SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.
180 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal... entrou aqui um Asus ZB634KLtravado na tela ASUS... Só que o aparelho não entra em recovery para que eu atualize via ADB... Entra somente em Fastboot, mas não consegui atualizá-lo neste modo... Alguém sabe o procedimento?
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 seguidor
-
O aparelho trava na logo Asus e não entra no recovery de jeito nenhum já usei a última firmware do clansoft e mesmo assim persistiu será que passando uma rom em modo edl iria resolver? Obs - não achei :/
-
- 0 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
'como faço para passa o software do asus pela box umt
-
- 0 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
bom dia, entrou o Zenfone 5 modelo A501 travado na tela Intel inside, porem não entra no modo fastboot para instalar a rom. Alguem sabe como posso fazer.
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal. Estou com um Zenfone 3 zoom. Modelo ZK553KL, Que está em Qualcomm HS-USB QDLoader 900E. Alguma solução? Já tentei QFIL,UMT,AVENGERS. Sem sucesso!
-
- 0 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
zenfone live zb551kl, recuperei ele que foi molhado, funcionou tudo, mas brickou, fiz o software, funcionou normal, reconhece o chip mas não tem rede, como proceder ja testei varios metodos, mas não consegui, preciso de ajuda!!!
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
estou com um zb500kl com versão de flash WW_13.0.0.D43 que não possui play store , posso passar qual versão de firmware ? porque não encontrei nenhuma firmware com essa numeração
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
Pessoal, chegou aqui na assistência um ZENFONE 2 travado na logo da ASUS. Tentei passar 2 rom diferente e do mesmo ano, mas o aparelho fala que da erro. (OBS.: tentei passar a rom tanto VIA PC quanto VIA SD CARD) Alguém pode da uma força nesse problema?
-
- 0 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Estou com um Zenfone 3, ZE552KL, sendo reconhecido no pc apenas como modo Qdoader Qualcomm, não achei nenhuma firmware para que eu tente via qfil, ou ufi dongle módulo qualcomm, alguém teria disponível essa room?
-
- 1 resposta
- 6.8k visualizações
-
-
Peguei um ZenFone aparentemente em loop chegava na logo ZenFone e reiniciava aí passei uma ROM de reparo nele sendo que ele ficou brickado abri ele desconectei a bateria e conectei de novo consegui colocar ele em fastboot passei a rom mais atualizada e depois resetei e ficou do mesmo jeito alguém tem alguem tem algum norte pra esse defeito ?
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, chegou em minha asistencia um Asus modelo kb551kl, com o defeito de nao fazer chamadas. Constatei o problema de imei zerado quando digito o codigo *#06# da imei 0, ja troquei o software dele e nao resolveu, nao achei nenhum programa que reconheça ele pra reinscrever o imei dele. Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar, sou grato desde já.
-
- 5 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos do fórum, preciso muito da ajuda de vcs. Tenho um Asus Live(g500tg), que foi resetado, mas não sei o procedimento que foi usado. Ele está travado na adição de conta do Google, fica dando erro nos arquivos do Google(gapps) e também não entra em droidboot(nem em modo recovery, nem em modo algum), mesmo que eu aperta vol+ e Power ou vol- e Power, ele não entra na "BIOS" do telefone. Já tentei brickiar ele e nem reconheceu o aparelho.Como disse ele liga mas trava na configuração do wi-fi antes de verificar a conta Google. Se me ajudarem agradeço infinitamente, e obrigado a que leu tudo isso kkk. Abraço
-
- 4 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Ola pessoa, Seguinte estou com Zenfone Live L1 que não aceita o software. Consegui o pinout para conexão com a Octoplus Pro. Só que não tenho o arquivo .srf para fazer o smart repair. Alguém sabe se é possível ou teria alguma maneira de conseguir esse arquivo? Que possa me auxiliar na procura ou conseguir esse arquivo. OBS: Ele só entra no modo fastboot por comando, se fizer o jumper atras ele reconhece no pc como usb qdloader. Na box ele conecta porem não sei se tem como passar o sistema pela box (octoplus pro) em asus. Desde já agradeço a atenção. Att. Tiago
-
- 0 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Bom, eu to com um Asus aqui, modelo zb452, eu to tentando remover a conta google dele porem ate agora sem sucesso, pois eu nao sei qual é a versão do android dele, e eu nao encontro nenhum tutorial no youtube q de para fazer a remoção da conta google dessa versão do android, e eu nao consigo nenhuma informação no aparelho q me mostre a versão do android, entao venho aqui pedir ajuda pois nao sou muito bom em lidar com remoção de conta google, sem que tem uma maneira usando o sp flash tools, porem nao achei nada sobre ate então. vai umas fotos do aparelho, talvez algum de vcs saiba a versão do android pela interface dele.
-
- 1 resposta
- 6.5k visualizações
-
-
bom dia tem como recuperar asus reconhecendo apenas em qlooader 9008 ? como passar a flash como o aparelho assim ?
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
é necessario colocar ele em edl ? ou consigo passar com ele em fastboot ? baixei algumas firmware do clan porém sem exito clico no flash aft all mais na mesma hora ele fecha . ia baixar uma pelo servidor da ufi porém existe 3 e não sei qual baixar . tenho o cabo xiaomi edl server pra colocar ele em edl ou não precisar a ufi faz esse reboot ? Consigo colocar o aparelho em fastboot. agradeço quem poder me ajudar. Modelo : ze552kl
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
ola preciso do arquivo nvram para o asus zc520tl mt6537m se alguem tem o aparelho para fazer um backup agradeço
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Modelo ASUS Zenfone 4 Max Plus ZC550TL X015D
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Agradeço quem poder ajudar .
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem sabe um metodo via pc? e sem box?, pois o touch dele esta falhando muitoo
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
Olá, Esse ATC fica nesse modo de baixa gravação de software. Encontrei aqui no forum alternativas para outros modelos Asus, mas não para esse ZE552KL. Não tem também no Clansoft. Alguem já resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
brickado no logo do USB passei o programa xfstk mas quando finaliza para fazer flash tool não aparece nem o android e nem as cores, só fica a tela preta. já desinstalei e instalei todos os drives, varias vezes, alguma dica como resolver?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Aparelho da sinal de carregamento as vezes e depois não da sinal nenhum, reconhece driver qualcom no computador, foi depois de um hard reset, alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Estou tentando passar a rom do aparelho Asus ZE552KL postada no site, porém ao executar o script, o cmd retorna "1 foi enesperado neste momento." O aparelho está ligado em modo fastboot e devidamente conectado. Alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros procurei aqui e no clan soft não encontro a firmware ASUS ZB602KL Asus Zen fone Max Pro M1 !!! acho somente ela no site da asus porem nao vem em RAW para flash Qcfire preciso não da ultima mas da penúltima atualização pois a ultima para o WiFi e fica se desligando celular, apos atualização via OTA. Se algum caro amigo poder ajudar grato !!!
-
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.