Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOLUÇÕES MULTILASER

1. Started by Ronilson Silva,

Olá amigos estou precisando do código de reset deste celular se alguem tiver e me passar agradeço.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by antropologo,

Algum colega tem o esquema do jumper deste aparelho. Esta com uma trilha oxidada, acredito pode está causando o problema de áudio microfone. Desde já agradeço a todos pela atenção.

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. Boa tarde galera, estou com um tablet M73g da multilaser, apos troca de touch, o touch ficou invertido, se eu toco na esquerda, ele mexe na direita. Alguma solução ?

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Started by Matheus Apollo,

Bom dia, Estava realizando a troca do Display deste celular, e ao testar o novo Display, ele funcionou normalmente na primeiro teste, após isso, ele fica travado na primeira tela do logo da multilaser, em loop infinito. Estou solicitando a troca do siplay para ver se não o responsável. Tentei diversas vezes atualizar pelo Multisync, e sempre acontece erro quando vai baixar o firmware para o celular. Tentei usar a própria rom do multysinc no spdflashtool, mas sem sucesso, da erro de escrita Nand. Pensei que seria necessário usar uma Box, mas não tenho. Até postei um tópico nas box, mas não tive muitas respostas, talvez seja aqui o l…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Marcelino jr,

ola todos alguém já conseguiu alguma solução para esse modelo multilaser

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  6. Started by Adla Cell,

ala amigo, estou com 3 multilaser fun com problema no mic, ele repete o q a pessoa fala fica cortando a voz, alguem ja pegou algum assim? ja troquei varios mic, ja resoldei proximo e nao tem oxidação neles.

• 2 respostas
    • 951 visualizações
  7. 1-abra o programa smart phone flash tool em anexo abaixo 2-em seguida clique em scatter-loading e selecione o arquivo MT6572 Andróid- scattern http://www.clanload.com.br/images/F37R.png 3-logo após selecionar click em domwload http://www.clanload.com.br/images/wXEe.png 4-Após ter clicado em domwload remova a bateria e insira novamente a bateria e espere o programa reconhecer o aparelho e assim que reconhecer ficara assim como na imagem http://www.clanload.com.br/images/jkiVK.png 5-Agora só espere finalizar e pronto aparelho atualizado http://www.clanload.com.br/images/6zqlW.png arquivos:https://drive.google.com/file/d/0B9mq…

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  8. Started by Jottape989,

Eu estou tendo problema com os dados móveis com a rom que utilizei por isso estou buscando outras, meu chipset: 6765

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  9. Meu multileser orion entra na área de fazer reboot porém a função menu não funcona.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Programa para atualizar tablets multilaser e retirar senhas multisync.zip

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Visitante

Utilizar inferno Tool modulo MTK PRIMEIRO PASSO FAZER LEITURA DO APARELHO SEGUNDO PASSO REMOVER O FRP

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Zoltrix,

Tablet Multilaser M7s pagou depois de atualização, tem como recuperar? ou é caso perdido.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Como essa marca vem crescendo, merece um lugar de destaque em nosso forum. Multilaser Primando pela qualidade e inovação em seus produtos, a Multilaser tornou-se ao longo dos anos referencia no mercado de informática e eletrônicos de consumo. Em 1987, iniciamos nossa trajetória como a primeira remanufaturadora de cartuchos de impressão do país, e ano após ano, para acompanhar o crescimento do mercado e a demanda de nossos clientes e consumidores de todo o país, ampliamos nossa linha de produtos e investimos em tecnologia de produção. Contamos com mais de 1200 colaboradores divididos entre a matriz, lo…

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. troque a rom de um tablete de um cliente que estava em loop ifinito o cliente pediu pra fazer root fisso usando o softwares Kingo ROOT entrequei ele ao o cliente depois de 3 dias ele volta se queixando de que toda ves que o tablete e desligado e ligado de novo tudo quefoi feito no tablete e apagado ,se voce colocar o Skype facebook o WhatsApp ou qualquer aplicativo e desliga e liga novamente some tudo ele liga como se fosse primeira vez de uso mostra ate as telas de apresentações no inicio ,alquem sabe o que pode ter ocorrido e o que devo fazer e como corrigir esse erro / toda vez que ele e ligado e como se fosse a primeira vez …

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um gps tracker multilaser 7 travado no inicio coloquei no programa da multilaser mas nao reconhece driver no pc

• 0 respostas
    • 905 visualizações
  16. Ví um tópico antigo e inconclusivo sobre o assunto, e resolvi abrir esse! Peguei um tablet desses na mina bancada, pedi o touch (detalhe o original dele vem lcd e touch juntos com flex em separado, parece que colaram a proposito), pois sim, to com o touch aqui, de cima pra baixo (vertical) ele funfa bacana, mas na horizontal ele ta invertido e vi que o flex do meu é ao contrario do original (ao inves de ir do 1 ao 30, vai do 30 ao 1). Ví o amigo @Paulo de Deus falando no tal G sensor, que gostaria de saber como funciona, e/ou mexendo na firmware possa vir a resolver isso sem ter que procurar esse outro touch tao dificil!

17. Started by linogsm,

bom amigos do Forum estouc om UM Tablet multilaser que esta com senha ja fiz os procedimentos de Vol + POwer /// Vol - power ja fiz tudo qualquer jeito segurando os botoes e nao tive resutado fui no sat da multilaser e fui abaixar a atualização do sate tbm nao abaixa da como arquivos corompido ja nao sei oque faço mais alguem poderia ajudar desde ja aguadeço

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

este aparelho eh android ,ele liga e congela na tela inicial, ja fiz reset e nada, preciso atualiza ele, alguem sabe ai ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by PROCelulares,

Bom dia a todos. Talvez esse não seja o local adequando mais estou precisando de um bom fornecedor de paças para celulares e tablet's da Multilaser. Algum para me indicar?

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  20. Started by Andrade684,

Senhores alguem teria a solução para remover a conta do Multilaser g Pro ele é SPD Tentei de várias formas e não consegui se alguem tiver algum procedimento ficarei muito grato

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  21. Started by Leandro.VCruz,

Boa noite gente, peguei uma celular multilaser trend que ele esta em lup infinito, detalhe faço a operação de hard reset volume + e power entra no comando mais nao sai da exclamação dentro do triangulo e do boneco androide! Teria outro modo de fazer o hard reset nele por algum programa!? Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Marcelo Ninaus 2,

Bom dia pessoal. Estou com um tablet M73G, efetuei a troca do touch, o mesmo pedi do mercado livre, porem agora esta invertido os lados do toque na tela. Ja peguei algumas vezes tablet que aconteceu isso de outras marcas (navcity por ex:) e era versao de software. mas desse modelo nao estou encontrando o firmware. Alguem ja resolveu esse tipo de problema? Ou tem a firmware dele? Agradeco desde ja.

• 7 respostas
    • 10.7k visualizações
  23. Started by Eduardocelulares,

bom dia estou precisando da flash desse modelo multifone P3101 da multilaser para gpg dragon.

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  24. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com um multilaser de modelo orion aqui na minha assistencia que esta precisando de um reset sera que alguem poderia me ajudar:

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Rses,

não consigo faze o hard reset ,já tentei pelo pc e nada,ele não tem botão de volume ,eu apertei o botão de iciar + ligar e conetei ao pc mas não deu certo,será se tem solução ou compro outro?

• 1 resposta
    • 859 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.