Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by alexssandro negri,

preciso do firmware do BLU D532v? alguem pode me ajudar. desculpem se estou criando topicos em lugares errados. vou aprendendo aos poucos obrigado.

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  2. Started by paulostec,

Amigos estou precisando da rom do blu D532v versão 04; se puderem colaborar agradeço a todos. obrigado

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  3. Started by paulinho2014,

este aparelho ta travado na tela inicial , ja dei hard reset e nada , tentei atualizar ele via este programa mas da este erro , o processador dele eh mt6571.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by compcell,

bom dia amigos fui passar flash neste blu D536Ce que tava em loop,resultado ele nao liga mais reconhece no pc passa a flash pelo SP_Flash_Tool_v5.1640_Win a flash q passei foi essa:BLU-D536-V11-GENERIC do clansoft seque a foto da etiqueta do cel grato a todos que ajudarem gpg tool.exe

• 2 respostas
    • 5.8k visualizações
  5. Bom dia senhores, Estou com um BLU D790L que chegou na minha assistência com o display quebrado, realizei a troca e o mesmo ficou com cores invertidas, pensei que poderia ser o display e comprei outro mas o problema persistiu. Fiz reinstalações de sistema para ver se resolve e nada, tanto com o software disponível no ClanSoft quanto o D790 (sem a letra L no final). Alguém já pegou algo parecido? Agradeço desde já!

• 10 respostas
    • 7.5k visualizações
  6. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal, não sou ligado nessas linguagens root, atualizar android e talz. Até por achar meio complicado. Mas preciso saber de qualquer forma pela profissão. Gostaria que alguem explica-se melhor sobre essas linguagens android. E também preciso de uma ajuda em especial. Tenho aqui um BLU DASH 3.5 com o android 2.3 Gingerbreade e ele nao é compativel com whatssap. Gostaria de saber como resolver isso, e se precisar como atualizar ele pra uma versão do android que funcione mais aplicativos. OBS. Já tentei atualizar pelo telefone em configurações e lá não tem atualização disponivel. Mas ouvi dizer que pelo tal de root dá pra atualizar. Não entendi bem, sou leigo no assunto…

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by rapcad,

ola pessoal,estava com um atc aqui na loja marca blu modelo dash 3.5 travado na tela inicial. pesquisei muito e depois achei um forum sobre o blu dash 4.0 que explicava como resolver isso. eu tentei e deu certo,entao vou passar pra todos do forum. 1-segure o botao volume (+) e aperte power. 2-no menu selecione a opcao wipe factory reset com o botao power. 3-desca ate a opcao yes com o vol(-) e selecione o mesmo. 4-aguarde uns minutos e pronto. para min resolveu e nem precisei passar flash.

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  8. Started by Lorenzzon,

Boa tarde. Estou com um Blu Dash 5.0 aqui, que pede para inserir o PIN logo que liga. Já fiz o Hard Reset, não fez nenhuma diferença. Também coloquei os chips de todas as operadoras e digitei seus respectivos PINs, mas nenhuma funcionou. Alguma solução?

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um celular blu dash que ao realizar chamada ele apresenta a seguinte mensagem "rede móvel indisponivel" já registrei manualmente e automaticamente, mais até agora nada, já verifiquei imei e ta tudo certo, desde já agradeço pela colaboração!!!

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  10. Started by hugo borges,

Galera estou com um blu dash jr d140 sem o laucher, dana abre, então vou ter que reinstalar a rom dele. Bom eu sei fazer este procedimento em celulares samsung. Em um blu é a primeira vez. O problema e que não estou achando a rom dele. Alguém pode me ajudar. Irei fazer este procedimento aqui do forum Porem preciso da rum pois não sei onde arrumar ela.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Jonasever,

Bom dia. Versão android 2.3.5 A opção de ativar gps não está presente em "localização e segurança". Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by celso oliveira,

MORTO APOS FIRMARE

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by i9assistencia,

boa tarde pessoal esse aparelho parou de ligar e na fonte ele trava em 2.000mA e quando coloco ele no computador ele dá sinal tenho uma impressão que seja problema no software mais não consegui achar a rom o modelo é BLU DASH JR K D141K agradeço a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by G-Cell7,

ola amigos estou com esse aparelho aqui bloqueado senha padrao, eu consigo entrar no factory dele mais nao aparece o usuario para apagar, alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by wamonis,

alguem ja achou a rom dele tipo 013? so achei a tipo 20 ai mata o aparelho modelo dele d330 tipo 013

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  16. Started by Gustavo Campaneri,

ola amigos , estou precisando da room para o BLU DASH MUSIC II D330 , agradeço

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. olá galera, estou com um blu dash music jr que esta travado na logo da blu, como resolver este problema ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by elton sejka 123,

alguem sabe como fazer o root do blu dsh jr d140 e atualizar a versao meais avansada nese aparelho blu?

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  19. Started by NathanMariotto,

peguei um celular de um cliente q estava com problemas para na Google Play Store e já havia feito stock rom nele pelo SP Flash Tool então fui formatar pelo SP Flash Tool assim q formatei ele não liga mais nem da sinal oque eu posso fazer ?

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  20. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde quem ai tem algum procedimento de tirar codigo do Blu Hero 2 S192. pela GPG-Dragon, volcano, Sgma box ou algum que faça etc.

21. Estou com um blu J8M (S0430WW), preciso remover a senha padrão sem apagar os arquivos. Alguém sabe algum procedimento para esse modelo, e pode me disponibilizar o arquivo?

• 0 respostas
    • 5.3k visualizações
  22. Alguem sabe me dizer se existe como deixar a Linguagem do Life 8 em Português Brasil?

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  23. Started by Luan Luis,

Preciso do firmware lollipop para o Blu life one X010Q.

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  24. Started by djbernardo1,

Senhores, entrou em minha assistência um celular Blu mod. l100i com todas as trilhas do conector de carga rompidas, como não tenho um outro para fazer o mapeamento, peço por gentileza se algum dos amigos já tiver pego um aparelho do mesmo ou se tem o mapa postar. desde já fico grato. obrigado!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by i9assistencia,

Olá pessoal após flash o aparelho aparece a seguinte mensagem imei invalido sendo que o mesmo antes da flash estava com essa parte normalizada agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.