SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
153 tópicos neste fórum
-
Postar somente pedidos de Flash Blu Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso Grato!! OBS:Postar Modelo do aparelho e referencia Exemplo: Blu Dash 4.0 D261a Procedimento:
- 260 respostas
- 72.5k visualizações
- 3 seguidores
-
Procedimento de atualização dos aparelhos Blu pelo SP Flash Tool Baixe os arquivos em anexo e os Extraia Faça a instalação dos driver que se encontra na pasta "MTKUsbAll" Agora vá na pasta "Sp Flash Tool For Windows" Abra o arquivo chamado "Flash_Tool" em modo Administrador Click em Scatter-loading Vá abrir uma pasta,vá até a pasta da firmware de acordo com o modelo de seu aparelho "Os links das firmwares estarão no final do procedimento" Selecione o arquivo de texto que encontra dentro da pasta Deixe tudo marcado como na imagem abaixo,e selecione "Download only" Depois de feito isso click em download Agora com a Bateria totalmente carregada,coloque el…
- 106 respostas
- 148.9k visualizações
-
Postar aqui somente firmwares para a marca. BLU Postagens fora destes padrões serão excluídas. Blu d160a - Aplicar pelo recovery BLU_D610a_V07_Deodex.part1.rar BLU_D610a_V07_Deodex.part2.rar BLU_D610a_V07_Deodex.part3.rar BLU_D610a_V07_Deodex.part4.rar
- 61 respostas
- 52.9k visualizações
-
SP_Flash_Tool_v5.1348.00.zip SP_Flash_Tool_v5.1424.00.zip SP Flash Tool for v.3.1352.01.rar Multiport_download_exe_v5.1324.00.00_SML.zip
- 12 respostas
- 8.4k visualizações
-
Postar aqui somente driver para aparelhos da marca Blu Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso
- 3 respostas
- 7k visualizações
-
Postar aqui somente atualizações com sucesso de aparelhos blu pelo Sp Flash Tool Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso
- 1 resposta
- 6.3k visualizações
-
Ola,estou com esse aparelho com bloqueio na conta google devido ter esquecido o email que foi vinculado ao mesmo,consigo acessar a configuração do aparelho através de códigos mais mesmo restaurando as configurações de Fábrica continua pedindo a senha, obs já fiz de vários modelos BLU e outras marcas mais esses BLU com Android 6.0 deve ter outro procedimento que desconheço.
- 15 respostas
- 16.1k visualizações
-
vi varios topicos relacionados a este aparelho mas sem soluçao ate o momento , ja tentei de tudo , este aparelho estava pedindo senha do google , ele tem 5 dias de uso , fui atualizar pro cliente e ele nao ligou mais , quando tento atualizar da este erro , tive q comprar esta bomba , agora quero resolver pra diminuir o prejuizo .
- 14 respostas
- 3.6k visualizações
-
Peguei um da marca Blue com problemas de soft , baixei a rom e vi que o meio de atualizaçao era via Flash toll Ja fiz alguns aparelhos por esse programa , Porem como já aconteceu uma vez Apos dar inicil ao procedimento , assim que ja reconheceu o aparelho , ja apresentou falha até entao beleza porem quando retirei do cabo e fui ligar novamente o Aparelho ja nao ligou mais Alguem sabe me falar algum procedimento para reviver por que isso acontece muito com esse programa , e o celular nao chega a receber a atualização ele apenas conecta.
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
Gostaria muito de agradecer ao pessoal por desponibilizar a rom aqui no forum mais como ainda não fiz esse tipo de flash gostaria de ajuda com o procedimento agradeço a todos.
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia senhores, Estou com um BLU D790L que chegou na minha assistência com o display quebrado, realizei a troca e o mesmo ficou com cores invertidas, pensei que poderia ser o display e comprei outro mas o problema persistiu. Fiz reinstalações de sistema para ver se resolve e nada, tanto com o software disponível no ClanSoft quanto o D790 (sem a letra L no final). Alguém já pegou algo parecido? Agradeço desde já!
- 10 respostas
- 7.4k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com este blu life pure xl que fica dando erro no sistema do aparelho, ja dei um hard reset mas fica a mesma coisa, no tela de configuração apos o hard reset ja fica dando erro sistema, tenho duvida na questão na numeração do modelo que eu não sei, para fazer a atualização.
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Galera estou com um blu dash jr d140 sem o laucher, dana abre, então vou ter que reinstalar a rom dele. Bom eu sei fazer este procedimento em celulares samsung. Em um blu é a primeira vez. O problema e que não estou achando a rom dele. Alguém pode me ajudar. Irei fazer este procedimento aqui do forum Porem preciso da rum pois não sei onde arrumar ela.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia, alguem teria o codigo de hard reset do celular blu tank II T193?
-
- 9 respostas
- 13.5k visualizações
-
-
já tentei de varias maneiras desbloquear com o gmail,redefinindo,test dpc,quikshortcutmaker,gerente contas google e nenhuma deu certo,oque posso tentar agora?
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia! Estou com um Blu Neo Jr travado na logo, ele não está dando hard reset, preciso da Flash dele.. Alguem poderia me ajudar ? Abracos
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
peguei um celular de um cliente q estava com problemas para na Google Play Store e já havia feito stock rom nele pelo SP Flash Tool então fui formatar pelo SP Flash Tool assim q formatei ele não liga mais nem da sinal oque eu posso fazer ?
-
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
tenho um blu life play que o mesmo liga o wiffi mas nao acha nenhuma rede, alguem poderia me ajudar
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
depois de muito pesquisar hoje consegui uma grande novidade aos amigos que possuam esse tablete blu touch book lite de 7 polegada com senha google ou travando na tela inicial ... procedimento e bem simples baixe o programa live suite e baixe a seguinte firmware maxpan que deixarei anexada no tópico podem fazer sem medo procedimento eu acabei de testar em dois aparelhos e todos deram certo funcionando perfeitamente ... depois de baixar o program e rom abre o programa live suite selecione a rom em seguida com tablete desligado pressione volume - e fique dando uns click no power ate o programa reconhecer o tablete em seguida e só ir confirmando com enter e aguardar a flas…
- 7 respostas
- 14.1k visualizações
-
Pessoal, estou sem a volcano, esxiste alguma outra maneira de desbloquear ou resetar o celular blu t176?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde , Alguem possui conhecimento do Hard Reset por combinação de botões do aparelho BLU Dash JR D140k?
- 7 respostas
- 7.9k visualizações
-
ola amigos eu ja fiz varios blu desse modelo e nunca tive esse problema so com esse que to tendo dificuldade os amigos poderia dar uma força.eu quero so remover a senha dele mas pra isso tenho que passar a flash...
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde galera , sou novo por aqui , estou com um problema na hora de estalar a rom no blu Dash jr k modelo : 140k , ele estar com a rom brinkada (loop infinito) fiz o procedimento pelo flash_tool -------------------------- < fica so no 18% por favor se tiver alguem que possa me ajuda com esse erro , a rom não é da clan sorft , efetuei o pagamento e ainda não foi confirmado , pelo fato de ser o fim de semana( ---------------------- ) , estou afim de resolver essa situação desse erro no blu logo , quem souber alguma solução postem. Grato.!
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde a todos,olha estou com um blu neox 070l bloqueado na conta google alguem poderia me dar uma dica como posso estar resolvendo.pois ja tentei varias formas e nada.obgd
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
-
Boa Tarde pessoa to com 3 D142k dash Jr 4.0k que ligava aparecia blu e trava passei as flash deu 0k mais e agora nem liga e por coincidência to com 2 D140 T Dash Jr TV que estava com mesmo defeito fiz flash e deus 100% o ok e parou de ligar tb alguem ai tem alguma dica agradeço a atençao
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.