SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Estou com um ZC600KL processador 630 que foi apagado por acidente essas duas partições keymaster -> /dev/block/mmcblk0p16 recovery -> /dev/block/mmcblk0p13 agora o aparelho liga e fica na tela Asus e não entra em fastboot nem em recovery, alguém teria test point desse aparelho?
-
- 1 resposta
- 6.2k visualizações
-
-
Peguei um ZenFone aparentemente em loop chegava na logo ZenFone e reiniciava aí passei uma ROM de reparo nele sendo que ele ficou brickado abri ele desconectei a bateria e conectei de novo consegui colocar ele em fastboot passei a rom mais atualizada e depois resetei e ficou do mesmo jeito alguém tem alguem tem algum norte pra esse defeito ?
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Estou com um Asus zenfone 2 laser ze550kl que não entra em modo download , quando se conecta a usb ao pc reconhece apenas por Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 , alguma dica de como recuperar, o aparelho entrou aqui na minha assistência a alguns dias.
- 5 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá companheiros, estou com um Asus Zenfone Max Shot zb634kl " mesmo modelo do Max plus M2", que esta em loop infinito, cliente relatou que foi após atualização, agora o aparelho não entra no modo Recovery, apenas no modo Fastboot, se ligar ele inicia no logo da Asus e fica reiniciando infinitamente, já passei várias ROM, todas passam sem erro, mas depois voltam ao mesmo estágio, consegui desbloquear o Bootloader mas mesmo assim não mudou nada, eu possuo a UMT box e a UFI, pela UFI consegui dar Factory reset após desbloquear o Bootloader, mas continua em loop, removi câmeras para ver se instalava mas mesmo assim não resolveu, alguém já pegou este modelo e conseguiu resolv…
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Metodo para tirar accout do zenfone 3 max (zc520tl) usando a NCK BOX/DONGLE 1° Aba FRP-PATTERN-PRIVACY-RESET 2° Selcione modelo Lenovo - k10a40 3° click Reset FRP
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
Ola pessoa, Seguinte estou com Zenfone Live L1 que não aceita o software. Consegui o pinout para conexão com a Octoplus Pro. Só que não tenho o arquivo .srf para fazer o smart repair. Alguém sabe se é possível ou teria alguma maneira de conseguir esse arquivo? Que possa me auxiliar na procura ou conseguir esse arquivo. OBS: Ele só entra no modo fastboot por comando, se fizer o jumper atras ele reconhece no pc como usb qdloader. Na box ele conecta porem não sei se tem como passar o sistema pela box (octoplus pro) em asus. Desde já agradeço a atenção. Att. Tiago
-
- 0 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Como instalar firmware para Asus Zenfone 5 T00J. Faça por sua conta e risco, o procedimento foi testado. O que precisa: 1. drivers: http://www.clangsm.com.br/topic/79584-drivers-asus/?do=findComment&comment=348733 2. firmware: http://www.clangsm.com.br/topic/79581-arquivos-de-firmware-asus/?do=findComment&comment=348632 3. programa Asus Flash Tool: http://www.clangsm.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=41478 Como instalar a firmware: 1. desligue seu T00J 2. pressione as teclas: volume up + Power 3. ao aparecer o logo da ASUS, solte a tecla: Power, o aparelho vai entrar em modo fastboot 4. abra o programa: ASUS Flash Tool 5. em "Model" esco…
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Pessoal, chegou aqui na assistência um ZENFONE 2 travado na logo da ASUS. Tentei passar 2 rom diferente e do mesmo ano, mas o aparelho fala que da erro. (OBS.: tentei passar a rom tanto VIA PC quanto VIA SD CARD) Alguém pode da uma força nesse problema?
-
- 0 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um zenfone go zc500tg que liga normal depois fica com tela preta, testei outras telas e nada, creio que e atualização porem não sei executar o procedimento e nem tenho a flash. se os senhores poder esta me ajudando ficarei grato
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia, entrou o Zenfone 5 modelo A501 travado na tela Intel inside, porem não entra no modo fastboot para instalar a rom. Alguem sabe como posso fazer.
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera, estou com um Zenfone 2 lase ZE550KL que deu blick do nada. Nunca foi feito root nele, e nunca foi atualizado a rom dele manualmente, nem mesmo havia feito bootloader nem hard reset. Simplesmente reiniciou ele e ele não voltou mais a ligar, ficou travado e reiniciando na tela de inicio da asus. Segui alguns tutoriais no youtube para tentar reinstalar a rom de fabrica manual, porem não funcionou, tentei dar bootloder, porem ele fica travado na tela de fastboot e não aparece o Androidzinho. Quando iniciei os tutorias tentando tirar ele do loop, ele estava entrando no modo hard reset , porem depois do ultimo tutorial que fiz ele só fica travado na …
-
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
estou com um zb500kl com versão de flash WW_13.0.0.D43 que não possui play store , posso passar qual versão de firmware ? porque não encontrei nenhuma firmware com essa numeração
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
zenfone live zb551kl, recuperei ele que foi molhado, funcionou tudo, mas brickou, fiz o software, funcionou normal, reconhece o chip mas não tem rede, como proceder ja testei varios metodos, mas não consegui, preciso de ajuda!!!
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos, este é um dos meus primeiros tópicos aqui no clan e desde ja agradeço a ajuda de todos. Peguei aqui em nossa loja um ZC600KL para passar a flash, porém quando passei uma firmware CSC nele, ele brickou e só reconhece driver qualcomm diagnostics, que não me permite passar a flash via QFIL por exemplo, já resolvi um modelo parecido zc553kl, realizando o test point do mesmo, porém não encontrei test point para esse modelo em lugar algum..... alguma dica ou opinião? desde ja agradeço a todos :)
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um Zenfone 3 zoom. Modelo ZK553KL, Que está em Qualcomm HS-USB QDLoader 900E. Alguma solução? Já tentei QFIL,UMT,AVENGERS. Sem sucesso!
-
- 0 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
bom dia. chegou um zenfone 5 aqui que não liga. qd conectava ao carregador o mesmo não mostrava carregando, troquei bateria e continuou do mesmo. a placa está intacta, mas mesmo assim partimos p segundo passo que foi a troca do conector de carga e persistia o problema. resolvemos partir p soft, o mesmo entrava em droidboot mas o pc não o reconhecia. resolvi tentar entrar no recovery p ver se aparecia algum erro na partição, o mesmo entrou na tela "apagando" e dali não saiu mais, até que resolvi desligar e tentar outra coisa, foi qd ficou travado na tela inicial, porem agora não entra mais em doridboot ou recovery. qd tenta ligar vai direto p tela com um simbolo do usb, ma…
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
gente, estou com um grande problema, sou novo no clan gsm e sou novo tambem na area de software porem não comprei nem a box, pois estou precisando de ajuda para fazer um desbloqueio da conta google do Asus Zenfone 3 Max Modelo: ZC520TL, Com Android 7.0! Gente se tiver alguma forma de remover esta conta google sem a box por favor me passa o metado, estou quebrando a cabeça nesse aparelho! e tambe, gostaria de saber aonde compro uma box octoplus box e se essa é realmente uma box muito boa!
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
-
olá amigos, estou comum zenfone Selfie com Imei 1 e 2 NULL e por consequencia não reconhece chip. Fazendo pesquisas vejo que preciso fazer uma atualizaçao e regravar o imei original, alguemm tem os procedimentos e arquivos para esse procedimento? preciso do Firmware RAW Zenfone Selfie Zd551kl. toda ajuda será bem vinda!
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
'como faço para passa o software do asus pela box umt
-
- 0 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com este atc na bancada. Apos realizar frp (em outra assistência) o mesmo apresenta a falha de IMEI zerado. Alguém tem alguma dica para reescreve-lo? Ou restaura-lo? Agradeço.
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
bom dia tem como recuperar asus reconhecendo apenas em qlooader 9008 ? como passar a flash como o aparelho assim ?
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Caros procurei aqui e no clan soft não encontro a firmware ASUS ZB602KL Asus Zen fone Max Pro M1 !!! acho somente ela no site da asus porem nao vem em RAW para flash Qcfire preciso não da ultima mas da penúltima atualização pois a ultima para o WiFi e fica se desligando celular, apos atualização via OTA. Se algum caro amigo poder ajudar grato !!!
-
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
O aparelho trava na logo Asus e não entra no recovery de jeito nenhum já usei a última firmware do clansoft e mesmo assim persistiu será que passando uma rom em modo edl iria resolver? Obs - não achei :/
-
- 0 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
galera peguei esse asus aqui ZenFone-4-Selfie-Pro-ZD552KL esta no android 7.1.1 nao estou conseguindo fazer o frp dele tirar aconta google alguem pode me ajudar
- 11 respostas
- 4k visualizações
-
Bom dia/tarde/noite! Há pouco flashei uma rom no ASUS ZENFONE 3 MAX ZC520TL MRA58K MT6737M procedimento e o IMEI dele ficou NULL, eu fiz o procedimento de desbrickar o aparelho seguindo o tutorial do Pedro ( https://eusouandroid.co/downgrade-zenfone-3-max-zc520tl-android-6-0-marshmallow/ ), após o procedimento vi que o imei estava null, logo em seguida fui no tutorial de recuperar o imei( https://eusouandroid.co/restaurar-imei-zenfone-3-max-zc520tl/ ), mas não consigo fazer o maiu meta reconhecer o aparelho, cara, de verdade já tentei de tudo, os drivers estão instalados corretamente, já troquei cabo, porta, achei versões mais atualizadas do maiu meta, mas nada, não pas…
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.