SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
153 tópicos neste fórum
-
preciso do firmware do BLU D532v? alguem pode me ajudar. desculpem se estou criando topicos em lugares errados. vou aprendendo aos poucos obrigado.
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
Amigos estou precisando da rom do blu D532v versão 04; se puderem colaborar agradeço a todos. obrigado
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
este aparelho ta travado na tela inicial , ja dei hard reset e nada , tentei atualizar ele via este programa mas da este erro , o processador dele eh mt6571.
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
bom dia amigos fui passar flash neste blu D536Ce que tava em loop,resultado ele nao liga mais reconhece no pc passa a flash pelo SP_Flash_Tool_v5.1640_Win a flash q passei foi essa:BLU-D536-V11-GENERIC do clansoft seque a foto da etiqueta do cel grato a todos que ajudarem gpg tool.exe
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
-
Bom dia senhores, Estou com um BLU D790L que chegou na minha assistência com o display quebrado, realizei a troca e o mesmo ficou com cores invertidas, pensei que poderia ser o display e comprei outro mas o problema persistiu. Fiz reinstalações de sistema para ver se resolve e nada, tanto com o software disponível no ClanSoft quanto o D790 (sem a letra L no final). Alguém já pegou algo parecido? Agradeço desde já!
- 10 respostas
- 7.5k visualizações
-
Pessoal, não sou ligado nessas linguagens root, atualizar android e talz. Até por achar meio complicado. Mas preciso saber de qualquer forma pela profissão. Gostaria que alguem explica-se melhor sobre essas linguagens android. E também preciso de uma ajuda em especial. Tenho aqui um BLU DASH 3.5 com o android 2.3 Gingerbreade e ele nao é compativel com whatssap. Gostaria de saber como resolver isso, e se precisar como atualizar ele pra uma versão do android que funcione mais aplicativos. OBS. Já tentei atualizar pelo telefone em configurações e lá não tem atualização disponivel. Mas ouvi dizer que pelo tal de root dá pra atualizar. Não entendi bem, sou leigo no assunto…
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola pessoal,estava com um atc aqui na loja marca blu modelo dash 3.5 travado na tela inicial. pesquisei muito e depois achei um forum sobre o blu dash 4.0 que explicava como resolver isso. eu tentei e deu certo,entao vou passar pra todos do forum. 1-segure o botao volume (+) e aperte power. 2-no menu selecione a opcao wipe factory reset com o botao power. 3-desca ate a opcao yes com o vol(-) e selecione o mesmo. 4-aguarde uns minutos e pronto. para min resolveu e nem precisei passar flash.
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um Blu Dash 5.0 aqui, que pede para inserir o PIN logo que liga. Já fiz o Hard Reset, não fez nenhuma diferença. Também coloquei os chips de todas as operadoras e digitei seus respectivos PINs, mas nenhuma funcionou. Alguma solução?
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um celular blu dash que ao realizar chamada ele apresenta a seguinte mensagem "rede móvel indisponivel" já registrei manualmente e automaticamente, mais até agora nada, já verifiquei imei e ta tudo certo, desde já agradeço pela colaboração!!!
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
Galera estou com um blu dash jr d140 sem o laucher, dana abre, então vou ter que reinstalar a rom dele. Bom eu sei fazer este procedimento em celulares samsung. Em um blu é a primeira vez. O problema e que não estou achando a rom dele. Alguém pode me ajudar. Irei fazer este procedimento aqui do forum Porem preciso da rum pois não sei onde arrumar ela.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia. Versão android 2.3.5 A opção de ativar gps não está presente em "localização e segurança". Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
MORTO APOS FIRMARE
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde pessoal esse aparelho parou de ligar e na fonte ele trava em 2.000mA e quando coloco ele no computador ele dá sinal tenho uma impressão que seja problema no software mais não consegui achar a rom o modelo é BLU DASH JR K D141K agradeço a ajuda de todos.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse aparelho aqui bloqueado senha padrao, eu consigo entrar no factory dele mais nao aparece o usuario para apagar, alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem ja achou a rom dele tipo 013? so achei a tipo 20 ai mata o aparelho modelo dele d330 tipo 013
-
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
-
ola amigos , estou precisando da room para o BLU DASH MUSIC II D330 , agradeço
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá galera, estou com um blu dash music jr que esta travado na logo da blu, como resolver este problema ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem sabe como fazer o root do blu dsh jr d140 e atualizar a versao meais avansada nese aparelho blu?
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
peguei um celular de um cliente q estava com problemas para na Google Play Store e já havia feito stock rom nele pelo SP Flash Tool então fui formatar pelo SP Flash Tool assim q formatei ele não liga mais nem da sinal oque eu posso fazer ?
-
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
boa tarde quem ai tem algum procedimento de tirar codigo do Blu Hero 2 S192. pela GPG-Dragon, volcano, Sgma box ou algum que faça etc.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um blu J8M (S0430WW), preciso remover a senha padrão sem apagar os arquivos. Alguém sabe algum procedimento para esse modelo, e pode me disponibilizar o arquivo?
-
- 0 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer se existe como deixar a Linguagem do Life 8 em Português Brasil?
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
-
Preciso do firmware lollipop para o Blu life one X010Q.
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
Senhores, entrou em minha assistência um celular Blu mod. l100i com todas as trilhas do conector de carga rompidas, como não tenho um outro para fazer o mapeamento, peço por gentileza se algum dos amigos já tiver pego um aparelho do mesmo ou se tem o mapa postar. desde já fico grato. obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal após flash o aparelho aparece a seguinte mensagem imei invalido sendo que o mesmo antes da flash estava com essa parte normalizada agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.