Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOLUÇÕES MULTILASER

1. Tenho um multilaser MS50 V.2 que estava travado. Ao tentar reparar via software da própria multilaser, ele passa por completo, mas não destrava, continua travado na logo da multilaser. Alguém sabe o que pode ser?

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  2. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoal, to um problema com o multsync da multilaser que esta muito lenta com muitos erros de conexao ja fiz o teste e 3 maquinas diferentes com 2 operadoras de internet diferentes, ta demorando muito pra baixar, entao alguem tem por favor as roms ou outro programa para mutilaser ou outro sevidor para baixar as roms abradeço desse de ja a todoos

3. Started by compcell,

boa tarde chegou um multilaser ms50g com frp bloqueada,tentei pela umt mais precisa desbloquear o bootloader alguém ja fez o esse modelo?? no clansoft tem o procedimento ms50l , nao sei se eh o mesmo,alguma dica por favor ?

• 4 respostas
    • 7k visualizações
  4. Started by laisse campelo,

oi amigos to com um atc trend multileser travando na tela inicia , peco os amigos que me ajudem pois n encontro como fazer......

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Claudir Zucconelli,

Bom Dia Pessoal estou com 1 celular multilaser MS45 que precisava substituir frontal completa, apos 3 meses de uso com a nova frontal começou a apresentar uma tela branca, coloquei um display novo, porém agora ele liga mas com o brilho muito baixo, quase não é possivel ver que esta ligado, alguém tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Jottape989,

Eu estou buscando onde seria os test point desse modelo, pois mesmo pesquisando na internet não achei nada relacionado. I'm looking for where the test points for this model would be, because even after searching the internet I couldn't find anything related.

7. Started by Dionathan Cunha,

Bom dia companheiros, estou com um tablet m7s, que não esta conectando no wifi, coloco a senha e ele aparece que esta obtendo a senha, mas nunca conecta, alguém já solucionou um problema desses? desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  8. Estou com problema de "baseband desconhecido", se alguem tiver o arquivo e puder ajudar. ATT PG Celular

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Oi Clan GSM. Venho aqui hoje para pedir ajuda a todos, estou com três M7s nb116 da Multilaser problematicos e não estou conseguindo instalar os drivers deles no meu PC (WinXP, não troquei ainda por questões pessoais), bom eu já tentei usar o Multisync não funciona no WinXP eu acredito que não porque não termina a instalação no pc, vocês podem pensar um pouco e me ajudar... Informações úteis do M7s nb116: Android 4.2.2 , Processador RockChip RK3026 Dual-Core Agradeço desde já por poder ter esse espaço aqui no Clan GSM .

• 24 respostas
    • 19.2k visualizações
  10. as teclas 3 6 e 8 não funcionam.. gostaria de saber se ah alguma solução ja que foi feito limpeza e um resolda de leve!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by jbcelular,

ms 55 com uma senha de proteçao de privacidade ja fiz software com multsink ja tentei remover na box e nada alguem ja fez com este bloqueio

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

Estou tentando remover a conta google pela box, porém o preloader não estabiliza. Quando aperto volume menos e insiro o cabo aparece a porta preloader mas logo some. E quando aperto volume mais e conecto o cabo não aparece preloader e logo entra na tela recovery. O q fazer? Alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Estou com um tablet Multilaser M7 3g QuadCore que apresentando carregando no display, ja troquei conector fiz ressolda nos componentes próximos ja tirei o conector fora e o liguei e o mesmo continua com o mesmo problema!!! Alguma dica!!??

• 16 respostas
    • 10.7k visualizações
  14. Started by will2.argolo,

boa tarde! alguem tem o procedimento para retirar a senha do multilaser neo de 3 chip tenho as box vulcano, gpg dragon e sigma key desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Oi pessoal tudo bem? Eu estou com um problema e não sei se vai ser possível resolver, o tablet M7s dual-core da Multilaser esta com um bug na inicialização, ele não liga, fica na tela do Android e dai não tem como eu usar o Multisync. Uma pergunta é possível reinstalar a ROM via um “sdcard" ? Se houver como eu poderia normalmente fazer o processo no menus de recuperação do Android, mais para isso eu precisaria de um link de Download de da ROM! Alguém pode me ajudar a conseguir esse link...Obrigado pela atenção e sua ajuda será muito bem vinda!

• 2 respostas
    • 30.8k visualizações
  16. Started by allexson,

amigos peço por favor quem poder mim ajudem to com este multilazer up q nao funciona as teclas marcada em vermelho na foto q vou postar peço q quem poder mim ajudar com jump mim ajudem postarei a foto da parte da frente do teclado e a da parte do fundo aguardoo a contribuiçaolembrando q ja fix uma resolda completa muito boa mas nao resolveu

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by xandyycell,

tablet multilaser com senha primeiro passo abra pasta ali esta todos programas a ser utilizados selecione segunda opçao de linguagem ingles conforme manual e é simples parte3.rar estale os drivers primeiro e com aparelho desligado aperte botao home e conecte usb parte 1.rar parte2.rar

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by tatisl2004,

Olá, boa tarde! Não sei amis o que faço...Tenho um celular Mirage Star (rosa, preto e branco), o mesmo está em modo fone de ouvido e não consigo destravar (não dá para personalizar, somente ativar)... Já tentei de tudo: resetar em modo de fábrica, inserir e retirar o fone de ouvido no aparelho e nada.. Existe algum master reset que zere o celular? Existe algum atalho de teclado como nos androids para resetar? Aguardo ajuda de vocês... OBRIGADO!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou com um multilaser mini que fica com a tecla 7 repitindo 77777 queria saber onde fica o componete responsavel por controla o teclado preciso do manual tecnico ou alguma dica que possa resolver. muito obrigado pela atenção

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Ola amigos, estou com esse multilaser, onde ja coloquei varias campainhas e continua sem funcionar, igualmente o microfone, coloquei alguns e continua sem funcionar. So funciona a escuta. Desde ja, agradeço aqueles q puderem me ajudar

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  21. Boa tarde a todos do fórum, estou com alguns tablet´s dl,lenos e stile tec, detalhe: todos novos sem uso, porém com um defeito em comum, os aparelhos mostran que está carregando quando conecta o carregador, mais ai a carga da bateria só diminui até zerar, isso pela entrada do carregador, quando coloco para carregar pela entrada usb carrega normal, alguém pode me ajudar, lembrando que são aparelhos novos, sem oxidação, sem sinal algum de queda. Desde já agradeço pela atenção.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by paulophchaves,

O celular está com a "lanterna" e led's do teclado acesos. Não há marca de oxidação. Não tenho esquema do aparelho. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  23. Started by jt2013,

Boa noite amigos estou com um multilaser titanium que não finaliza ligação, seja ela chamada recebida ou efetuada. já fiz restauração e hard reset e não foi resolvido. Alguem dá uma luz Abraço. Jt

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by diegodecastro,

Tenho a GPG e a Master mas não consegui retirar o código. Alguém ja fez ou sabe de algum resset pra esse aparelho?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.