 3 - Clica no ícone de MSG com símbolo +, escreve qualquer coisa e segura pra marcar. 4 - Clica nos 3 pontinhos e escolhe assistente. 5 - Escreve Chrome e seleciona o aplicativo para abrir o navegador. 6 - Baixa os Bypass necessários e o QuickShortcutMaker. 7 - Volte até o assistente e digite Gerenciador de Arqui…
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos passei a rom errada em um asus zek552kl e agora o aparelho ficou sem iluminaçao, e nao aceita mais flash so da erro alguem pode me ajudar obrigado
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
galera estou com um zenfone 6 t00g que tento atualizar mas nao atualiza, fui olhar no recovery a versao e esta escrito t00f como se fosse zenfone 5, e agora passo rom do zenfone 5 ,
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um Asus ZE520KL 7.0, bloqueado na conta Google. Alguém sabe a solução? Desde já obrigado a todos!
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Gente ,não consigo de jeito nenhum desbloquear esse (Asus Zenfone 4 selfie) ja tentei fazer todos procedimentos ,tanto downgrade quanto teste DPC ,mais nada ele ja veio de fabrica com o 7.1.1 e não tem a rom 6.1 pra mim baixa alguem me ajuda por favor ???
- 42 respostas
- 20.8k visualizações
-
Olá Galera! Tudo bom? Então galera estou com um asus zenfone selfie Z00UD que no qual está com a firmware com problemas ele foi resetado e na hora de passar das configurações do wifi o assistente para de funcionar e o mesmo reinicia eu queria saber um método tanto com programas tanto com a miracle box que eu possa regravar a firmware dele! Lembrando que eu não consigo instalar apps nele então acredito que teria que ser pelo fastboot! Se alguém puder me ajudar e tiver a firmware certa dele também eu ficarei muito grato!
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Chego na minha bancada um Asuz 3 Max ZE553KL 7.1.1 com Patch de 1 de julho para fazer frp. Alguem tem a solução. Possuo a UMT
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá galera! Tudo bom com vocês? Então hoje deu entrada aqui em minha assistência um ASUS ZB551KL no qual o cliente colocou uma senha padrão (desenho) e esqueceu a mesma... Porém este aparelho é de empresa e ele nem ninguém tem mais acesso a conta google associada ao mesmo, eu gostaria saber se tem algum método que eu possa estar fazendo para remover esta senha sem apagar os dados do aparelho podendo estar usando até mesmo a Miracle Box no qual é a única box que eu tenho! Ficarei grato se puderem me ajudar!
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
tentei por varios procedimentos, mas nao vai. nao aceita instalar os apps, mesmo com fontes desconhecidas ativadas...
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
Bom dia Clan! Estou com um telefone Zenfone 2 Laser ZE550Kl com o sistema reiniciando em loop. Tentei fazer a restauração para a ROM stock via Asus Flash Tool. O software reconhece o dispositivo e até começa a iniciar o procedimento, mas trava ao ''dizippar'' o arquivo exibindo uma mensagem: ''unzip image failed can't open...'' e por conseguinte, não prosseguindo com a instalação. Vi aqui no Clan que deve se usar uma rom .raw. Estou baixando uma nesse momento, apesar de especificar no site ser .raw é um .zip. Gostaria da ajuda dos que já tiveram esse problema e o resolveram para me ajudar nessa tarefa. Agradeço desde já pela…
- 18 respostas
- 14.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos de bancadas , estou com um zenfone selfie na loja que ele fica ligado 5 minutos ai trava e desliga depois nao liga mais só se eu remover a bateria , e na fonte de bacada ele liga carrega asus e reinicia alguem pode me ajudar a solucionar esse problema Obrigado
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia peguei um em mãos hoje nunca vi nada parecido para remover conta alguem poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Zenfone ZD551KL só entra em modo Fastboot. Ou fica reiniciando infinitamente. Alguém tem alguma dica? Estou tentando via comandos 'Adb' Roms que baixei: UL-Z00T-WW-21.40.0.2156-userZenfone Selfie www.stockrom.net_ZenFone_Selfie_ZD551KL
- 16 respostas
- 12.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Meus amigos estou com um Zenfone 3 Deluxe modelo ZS570KL que esta em modo EDL Qualcoom Qdloader 9008. gostaria de poder compatilhar e esse problema e tentar resolver aqui com vcs . Alguma ideia ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fiz downloads a ron dele e flashei ´so que agora ele ficou swm conectar no wify esta com o MAC e o IP indisponivel tambem esta sem bluetooth, sera falha na ron ou é defeito no cel, ja tentei alguma coisa que sabia mas nada deu certo.
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
Metodo para tirar accout do zenfone 3 max (zc520tl) usando a NCK BOX/DONGLE 1° Aba FRP-PATTERN-PRIVACY-RESET 2° Selcione modelo Lenovo - k10a40 3° click Reset FRP
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
Nobre amigos, estou precisando fazer o root em um zenfone go live ZB551KL, e também ativar a porta diag do mesmo para restaurara a qcn do mesmo, algum amigo tem algum solução? já tentei kingroot, kingoroot, e sem sucesso, a verção da rom é a WW-13.0209.1705.117. Rom que está no aparelho
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
alguma dica de remoçao pra este aparelho
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera chegou um ASUS zenfone 6 aqui, que não ligava, apenas aparecia uma imagem de usb e sumia rápidamente, fiz hard reset no mesmo para ver no que dava, mas agora ele figa e só aparece 3 opções, lanterna, tempo e relógio, já tentei estalar a stock rom nele mas o aparelho nem conecta no pc, no adb quando faço o fastboot ele aparece waiting for device e mais nada, alguém ai sabe de uma solução?? o dono tentou atualizar anteriormente e deu aquele primeiro problema.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.