Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.

1. Started by centraldocell,

Galera estou aqui com um asus A501 que o mesmo nao carrega, e quando ligo ele so aparece o logotipo de entrada usb. Lebrando q nso molhou, e uma coisa q notei e que a blidagem da placa soltou. Mas n tem nenhum componente arrancado.

• 11 respostas
    • 5.2k visualizações
  2. Started by apguedes,

Estou com um problema, estou com meu asus, e ele reconhece os chips normalmente porém não aparece sinal de operadoras alguém pode ajudar?

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  3. Started by junioribje,

pessoal estou com uma placa ela estava esquentando demais e reiniciando , a do m4 aqua , retirei ela e encontrei dois componentes em curto com terra , arranquei eles e tinhas uns capacitores em curto a frente deles e desapareceu o curto , só nao estou sabendo bem oq é , pra poder trocar , e pelo esquema , nao dar pra ver q é muito embaçado , alguem ai pra me ajudar . e oq esse azurzinho

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by eletromax,

Amigos estou com o zenfone 2 conta google ,já tentei alguns procedimentos de outros modelos porém não tive sucesso ,alguém já conseguiu alguma coisa ?

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Jovens, estou com um problema aqui que está me dando dor de cabeça e vi que tem vários problemas similares. Meu celular não quer carregar, já troquei o conector de carga (o que contém o vibracall e o altofalante) e mesmo assim o problema persiste, não carrega e nem dá sinal de vida. Carreguei o celular diretamente na bateria com choque de carga e vi que o problema não é na placa, não sei mais o que trocar, já troquei tudo e mesmo assim o celular não carrega, alguém com algum problema similar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by oTalDoDexxter,

chegou um zenfone para mim que nao subia sinal, ao verificar antena, foi possivel verificar que a mesma não possuia trilha em ambos os lados, o mesmo ja foi para outra assistência

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Aparelho estava funcionando normal, na troca da frontal soltou a trava e não funciona o touch nem pondo no local de volta !! há solução para isso ? agradeço des de já !

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Entrou um telefone Asus Zfone 6 aqui na loja para troca da frontal ele tava ligado normal, só o touch não funcionava e depois que tirei a frontal e foi efetuar a troca pra testar ele não liga só ascende o flash da camera??? Não fiz nada de errado, desliguei o celular desmontei e qdo fui ligar pra testar o frontal novo ele já não ligava mais?? Preciso da ajuda de todos?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by wendersonmorais,

estou com zenfone 5 as 3 teclas menuabaixo nao funciona e o resto da tela normal, ja troquei o touch e dei resete e nada

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. boa tarde gostaria de saber se alguem tem um tutorial de flash desse aparelho usando windows xp estou com um aqui que fica loop infinito e nao sai sera que alguem ai pode me ajudar atualizar esse aparelho?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Rai09,

Entrou aki na minha assistência pessoal um zem fone 5 para trocar frontal ,troquei normalmente, só que quando liga ele ,ele liga normal só que quando chega no menu trava i fica só reiniciando direto alguém já pegou algum assim agradeço quem poder responder

• 0 respostas
    • 592 visualizações
  12. Started by junior microcell,

boa tarde, estou com um zenfone go. que fica no loop infinito. alguem para ajudar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by rodrigo52,

Faz uns dias que meu zenfone liga mas fica com tela branca,ele funciona porque da pra ouvir o barulho quando aumenta o volume,e quando tira print também faz o barulho,gostaria de saber se tem alguma forma de arrumar.

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  14. Started by Leandroccosta,

Boa noite estou com um asus 5 que ele carrega normal só quando é plugado no computador ele dá a mensagem dispositivo não reconhecido,já fiz hard reset e não adiantou, na configuração do celular está ligada e não vai já testei em varios computadores e nada e estou usando um cabo original.Alguem pode me dar uma dica.

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  15. Meu celular Asus Zenfone 6 (A301CG) esta com problema no software, ele esta em um looping infinito, não inicializa, não faz o Hard Reset, e fica apenas na tela "Nenhum comando" com o Android deitado com a "tampinha" aberta com um triangulo vermelho com um ponto de exclamação dentro, e quando começa a inicializar ele cai na tela de Nenhum comando novamente. agradeço des de já a todos os colaboradores. Obrigado.

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  16. Started by gernan,

bom dia amigos do fórum, estou aqui com esse carinha, quando ligo ele so aparece um relógio e não desbloqueia a tela, ja fiz hard reset e não resolveu, fiz umas pesquisar e cheguei a conclusão que é o sensor da capinha , vi que se colocar um ima na canto inferior ele desativa mais n resolveu , desconectei a plaquinha de conector de caraga onde supostamente estaria este sensor da placa principal e continua a mesma coisa, então conclui que o defeito esta na placa principal , alguém ai já passou por isso e pode me ajudar ? desde ja agradeço !!!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by wendersonmorais,

estou com zenfone 5 que quando liga esta com tela como se estivesse usando capa carteira, paraece que o mesmo ativou sozinho, ja dei reset e nada

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um asus zenfone 5 A501 reiniciando e travando sozinho, não tive ainda experiencia ainda com essa marca e modelo, alguem tem algum procedimento de atualização de software desse aparelho, já agradeço ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  19. ola pessoal gostaria da ajuda de todos aparelho funciona normalmente sem o chip mais ao conectar wi-fi não funciona e o aparelho começa a reiniciar.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by ASFilho,

Olá amigos alguém sabe dizer se o zen 5 da pra trocar só o touch ou ele é conjugado c o display? Grato!

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Olá pessoal, recententemente adquiri um Zenfone 5 (1.6Ghz, 2GB RAM, 8GB). Estou gostando do aparelho, mas a alta temperatura da CPU vêm me incomodando. Gostaria de saber de outros membros do fórum se a CPU atingir 67º C é algo normal após poucos minutos de jogo? Sei que esses processadores Intel Atom esquentam muito mais que os Snapdragon, só que não sei se quase 70º graus é algo tão normal assim, e se isso já é motivo de preocupação. Qual é a media de temperatura da CPU no celular de vocês, não precisa ser especificamente do Zenfone, pode ser do Moto G, Motorola RAZR I, Galaxy s3 e s4, nexus 4 etc. Usei o aplicativo CPU Temp para obter os valores.

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.