REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos ASUS devem ser postados nesta área.
246 tópicos neste fórum
-
Galera estou aqui com um asus A501 que o mesmo nao carrega, e quando ligo ele so aparece o logotipo de entrada usb. Lebrando q nso molhou, e uma coisa q notei e que a blidagem da placa soltou. Mas n tem nenhum componente arrancado.
- 11 respostas
- 5.1k visualizações
-
Estou com um problema, estou com meu asus, e ele reconhece os chips normalmente porém não aparece sinal de operadoras alguém pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
pessoal estou com uma placa ela estava esquentando demais e reiniciando , a do m4 aqua , retirei ela e encontrei dois componentes em curto com terra , arranquei eles e tinhas uns capacitores em curto a frente deles e desapareceu o curto , só nao estou sabendo bem oq é , pra poder trocar , e pelo esquema , nao dar pra ver q é muito embaçado , alguem ai pra me ajudar . e oq esse azurzinho
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos estou com o zenfone 2 conta google ,já tentei alguns procedimentos de outros modelos porém não tive sucesso ,alguém já conseguiu alguma coisa ?
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Jovens, estou com um problema aqui que está me dando dor de cabeça e vi que tem vários problemas similares. Meu celular não quer carregar, já troquei o conector de carga (o que contém o vibracall e o altofalante) e mesmo assim o problema persiste, não carrega e nem dá sinal de vida. Carreguei o celular diretamente na bateria com choque de carga e vi que o problema não é na placa, não sei mais o que trocar, já troquei tudo e mesmo assim o celular não carrega, alguém com algum problema similar?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
chegou um zenfone para mim que nao subia sinal, ao verificar antena, foi possivel verificar que a mesma não possuia trilha em ambos os lados, o mesmo ja foi para outra assistência
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Aparelho estava funcionando normal, na troca da frontal soltou a trava e não funciona o touch nem pondo no local de volta !! há solução para isso ? agradeço des de já !
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Entrou um telefone Asus Zfone 6 aqui na loja para troca da frontal ele tava ligado normal, só o touch não funcionava e depois que tirei a frontal e foi efetuar a troca pra testar ele não liga só ascende o flash da camera??? Não fiz nada de errado, desliguei o celular desmontei e qdo fui ligar pra testar o frontal novo ele já não ligava mais?? Preciso da ajuda de todos?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com zenfone 5 as 3 teclas menuabaixo nao funciona e o resto da tela normal, ja troquei o touch e dei resete e nada
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde gostaria de saber se alguem tem um tutorial de flash desse aparelho usando windows xp estou com um aqui que fica loop infinito e nao sai sera que alguem ai pode me ajudar atualizar esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou aki na minha assistência pessoal um zem fone 5 para trocar frontal ,troquei normalmente, só que quando liga ele ,ele liga normal só que quando chega no menu trava i fica só reiniciando direto alguém já pegou algum assim agradeço quem poder responder
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um zenfone go. que fica no loop infinito. alguem para ajudar
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Faz uns dias que meu zenfone liga mas fica com tela branca,ele funciona porque da pra ouvir o barulho quando aumenta o volume,e quando tira print também faz o barulho,gostaria de saber se tem alguma forma de arrumar.
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
Boa noite estou com um asus 5 que ele carrega normal só quando é plugado no computador ele dá a mensagem dispositivo não reconhecido,já fiz hard reset e não adiantou, na configuração do celular está ligada e não vai já testei em varios computadores e nada e estou usando um cabo original.Alguem pode me dar uma dica.
- 2 respostas
- 739 visualizações
-
Meu celular Asus Zenfone 6 (A301CG) esta com problema no software, ele esta em um looping infinito, não inicializa, não faz o Hard Reset, e fica apenas na tela "Nenhum comando" com o Android deitado com a "tampinha" aberta com um triangulo vermelho com um ponto de exclamação dentro, e quando começa a inicializar ele cai na tela de Nenhum comando novamente. agradeço des de já a todos os colaboradores. Obrigado.
- 1 resposta
- 7k visualizações
-
bom dia amigos do fórum, estou aqui com esse carinha, quando ligo ele so aparece um relógio e não desbloqueia a tela, ja fiz hard reset e não resolveu, fiz umas pesquisar e cheguei a conclusão que é o sensor da capinha , vi que se colocar um ima na canto inferior ele desativa mais n resolveu , desconectei a plaquinha de conector de caraga onde supostamente estaria este sensor da placa principal e continua a mesma coisa, então conclui que o defeito esta na placa principal , alguém ai já passou por isso e pode me ajudar ? desde ja agradeço !!!!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com zenfone 5 que quando liga esta com tela como se estivesse usando capa carteira, paraece que o mesmo ativou sozinho, ja dei reset e nada
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com um asus zenfone 5 A501 reiniciando e travando sozinho, não tive ainda experiencia ainda com essa marca e modelo, alguem tem algum procedimento de atualização de software desse aparelho, já agradeço ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
ola pessoal gostaria da ajuda de todos aparelho funciona normalmente sem o chip mais ao conectar wi-fi não funciona e o aparelho começa a reiniciar.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos alguém sabe dizer se o zen 5 da pra trocar só o touch ou ele é conjugado c o display? Grato!
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá pessoal, recententemente adquiri um Zenfone 5 (1.6Ghz, 2GB RAM, 8GB). Estou gostando do aparelho, mas a alta temperatura da CPU vêm me incomodando. Gostaria de saber de outros membros do fórum se a CPU atingir 67º C é algo normal após poucos minutos de jogo? Sei que esses processadores Intel Atom esquentam muito mais que os Snapdragon, só que não sei se quase 70º graus é algo tão normal assim, e se isso já é motivo de preocupação. Qual é a media de temperatura da CPU no celular de vocês, não precisa ser especificamente do Zenfone, pode ser do Moto G, Motorola RAZR I, Galaxy s3 e s4, nexus 4 etc. Usei o aplicativo CPU Temp para obter os valores.
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.