SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha bacada : azus zen fone 2 laser ZE550KL , Cliente relatou que após fazer atualização que tava pendende , o celular não liga e apresenta o seguinte erro : Security Error: This Phone has been flashed with unauthorized software & is locked. Call yout mobile operator for additinal support. Please note thatrepair/return for this issue may have additional cost. , alguém teria uma solução ? sou novato área obg desde já .
-
- 5 respostas
- 7.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com um b.o num zd552kl que está null após flash, alguem teria um backup dessa qcn ? Desde ja agradeço a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor entrou esse aparelho modelo ZB501KL que so liga em modo fastboot, porem consigo acessar o menu de recoery. Passei uma Rom pelo fashtools passou sem erro nenhu, mas ao fazer o recovery voltou do mesmo jeito. Quando vou fazer pelo ABD da erro logo no inicio (foto). Alguem poderia me ajudar.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Aparelho veio ate mim para retirada de frp porem sem sucesso na umt pelo modo qcfire 3.4 após tentar com ultimate mult tool na umt na aba mistura apos isso o aparelho nao inciou mas e ja tentei passar software pelo asus flash toll e continua da mesma forma
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia a todos, este é um dos meus primeiros tópicos aqui no clan e desde ja agradeço a ajuda de todos. Peguei aqui em nossa loja um ZC600KL para passar a flash, porém quando passei uma firmware CSC nele, ele brickou e só reconhece driver qualcomm diagnostics, que não me permite passar a flash via QFIL por exemplo, já resolvi um modelo parecido zc553kl, realizando o test point do mesmo, porém não encontrei test point para esse modelo em lugar algum..... alguma dica ou opinião? desde ja agradeço a todos :)
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
bom dia pessoa estou com 2 asus zd551kl que estão reiniciando sem parar fiz uma atualização pelo cartão sd mais não adiantou baixei 2 firmware pelo o clansoft a primeira que passei ficou do msm jeito ai passei ''Clan SOFT - ZenFone Selfie CSC_ZD551KL_1.2.0.74_WW_Lock_20171128 FACTORY '' essa liga o aparelho normal funciona tudo mais não faz ligação coloca os chips nele ai pede pra ativar o chip ai vou la nos ajuste e ja esta ativado mais no lugar da torre fica escrito off se algum pode me ajudar agradeço obrigado.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite , estou com um zenfone 5 modelo A501 , ele fica apenas na tela de logo da asus e não inicia , tentei passar uma firmware e não consegui , alguma possiblidade ? obrigado !
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola bom dia!!! Tenho um Asus Zenfone 4 max android 8.0, que resetei mas me esqueci da senha padrão de tela. Alguem poderia me ajudar em como retira-la.
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm alguém teria algum metodo para remoção conta frp zefone 4
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um asus zenfone 3 (ZE552Kl) quando tento ligar ele ele aparece essas menssagens que esta na foto em anexo, já tentei fazer o software de varias versões de rom que eu baixei direto do sit da fabricante asus, estalei varias, teve uma que estalei uma na V. 14.2015.1701.8 WWW.... com ela o aparelho ligou, mais depois de um tempo ele desligou sozinho e voltou para essas menssagens....alguém sabe me informar o que pode ser!
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
-
Olá amigos, entrou aqui na assistência para Remoção de conta google, Asus Zenfone 5 Selfie, auguem já fez ? tentei pela UAT_Frp tool porem em modo Fastboot ta erro e não vai! Alguma dica ? desde já Muito Obrigado amigos
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM3) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qcusbser.sys, 2.1.2.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1809100 [8x10] 20002900 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F543B2A2 6AB1B4B3F1CF9E Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending Loader [8x10_002]...Done Executing Loader...OK Detecting Chip Type...OK Error getting Payload Information! Error Log : UXVhbGNvbW0gSFMtVVNCIFFETG9hZGVyIDkwMDggKENPTTMp Please use correct loader and check USB port / ca…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou aqui com um Zenfone 3 ( ZE520KL), aparentemente era só retornar a rom original, porém o celular está como recovery TWRP(TeamWin). Retornei o recovery original do celular, e o mesmo não entra, fica na tela ASUS e não vai. Retornei no TWRP, o mesmo diz que não consegue montar /System e /Data, todo o conteúdo dessas pastas foram apagados. Poderiam me auxiliar? OBS: Um backup dessas pastas, resolveria
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
zenfone 5 com baseband desconhecido , ja fiz erase config, ja passei rom. alguem tem uma luz
-
bom dia, preciso de um backup da qcn do zenfone ze554kl, se alguem tiver e poder ajudar agradeço
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, peguei esse Aus zenfone 3 max X008DB e nao saiu a frp com a octplus frp nem em nenhum programa do clansoft,ele ta com android 7.0 versao 5 de Janeiro 18. Alguem ja tirou esse
-
- 3 respostas
- 757 visualizações
-
-
Já tentei as versões 1.5.1 e 1.7.0 mas fica apenas com tela branca, desativei a assinatura de drivers mas mesmo assim continua do mesmo jeito. Alguém já teve esse problema?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Meu zenfone ta ligando, só que a imagem fica escura após uma restauração mal sucedida, tentei atualizar via xfstk, só que sem exito! vou upar o LOG! xfstklog_qua_18._jul_13-31-50_2018.txt 13:31:49 - XFSTK Downloader API 1.7.0 Copyright (c) 2014 Intel Corporation 13:31:49 - fwdnx -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/dnx_fwr_ann_a0-mofd_v1-ze551ml.bin 13:31:49 - fwimage -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/ifwi_ann_a0-mofd_v1-ze551ml.bin 13:31:49 - osdnx -- N/A 13:31:49 - osimage -- C:/Users/CONSERTA/Desktop/LG Flash Tool 2014/xFSTK_ZE551ML-sal358-amtech.vn/…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde.Estou com um asus zefone 2 laser modelo ZE550KL.Quando vai ligar ficar no logo da asus e fica so reniciando quano faço esse comando seguro o vol+ e power ele entra no modo fastboot Mode!!!. e quando faço esse vol- e power ele entra no modo recovery. fui no modo adb pra adds a rom ele ele continuo com o mesmo ploblema tentei com outras 5 rom com versoes diferentes e ele continuo com o msm ploblema tentei usando o cartão sd istalei as 6 incluinda a dele a original ele continuo com o mesmo ploblema.nesse modo recovery n dava entao tentei pelo outro q e usando o vol+ e power ele ficar so no modo fastboot Mode!!.quando eu istalei a 5 rom parece que ela apago o modo …
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá .Estou com um zenfone 2 Laser B(ZE550KL) não liga inicia carrega e fica no logo da Asus depois reinicia novamente e assim fica sempre. Botão Power + Volume pra cima ele fica com o LOGO da Asus e Escrito FASTBOOT MODE no topo, Botão POWER + Volume pra baixo ele entra na Tela com as Opções Reboot system now Reboot to bootloader Apply update from adb Apply update from sd card Wipe data/ factory reset Wipe cache partition Mount/ system View recovery logs Power off Ja tetei todas as opções e nenhuma anda fazendo diferença, as vezes ele inicia aparece Android Starting 1 de 3 mais não inicializa. Alguem pode me ajudar ??? Ja tentei reinstalar a ROOM mai…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia, estou com um zenfone go (zc500tg) pra trocar a frontal e instalar o software, pois o mesmo nao inicia o sistema ( optimiza os app e depois aparece que esta iniciando o androide e nao sai disso) porem quando tento iniciar no modo recovery para instalar a flash, ele trava e nao entra. tem algum outro modo para fazer o procedimento de instalaçao da flash?
-
- 4 respostas
- 889 visualizações
-
-
Estou com um Zenfone Zoom(ZX551ML) que foi tentado passar uma room custom. Baixei a firmware em formato .raw( e quando tento flashar com o Asus Flash Tool da esse erro. segue um vídeo também do momento que da o erro. video.mp4 ja baixei os arquivos do site da própria Asus, porém nao encontrei um programa para flashar ele. alguma dica de como resolver esse problema ?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola, amigos estou com um Asus ZB551KL que eu fiz uma atualizaçao de software, mas ele esta na tela do gmail, cliente disse que nao sabe, mas nao estou conseguindo encontrar a box para fazer a retirada! Alguem poderia me auxiliar nesse problema? Agradeço desde ja
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
Bom dia pessoal , estou com um ze520kl em modo qualcomm HS-USB estou tentado recuperar ele sem tem que retirar a memoria. no caso tenho a falcon box e usei o modo qualcoom dela e o mesmo até reconhece o aparelho mas pede para colocar em modo edl , perquisei e nao encontrei nada sobre modo edl nesse aparelho , nem por cabo pois e tipo c. alguem ja pegou algo assim ? possuo de box umt ou falcon para esse modelo .obrigado e bom dia
- 11 respostas
- 9.1k visualizações
-
Amigos estou com um zenfone 5 para flashar a rom mas no recovery ele fica "No comando", dai quando clico "+" e power não aceita comando, talvez seria um diferente?
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.