Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box ASUS devem ser postados nesta área.

1. Started by Pablo Morais,

Nesse tópico postar apenas pedidos de Firmware da marca ASUS Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem AVISO Vamos manter nosso fórum sempre organizado

2. Started by Pablo Morais,

Postar aqui apenas arquivos de Firmware de aparelhos da marca ASUS Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem aviso

• 7 respostas
    • 10.3k visualizações
  3. Started by Pablo Morais,

Postar aqui somente programas da marca ASUS Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem aviso

• 5 respostas
    • 12.4k visualizações
  4. Gente ,não consigo de jeito nenhum desbloquear esse (Asus Zenfone 4 selfie) ja tentei fazer todos procedimentos ,tanto downgrade quanto teste DPC ,mais nada ele ja veio de fabrica com o 7.1.1 e não tem a rom 6.1 pra mim baixa alguem me ajuda por favor ???

• 42 respostas
    • 20.8k visualizações
  5. Boa tarde! Preciso de um tutorial para instalar firmware nesse atc, alguém?

• 23 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Bom dia estou com um zenfone go que aparentemente era so reinstalar o software mas quando ele liga aparece pequeno normal boot mais nao inicia e quando entro em modo recovery ele reinicia nao deixa nao deixa eu instala o software.

• 21 respostas
    • 15.4k visualizações
  7. Bom dia Clan! Estou com um telefone Zenfone 2 Laser ZE550Kl com o sistema reiniciando em loop. Tentei fazer a restauração para a ROM stock via Asus Flash Tool. O software reconhece o dispositivo e até começa a iniciar o procedimento, mas trava ao ''dizippar'' o arquivo exibindo uma mensagem: ''unzip image failed can't open...'' e por conseguinte, não prosseguindo com a instalação. Vi aqui no Clan que deve se usar uma rom .raw. Estou baixando uma nesse momento, apesar de especificar no site ser .raw é um .zip. Gostaria da ajuda dos que já tiveram esse problema e o resolveram para me ajudar nessa tarefa. Agradeço desde já pela…

8. Zenfone ZD551KL só entra em modo Fastboot. Ou fica reiniciando infinitamente. Alguém tem alguma dica? Estou tentando via comandos 'Adb' Roms que baixei: UL-Z00T-WW-21.40.0.2156-userZenfone Selfie www.stockrom.net_ZenFone_Selfie_ZD551KL

9. Started by Neto Penques,

alguem sabe um metodo via pc? e sem box?, pois o touch dele esta falhando muitoo

• 14 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by moises santos,

Bom dia a todos, Estou precisando dos arquivos para reparo de boot, do asus ze554kl ( zenfone 4 ). Se alguém tiver e puder disponibilizar, agradeço. O mesmo só é reconhecido como Qualcomm HS-USB QDloader 9008

• 14 respostas
    • 11.4k visualizações
  11. Boa tarde peguei um zenfone 5 que não passa da tela do wifi não sei pq, quando chega la ele da tipo uma travada mas da para colocar wifi ele clica nas setas só não passa mesmo, não estou conseguindo passar uma rom nova pois ele não é reconhecido no computador sendo que ja tenho os drivers da asus :s

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by dkrevol,

Bom dia pessoal , estou com um ze520kl em modo qualcomm HS-USB estou tentado recuperar ele sem tem que retirar a memoria. no caso tenho a falcon box e usei o modo qualcoom dela e o mesmo até reconhece o aparelho mas pede para colocar em modo edl , perquisei e nao encontrei nada sobre modo edl nesse aparelho , nem por cabo pois e tipo c. alguem ja pegou algo assim ? possuo de box umt ou falcon para esse modelo .obrigado e bom dia

• 11 respostas
    • 9.1k visualizações
  13. Started by eloir teixeira,

galera peguei esse asus aqui ZenFone-4-Selfie-Pro-ZD552KL esta no android 7.1.1 nao estou conseguindo fazer o frp dele tirar aconta google alguem pode me ajudar

• 11 respostas
    • 4k visualizações
  14. gente, estou com um grande problema, sou novo no clan gsm e sou novo tambem na area de software porem não comprei nem a box, pois estou precisando de ajuda para fazer um desbloqueio da conta google do Asus Zenfone 3 Max Modelo: ZC520TL, Com Android 7.0! Gente se tiver alguma forma de remover esta conta google sem a box por favor me passa o metado, estou quebrando a cabeça nesse aparelho! e tambe, gostaria de saber aonde compro uma box octoplus box e se essa é realmente uma box muito boa!

• 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  15. Fala Galera, estou com esse smartphone em bancada, ele caiu, quebrou a tela um trincado somente, travou e não iniciou mais o sistema,então tentei fazer o hard reset no smartphone so que ele não entra nesse modo, então fiz a regravação do sistema dele tanto no oreo como pie, instala tudo bonito, mas ele fica em loop infinito, instalei via modo fastboot, ai pensei bom vou fazer hard reset novamente, agora qualquer combinação que eu faço ele entra e modo fastboot, e não achei mt informação em pesquisa, alguem tem alguma dica?

• 10 respostas
    • 13.3k visualizações
  16. Estou com um Zen Fone 5 que fica apenas na tela de descanso, gostaria de resolver o problema sem fazer o reset. Alguém já pegou um caso desse ? Estou mandando uma foto do problema ! Se alguém souber de alguma solução por favor compartilhe!

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Aparelho veio ate mim para retirada de frp porem sem sucesso na umt pelo modo qcfire 3.4 após tentar com ultimate mult tool na umt na aba mistura apos isso o aparelho nao inciou mas e ja tentei passar software pelo asus flash toll e continua da mesma forma

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by eloir teixeira,

ESTOU COM UM ASUS A501CG QUE NÃO SAI DA LOGO JA PASSEI VARIOS SOFTWARES DO SITE DA ASUS NAO DESTRAVA POR NADA NESSE MUNDO ALGUEM PODE ME AJUDAR

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Bruno Santana,

bom dia galera alguem poderia da uma ajuda para fazer este soft to usando w10 e o SCRIPT DE INSTALAÇÃO FLASHALL_AFT nao abre https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6344 algum procedimento

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Neto Penques,

Alguem pode me ajudar? quando vou passar a flash para fazer o donwgrad ele aborta a ação, alguma dica?

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by elton sejka 123,

alguem pode me ajudar com esse zenfone 2 ele o cliente fooi fazer oo root em casa agorra liga e fica na tela da asus com uma boolinha roodando e nao inicia

• 8 respostas
    • 7.3k visualizações
  22. Started by Dr.Software,

Bom dia amigos , estou com esse zenfone e que veio para assistência com imei null , consegui efeturar o reparo e recuperar e deixar o original de Fábrica e da nota fiscal , só que o aparelho não quer subir sinal de operadora , e nao esta blacklist

23. Visitante
    Started by Visitante,

Metodo para tirar accout do zenfone 3 max (zc520tl) usando a NCK BOX/DONGLE 1° Aba FRP-PATTERN-PRIVACY-RESET 2° Selcione modelo Lenovo - k10a40 3° click Reset FRP

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações
  24. Olá boa tarde!!! Estou com um asus zenfone2 modelo: ZE550KL, travado na conta google. Alguem poderia me ajudar em como remover FRP deste aparelho? Um abraço

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. olá boa tarde, estou com um Zenfone 5 travado na tela da Intel, não consigo nem fazer o Hard reset nele pois ele não da continuidade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.