REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.
246 tópicos neste fórum
-
bom dia estava mechendo no aparelho ele tava funcionado normal derrepende começou a esquetar e apagou os led desmontei resoldei o flex do led na frontal mais sem sucesso da lembrei do diodo de imagem q podia ter queimado mais nao tenho esquema dele pra localizar na placa ele tem como vcs ajudar
-
- 5 respostas
- 737 visualizações
-
-
ja desoxidei ja troquei a frontal e continua apenas vibrando já fiz a resolda na placa
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ACHEI 1 CAPACITOR EM CURTO AO LADO DO CONTROLADOR (CI), TROQUEI E VOLTOU A FUNCIONAR.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olar amigos estou com zenfone 2 laser q nao carrega a bateria fica com um ponto de interrogacao ja testei outra baeria e fica do msm jeito troquei tbm o flex de carga e nada atualizei tbm e nada o aparelho e meu ja comprei ele assim so mim falta testar outra frontal alguem mim ajude por favor ja liguei ate sem o flex de carga e nada se alguem souber der uma dica.
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
-
Boa tarde. Zenfone 2 ZE551 veio de outra mão reclamando que o Slot do chip 2 não funcionava. Troquei o Slot por um original de um que estava encostado. Testei Chip 1 ok. O Slot 2 continua não reconhecendo Chip. Marca sem cartão Sim. Testei com outro Slot e deu a mesma coisa, 1 funciona e o 2 não.
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Boa Noite pessoal eu estou precisando de esquema elétrico do zen fone go lite zb551kl, sou novo aqui e não sei se o lugar certo de solicitar os esquemas no site.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite estou com um zefone 2 laser sem áudio na campainha já troquei a placa de carga e mic e não resolveu as campainhas estão funcionando
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
Alguém sabe se existe um possível jumper para voltar a funcionar o Power desse modelo. Ele é em cima e é um flex soldado na placa. 3 pontos de solda apenas. Só que arrebentei e está muito difícil de achar.. se alguém tiver um jeitinho aí pra voltar isso eu agradeço muito.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde estou com um zenfone selfie travado na tela azul em loop existe soluçao?
-
- 0 respostas
- 615 visualizações
-
-
Olá estou com um celular Asus Zenfone 5 A501CQ, ele liga mas não aparece nada na tela. Ele vibra, você escuta os sons do celular tudo certinho, mas não aparece nada na tela. Logo imaginei que fosse display queimado. Troquei mas o problema continuou o mesmo. Alguém sabe qual pode ser a solução pra esse problema?
- 24 respostas
- 7.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos do clan estou com este celular que ele mostra carregando desliga mas demora demais muito mesmo para carregar 1% ai ligo ele plugo no carregador e ele não mostra carregando ja troquei conector de carga e bateria não tem nenhum tipo de oxidação alguém poderia dar alguma sugestão ou o que pode ta causando este defeito
-
- 0 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, por um descuido quebrei um desses componentes marcados na foto porém não consegui identificar de qual componente se trata eu tirei um para fazer testes porém sem sucesso, alguém já teve que trocar esses componentes, conseguiu achar em outro aparelho ??? Obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa noite! estou com um asus zenfone 5 A501 quando conecto o carregador ou cabo usb aparece na tela o simbolo usb e uma barra em baixo alguma solucao?
-
- 5 respostas
- 9k visualizações
-
-
Olá pessoal ,estou com um zenfone 5 modelo A501 q não sai som,já troquei o auto falante,reinstalei a rom e o problema persiste.no fone de ouvido o som sai perfeitamente.se alguem tiver a solução pra esse problema favor me ajudar.desde já eu agradeço.
- 9 respostas
- 8.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Caros colegas, uma luz por favor. Estou com um Zenfone 3 ZE552KL na bancada, cliente trouxe porque quebrou todo o vidro, ainda funciona parcialmente o touch e LCD ok, já coloquei 3 telas iguais e nenhuma dá imagem, volto a tela original e a imagem aparece, todas as telas são novas, os códigos do flat batem. Não é o primeiro, outro Zenfone 4 desta vez testei 14 telas e neguma funcionou, igual a outra só a do cliente da imagem. Alguma dica sobre este assunto?
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal! Estou com Asus Zenfone ZC520TL que não liga, fiz alguns testes, mas não identifiquei possíveis causas, quando coloco na fonte e pressiono o botão power, na fonte mostra consumo de 130 miliampere, quando solto o botão power zera. Alguém já pegou esse modelo de aparelho fazer manutenção? Alguém tem o manual de serviço desse aparelho que possa disponibilizar, pois não encontrei em lugar nenhum. Se eu estiver criando tópico de forma incorreta, avise-me por favor, pois sou novo no forum. Agradeço quem puder me ajudar!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um zenfone Selfie Kd551kl que não responde o touch, ele já foi trocado e mesmo assim não funciona. alguém teria uma solução ?
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
estou com zenfone 2 molhou porem nao gera imagens, ja testei outros lcd porem sem sucesso
-
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Já tentei trocar só que sempre derrete quando uso o Ar quente. modelo Ze551Ml/Ze550ml
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Zenfone 2 ZE 551 ML ,só vibra ,em intervalos ,pequenos ,ao conectar ao carregador, mas não liga ,o que pode ser ?l
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
boa a todos estou com um asus kb551kl o mesmo chegou em minha assistencia tecnica com display quebrado,ja testei 10 display e nenhum liga,fica totalmente preto.
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
Tenho um Asus zenfone 2 ZE551, e tivemos um lote de bateria defeituosos, só que eu acho de tanto trocar a bateria ele fica ligando sozinho, assim que você conecta a bateria ou liga ele na fonte ele inicia sem aperta botão nenhum, e depois desliga e só liga novamente se reencaixar a bateria, é como se o botão power tivesse sido pressionado, fiz a limpeza do botão com Alcool isópropilico e NADA. o botão não contém sinais de oxidação, e nem a placa.
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
Olá pessoal o aparelho veio para uma simples troca de conector realizado com tranquilidade e sucesso depois dessa troca o aparelho não funciona o touchscreen a não ser que o aparelho esteja conectado usb quando o aparelho é retirado do usb ele começa a mexer sozinho o modelo é zb551KL. Gostaria da ajuda de todos .
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
boa tarde! Chegou em minha assistência um zenfone 3 Max para desbloqueio conta Google, já realizei vários procedimentos que pesquisei na internet mas na o obtive sucesso. android do aparelho e 7.0 se alguém puder ajudar obrigado
- 2 respostas
- 7.3k visualizações
-
galera to com um zek552kl....com conta google....ja tentei varios procedimentos comuns e nao tive exito....alguem teria uma dica?
- 23 respostas
- 12.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.