Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Pablo Morais,

Postar somente pedidos de Flash Blu Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso Grato!! OBS:Postar Modelo do aparelho e referencia Exemplo: Blu Dash 4.0 D261a Procedimento:

2. Procedimento de atualização dos aparelhos Blu pelo SP Flash Tool Baixe os arquivos em anexo e os Extraia Faça a instalação dos driver que se encontra na pasta "MTKUsbAll" Agora vá na pasta "Sp Flash Tool For Windows" Abra o arquivo chamado "Flash_Tool" em modo Administrador Click em Scatter-loading Vá abrir uma pasta,vá até a pasta da firmware de acordo com o modelo de seu aparelho "Os links das firmwares estarão no final do procedimento" Selecione o arquivo de texto que encontra dentro da pasta Deixe tudo marcado como na imagem abaixo,e selecione "Download only" Depois de feito isso click em download Agora com a Bateria totalmente carregada,coloque el…

• 106 respostas
    • 148.9k visualizações
  3. Started by MicroSoldagem,

Postar aqui somente firmwares para a marca. BLU Postagens fora destes padrões serão excluídas. Blu d160a - Aplicar pelo recovery BLU_D610a_V07_Deodex.part1.rar BLU_D610a_V07_Deodex.part2.rar BLU_D610a_V07_Deodex.part3.rar BLU_D610a_V07_Deodex.part4.rar

• 61 respostas
    • 52.9k visualizações
  4. Started by Reginaldo almeida,

SP_Flash_Tool_v5.1348.00.zip SP_Flash_Tool_v5.1424.00.zip SP Flash Tool for v.3.1352.01.rar Multiport_download_exe_v5.1324.00.00_SML.zip

• 12 respostas
    • 8.4k visualizações
  5. Started by Pablo Morais,

Postar aqui somente driver para aparelhos da marca Blu Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso

• 3 respostas
    • 7k visualizações
  6. Postar aqui somente atualizações com sucesso de aparelhos blu pelo Sp Flash Tool Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso

• 1 resposta
    • 6.3k visualizações
  7. Ola,estou com esse aparelho com bloqueio na conta google devido ter esquecido o email que foi vinculado ao mesmo,consigo acessar a configuração do aparelho através de códigos mais mesmo restaurando as configurações de Fábrica continua pedindo a senha, obs já fiz de vários modelos BLU e outras marcas mais esses BLU com Android 6.0 deve ter outro procedimento que desconheço.

• 15 respostas
    • 16.1k visualizações
  8. Started by paulinho2014,

vi varios topicos relacionados a este aparelho mas sem soluçao ate o momento , ja tentei de tudo , este aparelho estava pedindo senha do google , ele tem 5 dias de uso , fui atualizar pro cliente e ele nao ligou mais , quando tento atualizar da este erro , tive q comprar esta bomba , agora quero resolver pra diminuir o prejuizo .

• 14 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Peguei um da marca Blue com problemas de soft , baixei a rom e vi que o meio de atualizaçao era via Flash toll Ja fiz alguns aparelhos por esse programa , Porem como já aconteceu uma vez Apos dar inicil ao procedimento , assim que ja reconheceu o aparelho , ja apresentou falha até entao beleza porem quando retirei do cabo e fui ligar novamente o Aparelho ja nao ligou mais Alguem sabe me falar algum procedimento para reviver por que isso acontece muito com esse programa , e o celular nao chega a receber a atualização ele apenas conecta.

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by i9assistencia,

Gostaria muito de agradecer ao pessoal por desponibilizar a rom aqui no forum mais como ainda não fiz esse tipo de flash gostaria de ajuda com o procedimento agradeço a todos.

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Bom dia senhores, Estou com um BLU D790L que chegou na minha assistência com o display quebrado, realizei a troca e o mesmo ficou com cores invertidas, pensei que poderia ser o display e comprei outro mas o problema persistiu. Fiz reinstalações de sistema para ver se resolve e nada, tanto com o software disponível no ClanSoft quanto o D790 (sem a letra L no final). Alguém já pegou algo parecido? Agradeço desde já!

• 10 respostas
    • 7.4k visualizações
  12. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com este blu life pure xl que fica dando erro no sistema do aparelho, ja dei um hard reset mas fica a mesma coisa, no tela de configuração apos o hard reset ja fica dando erro sistema, tenho duvida na questão na numeração do modelo que eu não sei, para fazer a atualização.

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by hugo borges,

Galera estou com um blu dash jr d140 sem o laucher, dana abre, então vou ter que reinstalar a rom dele. Bom eu sei fazer este procedimento em celulares samsung. Em um blu é a primeira vez. O problema e que não estou achando a rom dele. Alguém pode me ajudar. Irei fazer este procedimento aqui do forum Porem preciso da rum pois não sei onde arrumar ela.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Bom dia, alguem teria o codigo de hard reset do celular blu tank II T193?

• 9 respostas
    • 13.5k visualizações
  15. já tentei de varias maneiras desbloquear com o gmail,redefinindo,test dpc,quikshortcutmaker,gerente contas google e nenhuma deu certo,oque posso tentar agora?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by alanricardo,

Bom dia! Estou com um Blu Neo Jr travado na logo, ele não está dando hard reset, preciso da Flash dele.. Alguem poderia me ajudar ? Abracos

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  17. Started by NathanMariotto,

peguei um celular de um cliente q estava com problemas para na Google Play Store e já havia feito stock rom nele pelo SP Flash Tool então fui formatar pelo SP Flash Tool assim q formatei ele não liga mais nem da sinal oque eu posso fazer ?

• 8 respostas
    • 5.3k visualizações
  18. Started by centraldocell,

tenho um blu life play que o mesmo liga o wiffi mas nao acha nenhuma rede, alguem poderia me ajudar

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by wordcell600,

depois de muito pesquisar hoje consegui uma grande novidade aos amigos que possuam esse tablete blu touch book lite de 7 polegada com senha google ou travando na tela inicial ... procedimento e bem simples baixe o programa live suite e baixe a seguinte firmware maxpan que deixarei anexada no tópico podem fazer sem medo procedimento eu acabei de testar em dois aparelhos e todos deram certo funcionando perfeitamente ... depois de baixar o program e rom abre o programa live suite selecione a rom em seguida com tablete desligado pressione volume - e fique dando uns click no power ate o programa reconhecer o tablete em seguida e só ir confirmando com enter e aguardar a flas…

• 7 respostas
    • 14.1k visualizações
  20. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou sem a volcano, esxiste alguma outra maneira de desbloquear ou resetar o celular blu t176?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Boa Tarde , Alguem possui conhecimento do Hard Reset por combinação de botões do aparelho BLU Dash JR D140k?

• 7 respostas
    • 7.9k visualizações
  22. Started by megacell67,

ola amigos eu ja fiz varios blu desse modelo e nunca tive esse problema so com esse que to tendo dificuldade os amigos poderia dar uma força.eu quero so remover a senha dele mas pra isso tenho que passar a flash...

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Boa tarde galera , sou novo por aqui , estou com um problema na hora de estalar a rom no blu Dash jr k modelo : 140k , ele estar com a rom brinkada (loop infinito) fiz o procedimento pelo flash_tool -------------------------- < fica so no 18% por favor se tiver alguem que possa me ajuda com esse erro , a rom não é da clan sorft , efetuei o pagamento e ainda não foi confirmado , pelo fato de ser o fim de semana( ---------------------- ) , estou afim de resolver essa situação desse erro no blu logo , quem souber alguma solução postem. Grato.!

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Boa tarde a todos,olha estou com um blu neox 070l bloqueado na conta google alguem poderia me dar uma dica como posso estar resolvendo.pois ja tentei varias formas e nada.obgd

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  25. Started by nata-sjc,

Boa Tarde pessoa to com 3 D142k dash Jr 4.0k que ligava aparecia blu e trava passei as flash deu 0k mais e agora nem liga e por coincidência to com 2 D140 T Dash Jr TV que estava com mesmo defeito fiz flash e deus 100% o ok e parou de ligar tb alguem ai tem alguma dica agradeço a atençao

• 6 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.