Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigos, estou com um zenfone 5 que entrou na assistência o mesmo mostra carregando, tanto ligado quanto desligado. Já retirei o flex que vai a porta USB e mesmo assim permanece . Alguem já pegou algo assim e sabe como pode ser resolvido? Desde já, obrigado.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Entrou um telefone Asus Zfone 6 aqui na loja para troca da frontal ele tava ligado normal, só o touch não funcionava e depois que tirei a frontal e foi efetuar a troca pra testar ele não liga só ascende o flash da camera??? Não fiz nada de errado, desliguei o celular desmontei e qdo fui ligar pra testar o frontal novo ele já não ligava mais?? Preciso da ajuda de todos?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by paulo10,

Galera chegou pra mim hoje um Zenfone Go que veio de outra assistência e deram PT nele, passaram troca da placa..enfim abrir pra avaliar, o aparelho não tem sinal de oxidação,na fonte o mesmo não apresenta consumo e nem elevação de corrente com a tecla power acionada, ja verifiquei: -tecla power -Bateria -Modo de Download (não entra) -Placa nao esta em curto alguém já pegou algo parecido?

• 6 respostas
    • 7.4k visualizações
  4. estou com um Asus Zenfone 2 que rompeu as trilhas do conector da antena quero se possível a solução de como refazer as trilhas. segue foto em anexo

5. Started by marcoswormann,

Bom dia pessoal, estou com um zenfone 2 que mostra carregando, mas não está ligando, calculo que seja problema de botão pw, mas este aparelho não tem flex de pw, apenas contatos na placa para fechar curto. Já fechei curto com uma pinça e não ligou, penso que seja problema de circuito pw.....alguem teria o esquema elétrico desta placa??? ou alguma solução de jamp???

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. alguém poderia me ajudar estou com um problema fui abrir zen fone 2 , quando fui retirar cabo da antena saiu todo impresso da placa alguém tem um Jumper de recuperação grato desde ja

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Ola, estou com um Zenfone 5 que não reconhece nenhum dos dois slots, já troquei o flex e não resolveu, alguém já teve este problema.

• 12 respostas
    • 12.2k visualizações
  8. Started by centraldocell,

Galera estou aqui com um asus A501 que o mesmo nao carrega, e quando ligo ele so aparece o logotipo de entrada usb. Lebrando q nso molhou, e uma coisa q notei e que a blidagem da placa soltou. Mas n tem nenhum componente arrancado.

• 11 respostas
    • 5.1k visualizações
  9. Started by rodrigo52,

Faz uns dias que meu zenfone liga mas fica com tela branca,ele funciona porque da pra ouvir o barulho quando aumenta o volume,e quando tira print também faz o barulho,gostaria de saber se tem alguma forma de arrumar.

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  10. Started by Leandroccosta,

Boa noite estou com um asus 5 que ele carrega normal só quando é plugado no computador ele dá a mensagem dispositivo não reconhecido,já fiz hard reset e não adiantou, na configuração do celular está ligada e não vai já testei em varios computadores e nada e estou usando um cabo original.Alguem pode me dar uma dica.

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  11. Started by Guutooz,

Boa tarde amigos, estou com um zenfone selfie que entrou em minha assistência, cliente disse que molhou, desmontei e comecei a efetuar a limpeza, como a antena oxidou muito na hora da limpeza ela foi "arrancada" da placa, perdendo assim 1 trilha, gostaria de saber se tem alguma outra forma de fazer o jump para que volte a dar sinal, desde ja agradeço.

12. Started by junior microcell,

boa tarde, estou com um zenfone go. que fica no loop infinito. alguem para ajudar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Olá amigos!!! Entrou um Zenfone selfie aqui que caiu na água. Ja foi feito a desoxidação, mas liga só que não tem iluminação no display. Alguém tem o esquema elétrico dele? Obrigado galera!!!!!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Meu celular Asus Zenfone 6 (A301CG) esta com problema no software, ele esta em um looping infinito, não inicializa, não faz o Hard Reset, e fica apenas na tela "Nenhum comando" com o Android deitado com a "tampinha" aberta com um triangulo vermelho com um ponto de exclamação dentro, e quando começa a inicializar ele cai na tela de Nenhum comando novamente. agradeço des de já a todos os colaboradores. Obrigado.

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  15. Started by wendersonmorais,

estou com zenfone 5 as 3 teclas menuabaixo nao funciona e o resto da tela normal, ja troquei o touch e dei resete e nada

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by gernan,

bom dia amigos do fórum, estou aqui com esse carinha, quando ligo ele so aparece um relógio e não desbloqueia a tela, ja fiz hard reset e não resolveu, fiz umas pesquisar e cheguei a conclusão que é o sensor da capinha , vi que se colocar um ima na canto inferior ele desativa mais n resolveu , desconectei a plaquinha de conector de caraga onde supostamente estaria este sensor da placa principal e continua a mesma coisa, então conclui que o defeito esta na placa principal , alguém ai já passou por isso e pode me ajudar ? desde ja agradeço !!!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by wendersonmorais,

estou com zenfone 5 que quando liga esta com tela como se estivesse usando capa carteira, paraece que o mesmo ativou sozinho, ja dei reset e nada

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um asus zenfone 5 A501 reiniciando e travando sozinho, não tive ainda experiencia ainda com essa marca e modelo, alguem tem algum procedimento de atualização de software desse aparelho, já agradeço ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  19. ola pessoal gostaria da ajuda de todos aparelho funciona normalmente sem o chip mais ao conectar wi-fi não funciona e o aparelho começa a reiniciar.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by ASFilho,

Olá amigos alguém sabe dizer se o zen 5 da pra trocar só o touch ou ele é conjugado c o display? Grato!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Olá pessoal, recententemente adquiri um Zenfone 5 (1.6Ghz, 2GB RAM, 8GB). Estou gostando do aparelho, mas a alta temperatura da CPU vêm me incomodando. Gostaria de saber de outros membros do fórum se a CPU atingir 67º C é algo normal após poucos minutos de jogo? Sei que esses processadores Intel Atom esquentam muito mais que os Snapdragon, só que não sei se quase 70º graus é algo tão normal assim, e se isso já é motivo de preocupação. Qual é a media de temperatura da CPU no celular de vocês, não precisa ser especificamente do Zenfone, pode ser do Moto G, Motorola RAZR I, Galaxy s3 e s4, nexus 4 etc. Usei o aplicativo CPU Temp para obter os valores.

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.