REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.
246 tópicos neste fórum
-
Boa tarde Clan, estou com esse ZE550KL aqui na assistência, ele liga, inicia normal, porém quando estou mexendo ele fica com a tela azul derepente e reinicia, não fiz nenhum procedimento até agora por que não sei por onde começar, queria sabe se alguem tem alguma dica pra resolver esse problema. Grato desde já!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Faz uns dias que meu zenfone liga mas fica com tela branca,ele funciona porque da pra ouvir o barulho quando aumenta o volume,e quando tira print também faz o barulho,gostaria de saber se tem alguma forma de arrumar.
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
ola pessoal alguem ja resolveu esse problema nos asus
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite , ou bom dia a todos . Preciso de uma ajuda com o este aparelho , pois estava sem sinal de rede de operadora tentei fazer reparo porem trilhas onde e conectado o fio de antena soltou. Algum irmao podeira me dar um auxilio , pois nao consegui o esquema para fazer um jamper em pontos anteriores ao danificado na placa. Agradecido a todos.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola estou com zenfone ze620kl não liga , no computador só reconhece driver qdlloader-9008 .
-
- 1 resposta
- 5.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou com um zenfone 2 que segundo o cliente tinha molhado, abri o aparelho e nao encontrei sinais de oxidaçao quando apertava para ligar o aparelho ele ficava em loop, fiz um hard reset e nao resolveu, int passei uma stock rom pelo procedimento que faz pelo SD, fez tudo normal fiz wipe e mandei reiniciar depois disso o aparelho nao ligou mais nao da sinal de nada, mais tem consumo na fonte como se estivesse ligando, alguem tem alguma sugestão. desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
-
Baixei os formwares disponíveis no site e dispositivo fica constantemente em bootloader. Sempre aparece uma tela de encriptação do dispositivo.
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com asus zd551kl que não esta ativando o wifi desde ja fiz alguns procedimento limpeza da placa resoldagem fiz uma busca no forum mas não encontrei resposta se alguem souber algum procedimento puder ajudar agradeço.
-
- 4 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
bom dia estava mechendo no aparelho ele tava funcionado normal derrepende começou a esquetar e apagou os led desmontei resoldei o flex do led na frontal mais sem sucesso da lembrei do diodo de imagem q podia ter queimado mais nao tenho esquema dele pra localizar na placa ele tem como vcs ajudar
-
- 5 respostas
- 886 visualizações
-
-
estou com um zenfone g5ootg que não pega sinal, troquei o cabo, a plaquinha do conector, consultei imei e nada, alguem já pegou um caso assim?
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
Esse Asus faz o seguinte com a bateria carregada liga mas fica em loop, no carregador não carrega bateria com ponto de interrogação.já foi feito a substituição da bateria,feito software,e toca do c.i de carga,alguém teria uma dica
-
- 0 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
boa trade estou com um zenfone 3 q nao liga os leds mais não tenho manual pra axar o componente responsalvel ele fico assim quando fui salvar as coisas do cliente no pc
-
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
-
Entrou um telefone Asus Zfone 6 aqui na loja para troca da frontal ele tava ligado normal, só o touch não funcionava e depois que tirei a frontal e foi efetuar a troca pra testar ele não liga só ascende o flash da camera??? Não fiz nada de errado, desliguei o celular desmontei e qdo fui ligar pra testar o frontal novo ele já não ligava mais?? Preciso da ajuda de todos?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde tecs, estou com um aparelho o Zenfone 5 A501 e está acontecendo a seguinte falha, os falantes e fone de ouvido funcionam perfeitamente para reprodução de midea, porém na hora da chamada , tanto o auricular quanto o falante do viva voz ficam com um ruido muito forte, ja restaurei o telefone, ja desinstalei atualizações da asus calling screen e ja troquei os dois falantes por falantes novos mas nada resolve. alguem me ajuda por favor, grato desde já.
-
- 0 respostas
- 953 visualizações
-
-
Alguem tem o manual de serviço do zb501kf, esto com um que não da imagem... agradeço desde ja.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, estou com um zenfone 2 que só carrega com o aparelho desligado, e ainda assim oscilando muito. Já testei o conector está Ok, está chegando corrente no conector da bateria... alguém já pegou um assim?
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
alguém poderia me ajudar estou com um problema fui abrir zen fone 2 , quando fui retirar cabo da antena saiu todo impresso da placa alguém tem um Jumper de recuperação grato desde ja
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera Bom dia. Estou com um Asus A601 que o mesmo fica aparecendo o raio na bateria como se tivesse carregando sozinho. Detalhe o flex que controla o sistema de carga está desconectado da placa. Resumindo sem conectar nada ele mostra carregando, e não molhou.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos, entrou este telefone em minha assistençia , o sensor de giro da tela ta com defeito, ele só fica de lado, mesmo desativando ele não muda para modo janela. já fiz atualização e reset e limpeza na placa e nada, alguém sabe me informar qual CI na placa é responsável pelo giro ? desde ja muito obrigado .
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com um zenfone 3 ZE520kl na bancada, só que este pela infelicidade é meu de uso, já fiz vários procedimentos que já resolveram em casos de clientes, como desconectar o leitor de digital, trocar a tela, full reset, e nada resolve... Alguém tem alguma sugestão ?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Após troca de tela aparelho não acende mais foi trocada a tela a mesma apresentou defeito quando removi para a troca aparelho não acende mais nenhuma tela ele. Liga e vibra parece ser o blacklite alguém tem alguma dica para mim ajudar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um Asus ZC520TL não funciona o touch, testei varios touch e não funciona, alguem ja resolveu este problema ou tem o esquema eletrico. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Galera, boa noite! Estava fuçando no celular esses dias e querendo atualizar algumas coisinhas nele e sem querer fui meio cabaço e instalei a parada para desbloquear o bootloader. Com isso, a mensagem de alerta sempre que reinicio o aparelho começou a aparecer. Alguém poderia me salvar nessa? Obrigado desde já!
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Meu celular Asus Zenfone 6 (A301CG) esta com problema no software, ele esta em um looping infinito, não inicializa, não faz o Hard Reset, e fica apenas na tela "Nenhum comando" com o Android deitado com a "tampinha" aberta com um triangulo vermelho com um ponto de exclamação dentro, e quando começa a inicializar ele cai na tela de Nenhum comando novamente. agradeço des de já a todos os colaboradores. Obrigado.
- 1 resposta
- 7.2k visualizações
-
Zefone zc500tg caiu na água não estava ligando, fiz uma banheira ele liga na fonte mais quando solto o botão power ele desliga. Alguém com o esquema dele?
- 3 respostas
- 939 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.