Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.

1. amigos estou com este cel na bancada e estou com o seguinte problema como descrito no video a seguir que fiz para exemplicar melhor

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by williamwem,

Bom dia , estou com um asus zb602kl que ja troquei duas telas originais e aparelho fica com backlight apagado , ou seja sem iluminação no display , alguem por acaso teria alguma noção de qual componente da placa seria responssável pelo backlight ? ou pelo menos o esquema elétrico dele para que eu possa localizá-lo ? Desde ja, agradeço atenção de todos; William Mainardes

3. Started by thiago32,

boa tarde estou de posse de um zenfone 2 que o cliente touce aqui na minha assistência q devido a um falha de atualização de firmware causou o defeito, mais ele esta tao corrompido q não entra em fastboot para pode concertar ele como posso resolver esse defeito

• 7 respostas
    • 8.1k visualizações
  4. Started by centraldocell,

Galera estou aqui com um asus A501 que o mesmo nao carrega, e quando ligo ele so aparece o logotipo de entrada usb. Lebrando q nso molhou, e uma coisa q notei e que a blidagem da placa soltou. Mas n tem nenhum componente arrancado.

• 11 respostas
    • 5.4k visualizações
  5. Started by JulianoNobrega81,

Boa noite . Fiz a troca da frontal do Asus Zenfone Go ZB500KG , após isso fui formatar, porém já na tela de escolher linguagem , não consegui prosseguir, pois toco em uma parte da tela, acontece como se tivesse tocado em outra, dessa forma não consegui completar a formatação, não consegui fazer mais nada. Alguém poderia me dar uma luz do que pode ser ? Grato pela atenção de todos.

• 2 respostas
    • 5.1k visualizações
  6. antes estava fucionado normal eu fiz uma resolda na placa e ligou com displey apagado alguem pode me da uma dica

7. Started by topcell1,

estou com um asus zenfone 2 (ze551) com o defeito de não liga. testei o mesmo na fonte de alimentação, e está ligando direto sem pressionar o botão power, retirei o botão e o mesmo continua ligando direto. alguem poderia me ajudar a encontrar os componentes responsáveis pelo botão power ??

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. ESTOU COM UM CELULAR ASUS ZD553KL QUE FOI MOLHADO , FIZ A LIMPEZA DO MESMO E ELE VOLTOU A LIGAR MAIS O DISPLAY NÃO ACENDE A LUZ TROQUEI O DISPLAY E CONTINUA NÃO ACENDENDO O DISPLAY , GOSTARIA SE ALGUÉM TEM ALGUMA SOLUÇÃO PRA ESTE APARELHO FAVOR MIM RESPONDER , OBRIGADO

9. Boa tarde pessoal, estou com um zenfone zoom s modelo ze553kl o mesmo não abre as câmeras, no esquema elétrico tem um passo a passo de análise ao defeito porém não tem o layout da board... Alguém pode me auxiliar por onde começar? OBS.: já testei outras câmeras nele e as proprias dele em um aparelho que funcionava estão ok.

• 0 respostas
    • 950 visualizações
  10. Started by Vitor Natan,

entrou na minha loja esse aparelho para trocar tela e bateria fiz a troca mas ele só aparece asus e logo em seguida desliga ai vou ligar ele e fica só nisso sera algum reparo software resolve alguém sabe algum procedimento algo que possa ser feito algum programa que de pra fazer software dele algo do tipo

• 0 respostas
    • 6.4k visualizações
  11. Started by LuizCarlosr,

boa tarde galera do clan to com um probleminha com um zen 5 os botoes capacitivos nao estão funcionando nenhum dos tres, desmontei o mesmo e aparentemente nao tem nada de errado com o display mesmo por que esta funcionando tudo menos os botoes, alguem ja pegou um atc com esse problema? se puder me dar uma mao agradeco desde ja..

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Estou com um Zenfone 5 que fica com a mensagem "A tomada de audio esta plugada", ja fiz a desoxidação da entrada do fone e volta ao normal alguns minutos depois volta de novo. Alguem me ajuda? Não da pra ouvir audio, nem atender ligações...

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Uoston02,

Olá estou com um azus na bancada zc600kl que não sobe carga de jeito nenhum ele apresenta alta temperatura já troquei placa de carga mesmo assim nada já fiz Jumper direto mesmo assim nada alguém já pegou um problema desse

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. boa tarde! Chegou em minha assistência um zenfone 3 Max para desbloqueio conta Google, já realizei vários procedimentos que pesquisei na internet mas na o obtive sucesso. android do aparelho e 7.0 se alguém puder ajudar obrigado

• 2 respostas
    • 7.4k visualizações
  15. estou com um Asus Zenfone 2 que rompeu as trilhas do conector da antena quero se possível a solução de como refazer as trilhas. segue foto em anexo

16. Boa tarde amigos, estou com um zenfone 5 que entrou na assistência o mesmo mostra carregando, tanto ligado quanto desligado. Já retirei o flex que vai a porta USB e mesmo assim permanece . Alguem já pegou algo assim e sabe como pode ser resolvido? Desde já, obrigado.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Started by cassianohb,

conector de carga Asus ZB551kl com trilha rompida. Solução.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Rai09,

Entrou aki na minha assistência pessoal um zem fone 5 para trocar frontal ,troquei normalmente, só que quando liga ele ,ele liga normal só que quando chega no menu trava i fica só reiniciando direto alguém já pegou algum assim agradeço quem poder responder

• 0 respostas
    • 632 visualizações
  19. Boa tarde pessoal estou com um problema em um asus zf laser 2 ze550kl, ele não funciona o touch screen, já fiz hard reset e rom e nada adiantou, será preciso fazer ajustes na placa, mas eu não consigo encontrar o esquema elétrico dessa placa, alguém pode me ajudar a solucionar esse problema, ficarei muito grato, obg

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Boa Tarde Estou com 1 zenfone 4 selfie ele liga reconhece no computador porem nao da imagem acende a luz de fundo porem nao da imagem ja verifiquei os filtros estao todos dando continuidade o fpc esta normal tambem. o que pode ser por que nao esta dando imagem.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  21. Caros alguém pode me ajudar, preciso da trilha da antena do ze550kl, onde fazer o jumper ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.