Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by jefferson clai,

Ola pessoal estou precisando da rom do BLU STUDIO M HD S110L se possível.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  2. format nele.. e ficou com o displa invertido /nodelo blu t210 /format com gpg dragon box Troquei o titulo por um mais sugestivo. Att. Ronysat

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by i9assistencia,

Bom pessoal chegou aqui na atc 4 Blu tank ii T192 as vezes a tela fica branca as vezes quando a tela apaga ele desliga e os 4 são aparelhos ainda encaixado nenhum arranhão ou sinal de queda em fim nada de oxidação gostaria da ajuda de vocês desde já muito obrigado.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by Suely Dan,

meu BLU Studio 5 de uma hora pra outra travou a tela... quando reincio ele TRAVA no LOGO... foco de luz e nao sai disso... ja tentei reinstalar a ROM mas nao consegui... podem me ajudar, por gentileza.. ele não tem nem 1 ano de uso :( obrigada

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  5. ola pessoal estou com esse blu travado nessa tela azul alguem por favor ja resolveu agradeço a qualquer informaçao

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by paulinho2014,

vi varios topicos relacionados a este aparelho mas sem soluçao ate o momento , ja tentei de tudo , este aparelho estava pedindo senha do google , ele tem 5 dias de uso , fui atualizar pro cliente e ele nao ligou mais , quando tento atualizar da este erro , tive q comprar esta bomba , agora quero resolver pra diminuir o prejuizo .

• 14 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. To com varios aparelhos da blu aqui mas nao conseguir ler nem um nem mesmo aparelhos bons que peguei pra teste. _____________________________________________________________________________________________ To pegando muito destes aparelhos aqui e liga e em seguida desliga mas nao conseguir le na vulcano nem tx rx soldado nem no cabo . [ PS: Evite abrir post iguais ou quase com o mesmo conteúdo ou com o mesmo sentido, resuma se for o mesmo problema em um só. ]

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Eduardo Lana,

Estou com um blu dash d170 que so fica ligado se estiver no carregador, ja fiz limpeza resolda no conector de carga??? Preciso de uma ajuda urgente, pois isso aconteceu depois que ele entrou aqui para arrumar na loja?? Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by centraldocell,

tenho um blu life play que o mesmo liga o wiffi mas nao acha nenhuma rede, alguem poderia me ajudar

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  10. bom dia estou com BLUR X130Q com sistema windows phone travado tela da (carinha triste) tentei passar "Windows Device Recovery Tool" mas nao reconhece, ai coloco manual o modelo no programa. faz download do sistema quando instala fica pedindo pra repetir o procedimento.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by UTITO,

Galera estou precisando ra ROM do Blu Advance 4.0M A090L Ja baixei umas mais nao tem o arquivo scalet.TXT Agradeço

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  12. Started by UTITO,

Blu Advance 4.0M A00L Amigos preciso da rom desse aparelho, baixei algumas mais nao tem o arquivo .TXT Espero ta postando no local certo agora. rs...

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. Started by pcrtljunior,

olá pessoal, comprei um celular da marca Blu Dash 3.5, mas ele não está roteado, gostaria de saber como faço para roteá-lo.. já tentei com o UnlockRoot mais não deu certo, ele até reconhece o celular mais dá erro que não consegue modificar a shell... No gerenciador do Windows 7 64bits ele lista 4 dispositivos desconhecidos como Qualcomm HSUBS Device... não consigo instalar os drivers dele.. já tentei com os do google mais não dá.. Alguém que tem este celular poderia dar uma mão ai.. ta complicado para rotear este celular...

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  14. Boa dia amigos do Clan, estou com um BLU Dash JR K D140k, que quando tento ligar, ele fica travado na tela blu, ja fiz um hard reset nele mas continuou o problema, se alguém souber algum tutorial de atualização com os arquivos pra baixar me informe presciso muito recuperar esse aparelho. obg

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Peguei um da marca Blue com problemas de soft , baixei a rom e vi que o meio de atualizaçao era via Flash toll Ja fiz alguns aparelhos por esse programa , Porem como já aconteceu uma vez Apos dar inicil ao procedimento , assim que ja reconheceu o aparelho , ja apresentou falha até entao beleza porem quando retirei do cabo e fui ligar novamente o Aparelho ja nao ligou mais Alguem sabe me falar algum procedimento para reviver por que isso acontece muito com esse programa , e o celular nao chega a receber a atualização ele apenas conecta.

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by danilocel,

Amigos como posso estar fazendo o desbloqueio de codigo de segurança? A Plataforma e MTK

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou sem a volcano, esxiste alguma outra maneira de desbloquear ou resetar o celular blu t176?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by megacell67,

ola amigos eu ja fiz varios blu desse modelo e nunca tive esse problema so com esse que to tendo dificuldade os amigos poderia dar uma força.eu quero so remover a senha dele mas pra isso tenho que passar a flash...

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by nata-sjc,

e ae pessoal blz baixei a flash no clansoft e quando mando fazer a flash ele trava em 6% e da erro tenho dois aparelhos do mesmo modelo obrigado pessoal to com mais um aparelho so que o modelo e outro ta dando erro em 5% agora alguem ai tem alguma dica modelo desse D142k ja resolvi pessoal usei essa versao do sotware para fazer a flash SP_Flash_Tool_v5.1424.00

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  20. apos a flash deste celular, ele na deixa mexer nas opçoes de configurações de rede e de chip,. alguem ai sabe algo a respeito?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by vinigofr,

Possuo em mãos um celular BLU D190L, cujo mesmo está com a senha senha padrão setada e isso impossibilita o acesso ao dispositivo. O aparelho parece não possuir um hardreset ao estimo "CMD", como é comum na maioria dos aparelhos Android. (Exemplo do menu de reset do BLU em questão: http://i.imgur.com/Cnf331I.jpg / http://i.imgur.com/tmhRURF.jpg) (Sequência de teclas: VOLUME +, HOME, CHAVE/POWER. O aparelho, apesar de possuir tal método para ser redefinido, possui uma falha que leva às configurações de desenvolvedor. Creio que isso seja meio caminho andado, pois a depuração USB abre alguns caminhos. O driver de depuração do dispositivo não instala, como mostra …

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Amigos, estou com um blu D141T com bloqueio de senha, fui efetuar o hard reset, botão power e volume +, entrou normal em recovery, selecionei wipe data factory reset, porém era para confirmar em "YES", mais só aparece a opção, "NO". O que fazer?

• 2 respostas
    • 802 visualizações
  23. já tentei de varias maneiras desbloquear com o gmail,redefinindo,test dpc,quikshortcutmaker,gerente contas google e nenhuma deu certo,oque posso tentar agora?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Boa tarde a todos,olha estou com um blu neox 070l bloqueado na conta google alguem poderia me dar uma dica como posso estar resolvendo.pois ja tentei varias formas e nada.obgd

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  25. Started by paulinho2014,

preciso da flash do blu d536 e nem no clansof e nem aqui tem , daria pra solicitar la sera ?

• 1 resposta
    • 742 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.